Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago

3 participantes

descriptionKumogakure no Sato - País do Relâmpago  EmptyKumogakure no Sato - País do Relâmpago

more_horiz
Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  5RhjqIY

Kumogakure no Sato (雲隠れの里) é a vila oculta do País do Relâmpago. Como um dos Cinco Grandes Países Shinobi, Kumogakure tem um Kage como o seu líder, conhecido como Raikage, tendo quatro deles durante toda sua história. A aldeia está localizada em uma cadeia de montanhas altas, e é, literalmente escondida nas nuvens. O Raikage trabalha em uma grande estrutura azul incorporada na montanha mais alta. Sua população parece ser fisicamente superior a outras nações, apresentando musculaturas mais avantajadas e apresentando um domínio maior em bukijutsu que outras nações, tanto que diversos shinobi desse vilarejo parecem carregar katanas ou armas pesadas como se fossem nada.

descriptionKumogakure no Sato - País do Relâmpago  EmptyRe: Kumogakure no Sato - País do Relâmpago

more_horiz
Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  5RhjqIY
Kumogakure no Sato - Noite
Por volta das 22 horas.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  Anime-lightning-strike-in-sky-v83kfevbz36k63um


O grupo saltou rapidamente para fora do hospital naquele exato momento. Lá, depararam-se com a cena do Raikage suprimido e encharcado com a água derivada de uma chuva de uma potente tempestade. Das nuvens obscuras, um potente raio emergiu, atingindo o corpo extremamente volumoso do Raikage. Esse raio quebrou completamente o efeito paralisante derivado do genjutsu que impedia seu corpo de se mover e destruiu as ramificações que o mantinham imobilizado de forma quase imediata. O sujeito iria se erguer após isso e ficaria em pé.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  KYzJD5n

"Ay" iria esboçar um olhar seco para aquele grupo, por fim, apenas comentaria:

Certo, eu reconheço que não vou conseguir lidar com vocês, usufruindo de um número tão injusto de shinobi ao seu favor. No entanto… Que tal nivelarmos isso, ein?

No momento que ele falaria isso, era notável que aquela confusão havia chamado atenção de alguns shinobi(s) que estavam presente na Central Médica de Kumogakure no Sato. Rapidamente um amontoado de pessoas diferentes iriam se reunir ao lado do Raikage e rapidamente iriam adotar uma posição de combate de forma quase imediata. Alguns eram conhecidos pelo grupo, outros, no entanto, eram completos desconhecidos que muito provavelmente não iriam ser convencidos por palavras. Ryo parece entrar em estado de alerta imediata ao notar que eles estavam sendo cercados e vendo isso, imediatamente iria canalizar chakra na ponta de seus 5 dedos e tocaria no chão rapidamente.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  6nH3hLb

Uma imensa barreira iria se formar em volta de Bee, Yashin, Ann, Yoru, Kuroi e o próprio Ryo naquele momento. Mas esse movimento desesperado, apenas faria o Raikage rir, enquanto calmamente ordenava os shinobi(s) que estavam ao seu lado.

Fui atacado enquanto repousava no hospital, parece um ataque planejado por Hagoromo Agnis, ele está usando nossos próprios aliados contra nós, novamente. Me ajudem a incapacitar Bee, Ryo, Yashin e Kuroi... Eles estão sobre efeito de alguma técnica do inimigo, talvez alguma lavagem cerebral derivado dos Insetos Mushika, acho que podemos reverter o processo de alguma forma, no entanto... O resto, Kyosuke Yoru e Hagoromo Ann... Eu já confirmei, são aliados de Hagoromo Agnis, basicamente traidores, podemos executá-los sem piedade.

Alguns indivíduos entre eles pareciam murmurar entre si, no entanto, uma ordem do Raikage era absoluta demais para ser recusada. Um daqueles sujeitos iriam soltar um olhar um tanto significante para Bee, mas ele claramente havia caído na ladainha daquele Raikage. O que o grupo iria fazer para lidar com os taís reforços do Raikage? Conseguiriam converter alguns deles a mudar de lado? Como aquele combate seria organizado?

Reforço do Raikage — 1/4 :


Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 240, Sanidade - 350
[Sharingan ativado, -10 de chakra por turno]

Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 270, Sanidade - 100

Yondaime Raikage: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Controlado por ???] [Contador de Sanidade = -150]
Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionKumogakure no Sato - País do Relâmpago  EmptyRe: Kumogakure no Sato - País do Relâmpago

more_horiz
Merda, convergiram aqui muito rápido. A situação é complicada, o pouco contato que tínhamos tido com alguns daqueles reforços não seriam suficientes para trazê-los para o nosso lado. O problema é que, avaliando superficialmente, a história do Raikage faz sentido. Ainda mais com Ann em sua forma original. Tenho que plantar uma semente de dúvida, mas fora isso... a única saída que vejo é a Yoi, ou melhor dizendo, Yoikami.

Eu entendo que as ordens do Raikage-sama são absolutas, mas usem a cabeça. Vocês acham que seria fácil dominar meu avô e o Bee-san? Com todas as precauções que Kumo tomou contra os Mushika? Se algum de vocês tiver sensor ou algo parecido, avalie nossos chakras. Quem já lidou com os Mushika sabe que é possível detectar eles no sistema nervoso. Tem algo de errado com o Raikage-sama, tudo começou com a doença dele, algo que vocês já devem ter ouvido falar. Nunca estraram de alguém que tem um físico de um touro ser acometido por esse tipo de problema, mesmo com todo o suporte dos ninjas medicinais? A doença e esse controle tem a mesma origem. O próprio Bee-san, quem melhor conhece seu irmão no mundo, está aqui tentando pará-lo. Por fim, enquanto nós só estamos restringir o corpo controlado do Ay-sama, este impostor está advocando pela morte imediata de ninjas, aproveitando apenas o status da palavra do Raikage. Racionem!

Depois de falar em voz alta para os ninjas fora da Kaenjin, me volto para Kuroi e Yoru.

Yoru, alguma ideia de onde tá tua irmã? A gente precisa purificar ele senão vai tudo por água abaixo. Além disso, aqueles ninjas alunos seu ainda estão na Central Médica? Eles talvez possam ajudar. Kuroi, tenta contactar a Yugito-sensei via rádio. Explique brevemente a situação e peça pra ela rastrear a Yoi o mais rápido possível e trazer ela pra cá em segurança.

Em termos de combate, minhas opções eram limitadas no momento. Ay tinha seus olhos fechados e tentar causar dano físico galvanizaria ainda mais os reforços contra nós. Sendo assim, insistiria com o Mateki: Mugen Onsa, novamente em potência alta. Além do Raikage, afetaria aqueles entre os reforços que mostrassem sinais claros de hostilidade e de que não seriam convencidos.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  Giphy

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionKumogakure no Sato - País do Relâmpago  EmptyRe: Kumogakure no Sato - País do Relâmpago

more_horiz
Quem quer que esteja controlando o Raikage, esse alguém tem um objetivo maior do que mexer somente com a vila... estamos com muito mais problemas do que imaginávamos. Quem controla ele está entendendo como controlar as peças do jogo ao seu favor, criando sua própria narrativa e modulando qualquer consequência para depois de cumprir sua finalidade. O combate entre A e B mexia de verdade comigo. Era a primeira vez que eu veria o Raikage batalhando e também a primeira que ele corria um real risco de morte, justo um dos poucos homens que nunca chegou a me abandonar. Naquele momento, via quem eu sempre imaginei ser o rei em um lado contrário ao meu, nos pondo quase em xeque-mate... quase.

— Ryo-sama, durante o Chuunin Shiken descobrimos a existência de um tal de Jujutsu e sua possibilidade de anulação pela família Kyosuke. Por ironia, Yoru é pertencente a essa família e realiza feitos de iryoninjutsus extremamente delicados e suspeitos. É provável que o Raikage-sama esteja controlado por algo assim. Respondia ao velho, dando talvez alguma luz a ele sobre o que estava acontecendo e o porquê de não ser um genjutsu, por exemplo, ao mesmo tempo que me espantava com os clashes entre os irmãos da mais alta cúpula de Kumogakure no Sato.

Com todas aquelas circunstâncias e minha ofensiva sendo realmente efetiva naquele momento, sairíamos do hospital, cenário em que poderia poupar muitas daquelas vidas de iryonins e enfermos, mas que nos trazia riscos ainda maiores pela forte e esquisita chuva que se mantinha naquele local.




Aparentemente todo mundo estava trabalhando para conter a situação, então era meu dever colaborar também. — Vocês não são shinobis sobre a guarda direta do Raikage não? Darui, Atsui, Safira, Hawasaka, vocês conhecem o líder da nossa aldeia. Em algum momento imaginariam ele pedindo ajuda para nos controlar em vez de resolver seus problemas com os próprios punhos? Quantas vezes não viram ele tomar para si as dores da aldeia e partir sozinho quebrando paredes e se arriscando por nós? Imaginariam o Raikage, "o Rei", requisitando ajuda de outros shinobis para resolver um problema que envolve dois de seus genins mais promissores, um experiente velho de guerra e até mesmo seu próprio irmão!? Estão sendo ingênuos, ele está sobre controle, percebam inclusive que não há Mushika na história. Olharia diretamente para o Hawasaka e para o Takizo naquela hora. — O controle dos insetos não se parece em nada com nossas ações defensivas, pelo contrário, de alguma forma mais se parece com a agressividade que o Raikage está expondo agora para seus próprios homens. Abram os olhos! Tentaria uma abordagem mais ofensiva, já que o Yashin já havia começado seus diálogos e me feito um pedido.

Uchiha Yashin escreveu:
Yoru, alguma ideia de onde tá tua irmã? A gente precisa purificar ele senão vai tudo por água abaixo. Além disso, aqueles ninjas alunos seu ainda estão na Central Médica? Eles talvez possam ajudar. Kuroi, tenta contactar a Yugito-sensei via rádio. Explique brevemente a situação e peça pra ela rastrear a Yoi o mais rápido possível e trazer ela pra cá em segurança.

Spoiler :

Assim, após o pequeno monólogo, tentaria o contato com a Yugito, dando primeiramente gritos torcendo para que ela se alertasse ao rádio e prestasse atenção na mensagem. — Nii-sensei, o Raikage-sama não está doente mas sim possuído e nos atacando na Central Médica. Precisamos da Yoi para anular o que esteja afetando ele, e talvez nem isso seja o bastante já que o Yoru-san não passou mais que poucos segundos o encostando. Estamos em desvantagem numérica, mas confio que com o B-dono e com o velhote avô do Uchiha temos como lidar por algum tempo, isso desconsiderando que podemos convencer os outros. Estamos com um problema muito maior que qualquer Chuunin Shiken e é só isso o que podemos falar e fazer.

Assim que devidamente comunicado, passaria a atenção dos meus olhos ao grupo em questão caso a barreira do Ryo sucumbisse, me requisitando para confrontar o Atsui caso seja necessário com um Suiton: Suiryuudan no Jutsu em combate com jutsus ofensivos de fogo dele, tomando a precaução de não utilizar tanta água para não fornecer munição aos usuários de raiton.

@Ben Ikneg @Heimdall

descriptionKumogakure no Sato - País do Relâmpago  EmptyRe: Kumogakure no Sato - País do Relâmpago

more_horiz
Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  5RhjqIY
Kumogakure no Sato - Noite
Por volta das 22 horas.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  NQj8cSi


Aquele grupo que tinha chegado para ajudar o Raikage, iria murmurar entre si, claramente incomodados com as informações que o grupo de inimigos havia colocado na mesa. No entanto, era perceptível que a maioria deles não parecia realmente levar a dupla de genin realmente a sério.

Estão tentando nos confundir? Que saco… — O indivíduo que se chamava Darui iria se virar para Safira naquele momento. — Você possui alguma capacidade sensitiva, não é? Uma das melhores de Kumogakure no Sato pelos boatos. O que diz? Há alguma coisa estranha com as reservas de chakra deles ou do Raikage?

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  ADl3QW9

Safira iria abrir sua boca para falar alguma coisa, no entanto, ela fecharia imediatamente ao notar o Raikage fitando suas costas. Após alguns segundos pensando, ela comentaria de uma forma absolutamente natural, ela mentiria com tanta naturalidade que era até assustador.

O chakra do Raikage está absolutamente normal, no entanto... O chakra desse grupo está um pouco diferente do que eu realmente me lembro, não deve ser exatamente os Insetos Mushika. Talvez alguma variação? Não importa, podemos salvá-los se conseguirmos imobilizá-los.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  TlE0x1i

Um dos indivíduos que estava segurando algumas shurikens gigantes, iria rapidamente cuspir no chão enquanto encarava aquela dupla de garotos.

Bom, o Raikage realmente não é de pedir ajuda, no entanto... Acho que ele ficou claramente perturbado ao saber que seu irmão está sendo controlado. Não é díficil imaginar que no desespero, ele tenha saído um pouco do seu habitual personagem.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  P69Ggub

Uma das mulheres que estava naquele grupo, parece lentamente enrolar seus longos cabelos no próprio dedo indicador e por fim, comentaria de forma séria:

O que eles falam, tem algum grau de sentido... Que situação complicada... Não seria melhor, esperarmos a Shizuka-san examinar todos?

NPCs afetados pela Argumentação:
— Hawasaka Takizo [Indecisão - Pode afetar ações contra o grupo]
— Yuki Suzuki [Convencida - Pode defender o grupo]
— Chinoike Sigma [Indecisão - Pode afetar ações contra o grupo]


[...]

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  Yoru

O sangue jorrava do pescoço de Yoru, um ferimento de intensidade severa que o deixava atordoado. Com dificuldade, ele observava o líquido vermelho escorrer sobre seus dedos trêmulos. Desesperado, pressionou a palma da mão contra o ferimento de seu pescoço, buscando curá-lo o mais rápido possível. No entanto, o ferimento parecia resistir ao seu iryoninjutsu, um ferimento simplesmente temoiso em permanecer aberto. Mesmo nesse estado, Yoru não hesitou em responder à pergunta de Yashin:

Não deve demorar muito para o Ken-san e os outros estarem aqui... No entanto, não tenho mínima idéia de onde a minha irmã pode estar, ela esteve trabalhando de forma incansável durante o periodo do Chunin Shiken, talvez simplesmente tenha aproveitado o tempo de folga e ido para casa. Argh... — Falaria ele vomitando sangue naquele exato momento, o fluido vermelho iria inundar o chão naquele instante. — A nossa casa... São exatamente 5 quilômetros em direção do norte, na montanha mais distante de Kumo, mas... Não acho que vamos conseguir chegar naquela região com o Ay na nossa cola e mesmo que ela resolva esse problema... Ela estaria correndo riscos demais para eu deix...

Kyosuke Kuroi por fim, iria se comunicar com Yugito via radio naquele momento e, com uma competência notável, ela rapidamente responderia, um tanto atordoada com tanta informação que havia sido entregue para ela num curto periodo de tempo.

Huh? Mas que? — Ela iria demorar alguns segundos para concluir alguma linha de pensamento coerente, por fim, ela continuaria falando. — Mas por qual motivo vocês estão sempre envolvidos com tantos problemas? Droga... Vou dar um jeito de achar a Shizuka-san, aguentem mais um tempo, por favor!

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  SZGp3

Em um momento crucial, enquanto Bee e Ann pareciam trocar pensamentos silenciosos por um breve toque em seus punhos, tanto Yashin quanto Kuroi sentiram uma presença se manifestando internamente. Eles compreenderam que Ann havia deixado um resquício de seu chakra em suas circulações, criando uma espécie de ligação entre eles. Essa conexão permitiria que ela, mais tarde, cobrasse a dívida por compartilhar seu chakra com eles. No entanto, pairava a dúvida: essa ligação serviria apenas para que ela pudesse roubar suas reservas de chakra?

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  XmmQSUq

Foi nesse momento que o grupo sentiu uma sobrecarga de chakra sendo infundido diretamente em seus corpos, inexplicavelmente eles estavam se sentindo mais fortes naquele instante. Suas musculaturas estavam notavelmente mais elevadas, seus sentidos estavam melhores e eles se sentiam energeticamente mais fortes, no entanto, não era apenas isso...

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  M4uOxaN

Um denso manto de chakra iria se expandir para os corpos de Yashin e Kuroi, uma fonte de energia tão poderosa e densa que eles se sentiriam muito mais fortes que o normal, provavelmente seriam capazes até mesmo de enfrentar individualmente indivíduos do nível jounin sem grandes problemas nesse atual momento.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  LOei1rk
Manto Jinchuuriki [Tier 2 - Versão Hachibi]

Status:
+10 de Iniciativa
+10 de Mente
+10 de Hp
+10 de Chakra

Benefício:
- O alcance e área das técnicas notavelmente vão ser potencializadas.
- A transformação será sustentada por Hachibi/Ann por exatamente 4 turnos. Será possível se comunicar telepaticamente com Hachibi durante esse tempo. 
- Caso seja necessário, o usuário pode acessar o próximo estágio do Manto Jinchuuriki, mas além de puxar uma quantia considerável de Bee, no final do turno, o manto será desfeito.


A insana habilidade de manuseio de chakra do Clã Hagoromo, impressionante... Mas é a primeira vez que vejo algo nessa escala... Alías, eu não recebi o manto por qual motivo mesmo? — Falaria Ryo um tanto incomodado que ele parecia o único que não receberia aquela proteção.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  KYzJD5n

Yotsuki Safira que estava observando tudo aquilo, rapidamente iria arregalar seus olhos naquele momento. Aquilo parecia impressionate para a maioria dos inimigos, uma habilidade um tanto incomum que visivelmente chamaria atenção até mesmo do indivíduo que estava controlando o Raikage:

Mas que porra é essa? Isso é realmente possível? Essa merda de chakra não era para ser venenoso para indíviduos normais? — Resmungaria Ay um tanto alarmado naquela situação, por fim ele apenas fecharia um de seus olhos. — Acho que entendi o motivo dele ter falado que o Clã Hagoromo era tão problemático, bom, isso não realmente mais importa mais... Se acabarmos com essa menina, só vai sobrar um daqueles malditos, afinal. Avante, vamos destruir essa barreira.

Certo! — Gritaram os shinobi(s) que pareciam dispostos a seguir em frente com aquilo.

[...]

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  C9EgcgP

Yotsuki Darui iria realizar selos de mão, após reunir uma boa quantia de seu chakra, ele iria disparar um imenso projétil de água que iria entrar em conflito a imensa barreira flamejante de Uchiha Ryo, literalmente abrindo um imenso buraco na barreira, em sequência o time inimigo, iriam invadir rapidamente o território que o grupo de aliados estavam. O Raikage e Darui num movimento bruto se chocariam contra Bee, jogando ele para o longo alcance, numa tentativa de enfrentar ele solo.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  XYTJGl8

Yotsuki Safira iria realizar um conjunto de selos e nesse momento iria encarar todos que estavam no campo de batalha, imediatamente um gatilho visual seria criado, onde um gigantesco labirinto seria formado na visão que estivessem observando o território de alguma forma. Kuroi e Yashin nesse momento se encontravam juntos e presos numa ilusão que formavam infinitas e gigantescas paredes em sua volta, além disso, Yashin poderia deduzir facilmente através de seu sharingan que aquele genjutsu tinha algum truque bizarro que ele ainda não tinha entendido.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  OalcbC6

Nesse momento Atsui surgiria na frente de Kuroi, tentando aplicar um golpe cortante em direção de seu pescoço, aquele sujeito era terrivelmente burro e não tinha ouvido nada do que ele tinha falado. Mas como Kuroi estava muito mais forte que seu último confronto com ele, antes que aquele loiro pudesse fazer qualquer movimento, o jovem Kyosuke simplesmente iria realizar diversos selos de mão e conjurar um imenso dragão de água em sua volta, e por fim, iria disparar em direção do loiro, golpeando-o violentamente e jogando em direção do chão, ficando encharcado logo em seguida.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  Giphy

Toroi rapidamente iria sacar diversas shurikens e estava prestes a disparar em direção de Uchiha Yashin, no entanto, foi nesse momento que o jovem de cabelos escuros já havia aplicado seu Mugen Onsa. Congelando todos seus inimigos de forma quase imediata naquele momento e ainda aplicando dano mental. O Raikage naquele momento parecia estar na beira de um colapso mental, no entanto, era perceptível que cada vez mais inimigos estavam chegando naquele território. O que o grupo iria fazer?


Uchiha Yashin: HP - 250, Chakra - 180, Sanidade - 350
[Sharingan ativado, -10 de chakra por turno]
[Manto Jinchuuriki, transformação sendo sustentada por Hachibi/Ann]
[Sobre efeito de um genjutsu de Yotsuki Safira, incapaz de se comunicar/ver outros indíviduos do grupo no meio do labirinto.]

Kyosuke Kuroi: HP - 250, Chakra - 310, Sanidade - 100
[Manto Jinchuuriki, transformação sendo sustentada por Hachibi/Ann]
[Sobre efeito de um genjutsu de Yotsuki Safira, incapaz de se comunicar/ver outros indíviduos do grupo no meio do labirinto.]

Yondaime Raikage: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Controlado por ???] [Contador de Sanidade = -300]

Yotsuki Safira: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Atsui: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Toroi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionKumogakure no Sato - País do Relâmpago  EmptyRe: Kumogakure no Sato - País do Relâmpago

more_horiz
Então foi por isso que Aoshin ordenou o Aoi Kasai Jiken... ele temia as capacidades de conexão e compartilhamento de chakra do clã Hagoromo. Realmente, o chakra de um Bijuu é formidável... tenho que agradecer a Ann depois.

Aproveitando a conexão mental através de Gyuki, comento com os demais.

Genjutsu... campal e continuo provavelmente. Consigo ver o inimigo mais próximo, mas tudo a partir de uma certa distância fica vedado, seja pela visão de Chakra do Sharingan ou visão sobrenatural de Eltanin. Complicado, nesse cenário nós podemos até acabar acertando aliados sem querer, sem falar que não veremos outros reforços deles chegar. Temos que manter nossos jutsus com baixa letalidade, senão vamos virar todos contra nós. Eu vou tentar neutralizar o Raikage-sama com dano mental agora, tentem segurar os demais.

Apesar de visualmente realistas, eu tinha consciência que aquelas paredes não eram reais. Uso então o Kasai Shunshin com dupla função. Primeiro me ajudaria esquivar de qualquer ataque que estivesse me visando. Segundo, o direcionamento da movimentação seria para a proximidade do Raikage, com base na minha memória de sua posição anterior. Talvez esse genjutsu afetasse a capacidade dos aliados de Safira de ouvirem a melodia do Mugen Onsa. Sendo assim, eu iria me aproximar da posição geral dele enquanto tocava a flauta aproveitando a capacidade de manipulação simultânea da Keirakukei Avançada.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  GiphyKumogakure no Sato - País do Relâmpago  Giphy

Fora isso, como meu chakra já estaria bem baixo, a ideia seria me valer de Gunbai, Armadura e vitalidade adicional fornecida pelo chakra do Hachibi para aguentar golpes.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionKumogakure no Sato - País do Relâmpago  EmptyRe: Kumogakure no Sato - País do Relâmpago

more_horiz
Esses idiotas... parte deles está indo apenas pelo efeito manada, sem racionalizar nada. O imbecil do Atsui nos atacou sendo que ele próprio já sabe como é de fato uma possessão dos Mushika. Francamente, se deixar o poder bélico na mão de seres tão ignorantes poderíamos ter problemas até mesmo em uma eventual guerra mundial, imagine com esses conflitos internos.

Estava muito, muito puto com a burrice dos shinobis de Kumo, mas sabia que talvez a presença ou chegada a Yoi poderia trazer um pouco de lucidez às mentes nada espertas dos nossos agora adversários. O que ficava claro, naquele momento, é que sensores comuns não serviriam para perceber mudanças no Raikage e, dada a forma que o Yashin se portava, apenas quem tivesse o Ego naquele momento poderia de fato perceber algo diferenciado, coisa que nem eu nem a Ann poderíamos fazer por conta de nosso combate. Naquele momento, no entanto, recebia uma energia vistosa e imensa, que me fazia sentir a vida passando por minhas veias e uma potência física invejável. Isso é... então é assim que a Nii-sensei se sente quando sua Bijuu está influenciando suas reservas. Acho que agora a batalha está igualada! Era difícil crer que aquele poder existia. Um universo diferente que, olhando por fora já parecia surpreendente, mas que agora estava passando por mim. Um nível que eu sabia que poderia alcançar num futuro, e também sabia que por ser quem eu sou teria uma necessidade extra caso tivesse que controlar os Jinchuurikis em algum momento.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  Manto_10

— O Raikage quer atacar a Hagoromo-chan, então sabemos quem devemos proteger. Bom trabalho, Ann, agora deixe o resto conosco! Pena que o conosco não viria, já que imediatamente a Safira nos colocaria em um genjutsu que não havia, no momento, como quebrar. Desgraçada! Miserável! Peste do Diabo! A Ann não estava errada em querer matar, pelo contrário, pra ter caído tão fácil no papo do Raikage ou a Safira é um ser irracional ou é mais uma controlada pelo Kagehira. Nem sabia se o Kagehira era o autor disso, mas queria porque queria por a culpa nele, cego pela minha vingança. Uchiha-san, querendo ou não esses asnos são de nossa vila. Não atacarei com intenções violentas nenhum deles, exceto uma única pessoa. Não penso nem por mim no sentido de dar margem pras incertezas deles, mas sim por não enfraquecermos Kumogakure no Sato. Falava, enquanto tentava me deslocar aos poucos.

Durante a caminhada, estaria tentando me comunicar com o B/Hachibi para indicar onde estávamos e para saber como que estava seu confronto contra o Raikage. Em paralelo, andaria com a guarda alta e, com meu sensor assim que alguém chegasse bem perto (isso se fizesse diferença), utilizaria o Mokuton: Mokusatsu Shibari para prender qualquer indivíduo. Se este indivíduo por sua vez fosse a Safira e eu tivesse pleno discernimento disso, utilizaria por sua vez o Mokuton: Daijurin no Jutsu, sem os espinhos de sua potencialização, visando dar sim algum dano relevante mas ainda que não fosse fatal, apenas que pudesse de alguma forma quebrar as ilusões.

— Vida longa ao nosso Rei, Safira. Qualquer decisão mais coerente passa por aguardar a Yoi. Por que vocês não querem perceber isso!?

@Ben Ikneg

descriptionKumogakure no Sato - País do Relâmpago  EmptyRe: Kumogakure no Sato - País do Relâmpago

more_horiz
Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  XYTJGl8
Kumogakure no Sato - Noite
Por volta das 22 horas.

Dentro daquele extenso e alto labirinto ilusório, tudo parecia terrivelmente confuso. Os sons dentro daquela região ainda existiam, apesar de haver uma sensação severa de abafamento à medida que o grupo se afastava uns dos outros. Além disso, tudo o que estava fora da área visível que eles tinham sobre o labirinto não era detectado pela capacidade sensitiva de Kuroi ou pelo doujutsu de Yashin que apenas sentiriam uma densa camada de chakra ao seu redor. Além disso, era notável que alguns indivíduos estavam paralisados pelo genjutsu de Yashin e precisavam de alguma forma escapar desse efeito, no entanto, alguns movimentos já era perceptível no meio do embate.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  1jDWORx

Dentro daquele labirinto ilusório, uma dupla de sons abafados envolvendo água em grande quantidade e uma pressão de massa de ar tornava-se perceptível. Yashin, no instante seguinte, utilizaria seu Katon: Kasai Shunshin, aproveitando a energia quente e explosiva que emanava de seus pés. Num impulso assustador, ele atravessaria as paredes do labirinto, escapando por pouco da onda de água que parecia direcionada à região onde estava. No entanto, ao fazer isso, seria golpeado violentamente pela assustadora massa de vento vinda de outra região, jogando-o com violência contra o chão, felizmente ele cairia numa região onde Bee/Raikage estavam.

Dano Mitigado:
-90 de HP do Manto Jinchuuriki.


Kyosuke Kuroi também estaria na área de um daqueles ataques, o garoto seria golpeado violentamente com uma estrondosa onda que vinha em sua direção, atravessando as paredes ilusórios e caindo num ponto de batalha desconhecido naquele labirinto.

Dano Mitigado:
-100 de HP do Manto Jinchuuriki.


Dano Recebido:
-50 de HP.


Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  ADl3QW9

Ele veria nesse momento Yotsuki Safira se aproximando dele, enquanto parecia lentamente realizar selos de mão para aplicar outro genjutsu nele, no entanto, o garoto seria mais rápido dessa vez. Graças ao chakra bijuu emanando de seu corpo, seu Mokuton parece ficar bizarramente mais fortalecido e expansivo, ao erguer seus braços, uma quantidade surreal de Mokuton em formato de tentáculos iriam chicotear o ar ao se movimentar em direção da mulher de pele escura, aprisionando seus movimento e apertando seu corpo de forma abrupta fazendo sangue escorrer de sua boca devido à pressão daquele Mokuton.

Ela ouviria o que Kuroi falaria, no entanto, um sorriso iria esboçar de seu rosto naquele momento e ela apenas responderia de forma silenciosa:

Pela ficha técnica que eu tenho sobre você... Você é horrível em genjutsu, não é mesmo?

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  SBwO7rc

Kyosuke Kuroi nesse momento começaria a sofrer uma intensa carga de dano mental diretamente em seu cérebro, visualizar o corpo daquela mulher faria sua mente corroer e seu ouvido zumbir de forma intensa, uma árvore iria emergir nas costas do garoto, prendendo de forma fixa e imobilizando completamente. O Mokuton que a prendia, começava a perder a força ao ponto dela conseguir mover seu braço esquerdo, a mulher iria esboçar um sorriso tedioso em seguida, enquanto usava um rádio comunicador que estava fixado em seu ouvido, literalmente chamando mais reforços de forma silenciosa. Ela parecia estar montando toda uma narrativa para um grupo de soldados e por fim, apenas iria esboçar uma feição completamente sem emoções, uma expressão que era comum para o próprio Kuroi, já que, na prática, ele fazia a mesma expressão não fazia tanto tempo assim.

Dano recebido:
-90 de sanidade


[...]

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  KYzJD5n

Yashin posicionando sua flauta em sua boca, observaria atentamente o Raikage naquele instante, ele começaria a tocar a melodia e quando ele percebesse isso já era tarde demais, o jovem Uchiha iria engatilhar uma potente ilusão incapacitante no seu adversário, colocando ele num inferno ilusório onde seu corpo derreteria de forma intensa. O Raikage iria colapsar e cair finalmente no chão, sem nenhuma sanidade mental para continuar lutando. No entanto, para a infelicidade de Yashin, antes dele cair de forma definitiva, algo parece emergir do corpo do Raikage numa velocidade cegante e atingir com tudo seu corpo naquele momento.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  A3gcBkT

Um pouco de sangue iria emergir de seus ouvidos naquele instante, e a escuridão completa iria inundar o mundo em sua volta, o jovem Uchiha perderia até mesmo sua conexão telepática com o Hachibi naquele momento. O verdadeiro Yashin havia perdido totalmente seus cinco sentidos, tudo havia ficado escuro para o mesmo, no entanto, ele conseguia visualizar o que estava acontecendo em sua volta graças a visão do Ego que estava posicionada na sua bandana. Por algum motivo, seu corpo parecia estar se movendo sozinho, atravessando as paredes ilusórias daquele imenso labirinto, mesmo que ele não tivesse conseguindo mandar nenhum comando para seu corpo.

Da boca de Yashin, um comentário surgiu:

Argh... O que foi isso que me atingiu? Meu peito... está formigando... Alguém... me... ajude...

Ann e Ryo que estavam próximos, iria correr na direção do garoto ao perceber que alguma coisa havia acontecido com ele. No entanto, o Uchiha iria esboçar um sorriso maldoso ao notar que aqueles dois estavam se aproximando. Um forte som vindo do céu parecia ecoar pela região, quase como se um potente raio fosse cair na região em breve.

[...]

Kyosuke Kuroi: HP - 250, Chakra - 250, Sanidade - 10
[Manto Jinchuuriki, transformação sendo sustentada por Hachibi/Ann]
[Sobre efeito de um genjutsu de Yotsuki Safira, incapaz de se comunicar/ver outros indíviduos do grupo no meio do labirinto.]

Yotsuki Safira: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Uchiha Yashin: HP - 250, Chakra - ???, Sanidade - 350
[Sharingan ativado, -10 de chakra por turno]
[Manto Jinchuuriki, transformação sendo sustentada por Hachibi/Ann]
[Sobre efeito de um genjutsu de Yotsuki Safira, incapaz de se comunicar/ver outros indíviduos do grupo no meio do labirinto.]

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionKumogakure no Sato - País do Relâmpago  EmptyRe: Kumogakure no Sato - País do Relâmpago

more_horiz
A felicidade de conseguir neutralizar o Raikage dura pouco, já que a força que o controlava parecia ter passado para mim.

É fácil assim? Ou talvez algum requisito específico para o controle seja necessário... bom, de qualquer forma o problema agora é que meus aliados não sabem quem eu sou. Tentar dar Kai parece ser uma perda de tempo, se fosse possível o Raikage teria feito - tento então acessar o plano mental do Hachibi para me comunicar, mas vejo que também não dá certo - A visão do Eltanin funciona... hm, Unknown disse que os Egos eram uma arma para lidar com ele, talvez seja o motivo.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  9jsYMTG

El, me escuta. Tenta de alguma forma arrancar chakra do meu corpo para se conjurar, é o único jeito. O que quer que tenha me possuído trouxe algum chakra, então deve ser possível. Assim que você fizer isso explique a situação, diga que eu estou sendo controlado e para terem cuidado. Se eles tiverem acesso a algum Fuinjutsu, talvez me selar até a chegada da Yoi-san seja o mais seguro. De início, restrinja meu corpo com o Magen: Ryūsatsu, deve criar uma abertura para os demais.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  Giphy

No mais, era aguardar o desenrolar da situação, já que não tinha controle do meu corpo.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionKumogakure no Sato - País do Relâmpago  EmptyRe: Kumogakure no Sato - País do Relâmpago

more_horiz
Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  1jDWORx

Inferno, inferno, inferno! Quando as coisas parecem melhorar elas só pioram. De um Chuunin Shiken a um desafio totalmente hostil. De um desafio a um embate contra nossa própria companheira. Achando que não poderia nos trazer mais problemas, agora estávamos diante do Raikage que chamou reforços enquanto ainda tomávamos danos surreais verdadeiros dentro de genjutsus.

— Acertou em cheio... sou péssimo em genjutsus. É ruim para Kumogakure possuir um shinobi com uma debilidade tão comum, não é? Mas, ao menos, estou lutando por Kumogakure, diferentemente de você... Diria arfando depois de tomar todo aquele dano mental. Acreditava naquele momento que ela não estaria fazendo isso por desacreditar em nós, pelo contrário, era bem possível e provável que ela soubesse da realidade. — A Hagoromo-san tem alguma coisa contra você e agora passo a imaginar que tenha um motivo real por trás. Seria horrível para mim fazer o que ela quer tanto, porém, diante da sua falta de coerência com a vila, talvez seja obrigado a fazer isso...

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  Morden10

Tentaria me infligir o máximo dor naquele momento para recuperar alguma parte de meu controle. Sendo parcialmente eficiente, meu primeiro movimento seria utilizar do controle que ainda tinha do Mokusatsu Shibari para chicotear o rádio comunicador de sua cabeça, se possível destruindo mas na pior das hipóteses apenas afastando de lá. Se meu controle fosse pleno, avançaria sem receios e arrependimentos com um belo Mokuton: Jukai Koutan, ainda que pudesse lhe causar ferimentos graves.

@Ben Ikneg

descriptionKumogakure no Sato - País do Relâmpago  EmptyRe: Kumogakure no Sato - País do Relâmpago

more_horiz
Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  XYTJGl8
Kumogakure no Sato - Noite
Por volta das 22 horas.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  ADl3QW9

Kyosuke Kuroi tentou infligir dano a si mesmo, mas o movimento revelou-se inútil. O dano que ele causou a si próprio era irrelevante demais para quebrar o efeito do genjutsu. Safira, percebendo que Kuroi ainda não havia caído completamente sob o efeito, soltou um leve resmungo e executou um selo de mão. Um jato de água cortante brotou de sua mão, cortando as ramificações que a prendiam e libertando-a por completo. Naquele imenso labirinto, isolados, a mulher de olhos azuis avançou lentamente em direção a Kuroi, pronta para lançar outra técnica de genjutsu. Antes disso, porém, ela falou de forma antipática:

Palavras vazias não servem para nada se você não tiver o poder para implementar elas na cabeça das pessoas. Você está protegendo Kumogakure? Palavras tortas, sem nenhum significado! — Ela iria soltar um sorriso frio, por fim iria erguer sua mão esquerda, apontando um dedo onde claramente ela iria utilizar como gatilho visual para um genjutsu incapacitante. — O melhor símbolo de empatia que posso ter por você, é converter para o lado que estou protegendo.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  1MrrUAV

Antes que ela pudesse executar aquele jutsu, uma parede de gelo avermelhada iria emergir entre eles, ocultando o gatilho visual que Kuroi poderia observar diretamente.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  P69Ggub

Após isso, um vulto rapidamente iria emergir próximo dele e uma mão iria se apoiar no ombro dele:

Genjutsu: Kai!

O efeito ilusório iria se dissipar rapidamente, no entanto, o movimento de Safira iria mudar de água para vinho, se ela estava disposta a usufruir de um genjutsu, agora ela estava modificando sua ação para um ataque direto. Ela iria realizar um selo de mão, indicando que iria utilizar um Suiton, enquanto Kuroi iria projetar outro selo de mão.

Suiton: Daibafuku no Jutsu!

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  ZBZCov

Em resposta ao turbilhão de água que sua oponente direcionou à dupla, Kyosuke Kuroi modificou o solo, criando uma floresta de árvores que avançou contra o ataque. Potencializado pelo chakra do Hachibi, suas raízes penetraram e dispersaram a água violenta. O ataque colidiu com Safira, que ficou presa entre as árvores. Durante o choque, seu rádio comunicador foi destruído. Alguns hematomas eram visiveis pelo seu corpo e aquele ataque de Kuroi havia sido tão intenso que a ilusão do labirinto iria se dissipar.

[...]

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  A3gcBkT

Uchiha Yashin no meio da escuridão e silêncio completo, apenas podia contar ajuda com seu Ego e de sua própria mente naquele momento desolado, então o jovem iria apenas se concentrar enquanto conjurava seu dragão naquele momento, mas quando fizesse isso, ele apenas iria observar atentamente seu dragão expelindo-o de seu corpo e deixando o "Falso Yashin" surpreso naquele momento:

Huh? Mas isso…

Velhote, Ann... Não é meu conjurador que está no controle, suprimam ele!

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  TxqnODg

No momento em que Eltanin proferiu essas palavras, o dragão utilizou seu próprio corpo como gatilho visual, imobilizando “Yashin” instantaneamente com seu característico genjutsu. Tanto Ryo quanto Ann compreenderam imediatamente o que havia acontecido. Ryo executou uma série de selos e tocou o chão; o solo ao redor de Yashin o engoliu por completo. Em seguida, realizou um segundo movimento com as mãos, marcando o solo com uma poderosa técnica de Fuinjutsu que suprimiram rapidamente o jovem Uchiha, deixando-o sem reação diante daquela ação. Tudo que restou tanto para Yashin, tanto aquela entidade seria adormecer diante do jutsu de Ryo.

Narração continua no seguinte tópico: @Heimdall
https://www.forumnsanimes.com/t105546-mente-de-yashin-mundo-ludico#1810228

[...]

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  5RhjqIY
Kumogakure no Sato - Noite
Por volta das 22 horas.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  7GqCz5h

Sem o genjutsu do labirinto atrapalhando sua visão, o jovem Kyosuke percebeu uma quantidade significativamente maior de shinobi naquela região. Eles cercavam Yoru e Bee, forçando-os a adotar uma postura defensiva. Apesar da aparente vantagem numérica, uma presença assustadora surgiu no campo de batalha naquele exato momento. O chakra emanado por essa figura rivalizava com o do Raikage e Bee, fazendo até mesmo o Ego, uma manifestação de suas almas, tremer ao encará-la. Yotsuki Kagehira havia finalmente chegado no campo de batalha, ele emergeria numa velocidade extremamente incoerente para padrões normais de shinobi, mas uma vez que tenha chegado no ambiente, seus passos eram lerdos e calmos.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  250px-Amber_pot

Ele carregava em suas costas, um objeto que Kuroi nunca havia visto na vida, mas não parecia boa coisa. Ele caminharia em direção do Raikage naquele momento, enquanto fitaria Toroi que rapidamente faria uma pose de respeito para o mesmo. A voz de Kagehira era absoluta naquele momento:

O que está acontecendo aqui? Por qual motivo o Raikage está no chão? Eu ouvi o chamado da Safira pelo rádio, mas as informações foram rápidas, inconclusivas e ainda por cima cortada. Estou sem contexto nenhum, na prática…

Toroi responderia:

Ah, bem... Então… Aparentemente... Algo parecido com os Insetos Mushika parecem ter atacado Ryo, Bee e algumas crianças... Além disso, descobrimos que aliados de Hagoromo Agnis estavam conspirando contra Kumo de alguma forma, um deles é aparentemente o Kyosuke Yoru, além disso, existe uma criança do Clã Hagoromo também. O Raikage deu a ordem de eliminarmos aquela dupla, e tentar imobilizar o resto deles. Mas... O Raikage... Foi derrotado...

Após ouvir Toroi, Kagehira suspirou e dirigiu o olhar ao céu totalmente chuvoso, ponderando sobre suas próximas ações. Kyosuke Kuroi encontrava-se relativamente próximo ao conflito. Deveria tentar dialogar com o homem ou partir diretamente para o combate, considerando que ele provavelmente executaria movimentos prejudiciais ao mesmo?

Reforço do Raikage - 2/4 :

Reforço de Yoru :


[...]

Kyosuke Kuroi: HP - 250, Chakra - 180, Sanidade - 10
[Manto Jinchuuriki, transformação sendo sustentada por Hachibi/Ann]
[Sobre efeito de um genjutsu de Yotsuki Safira, incapaz de se comunicar/ver outros indíviduos do grupo no meio do labirinto.]

Yotsuki Kagehira: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Gaius

descriptionKumogakure no Sato - País do Relâmpago  EmptyRe: Kumogakure no Sato - País do Relâmpago

more_horiz
Fui salvo... maravilha. Ao que parece Kumogakure ainda possui alguns Shinobis atentos aos detalhes. — Obrigado. Saiba que sua ação vai ter a consequência de estar ao lado contrário ao Kagehira, filho do senhor feudal e importante estrategista da aldeia. Esteja pronta para lutar uma guerra se assim for necessário, a limpeza de Kumogakure passa por nossas mãos agora.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  Tumblr_nye585Ecrv1t45pbyo1_500

Não tão distante dali percebia a chegada daquele que nos gerava desconfianças há tempos, em meu caso, há literalmente anos. Kagehira..! Ponderava mentalmente o quanto era vantajoso falar sobre o passado naquele momento que nos exigia urgência. — B-DONO! NÃO SE SEGURE! O KAGEHIRA ESTÁ POR TRÁS DISSO! ATAQUE OS CÉUS! Gritaria, torcendo para que ele liberasse todo seu poder e pudesse de fato duelar com o inimigo. — Yuki-san, muito provavelmente esse homem consegue manipular uma criatura detentora de um nível insuperável que se manifesta nos céus durante uma tempestade. Além disso, existem usuários de Raiton por lá, então qualquer Suiton que utilizarmos poderá ser prejudicial às nossas ações.

Feitas pequenas advertências à mulher (e aos membros do time se estivessem próximos), entenderia que naquele momento a coisa mais importante era abrir caminho para que o B pudesse lutar com tudo contra o Kagehira, ao passo de que o Yoru poderia tentar recuperar o Raikage e assim formar um 2x1. — Ken, Kasuga, Ann. Estamos juntos mais uma vez. Nosso adversário jurado está em nossa frente, mas ainda não é a hora de efetuar nossa vingança. O que devemos garantir é nossa sobrevivência se um dia ainda quisermos eliminá-lo, e para isso é necessário que as peças mais influentes do tabuleiro estejam com caminho livre. Meu chakra está limitado, mas acredito que possa gerar um domínio campal mais uma vez. Quem possuir jutsus abrangentes utilize. Quem for furtivo, invista e nocauteie. B e Yoru são a chave da nossa vitória enquanto a Shizuka não chega. Eu vou na frente!

— Yotsuki Darui! Chinoike Chino! Como se sentem sabendo que lutam pelo homem que tem o sangue de dezenas de crianças inocentes vítimas de experimentos nas mãos!? Gritaria, pronto para avançar com, novamente, o Mokuton: Jukai Koutan, diante dos homens que estavam a nossa frente. Não me seguraria, tendo intenções reais de assassinar quem não recuar após minha última revelação. Objetivaria também que os outros conseguissem importar em vantagem campal e, após eu abrir caminho, pudessem tentar tirar outros de cena.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  Giphy
@Ben Ikneg

descriptionKumogakure no Sato - País do Relâmpago  EmptyRe: Kumogakure no Sato - País do Relâmpago

more_horiz
Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  5RhjqIY
Kumogakure no Sato
Por volta das 22 horas.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  A08e74feafdbedb7f18b7c5b479ea794


Bee nesse momento derrubava Darui no chão com relativa dificuldade, enquanto se defendia dos golpes rápidos de Chinoike Sigma que parecia tão rápido quanto aquele sujeito. No entanto, o Jinchuuriki do Hachibi rapidamente iria captar a voz de Kuroi no meio da confusão e direcionar seus olhos em direção das nuvens escuras que existia no ambiente.

Atacar o céu? — Bee notaria nesse momento uma movimentação estranha vinda das nuvens. — Agora que você falou... Realmente...

Kyosuke Kuroi gritava em direção a Bee naquele instante dizendo para ele mirar um ataque em direção do céu. No entanto, o misterioso sujeito chamado Kagehira reagiu de forma diferente. Com um breve suspiro, ele estalou o dedo indicador, produzindo um som desagradável em seus ossos e algum tempo depois, a chuva simplesmente iria parar de acontecer, encerrando completamente, o céu apesar de estar nublado havia se acalmado. Nesse instante, todos os que antes obedeciam ao Raikage voltaram sua atenção para o Yotsuki, esperando suas ordens. A imponência de Kagehira era inegável, e sua presença dominava o cenário, praticamente todos naquele ambiente reconheciam ele como uma figura de autoridade, por fim ele calmamente iria se mover em direção de Kyosuke Kuroi naquele instante, enquanto notava alguns olhares em sua volta, mas iria simplesmente ignorar aquilo.

Darui nem parecia levar as palavras de Kuroi a sério, no entanto, Chinoike Chino parece soltar uma expressão de confusão e iria fitar as costas de Kagehira naquele momento. A mulher com estatura baixa simplesmente não sabia bem como agir naquela situação e apenas ficaria parada tentando obter alguma informação no meio da confusão.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  ZBZCov

Após o breve discurso de Kuroi, as antigas cobaias pareciam mais motivadas a lutar. Kasuga, com suas próteses de aço que basicamente eram varetas substituindo parte de suas pernas, tentou golpear Yotsuki num movimento bruto. No entanto, Yotsuki desviou facilmente e continuou em direção a Kuroi. King Clown saltou sobre o sujeito, aplicando um lariat em seu pescoço, mas o movimento mal parecia causar dano. Yotsuki continuou avançando, esboçando um semblante neutro enquanto se aproximava de Kuroi. Kyosuke Kuroi iria realizar selos de mão, e projetar seu Jukai Koutan, criando uma literal floresta que iria se mover violentamente em direção de seu oponente, no entanto, por algum motivo, os galhos de madeira simplesmente não conseguiam entrar em contato com a área de seu corpo, era quase como se o chakra presente em seu Mokuton se negasse a penetrar uma barreira invisível em volta daquele homem. As arvores continuariam seu trajeto atacando violentamente outros indíviduos que tentariam atacar Kuroi naquele momento, tendo um sucesso em emplacar um ataque em diversos indivíduos ao mesmo tempo, no entanto... O Yotsuki estava intacto.

Seu Mokuton já está nesse nível, inacreditável... Realmente, você está bem forte.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  SZGp3

Hagoromo Ann num rápido impulso, iria emergir na frente de Kuroi, a velha mania da garota de servir como escudo humano. A garota segurava seu arco, posicionando uma flecha com alta quantidade de chakra em sua direção, quando fosse disparar, no entanto, o sujeito simplesmente iria repelir o objeto apenas dando um tapa na flecha em alta velocidade, nulificando todo chakra que existia no objeto. O ninjutsu com potencial de rank S de Hagoromo Ann teria sido simplesmente inútil contra aquele homem, incrédula, a garota tentaria avançar num movimento de taijutsu, no entanto, quando estivesse próxima o suficiente, o sujeito simplesmente acertaria um peteleco na testa da garota, derrubando-a no chão da forma mais anti-climática que poderia. O corpo de Ann simplesmente iria cair no meio do chão lotado de areia, e uma grande cortina de areia seria visível aos olhos de Kuroi naquele momento.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  7GqCz5h

A voz de Kagehira penetrava na cabeça de Ann, King Clown e Kuroi naquele momento, por algum motivo, parecia certo obedecer aquele sujeito, quase como se eles tivesse sido criados para obedecer aquele homem.

Façam silêncio. Vocês fazem muito barulho, meus ouvidos já estão doloridos! — Kagehira iria colocar o grande objeto que ele carregava no chão, e se sentaria em cima dele enquanto encarava tanto Kuroi quanto Ann, depois de alguns segundos de silêncio, ele falaria: — Quem foi a mente impulsiva que fez tudo isso acontecer dessa forma? Yoru? Não. Parece ser coisa da garotinha rebelde, mas deve ter acontecido algo para agir dessa forma. Provavelmente foi confrontada pelo seu próprio time e perdeu a pouca racionalidade que tinha? É, talvez seja isso…

Ann iria novamente manifestar seu ódio em seu olhar, a jovem estava rangendo os dedos, no entanto, ela parecia incapaz de se mover como queria, inclusive o próprio Kuroi sentia o mesmo, aquilo era praticamente uma prova que Kagehira havia de alguma forma domínio sobre seus corpos. A sensação que o Kyosuke tinha é que todas as ordens daquele sujeito deveriam ser obedecidas acima de qualquer coisa, mas não parecia algo absoluto já que ele ainda se sentia dono de todas suas ações, ele ainda tinha sua ação livre, no entanto, Ann e King Clown pareciam pouco a pouco, ceder as palavras daquela autoriedade. Acima do rei, existia a pessoa que controlava as peças, e nesse instante, Kagehira parecia algo acima até mesmo que o próprio conceito de rei para aquele dois.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  P69Ggub

A mulher que havia trocado de lado, iria encarar o Yotsuki e falaria num alto tom:

Kagehira, o que está acontecendo aqui? O que essa criança fala... É verdade? Experimentos com crianças? Estamos realmente envolvidos com isso?

Kagehira deu um breve sorriso e responderia aquela mulher.

Não sei do que você está falando, eu não sou baixo para agir dessa forma, apesar de que nossa nação não é nenhum exemplo digno que nunca faria uma coisa dessas, Yuki Suzuki... Nossa nação constantemente está buscando cada vez mais poderes que vem de fora para aumentar nosso poder militar, você é um exemplo disso, não é mesmo? Mas...O Kuroi-san e a Ann-san parecem ter algum argumento sobre minha pessoa, que tal ouvirmos eles? Para começo de conversa, por qual motivo não vamos todos se acalmar? Onde está a jovem Shizuka? Ela pode averiguar se realmente eles estão passando por um controle mental. Vamos esperar por ela... Que tal?

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  NQj8cSi

Darui parecia indignado naquele momento:

O relato dela vai ser confiável? Ela é irmã do possível inimigo, não é mesmo? Deveríamos tratá-la como inimiga também, pela lógica… Perdemos um monte de shinobi(s) e amigos por causa de Hagoromo Agnis, não podemos simplesmente acreditar nas palavras desses desgraçados! — Responderia Darui, visivelmente não acreditando em nada da história de Kuroi.

Não se preocupem, mesmo não conhecendo tão bem ela, posso afirmar que seu relato é confiável. Ela é aliada de Kumo acima de tudo, apenas algum traidor tentaria fazer algo com nossa pequena Shizuka, não ousem atacar ela, ouviram? — Ele iria encarar Ann naquele momento que começaria a fazer um rosto de pânico.

Tanto Sigma e Darui iriam parar de se mover. Todos os indivíduos pareciam ficar surpresos naquele momento, todos iriam parar de lutar em seguida com o comando de Kagehira, no entanto, Yoru iria arregalar seus olhos no momento que o nome "Shizuka" fosse mencionado por aquele homem, até mesmo Ryo parecia incomodado naquele momento. Claramente alguma coisa de ruim aconteceria quando a mulher cega finalmente chegasse naquele ambiente. Existia alguma coisa que Kuroi poderia fazer?

Ação livre para @Gaius

descriptionKumogakure no Sato - País do Relâmpago  EmptyRe: Kumogakure no Sato - País do Relâmpago

more_horiz
Ele... ele não se preocupou com o céu!? Estranhava o fato, já que na minha opinião, esse era seu super trunfo. Retirar a possibilidade do Raijinganma aparecer no mínimo era uma garantia de que ele não teria problemas para lidar com todos nós. Após o início de seu pronunciamento, passaria a entender. Além de muito poderoso esse cara consegue convencer a todos com sua frieza e imponência... não há nada que eu possa fazer com relação a isso... Com o passar dos minutos, veria de um a um meus antigos companheiros sendo derrotados.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  Imybr9

— Kasuga... Ken... Ann... não era a hora desse duelo acontecer ainda... Diria. Apesar de um pouco atordoado por nada fazer efeito, não sentia medo genuíno. Independente do que acontecesse daqui pra frente as pessoas ali veriam, no mínimo, o Kagehira atentar contra seus próprios ninjas, e mesmo que no imaginário de boa parte ali nos estarmos possuídos pelos Mushika, ainda assim nada justificaria assim contra genins e contra o próprio irmão do Raikage. No entanto, talvez naquele momento a necessidade de confrontá-lo diretamente se esfacelaria, ainda mais percebendo que não tínhamos qualquer chance.

— Se mostra muito tranquilo com a chegada da Shizuka, então não duvido nada que até mesmo ela esteja possuída por essa coisa. Bom, se vai me dar a oportunidade para falar, assim o farei, sabendo que eu e meus companheiros estamos perdendo nosso livre arbítrio diante de sua presença. Olharia para os outros e, de forma clara, falaria caso não houvesse intervenções. — A todos os presentes, num local próximo ao País da Geada existia uma espécie de laboratório onde crianças sem talento eram utilizadas como cobaias de experimentos científicos. Eu, Yotsuki Ann e o Kasuga somos sobreviventes e portadores de qualidades especiais oriundas dos estudos do Dr. Okabe, a mando do filho do Senhor Feudal, Yotsuki Kagekira. Podendo continuar, seguiria. — Darui, como braço direito, quantas vezes você viu o Raikage adoecendo e logo após entrando em combate com seus próprios shinobis? Não acha estranho essas ligações todas? Um demônio gigantesco no Chuunin Shiken, o Raikage doente e logo após, supostamente, jovens garotos tentando avançar no chefe político da vila. Todos esses atos ocorreram sob os olhares do mesmo homem. A suspeita deveria ser clara, mas alguns dos ninjas mais confiáveis da vila sequer estão ponderando sobre as possibilidades. Não conseguirei convencer a todos e mesmo que eu o faça, creio que nada possamos fazer diante do Kagehira e até mesmo a presença da Shizuka pode estar sob suspeita, dada a confiança em sua chegada. Dito isso, permitam que o Raikage seja reanimado pelo Yoru-san e conte o que ele sabe. Se estivéssemos controlados pelos Mushika ainda assim isso não seria transmissível em uma cura, então poderiam ficar bem tranquilos.

Finalizaria o monólogo dessa forma caso não houvesse interrupções, e também não ousaria falar nada em uma eventual resposta do Kagehira, apenas me sentando e abaixando a guarda, como se soubesse que o que ele falaria seria aceito por todos. Minha intenção ali não seria convencer ninguém, mas sim deixar claro que existe essa hipótese, algo como um pretérito "eu avisei".

@Ben Ikneg

descriptionKumogakure no Sato - País do Relâmpago  EmptyRe: Kumogakure no Sato - País do Relâmpago

more_horiz
Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  5RhjqIY
Kumogakure no Sato
Por volta das 22 horas.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  7GqCz5h


Naquele momento, o jovem Kyosuke explodiu em argumentos diante de Yotsuki Kagehira. Apesar de surpreso com a ousadia do rapaz, Yotsuki permitiu que ele falasse sem interrupção. Ann e King Clown permaneciam paralisados pela presença de Kuroi, uma verdadeira anomalia entre os jounin. Os olhares trocados entre os jounin demonstravam crescente desconforto, mas desobedecer às ordens do Raikage e do conselho de Kumo era um crime impensável. No entanto, o jovem Kyosuke havia semeado uma dúvida. Finalmente, quando Kuroi pausou para recuperar o fôlego, Yotsuki aproveitou a brecha para se manifestar.

Interessante! — disse Yotsuki, levando a mão ao queixo e encarando Kyosuke, seus olhos azuis tiveram interesse no fato daquele sujeito conseguir falar mesmo em sua presença, mas isso não era a coisa que mais intrigava ele. — Então, depois do que você apresentou, está sugerindo que eu, discípulo do Sandaime Raikage, conselheiro direto de Kumo, próximo na linha de sucessão para Daimyo e um dos maiores investidores desta nação, ordenei o escândalo de alguns anos atrás? É isso que estou entendendo?

Pela primeira vez, Kagehira soltou uma gargalhada seca e curta. Ele estava se divertindo. Mas após isso, seu sorriso iria desaparecer e tudo que sobrou, foi uma imagem de autoridade sobre um suposto criminoso.

Ainda que eu acredite que este jovem esteja sob algum tipo de controle mental, talvez ele esteja sendo verdadeiramente sendo autêntico em suas declarações, a autenticidade, por si só, não garante a veracidade ou a coerência de suas alegações. Inicialmente, seus argumentos e provas devem ser formalmente apresentados perante o tribunal competente. Ademais, é imperativo que uma equipe da divisão de inteligência examine sua mente, a fim de verificar a veracidade de suas afirmações. — Kagehira movimentava sua mão, fechando em um punho. — Além disso, ao atacar a autoridade de sua própria nação, você cometeu um ato que configura um crime imperdoável, pelo qual eu poderia legitimamente ordenar sua execução, caso não esteja sendo afetado por algum ninjutsu do inimigo. Todavia, em um gesto de boa-fé, concederei a oportunidade de você se defender mediante um processo legal mais civilizado. Quanto ao Raikage, Kyosuke Yoru não terá permissão de tocar nele, considerando o potencial risco que ele representa para uma das mais altas autoridades desta nação... Ele será tratado por Kyosuke Shizuka, e apenas ela... As palavras de Kuroi me foram importantes e notando que nossa jovem médica ainda não surgiu nesse campo de batalha iminente, decido, agora, que todos aqui serão presos até segundo hora.

Quando o sujeito terminasse de falar, um exército de shinobi muito maior que Kuroi poderia imaginar iria cercar aqueles indivíduos. Não era, nem ao menos possível, contar os números que estavam ali formados. Ann tentava resistir ao controle mental, mas não conseguia, a garota sabia que ser presa por aquele homem também significaria o fim, mas ela estava mais preocupada com o fato de Kuroi ter despertado o interesse naquele homem. Um esforço abismal seria feita pela garota que tentava se levantar do chão com uma força de vontade absurda, mas ela visivelmente estava perdendo sanidade ao fazer aquilo. Antes que pudessem realizar qualquer outro movimento, todos aliados de Yashin e Kuroi seriam cercados por shinobi de Kumo, quase como se todos ali fossem criminosos ou indíviduos que tivessem que estivesse sobre efeito de um poderoso genjutsu.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  NQj8cSi

No entanto, Darui e Chinoike Chino nesse momento iria emergir na frente de Kagehira que parece ficar surpreso. O primeiro a falar naquele momento, seria Darui:

Posso não ter a mesma relevância em poder político e militar como você, no entanto, como braço direito do Raikage. Peço que Kyosuke Yoru e Yotsuki Ann sejam poupados até uma investigação mais apurada sobre os fatos levantados. Além disso, Kyosuke Kuroi, Uchiha Yashin, Yotsuki Ann vão ficar sobre minha custódia. Eles passarão por uma investigação mental por Chinoike Chino, e ficarão aprisionados por uma prisão que apenas eu e pessoas que eu considero confiáveis, possam entrar... Entendido?

Kagehira parece naquele momento estalar seu dedo indicador, o céu parece começar a ficar perturbado novamente.

Certo, mas…

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  QjHcDy9

Chino iria fazer uma careta naquele momento:

Mas?

Bee, Yoru e Ann, vão ficar sobre minha posse até tudo ser resolvido. Não tocarei em nenhum dedos deles, não se preocupem.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  R6qV41l
Darui sacaria sua espada naquele momento e Bee não parecia disposto a seguir aqueles comandos daquele homem e por fim, apenas iria para o próximo estágio de sua transformação, virando o imenso Hachibi em pleno campo de batalha. Um monstro gigantesco com 8 imensos tentáculos iria rodear a região e encarar de forma imponente Kagehira que nesse momento iria sorrir. Um borrão no meio das nuvens era finalmente visível e uma forte chuva iria inundar rapidamente a região, mas como Ann e Kuroi não estavam mais com a visão do Ego, eles não poderiam mais lutar ou prever os acontecimentos envolvendo aquele poderoso monstro que agora habitava o céu. Hachibi conseguiria enfrentar aquele monstro sem a capacidade de visualizá-lo? O que eles fariam agora?

Nota narrativa:
— A fase 1 de Kumogakure no Sato está nos seus últimos posts, os próximos posts tanto de Yashin quanto Kuroi, vão ditar seu início na fase 2, assim como pode ditar, o pós-fase 1, caso eventualmente ocorra.
— Caso, convençam Bee a se acalmar e concordem com os termos de Kagehira, uma resolução mais pacífica irá ocorrer, no entanto, as consequências não serão abertamente ditas. Assim como a rota nukenin é possível, mas além da fragmentação de Kumogakure no Sato, caso fujam, a fase 2 será tomada pelo caos de ter uma nação atrás da dupla de players.
— Caso queiram confrontar Kagehira e Raijinganma, a ação recomendada é que recarreguem vosso chakra o mais rápido possível. Mas estejam cientes das consequências que isso pode acarretar.


Ação livre para @Gaius
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos