Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObrigado a todos! EmptyObrigado a todos!

more_horiz
A quem acompanhou meus posts de capítulos de Naruto e Dragon Ball, eu agradeço... Mas em virtude da baixa de relevância (que não é mais a mesma de quando começou (em Dragon Ball quase nunca foi)) que venho percebendo, vejo que futuramente será inútil eu continuar postando... Farei até o 100° capitulo (talvez) e irei dar um tempo ou parar definitivamente... Vou pensando sobre... Obrigado por tudo nesses últimos 3 anos de posts...

descriptionObrigado a todos! EmptyRe: Obrigado a todos!

more_horiz
De nada ^^.

descriptionObrigado a todos! EmptyRe: Obrigado a todos!

more_horiz
Boa mano, gostei muito dos capítulos.

Espero que consiga fazer até a batalha do Neji pelo menos, ajudo com like e tudo haha.

descriptionObrigado a todos! EmptyRe: Obrigado a todos!

more_horiz
Cara, são 700 capítulos, postando todo dia você ia levar 2 anos pra terminar isso. Postando toda semana, ia levar 13. A ideia foi interessante, mas são obras que todo mundo já conhece, ninguém ia ficar discutindo os capítulos por 2+ anos

descriptionObrigado a todos! EmptyRe: Obrigado a todos!

more_horiz
Além disso, a numeragem do Fórum está bem baixa, o que leva a não ter uma amplitude de discussões maiores.

E tem mais, mesmo quem está aqui anos atrás, não se sentem motivados a continuarem aqui.

Eu percebi isso tudo.

descriptionObrigado a todos! EmptyRe: Obrigado a todos!

more_horiz
acho que vcs estão olhando pelo lado errado. Apesar de não concordar em quase nada com esse loco do @Narutoloco2000 (afinal tenho bom senso), o cara esta fazendo algo bem da hora. E é algo que vai ficar ai, nos registros do Forum... qndo alguem for pesquisar algo sobre um capitulo qualquer de Naruto no google, vai jogar pra cá... no Forum... onde em alguns casos pode ter uma discussão mais profunda, ou não... Obviamente tem capitulos mais polemicos do que outros, e daqui a uns 5 anos, qndo um maluco vim dizer que Jiraiya é mais forte que Orochimaru, tem as hqs que o Matutoxoco postou, e quem sabe até esse cara vai comentar na postagem, e gerar nova discussões sobre esse assunto. Os posts do FajutoLoco irão transcender mesmo qndo ele não estiver mais aqui...
:barry:

descriptionObrigado a todos! EmptyRe: Obrigado a todos!

more_horiz
Mas foi uma ideia ótima e eu nunca vi nenhum desses tópicos, não sei porque.

Acho que faltou clickbait, alguma forma de chamar atenção, e pra fazer o tópico engajar tem que gerar uma discussão.

descriptionObrigado a todos! EmptyRe: Obrigado a todos!

more_horiz
A ideia é boa, mas acho que trazer uma análise de alguma forma que ninguém tenha visto ajudaria, outra coisa, na frequência que é postada como já disseram, ia levar mais de 10 anos para terminar.

De qualquer forma eu posso comentar até o número 100, desde que eu tenha tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos