Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kawaki e os personagens novos de Boruto.

+7
Ben Ikneg
Chazy Chaz
Comando Omega
Yuvisøn
Atlas Titan
Victor
Ryuuzaakii
11 participantes

descriptionKawaki e os personagens novos de Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kawaki e os personagens novos de Boruto.

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Primeiro que ngm lê mangá…
Outrossim, o anime de Boruto é canônico, igual DBS.
Ademais, essa nova temporada está mto boa.

Apresentei dados sobre a popularidade de Boruto, em qualquer lugar é comentado



O anime de Boruto não é canônico para o manga. Se brincar o pessoal que cuida do manga nunca assistiu o anime na vida.


Sarada virou Chuunin no anime e no manga ainda continua Gennin.

descriptionKawaki e os personagens novos de Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kawaki e os personagens novos de Boruto.

more_horiz
O anime é um cânone independente, igual é o DBS, que não segue o mangá… Pode ser que isso mude? Talvez, mas eu acho que não.



descriptionKawaki e os personagens novos de Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kawaki e os personagens novos de Boruto.

more_horiz
Kawaki antes de virar uma Yandere era aceitável, diria inclusive que ele tinha um bom plot que nas mãos certas dava para fazer ele brilhar mais que o Sasuke que é um personagem bem chato após o clássico. Mas a pouca qualidade que o Kawaki tinha, foi jogada na merda.

Delta serve apenas de plot do Amado, de resto, não é um personagem bom. Mas gosto de alguns memes que envolvem ela.

Code é um gado abobado num papel de vilão, consegue ser pior que o Daemon que pelo menos dá pra rir de quão bizarro e escroto é.

Daemon... É ruim, extremamente escroto e totalmente bizarro... Mas aprendi a gostar de odiar esse boneco, ao ponto de querer ver ele humilhando todo mundo da velha geração da forma mais mal-feita possivel, inclusive torço todos os dias para o Sasuke levar um chutaço na cara desse boneco.

Ada, é apenas uma e-girl que não toma banho, é um personagem coerente para um shounen que se passa em 2023. Preferia que não existisse, mas não detesto ela.

Sumire é basicamente uma Hinata 2.0 que não é tão timida, o primeiro arco do anime envolvendo ela foi bacana ao meu ver. Mas nada muito notável.

Boro é um vilão aleatório de um roteiro filler qualquer, mas gosto das habilidades dele. Um verdadeiro bosta, mas as habilidades são legais.

Amado é um vilão genérico que bebe um pouco da fonte do roteiro do Astroboy, mas acho que tem seu carisma, como dito ai em cima, eu aceitaria ver esse personagem no roteiro de Naruto de boas.

Eu genuinamente gosto do Jigen/Isshiki, se existiu alguma era de ouro no mangá desenhado pelo Ikemoto, foi por culpa do arco envolvendo esse personagem debochado. A história dele é uma merda, mas gostava da presença dele e de toda educação vilanesca que ele tem. Acho inclusive que o cara que fez Isshiki, acertou mais que o Kishimoto quando falamos de Otsutsukis em geral. Pois Kaguya, Momoshiki e Kinshiki são umas bostas.

Kashin Koji é legal, uma cópia meme do Jiraiya, mas ele protagonizou a melhor luta do mangá de Boruto e tem as habilidades mais raizes desse mangá, inclusive ele é mais "ninja" que diversos ninjas criados pelo Kishimoto. Então nada a reclamar dele.

descriptionKawaki e os personagens novos de Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kawaki e os personagens novos de Boruto.

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Primeiro que ngm lê mangá…
Outrossim, o anime de Boruto é canônico, igual DBS.
Ademais, essa nova temporada está mto boa.

Apresentei dados sobre a popularidade de Boruto, em qualquer lugar é comentado


o anime bebe da fonte do manga obrigatoriamente, então é necessário que alguém compre.


@Ben Ikneg escreveu:
Eu genuinamente gosto do Jigen/Isshiki, se existiu alguma era de ouro no mangá desenhado pelo Ikemoto, foi por culpa do arco envolvendo esse personagem debochado. A história dele é uma merda, mas gostava da presença dele e de toda educação vilanesca que ele tem. Acho inclusive que o cara que fez Isshiki, acertou mais que o Kishimoto quando falamos de Otsutsukis em geral. Pois Kaguya, Momoshiki e Kinshiki são umas bostas.


Confirmado: Ben frequenta o bordel do qual Isshiki é dono.

descriptionKawaki e os personagens novos de Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kawaki e os personagens novos de Boruto.

more_horiz
Kawaki é um personagem que assim como Danzou, foi feito pra odiarmos, porém, por um inverso (Kishimoto antes fazia personagens odiosos até mostrar o outro lado da moeda), já que Kawaki (ou Kaique) começa tendo uma história triste e o personagem, seus traumas, a relação com Isshiki, faz a gente virar o Naruto e acolher o cara... Mas o desenvolvimento, a ameaça Ôtsutsuki que acaba virando um problema pra Kawaki o faz ficar louco a ponto de transformar quem o acolheu em uma divindade pessoal. Com essa obsessão e loucura pra proteger, ele vira o vilão e um ser odioso. Ainda não satisfeito, muda toda uma realidade pra se acomodar aos seus desejos, e transforma todos em zumbis alterando suas consequências e os fazendo acreditar que o Boruto é vilão... Nenhum vilão em Naruto chegou a esse ponto, o mais próximo foi Madara, mas por objetivos distintos.

Delta surgiu como uma versão Pain da Tsunade pegando seu lado mais temperamental com os poderes do Gakido. Não fede, nem cheira, é uma personagem whatever (embora, confesso ter achado ruim ela ter caído pro encanto da Ada (aquela máxima do vilão que é nerfado ao mudar de lado (exceto orochimaru que só ficou mais foda)) e esperava mais ação da parte dela).

Code, saco de pancadas da obra. O cara tinha uma grande promessa no capítulo 55, mas foi só mídia. A única coisa que acho interessante nele é o background e a maneira dele de fazer as coisas (ataque a base do Boro, montagem do exército do Juubi)...

Ada eu sou suspeito pra falar... O jutsu dela surtiu efeito em mim também. É alguém que se amaldiçoa por ser como é (pelo fato de não saber se os sentimentos das pessoas em relação a ela são verdadeiros) e de certa forma, mesmo com sua força, foi usada pelo Kawaki e ao menos buscou redenção, não entregando a posição de Boruto a Kawaki... Tem uma habilidade interessante embora tenha algumas limitações (se Naruto usasse ela, chegaria ao Sasuke rapidinho na procura por ele após a luta contra Hidan e Kakuzu).

Daemon é um personagem excêntrico... Foi estranho ser um personagem como foi apresentado (embora foi aquele lance das aparências (ainda mais que o maior vilão de Naruto era um bicho preto inexpressivo que queria reviver sua mãe)). Tem uma habilidade que também é interessante e de certa forma, overpower. Adquiriu uma rivalidade com Boruto e revelou que a Himawari era a Jinchuuriki do Hagoromo das Vinte Caudas.

Amado é uma espécie de Orochimaru Hipster... Também não fede, nem cheira. Tem uma sapiência e é um gênio devido seus feitos na Kara que são superáveis a Orochimaru (sua tecnologia aliando Dna Ôtsutsuki, e as Ferramentas Científicas o fez criar androides praticamente imortais, onde orochimaru teve falhas tentando algo semelhante usando resquícios de Senjutsu do Juugo com o Juuin).

Sumire devido seu background do anime (projeto Gozū Tennō, Nue, Danzou, Toneri...), foi uma personagem que entregou bastante coisa, tem uma personalidade interessante, é uma Hinata com mais atitude. Também tem uma boa genialidade e nunca confiou completamente no Amado, sempre mantendo um pé atrás e é bastante confiante (confiança que foi ressaltada no anime pelo pessoal da academia apoiar ela depois do ocorrido do Nue) e se preocupa com os outros ao seu redor e tenta sempre tenta ajudar tanto indireta quanto diretamente.

Boro é um personagem interessante e o anime enalteceu bastante seu background e usou da fé alheia para conseguir seus objetivos com a Kara, e até debaixo dos panos, salvando ciborgues que Isshiki mandou destruir, teve uma dinâmica e mecânica das suas técnicas bastante interessante e até bacana, e não fosse sua existência, não veríamos a mitada de Sarada com o seu primeiro Chidori em batalha.

Kashin Koji é outro curioso e conseguiu junto de Amado, armarem pra Isshiki... Não foi o melhor de uma representação do Jiraiya, mas foi o que tivemos, e diferente do Sannin, teve êxito nos seus objetivos, tem um Amaterasu laranja top e não virou um paliteiro.

Victor, foi praticamente o vetor de introdução da Kara desde a saga do Mitsuki (onde o cientista que operou em conjunto com Onoki na criação dos humanos artificiais (Ku, Kirara, Kokuyou e Sekiei) e dos akutas era um subordinado direto de Victor).

Isshiki, esse foi um vilão bem diferenciado em toda a história de Naruto... Seus objetivos são ganhar poder não sendo o vilão clichê de Naruto movido por um passado triste e senso de justiça distorcido... Por várias vezes ele quase conseguiu o que queria e fez Naruto e Sasuke pagarem o "Karma" por tantos anos de favorecimento do roteiro e Kishimoto-no-jutsu, dando uma sensação de perigo real e falhando por sua própria soberba e subestimação aos Shinobis e os laços. Eu particularmente achei que desde sua aparição no capítulo 36, Boruto passou a ser rushado e ter um ritmo incomum, acontecendo de tudo quase ao mesmo tempo e não tendo aquele respiro que tinha em Naruto. Se dessem mais um tempo pra desenvolver melhor as coisas (e principalmente resolver o mistério do Byakugou ser algo do Rikkudou que foi engavetado desde o capítulo 35), seria bem mais interessante... Até Shojoji que veio antes teve mais tempo de preparo e desenvolvimento...

A Kara num geral foi corrida no tempo de desenvolvimento. Mas acho que não ia ter o que ser feito numa estimativa de 120 capítulos de duração da série (cálculos que eu fiz, baseado nos prometidos 30 volumes, considerando cada volume levando 4 capitulos cada).

descriptionKawaki e os personagens novos de Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kawaki e os personagens novos de Boruto.

more_horiz
Cara eu acho que de modo geral os personagens novos são mais interessantes, tem habilidades novas e até um design daora, mas só isso ,não vai muito além ...em questão de construção narrativa ou de personagem msm, nossa não são melhores do que os zetsu na guerra ...

Po meu o Deepa tinha carbono, aí fizeram uma armadura horrível nele , Delta que era para ser um Raikage feminino no anime passou vergonha pro Naruto (forçaram pra upar o loiro ) , Victor que tinha os 5 elementos+ 4 braços e regeneração, tava apanhando do Orochi e serviu de comida para invocação dele .. a cobra comeu a cabeça dele literalmente....

Kashin é um Jiraiya 2.0 ..
Ada e Code são muito chatos ..
Além do Boro que acho adora, teria o kawaki, mas depois ficou chatinho...

Pra mim só estilo e uma habilidade legal um ou outro, o resto deixam desejar ..

Sumirê é uma Hinata 2.0 TB .. preguiça..


Obs: Tam falando do anime Boruto ser mais rentável , mas ele não foi tirado do ar ???

descriptionKawaki e os personagens novos de Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kawaki e os personagens novos de Boruto.

more_horiz
Kawaki é um personagem que não faz absolutamente nenhum sentido nesse obra. 

Eu vejo os sites de anime, canais e zumbis de internet comparando ele com o Sasuke e colocando ele como o "Sasuke" do Boruto, mas a questão é: qual a relevância disso?

Sasuke existia para ser a antítese do Naruto, ele e Naruto encontraram a mesma questão, a solidão, e deram respostas diferentes para ela. Naruto queria formar laços para ficar mais forte, Sasuke destruir laços para ficar mais forte.

Essa é a importância do Sasuke.  

Qual a importância do Kawaki?


Todo personagem dele girava em torno do Naruto, um secundário que foi removido da série pelo próprio Kawaki. Eu não faço ideia do que o Boruto quer dizer, mas tenho certeza que Kawaki não tem nada a ver com isso.

descriptionKawaki e os personagens novos de Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kawaki e os personagens novos de Boruto.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Kawaki é um personagem que não faz absolutamente nenhum sentido nesse obra. 

Eu vejo os sites de anime, canais e zumbis de internet comparando ele com o Sasuke e colocando ele como o "Sasuke" do Boruto, mas a questão é: qual a relevância disso?

Sasuke existia para ser a antítese do Naruto, ele e Naruto encontraram a mesma questão, a solidão, e deram respostas diferentes para ela. Naruto queria formar laços para ficar mais forte, Sasuke destruir laços para ficar mais forte.

Essa é a importância do Sasuke.  

Qual a importância do Kawaki?


Todo personagem dele girava em torno do Naruto, um secundário que foi removido da série pelo próprio Kawaki. Eu não faço ideia do que o Boruto quer dizer, mas tenho certeza que Kawaki não tem nada a ver com isso.


cumprir o destino que é lutar contra o aborto naquele início da obra, como as coisas vão parar os roteiristas vão ter que se virar.


descriptionKawaki e os personagens novos de Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kawaki e os personagens novos de Boruto.

more_horiz
O Sasuke era um dos personagens mais populares e que era a base de todo o roteiro do manga, além de desafiar constantemente o Naruto.
O próprio Kishimoto falou que sem o Sasuke. A historia de Naruto seria cancelada rapidamente.


Kawaki e os personagens novos de Boruto. - Página 2 Captura-de-tela-2023-10-21-213604


O Kawaki é simplesmente uma tentativa de replicar uma segunda versão do Sasuke para o Boruto.


Papel esse que deveria ser originalmente da Sarada.
Mas o Ikemoto percebeu que não dava conta de escrever uma menina desafiando o Boruto, tendo sua historia própria e por isso criou a copia mal feita do Kawaki.
Uma tentativa falha e fracassada.
Kawaki foi feito tão encima da hora que ele nem existe no capitulo 700, no Gaiden da Sarada ou mesmo no filme.

descriptionKawaki e os personagens novos de Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kawaki e os personagens novos de Boruto.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Yuvisøn escreveu:
Primeiro que ngm lê mangá…
Outrossim, o anime de Boruto é canônico, igual DBS.
Ademais, essa nova temporada está mto boa.

Apresentei dados sobre a popularidade de Boruto, em qualquer lugar é comentado


o anime bebe da fonte do manga obrigatoriamente, então é necessário que alguém compre.


@\"Ben Ikneg" escreveu:
Eu genuinamente gosto do Jigen/Isshiki, se existiu alguma era de ouro no mangá desenhado pelo Ikemoto, foi por culpa do arco envolvendo esse personagem debochado. A história dele é uma merda, mas gostava da presença dele e de toda educação vilanesca que ele tem. Acho inclusive que o cara que fez Isshiki, acertou mais que o Kishimoto quando falamos de Otsutsukis em geral. Pois Kaguya, Momoshiki e Kinshiki são umas bostas.


Confirmado: Ben frequenta o bordel do qual Isshiki é dono.


Nao, nem sempre, existem excessões…

descriptionKawaki e os personagens novos de Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kawaki e os personagens novos de Boruto.

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Ótimos personagens! As personagens femininas dão uma surra de carisma e protagonizam momentos mto mais marcantes/importantes que as mulheres em Naruto…



concordo completamente, eu sou a única daquele manga a ter uma luta sola e me tornei um dos users mais bem lembrados do fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos