Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTwitter vira X | Revolução? EmptyTwitter vira X | Revolução?

more_horiz



Twitter vira X | Revolução? Elon-m10






Vocês que são mais experientes, oque acham disso?

descriptionTwitter vira X | Revolução? EmptyRe: Twitter vira X | Revolução?

more_horiz
Achei essa mudança um cú, acabou com a identidade do logo do passarinho. Provavelmente deve ter algo relacionado a criptomoedas envolvido.

descriptionTwitter vira X | Revolução? EmptyRe: Twitter vira X | Revolução?

more_horiz
Tem que ver como o Elon vai se sair na publicidade dessa nova marca... Pq a do passarinho azul já estava bem estabelecida.

descriptionTwitter vira X | Revolução? EmptyRe: Twitter vira X | Revolução?

more_horiz
Abri o twitter e deixei numa guia à parte. Depois fui procurar ele nas abas do navegador e achei que era o xvidros aberto.

:deus:

descriptionTwitter vira X | Revolução? EmptyRe: Twitter vira X | Revolução?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk

descriptionTwitter vira X | Revolução? EmptyRe: Twitter vira X | Revolução?

more_horiz
Muito tarde, apenas aos 23 anos tirei um tempo para criar uma conta no twitter. Chego na conclusão que realmente, maioria dos usuários são bots.

Maioria absoluta das postagens de discordâncias são puro shaming, não há argumento algum e, quando tem, é uma frase biruta e rasa. Quando um indivíduo refuta outro, fica em ad nauseum com o bot repetindo argumentos. Claramente me parece que há pessoas, agências e a própria plataforma programando bots. No mínimo metade do twitter são bots.

Se eu fosse um rei absolutista, eu baniria Tik Tok, Instagram e Twitter do meu país. Ou Twitter deve mudar suas políticas, ter restrição de idade ou até literalmente QI.

Os fóruns devem voltar a se popularizar.

descriptionTwitter vira X | Revolução? EmptyRe: Twitter vira X | Revolução?

more_horiz
Jony escreveu:
Muito tarde, apenas aos 23 anos tirei um tempo para criar uma conta no twitter. Chego na conclusão que realmente, maioria dos usuários são bots.

Maioria absoluta das postagens de discordâncias são puro shaming, não há argumento algum e, quando tem, é uma frase biruta e rasa. Quando um indivíduo refuta outro, fica em ad nauseum com o bot repetindo argumentos. Claramente me parece que há pessoas, agências e a própria plataforma programando bots. No mínimo metade do twitter são bots.

Se eu fosse um rei absolutista, eu baniria Tik Tok, Instagram e Twitter do meu país. Ou Twitter deve mudar suas políticas, ter restrição de idade ou até literalmente QI.

Os fóruns devem voltar a se popularizar.


Sim, o instagram ferra com a auto estima da pessoa.

descriptionTwitter vira X | Revolução? EmptyRe: Twitter vira X | Revolução?

more_horiz
É uma rede onde o ser humano mostra o seu pior, usei por muitos anos e sinto que fiz um otimo negocio em desinstalar (faz anos q n uso).

A menos que vc use o Twitter pra algo muito especifico (eu usava pra acompanhar um cara que falava de criptomoedas por exemplo), eu recomendo desinstalar, ja vi de tudo na vida, mas esse antro do Twitter ainda conseguia me surprender (no mal sentido).

Sobre a mudança (chamar o Twitter de X), foda-se ne? Isso é o de menos sobre o assunto.

descriptionTwitter vira X | Revolução? EmptyRe: Twitter vira X | Revolução?

more_horiz
RETRODEGRADAÇÃUM!! Íçu ciiim!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos