Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] One Piece - Capítulo 1106 Empty[Discussão] One Piece - Capítulo 1106

more_horiz
Que capítulo!

A página dupla com a Bonney vendo o Nika é puro cinema. Tá louco! Eu acho muito curioso como são nos pequenos detalhes que o Gear 5 me encanta... são nas onomatopeias, nas poses, nas risadas, na maneira como os outros personagens olham e etc. É um tipo de charme diferente das outras formas.

Já estou torcendo pela Bonney mugiwara kkk E vocês?? O que acharam?

description[Discussão] One Piece - Capítulo 1106 EmptyRe: [Discussão] One Piece - Capítulo 1106

more_horiz
Capítulo 1106


One Piece tá quase chegando ao dobro de conteúdo de Naruto, ou seja quase 2 Narutos.

description[Discussão] One Piece - Capítulo 1106 EmptyRe: [Discussão] One Piece - Capítulo 1106

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Capítulo 1106


One Piece tá quase chegando ao dobro de conteúdo de Naruto, ou seja quase 2 Narutos.


E ainda vai no mínimo mais uns 5 anos fácil... chega nos 1300.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos