Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Castelo Funato - Exame Chunin

5 participantes

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  EmptyCastelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
Castelo Funato - Exame Chunin  Bf632bac292ae158292144bd7c01cb47

O Castelo Funato é uma fortaleza imponente do Clã Funato, conhecido por sua postura violenta e agressiva. A propriedade foi dada pelo Mizukage Yagura, em recompensa pelos atos de bravura e brutalidade do clã contra traidores de Kirigakure. As águas ao redor do local são agitadas e usadas como local de treinamento para ninjas Funato que apresentam boas habilidades.

Cada andar serve a um propósito específico, desde o salão de entrada decorado com armaduras ancestrais até os aposentos luxuosos do líder do clã no último andar. Aparentemente, os materiais usados na construção do edifício são de boa qualidade, dificultando que a estrutura do local seja danificada, embora isso ainda seja possível.

Além disso, o castelo também está localizado em uma ilha de um pequeno arquipélago isolado, dificultando o acesso externo ao local.

Última edição por Nie em Qua 10 Abr 2024, 18:34, editado 1 vez(es)

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
Castelo Funato - Exame Chunin  Tah9bKH

– Mas a gente nem disse que queria participar do Exame Chuunin... – Comentou Kuki com os colegas após seu sensei falar tudo que queria e dar no pé. – Agora eu acho que a gente não tem mais opção, né? Vamos logo então.

A kunoichi seguiu até o posto da fronteira para atualizar todo mundo das últimas fofocas descobertas após tanta luta. Aproveitou o tempo que ficaria parada por lá para enviar a glamorosa e recém-adquirida ave domesticada, Angelique Princess Pasqualina, com um bilhete para o Ninja Shop de Iwagakure, onde esperava conseguir algumas coisas novas.

A primeira delas era uma Bolsa Shinobi Normal de uma cor que combinasse com suas vestes (ou seja, preta ou branca). Graças ao dinheiro de Han, agora conseguiria realizar seu sonho de consumo. Por fim, pediria 1 Zouketsugan LV1 (para repor a que tinha usado durante a última missão) e 2 Hyōrōgan LV1. Se tivesse feito as contas corretamente, tudo deveria totalizar 450 ryous. Como era péssima em cálculos mentais, tinha lá suas dúvidas, então não ficaria tão surpresa caso recebesse itens a menos com um bilhetinho de xingamento de retorno.

Planejava que o retorno da ave acontecesse em algum momento da etapa final da viagem, assim conseguiria dar um último tapa no visual e reorganizar os itens que carregava antes de enfrentar seja lá o que fosse encontrar. Seguindo as instruções de Han, do Ninja conhecedor do mapa mundi e dos seus colegas, esperava chegar até onde deveria sem grandes problemas.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

Com a sugestão do sensei, o problema pareceu estar bem encaminhado para uma solução. Por isso, Haku deixou o assunto mais de lado. Agora, estava mais interessado no seu exemplar do item de cura e, após observar sua aparência por alguns instantes, guardou-o consigo.

Hakuryuu ficou surpreso com os novos avisos do sensei, mesmo assim, não achou a coisa de um todo ruim. Quer dizer, se ser promovido significava poder pegar missões que pagavam melhor e que tinham mais chances de impressionar o tsuchikage para ganhar mais jutsus legais, então Haku cairia de cabeça.

— Obrigado, Han-sensei — após receber o pagamento, despedir-se-ia do professor.

Chegando no posto da fronteira, Hakuryuu seguiu prontamente as instruções do professor. Relatou tudo o que tinham ouvido e tentou explicar as estratégias usadas pelo povo da Chuva da melhor forma que conseguia.

Aproveitando aquele momento mais calmo, fez o mesmo que Kuki e chamou sua ave com seu apito. Preparou um bilhete para a ninja shop, lacrado com o dinheiro necessário para pagar suas encomendas. Seu pedido basicamente seria 2x Zouketsugan LV1 e 3 Hyōrōgan LV1. O total enviado seriam 250 ryos. Eram, novamente, praticamente todas as suas economias. Mas, fazer o quê? Os fios de aço teriam que ficar para depois. Garantir os mantimentos para o Exame Chuunin era mais importante.

Planejando enviar a ave assim que soubesse para onde estavam indo, Hakuryuu eventualmente a soltaria para que retornasse a Iwa com sua encomenda.

Então, com tudo arrumado, seguiria a equipe e o ninja que havia se oferecido para ser o guia deles até a Água.

Assim que a ave retornasse, guardaria os seus itens consigo.

Ao que chegassem no local do exame, Hakuryuu ficaria próximo de seus colegas, encostado ou sentado em algum canto, atento para caso algo de novo acontecesse.




@Nie Pfvr, quando puder, vai lá na minha ficha pra deixar com 15 Ryos, gastar uma das Zouketsugan q eu usei na missão, deixando o personagem 3 Zouketsugan LV1 e 4 Hyōrōgan LV1.


@Hemurin @Hazuray

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

Ser um soldado comum para o vilarejo não era minha ambição, precisava ficar mais forte e desejava mostrar serviço. Uma oportunidade para provar o meu valor era tudo o que eu precisava, tenho certeza que vou dar o meu melhor para trazer orgulho para o meu time e Iwagakure. Mas ainda tenho muitas limitações, não quero ser um peso para os meus amigos, principalmente Kuki que não parecia ter tanta confiança naquilo tudo. — Devemos dar o nosso melhor pelo vilarejo, contem comigo! — disse em resposta ao comentário da aliada.

Ser o estrategista do time nunca foi o meu papel, contava com a astúcia dos meus aliados e orientações de mentores, como Kamoshida. A quantidade de chakra em meu corpo ainda era um problema do qual precisava enfrentar, vendo os demais comprando alguns mantimentos, achei melhor tostar algumas moedas com Hyōrōgans — Hey, Haku! Me ajude com isso por favor. — com as moedas na algibeira, pedi ajuda para saber a quantidade máxima de Hyōrōgan que eu poderia comprar e carregar sem que pudesse prejudicar meus movimentos ou sobrecarregar meu pássaro. Tendo esse apoio, faria as compras assim como os demais.

Permaneci calado durante o trajeto e a chegada, voltei a leitura do novo capítulo do livro, a história estava começando a exigir um pouco mais de atenção…




@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
"Então aqui chegamos" Pensei após a longa viagem para a fronteira

As histórias que eu ouvia daquele castelo me deixava com certo incômodo devido ao ambiente descrito, mas tentei não fazer questão, eu havia ganhado a chance de participar do exame chuunin e não poderia dar bobeira nessa situação, deveria guardar minhas desconfianças apenas para mim e para o meu time para não revelar fraquezas.

Durante o trajeto, jogava um pouco de conversa fora com meus colegas de time em lugares públicos da balsa e em lugares reservados refletíamos sobre possíveis erros cometidos em missões anteriores para não deixar que se repitam.

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

Castelo Funato - Exame Chunin  Bf632bac292ae158292144bd7c01cb47
Castelo Funato - Tarde
Por volta das 12hrs


Com todos os ninjas tendo se reunido no local indicado por Kirigakure e Iwagakure, finalmente o exame chunnin conjunto entre os dois vilarejos poderia começar. As expectativas eram altas, já que existiam vários genins promissores e aquele evento marcava a estabilidade da aliança ninja entre as duas nações, e tal clima parecia refletir nos participantes. O número de participantes era relativamente alto, cerca de 100 ninjas estavam tentando a promoção. Embora os ninjas de Iwagakure fossem claramente os mais empolgados, dado que estavam também turistando em outro país, os que realmente chamavam a atenção eram os genins da outra nação, que pareciam ter sede de sangue nos olhos. Contudo, antes do exame começar, algumas aves invadem o local e trazem as encomendas feitas por um dos times de Iwagakure.

Castelo Funato - Exame Chunin  340d56c13cda394a46fb0f1d36addec7

- Eu não aguento mais esperar...cadê esses Kages malditos ? - Um dos genins de Iwa reclamou enquanto fazia malabarismo com uma kunai. Os que prestassem atenção no garoto, poderiam perceber que se tratava de Ryota Kamizuru, um genin reconhecido por suas habilidades com seu Hijutsu de abelhas e que havia conseguido realizar uma missão de Rank A. Ao seu lado uma garota parecia implorar para que ele fizesse silêncio, enquanto um outro menino do mesmo time ficava admirado com a ousadia do amigo.

O ambiente em que estavam era uma sala simples, mas espaçosa, capaz de comportar todos os times com tranquilidade. O local era bastante parecido com uma sala de aula comum, embora não contasse com carteiras e nem uma louça.

Castelo Funato - Exame Chunin  05169d2243ea72194c9b6740a0985f94

- Você nasceu de sete meses ? Se eles estão demorando, é porque estão fazendo algo de importante. Não precisa ter pressa para reprovar no exame. - Um jovem portando uma bandana de Kiri e de expressão apática respondeu ao estrangeiro, claramente incomodado com aquela barulheira tremenda. Em reação, o garoto ameaçou socá-lo, mas um outro menino com aparência de tubarão defendeu o ataque com as costas da mão, evitando que um conflito maior surgisse.

Castelo Funato - Exame Chunin  Fd902618ecfb8b478d07bf44147cf344

O real problema foi que aquele conflito pareceu desencadear uma rivalidade entre os genins, que começaram a gritar e a realizar ameaças um contra os outros sucessivamente. Felizmente, antes do clima piorar ainda mais, Oonoki e Yagura surgiram no centro da confusão, fazendo com que a baderna cessasse devido ao medo de represálias.

Castelo Funato - Exame Chunin  859ace1539d7ca48d76b6f99f21e0765

- Fico feliz que estejam tão animados com o evento, mas guardem as suas energias para o momento da prova. Eu garanto, vocês vão precisar, já que terão que me enfrentar. - O Mizukage sugeriu enquanto batia seu cajado no chão para chamar a atenção. Apesar de ser claramente responsável, sua idade contrastava claramente com Oonoki, que era tremendamente velho, e parecia desconfortável com a presença do garoto. A notícia pareceu chocar as crianças, que se calaram de imediato.

Castelo Funato - Exame Chunin  722ed07a84866e8fceb1dfece6dcc0d4

- Achei que o povo de Kirigakure tinha bons modos...receio que procurar confusão à toa seja um hábito de moleques. Que seja ! Escutem bem seus pirralhos ! - Adotando uma postura diferente do outro Kage para chamar a atenção, o Tsuchikage criou um pilar de Doton para ergue-se e ficar mais alto do que todos. Depois, ele desenrolou um pergaminho na frente das crianças, que mostrava a imagem de um grandioso castelo situado no meio de uma ilha. - É aqui que a prova ocorrerá, no Castelo Funato, a sede abandonada do clã Funato. O teste será simples : vocês todos terão que resgatar uma refém capturada pelo inimigo, o Mizukage Yagura. A prova será encerrada assim que o tempo se esgotar, ou assim que conseguirem retirar a refém da ilha. - Oonoki concluiu sua parte da explicação enquanto Yagura parecia ressentido com a fala do velho sobre pessoas jovens.

- Também tem outros detalhes importantes. Existe um número limitado de participantes autorizado a passar no teste. Não relevaremos o número certo, pois ninjas tem que lidar com incertezas, mas garanto que não são muitas vagas. Além disso, a nota de vocês será avaliada com base no quanto auxiliaram no resgate e também no quanto fizeram para garantir que estarão dentro do número de vagas, então pensem bem em qual caminho escolherão. Quem quiser desistir durante a prova poderá, bastando levantar as duas mãos para o alto e Ao, que estará supervisionando a prova, irá resgatar vocês.- Após falar esse último critério, o Mizukage sorriu cinicamente, como se houvesse alguma pegadinha em sua fala. Depois, o tal Ao surgiu, com seu característico tapa olho.- Ah, e mais uma coisa. Matar e torturar será permitido durante a prova, caso vejam necessidade disso. - Ao término daquela revelação, a confusão voltou a se instaurar entre os genins, principalmente de Iwagakure. Oonoki também parecia estar chocado com aquilo, como se aquela regra tivesse fugido do acordo entre os dois, mas o senhor mal teve chance de reclamar, já que o outro Kage não demorou a sair da sala. Claramente irritado, mas percebendo que a situação agora estava fora de controle, o Tsuchikage também saiu.

Castelo Funato - Exame Chunin  D25ba9b58a0843c6bf420801ebb047f92f05a94c_00

Todavia, diferente de antes, alguns combates irradiaram entre os participantes, e cerca de cinco deles acabaram se ferindo, e por consequência abandonando a prova. De um lado, os ninjas de Iwagakure pareciam estar revoltados com aquela regra, e alguns até chegaram a abandonar o exame, temendo a reputação da Névoa Sangrenta. Os ninjas de Kirigakure, ao contrário desses, pareciam felizes com aquela novidade, provavelmente devido a sua educação sanguinolenta.

Minutos depois, Ao, chamou os genins até um porto próximo, aonde os jovens entraram em quatro pequenos navios antes de seguirem viagem até o seu destino. O trajeto até lá demoraria um pouco, dando a chance aos jovens que estivessem dispostos a se comunicar de traçar planos, interagir, formar alianças e inimizades naquele momento, caso desejassem. Na embarcação do time Han e de Agemo, estavam o ninja malabarista de Iwa, seu companheiro, o reclamão de Kiri e seu amigo Hoshikage, além de outros ninjas de pouco destaque. Por outro lado, eles só podiam imaginar que tipo de situação estava se passando nas outras embarcações.

Ao longe, eles conseguiam enxergar a figura do imponente Castelo Funato se erguendo.



Explicação : vocês estão livres para fazerem o que quiserem agora, desde que não façam nada absurdo como atacar alguém, já que os examinadores tão aí. Eu decidi não soltar as imagens de todos os npcs agora porque seria mt poluição visual, mas os npcs apresentados estão no tópico estão no mesmo barco que vocês e alguns outros. No próximo turno o exame já começa.

@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz @Comando Omega

Ação livre - Prazo de 48hrs para postagem. Caso não postem será considerado que o boneco ficou parado.

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
Castelo Funato - Exame Chunin  Tah9bKH

Feliz com o sucesso da viagem de Angelique Princess Pasqualina, Kuki organizou os bolsos para guardar as compras trazidas de longe enquanto era julgada pela passarinha domesticada e debochada.

Com isso resolvido, focou no desenrolar da situação do exame, surpresa com a centena de ninjas presentes ali. A breve menção de vagas limitadas criou uma tensão e competitividade (que já existia) indesejada pelos genins - ou pelo menos foi o que sentiu com os olhares feios que via pelo campo de visão e pela mini-treta gerada - o que a fez se aproximar dos companheiros para comentar:

– Vamos sair de perto desses treteiros, principalmente do time do Kamizuru. Não quero gastar energia por agora e gente assim enche o saco sem motivo.

Mas o mais chamativo era o contraste entre os kages: idade, postura, forma de falar, ênfase das frases... O velho Oonoki não parecia lá muito confortável com isso e era algo cômico de se observar. Ver o Tsuchikage em qualquer lugar que não fosse no seu escritório reclamando das costas era contrastante por si só. Com o aval dado sobre matar e torturar, aquele exame prometia ser um banho de sangue do jeito que a Névoa Sangrenta gosta. Kuki sentia a tensão enrijecer seus músculos, mas queria continuar turistando pelas terras estrangeiras, algo não muito comum para ela. Então restava apenas ser vencida pela curiosidade, respirar fundo para aliviar o estresse do corpo e seguir viagem, entrando em um dos barquinhos.

Só não esperava que os treteiros fossem estar no mesmo barco que ela (literalmente).

Desconfiada, a garota manteve os ouvidos cuidadosamente treinados (aka: Sillent Killing) para ouvir fofocas e movimentos diversos. Não era muito adepta a alianças com aquela galera, porque a maioria tinha uma cara de aquariano nato amante da trairagem e putaria, algo que compartilhou com o seu time aos cochichos.

– Não acho muito interessante alianças com a galera daqui. Tem uns que devem morder só da gente virar o rosto... – Obviamente estava falando da versão live action do Tutubarão versão adolescente, mas não sabia se o time perceberia a indireta e não queria ser tão específica. – De qualquer forma, não conhecemos ninguém e a minha primeira impressão não foi das melhores.

Ryota lembrava alguém dos seus tempos de academia ninja... Seria esse o doido que ameaçava os outros com abelhas? No momento não saberia dizer, mas manteria distância e congelaria os insetos picadores no primeiro sinal de ameaça. Uma coisa que não queria era enfrentar o exame com um calombo dolorido no corpo por conta de picada de inseto.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

Não esperava ficar irritado tão cedo com os ninjas do meu país, mas é difícil demais esperar a maturidade de crianças. Que seja, esses com certeza não vão tomar a minha promoção. No entanto, alguns ninjas de Kirigakure parecem realmente interessantes, seus olhos não conseguem esconder que são verdadeiros assassinos, espero conseguir medir minha força com algum deles. Acompanhei Kuki assim que os pássaros chegaram com as pílulas que Haku me ajudou a escolher, as guardei na bolsa de armas, também aproveitando para guardar o livro, mesmo que a história estivesse ficando muito mais interessante.

Então, os ninjas mais poderosos de cada vilarejo chegaram, um pirralho e um idoso… Será que Kirigakure não tem ninjas fortes e colocou um garoto para liderar ou esse moleque é algum tipo de monstro? Ótimo! Tenho um oponente interessante para enfrentar. Ouvi com atenção tudo o que os líderes tinham a dizer sobre a prova, uma decisão muito difícil que teremos que tomar. Com uma única pessoa a ser resgatada, ficou óbvio que o trabalho de eliminar a competição era muito mais assertivo, mas será que meu time também concorda com essa abordagem? Então, ao ouvir o comentário de Kuki, resolvi expressar minha opinião.

— Não gosto da ideia de fazer alianças com desconhecidos, até mesmo os “nossos” parecem meio idiotas — disse, mencionando o garoto de Iwagakure que chamou atenção no começo ou os responsáveis pelos burburinhos a respeito do exame. — Na verdade, o ideal é ter a menor quantidade possível de aliados para aumentar nossas chances.

Curioso a respeito da opinião de Haku, achei melhor perguntar de forma direta, precisava saber o que ele tinha achado de tudo aqui. — O que acha, Haku? Qual caminho você gostaria de seguir nesse exame?




@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
"E então ? Vamos enfrentar um kage nesse exame" Repeti para meus colegas time, ainda incrédulo com a situação.

Estava um pouco nervoso com isso, dado as minhas experiências passadas em missões, mas aquele kage passava uma imagem bem diferente do habitual, parecia apenas um jovem como qualquer outro de nós. Isso significaria que ele é mais fraco do que o normal ? ou significaria que ele é muito superior a média por chegar nesse cargo nessa idade ? aparências não definem muita coisa para mim.

"Tenho que estar preparado, pelo reação dos ninjas de Kirigakure eles parecem estar dispostos a matar qualquer um" Pensei de forma silenciosa.

Meus pensamentos logo foram cessados pela visão do Castelo Funato se erguendo, parecia maior do que eu havia esperado. Comecei a pensar em boas rotas de fugas quando entrar entrar lá.





descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

— Claro, Brakios-kun — responderia ao pedido, aproximando-se para ver quanto ele tinha de dinheiro.

Após conversar um pouco com o colega, fez os cálculos e informou quantas Hyōrōgan ele poderia comprar.  Ademais, também informou que as pílulas eram tão leves que geralmente não causavam qualquer problema para ser carregadas, nem para o próprio bolso e nem para as aves.

Ao que tudo estivesse resolvido, voltaria a terminar a sua encomenda.

[...]

Haku estava até que um tanto surpreso com a quantidade de gente naquele exame. Até teria perdido bastante tempo imaginando que tipo de tarefa mandariam tanta gente fazer. Entretanto, seu falcão logo chegou com sua encomenda, conforme o planejado.

Ao que guardou rapidamente seus suprimentos em sua hip-pouch, Haku voltou a ficar atento aos arredores.

A primeira coisa que notaria, seria as reclamações de um Kamizuru um tanto famosinho na vila da pedra. Não se recordava bem dos colegas, desesperados para não chamar atenção, ao lado dele. Porém, sabia que o fato deles terem conseguido completar uma missão Rank A significava que talvez fossem oponentes bastante perigosos.

O kiri-nin que respondeu o Kamizuru acabou dando alguns calafrios em Haku. A princípio, sua apatia talvez fizesse a maioria das pessoas ser neutras quanto a ele. Entretanto, sabia bem que o tipo de sentimento que levava àquele comportamento nem sempre era algo bom. Talvez ele fosse uma bomba relógio. Talvez ele fosse um psicopata, capaz de fazer as coisas mais absurdas sem ficar nem um pouco nervoso. Ficaria de olho nele e, inclusive, no menino-tubarão que havia defendido o soco do Kamizuru, após a bravata dada pelo kiri-nin em resposta ao comentário inicial do iwa-nin malabarista.

Naturalmente, quando a treta explodiu, Haku recuou um pouco para trás.

— Totalmente de acordo — responderia à Kuki, já guiando ou seguindo o grupo para longe do time do abelhão.

Finalmente, ao que os kages chegaram, a treta irritante foi controlada. E, de qualquer forma, sem tempo para dar às besteiras dos outros genins, Han voltou sua atenção para o que os kages iriam falar.

Até diria que as informações passadas por Oonoki, revelando que teriam que enfrentar o Mizukage, tinham o desconcertado. No entanto, o aparente golpe dado por Yagura e Ao, logo em seguida, foram um tanto mais preocupantes. Se Oonoki não parecia ter reagido com calma mediante a informação, algo além do combinado deveria ter sido feito. E, conhecendo a fama de Kirigakure, coisa boa não poderia ser. Só pelo falo de algo como “o quanto fizeram para garantir que estarão dentro do número de vagas” ser um critério, já ficava um tanto claro que matar estava incluso. Afinal, matar o número excedente de candidatos era garantia de que estariam dentro do número de vagas. Para piorar, o fato de levantar as duas mãos ser o sinal de desistência era algo bastante absurdo. Como matar era permitido, levantar as duas mãos te deixava vulnerável demais para fazer isso no meio de um combate. Ou seja, os organizadores estavam ativamente induzindo os genins a se matar.

"Esse daí é do tipo que precisa de uma lição das bem dadas… Ele deve se achar muito esperto" — Haku pensaria, cerrando os olhos ao observar o Mizugake.

Quanto ao comentário dos colegas, Haku não tinha objeções.

— Alianças parecem meio fora de questão. Kirigakure visivelmente quer que os genins se matem e os kiri-nins parecem bem animados com essa possibilidade — com o cenho contraído em desaprovação, levaria a mão ao queixo. — Não vamos poder nos dar ao luxo de maneirar com os inimigos, principalmente os de kirigakure. Eles não parecem ser do tipo que hesita ao matar e, portanto, nós também não podemos sê-lo — torcendo o canto da boca com certo desgosto, ele comentou para os colegas ouvirem. — Acho que não passaremos a ter mais ninguém além de nós mesmos no time, Brakios-kun. Só se algum time de iwagakure, de preferência algum sem gente tipo o Kamizuru, quiser combinar algo. Esses seriam os únicos times civilizados o suficiente para isso — em tom de consolação, colocaria a mão no ombro do colega. — Por enquanto, acho prudente apenas observarmos a situação, Hazu-kun. Não sabemos que tipo de jogo pode emergir das regras feitas pelos organizadores e também não sabemos se tem algum time por aí ao qual compense se aliar. Acho que vamos precisar de mais algum tempo para determinar coisas do tipo. Também quero dar uma olhada melhor em como será o tal Castelo Funato — responderia ao colega, conforme embarcavam no navio designado a eles. — Se a gente realmente precisar, tentamos aliança com o time do Kamizuru mesmo. Ainda que ele pareça impulsivo, no pior dos casos ele ainda seria um bode expiatório razoavelmente poderoso — finalizaria, sempre tomando cuidado com o tom, para que os outros além do seu time não ouvissem.




@Nie @Hemurin @Hazuray

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

Castelo Funato - Exame Chunin  Bf632bac292ae158292144bd7c01cb47
Castelo Funato - Tarde - Turno 1/12
Por volta das 13hrs
Spoiler :



Castelo Funato - Exame Chunin  340d56c13cda394a46fb0f1d36addec7

Castelo Funato - Exame Chunin  B2146e21e2b444321313f26a8907c972

- Ei, vocês não acham que deveríamos trabalhar juntos ? Nosso inimigo é o Mizukage, e mesmo que ele pegue leve, ainda é um baita inimigo. Isso sem contar que ele não tem fama de ser misericordioso com seus inimigos. - O menino perguntou a todos os presentes na embarcação, só para ser prontamente ignorado. Provavelmente a confiança que as pessoas tinham nele havia sido abalada pela briga de antes, e pela crescente rivalidade entre as vilas. Enquanto isso, os dois ninjas de Kiri que haviam brigado com o Kamizuru discutiam entre si, informação essa que chegou aos ouvidos atentos de Kuki. Depois de algum tempo de discussão, eles saíram empurrando todo mundo que estava na frente e se posicionaram na saída do navio, para serem os primeiros a agir. - Idiota ?! Quem é você na fila do pão meu camarada ?! - Após escutar a frase de Brakios, ele pegou o jovem pelo colarinho e o ergueu, antes de ser interrompido novamente por seu amigo. Se existia algum tipo de possibilidade de aliança entre os dois, ela havia sido consideravelmente diminuída com aquele ato.

Castelo Funato - Exame Chunin  05169d2243ea72194c9b6740a0985f94

Castelo Funato - Exame Chunin  Fd902618ecfb8b478d07bf44147cf344

Os outros ninjas da embarcação, por outro lado, pareciam estar divididos entre esperar que alguém deixasse Yagura fadigado antes de atacar ou se esconder para evitar ataques, já não confiavam em seus níveis de poder para encarar a cachina que estava prestas a acontecer. Uma atitude sábia, embora notadamente covarde.

Por fim, após alguns minutos passarem, finalmente o grupo alcançou a ilha aonde o Castelo Funato estava. O examinador que estava ali, por sua vez, atracou o navio ali e fez uma contagem regressiva antes de liberar todos os genins para iniciar a prova com o som de um apito. O edifício, por si só, era bastante imponente, e mesmo não sendo especialistas no assunto, não demorou para os ninjas notarem a resistência do material usado para a construção dele. Uma medida bem-vinda, dado o pandemônio que seria instaurado ali.

Castelo Funato - Exame Chunin  4e1876dbcb2df4cf5b38b09fb03f1bf37dd98209_00

Aproveitando-se de sua vantagem de iniciativa, o jovem de cabelos azuis saltou para frente e usou Kirigakure no Jutsu, ato que também foi realizado por uma dezena de outros ninjas ali presentes, criando um nevoeiro enorme que impossibilitava qualquer tipo de visão na área. O Hoshikage, por sua vez, saltou em direção à água enquanto fazia selos de mão.

Segundos depois, os gritos e os sons de metal se chocando começaram e aumentavam progressivamente, criando uma atmosfera de terror no ambiente digno da reputação da Névoa Sangrenta. Enquanto isso, os quatro genins de destaque que ainda estavam na embarcação eram empurrados por outros participantes, que por um motivo ou outro, pareciam desesperados para sair dali. Sozinhos, um questionamento nascia : que tipo de ação eles tomariam para ter sucesso naquela prova ?



@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz  @Comando Omega

Orientação : Pelo que vocês puderam ver, a distância até o castelo é basicamente média e sem obstáculos, e ele tem um total de quatro entradas que dão no mesmo local. Não existem sinais da localização do Yagura. A densidade da névoa é um mais alta/resistente que o normal, dado que uma cacetada de genins decidiu usar o jutsu. O Comando não tem time, caso haja alguma dúvida, pois nem toda pessoa que foi pro exame está acompanhada ou em trio. A embarcação está vazia, então não existem npcs prontos para conversar no momento. Informações secretas serão enviadas pelo disc para o Time Han, e por wpp para o Comando Omega, caso haja necessidade.

Ação livre - Prazo de 48hrs para postagem. Caso não postem será considerado que o boneco ficou parado.

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

Acabei atraindo a atenção de esquentadinhos, isso pode ser ruim para o meu time… O que Haku faria em uma situação dessas? Me finjo de fraco ou mostro minha força? De qualquer forma, não vou ficar parado vendo esse cara fazer o que quiser.

Não demonstrei medo, pelo contrário - queria lutar. Deixei escapar um sorriso de empolgação, mas me deti. Levei a mão direita na direção do punho que me segurava e o apertei com muita força, a mesma força que utilizaria para esmagar o pescoço de alguém que insultasse a pessoa mais querida para mim. Isso deveria ser o suficiente para me soltar, é claro! Apenas um completo idiota deixaria sua mão ser quebrada de graça ou fosse alguém com um braço de aço — Tem alguém querendo morrer antes da hora… — meus olhos o encaravam profundamente, olhos monstruosos de um ninja que já havia matado antes, e de um jovem que carrega consigo a linhagem sanguínea dos monstros.


Castelo Funato - Exame Chunin  E2fb072919d61004194e0a5ab68a6f99


A prova parecia prosseguir independentemente de qualquer tipo de desavença criada no barco, e eu não tinha o menor interesse de ficar para trás. Não iria perder tempo com os ninjas irritados, a menos que minha intimidação defensiva não tivesse dado certo ou eles desejassem elevar aquele conflito a outro nível. Uma vez livre para me movimentar, não ficaria mais com a guarda baixa para evitar que outro tipo de situação dessas acontecesse, a mão direita ficaria próxima da bainha onde eu sacaria a espada em um saque veloz para qualquer engraçadinho que se aproximasse demais. Então, observava os movimentos dos meus aliados, pois era como se estivéssemos em uma missão e eu tinha a função de abrir caminho para os demais. — Vou abrir caminho!

Fiz um sinal com a mão esquerda que apontava a direção que eu iria seguir, dessa forma, Haku e Kuki poderiam tomar conta da retaguarda enquanto eu avançava rumo ao castelo e me distanciava da névoa imposta pelos kirinins. A partir daqui, todos são meus inimigos!




@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
Castelo Funato - Exame Chunin  Tah9bKH

Kuki balançou a cabeça, concordando com as palavras de Haku, enquanto ignorava completamente o papo do Kamizuru. Quando ouviu os planos dos ninjas de Kiri, ela queria puxar rapidamente os colegas para compartilhar as pretensões e manter a vantagem da informação, mas Brakios tinha uma ideia bem diferente sobre manter distância da treta e guardar energia. Obviamente ela não queria deixar seu colega sozinho, muito menos ignorar ameaças de morte, mas tinham pouco tempo para agir até ser banhada com sangue.

– Ow Frankenstein, vamos adiantar nosso lado. Em outra oportunidade você pode trocar carícias com o seu novo namorado, ok? O plano dos kiri-nins é cair matando em cima dos ninjas de Iwagakure, ou seja, nós aqui. – Irritada por chamar atenção desnecessária de gente mais desnecessária ainda e sendo obrigada a compartilhar um pouco do que ouviu para os outros perceberem a situação crítica em que estavam, a kunoichi tentou dar uns tapinhas para chamar atenção do companheiro.

Esperava que a urgência fizesse os nervos aliviarem e que os ninjas esquentadinhos voltassem a um estado mais racional, mas isso iria se resumir a um grande e complexo sei lá. O que importava é que, por bem ou por mal, os três precisavam sair dali. Caso não fosse possível se desvencilhar daquela confusão só com palavras, usaria o Hyoton: Kotei Shibari para fazer o gelo grudar nos pés e prender todos dali, com exceção do trio protagonista de Iwa.

No meio daquele nevoeiro, contava com a audição aperfeiçoada para guiar os companheiros, combinando as pressas com os colegas uma estratégia, só não esperava que Brakios fosse correr na frente igual a um doido sem saber o caminho.

– BRAKIOS DESGRAÇADO, VEM COM A GENTE AGORA! – Bradaria a garota caso a anta fosse parar no lugar errado.





Jutsu :


@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
"Então começou" Foi o meu pensamento com um semblante de incomodado. ao ver toda aquela névoa se formando.

Ir num campo minado que era aquela névoa seria bastante arriscado. Eu precisava de uma medida de segurança.  

"Esses ninjas estão treinados para se guiarem numa névoa como essa pelo barulho, qualquer pequeno será detectado" Comecei a analisar.

Chegada a minha conclusão, eu começo começa a fazer um pequeno pássaro de argila, um pequeno o bastante para não chamar a atenção com o seu bater de asas mas grande o bastante para que eu possa conseguir sair do chão ao segurar nas pés dele.

Antes de começar minha ação, percebo que um de meus compatriotas está fazendo sinais com as mãos, mandando para que os outros do time dele tentem avançar.

"Ele vai se sacrificar ?!" Fiquei surpreso com a ação de Brakios.  

"Seja como for, se ele atrair a atenção de todos. Talvez o foco não caia sobre mim. Não vou impedir" Em meu pensamento decidi não interferir e voltar a focar em meu plano.  

Com uma mão eu seguro no pássaro que começava a me tirar do chão e com outra, segurava outro pequeno pássaro, minha intenção era de arremessá-lo caso alguém percebe minha presença e tente me atacar.

Castelo Funato - Exame Chunin  5988e410


descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

Haku entendia o que um dos participantes tinha a dizer quanto ao Mizukage. Na realidade, aquela prova seria totalmente colaborativa não fosse pela limitação de vagas e a regra que implicitamente permitia matar para garantir vagas. Mas, de qualquer forma, ainda parecia precoce demais para tentar alguma negociação e, pelo menos quanto aos indivíduos daquele barco, as pessoas não pareciam tão confiáveis assim.

A coisa mudava de figura, porém, quando ameaçavam diretamente um companheiro. Com expressões frias, mas furioso, manteve-se atento ao desenrolar da situação. Queria estar preparado para ajudar Brakios, se fosse necessário.

Ao que a prova iniciasse, Hakuryuu rapidamente buscaria se adaptar à situação caótica.




@Nie @Hemurin @Hazuray
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos