Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é melhor entre Rihanna e Lady Gaga? EmptyQuem é melhor entre Rihanna e Lady Gaga?

more_horiz
:horak:
Eu acho as duas muito boas, não consigo escolher.

@monolisos

descriptionQuem é melhor entre Rihanna e Lady Gaga? EmptyRe: Quem é melhor entre Rihanna e Lady Gaga?

more_horiz
Gosto da extravagância da Lady Gaga 💁🏻‍�

descriptionQuem é melhor entre Rihanna e Lady Gaga? EmptyRe: Quem é melhor entre Rihanna e Lady Gaga?

more_horiz
A Rihanna só é superior em termos de números: vendas. A Lady Gaga é dotada de uma qualidade vocal técnica, discografia e letras bem superiores a Rihanna por uma margem absurda.

descriptionQuem é melhor entre Rihanna e Lady Gaga? EmptyRe: Quem é melhor entre Rihanna e Lady Gaga?

more_horiz
Mas em hits icônicos, a Rihanna tem vantagem: Umbrella, Diamonds, Dont Stop the Music, We Found Love, Work.
Isso em diferentes álbuns e épocas.

Os hits da Lady Gaga parecem estar limitados aos álbuns Born This Way e The Fame.

Em hit de academia, versão hardstyle ou sped-up/slowed dessas músicas em algum remix, rapaz eu acho que prefiro Bloody Mary, mas as músicas da Rihanna também encaixam muito. Consigo escolher no geral não.

Esse gap é tão grande assim? Sei não, acho que é equilibrado.

descriptionQuem é melhor entre Rihanna e Lady Gaga? EmptyRe: Quem é melhor entre Rihanna e Lady Gaga?

more_horiz
Rihanna me pega mais, se for contar o tempo de carreira então. Seja no pop ou no R&B ela marcou gerações mesmo com Kiss It Better, What's My Name, Rude Boy, Live Your Life que já foram mais repetidas que qualquer música da Lady e nem são as mais ouvidas por mim.

descriptionQuem é melhor entre Rihanna e Lady Gaga? EmptyRe: Quem é melhor entre Rihanna e Lady Gaga?

more_horiz
Itax escreveu:
Mas em hits icônicos, a Rihanna tem vantagem: Umbrella, Diamonds, Dont Stop the Music, We Found Love, Work.
Isso em diferentes álbuns e épocas.

Os hits da Lady Gaga parecem estar limitados aos álbuns Born This Way e The Fame.

Em hit de academia, versão hardstyle ou sped-up/slowed dessas músicas em algum remix, rapaz eu acho que prefiro Bloody Mary, mas as músicas da Rihanna também encaixam muito. Consigo escolher no geral não.


A Rihanna foi a maior hitmaker pop da última década. Em números absolutos, nenhuma cantora feminina até hoje fez mais sucesso ou vendeu mais que a Rihanna. Mas é isso, números.

Esse gap é tão grande assim? Sei não, acho que é equilibrado.


Em termos de qualidade técnica? Sim.
A Beyoncé e a Lady Gaga são as duas maiores artistas pop da atualidade. Entregam vocais, letras, interpretações e performances dignos de aplausos de uma Mariah Carey, Célline Dion, Michael Jackson e até o Pablo Vitar.

Só em capacidade vocal há uma extensa lista de cantoras a frente da Rihanna: Jessie J, Christina Aguilera, Kelly Clarkson, Jess Glynne, Florence, Sia, Miley Cyrus...

descriptionQuem é melhor entre Rihanna e Lady Gaga? EmptyRe: Quem é melhor entre Rihanna e Lady Gaga?

more_horiz
Vontade de dar like só pelo reconhecimento das lendas Jessie J, Christina Aguilera e Florence.

descriptionQuem é melhor entre Rihanna e Lady Gaga? EmptyRe: Quem é melhor entre Rihanna e Lady Gaga?

more_horiz
Obviamente a nariguda da Gaga, a Rihanna nem gosta de ser cantora, só lança enlatados que até homens heteros conseguem consumir, nunca compôs um adoleta, só toca punheta, seu unico album aclamado é um bando de retalho da Sza.

A desgraçada da Gaga é extremamente talentosa em tudo que se propôs a fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos