Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minha Galeria

4 participantes

descriptionMinha Galeria EmptyMinha Galeria

more_horiz
Minha Galeria Dy0hhGD
Minha Galeria P9iIbfI
Minha Galeria Js3dKT2
Minha Galeria BwLJDbv

Só tenho uma dificuldade com meus trabalhos, muitas vezes as pessoas pensam que eu sou um exibicionista, e não sou, realmente gosto de Design e Desenhos.

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Sim, você é exibicionista... Mas isso é o que um artista faz, exibe seus trabalhos...

Força meu caro jovem, a caminhada é longa...

:gokuok:

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Sim, você é exibicionista... Mas isso é o que um artista faz, exibe seus trabalhos...

Força meu caro jovem, a caminhada é longa...

:gokuok:


Eu faço só por hobby mesmo.

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Eu sei irmão, ate eu sou designer. Sabia?!!

Mas a arte é para se exibir, se você esconde, esta na hora de mostrar ao mundo.
Eu também não gosto de exibir, mas um dia terei que dar valor a minhas lindas obras. Ironicamente, nos designer, somos muito modestos, mas temos um brilho que ilumina horizontes.

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Eu sei irmão, ate eu sou designer. Sabia?!!

Mas a arte é para se exibir, se você esconde, esta na hora de mostrar ao mundo.
Eu também não gosto de exibir, mas um dia terei que dar valor a minhas lindas obras. Ironicamente, nos designer, somos muito modestos, mas temos um brilho que ilumina horizontes.


Designer em fórum não vale muita coisa, sei isso em potencial. De qualquer forma vou postar alguns desenhos e jobs antigos.

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Minha Galeria Lej6u9S
Minha Galeria Z4VYSiG
Minha Galeria K1xfCJj
Minha Galeria WR9EgC3

Última edição por -Izaya Kurouchi em 29/10/2022, 18:58, editado 1 vez(es)

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
-Izaya Kurouchi escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Eu sei irmão, ate eu sou designer. Sabia?!!

Mas a arte é para se exibir, se você esconde, esta na hora de mostrar ao mundo.
Eu também não gosto de exibir, mas um dia terei que dar valor a minhas lindas obras. Ironicamente, nos designer, somos muito modestos, mas temos um brilho que ilumina horizontes.


Designer em fórum não vale muita coisa, sei isso em potencial. De qualquer forma vou postar alguns desenhos e jobs antigos.


Mundo, e não fórum. Esses trabalhos podem ser publicados nas redes sociais...

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
-Izaya Kurouchi escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Eu sei irmão, ate eu sou designer. Sabia?!!

Mas a arte é para se exibir, se você esconde, esta na hora de mostrar ao mundo.
Eu também não gosto de exibir, mas um dia terei que dar valor a minhas lindas obras. Ironicamente, nos designer, somos muito modestos, mas temos um brilho que ilumina horizontes.


Designer em fórum não vale muita coisa, sei isso em potencial. De qualquer forma vou postar alguns desenhos e jobs antigos.


Mundo, e não fórum. Esses trabalhos podem ser publicados nas redes sociais...


Eu desenhei durante quase toda a minha caminhada escolar, com o tempo perdi parte da minha evolução quando descobri que tinha criatividade no design, enferrujei nas duas áreas não sabia em que me focar, a maioria das pessoas criam instagram e outras coisas mais, eu só publico alguma coisa raramente no meu facebook.

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Realmente, ao passar do tempo nos deixamos nossos dons morrerem, seja por "abandono" ou falta de motivação ou inspiração.

Eu deixei de produzir musicas, desenhar, editar vídeos e fotos ultimamente...

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Realmente, ao passar do tempo nos deixamos nossos dons morrerem, seja por "abandono" ou falta de motivação ou inspiração.

Eu deixei de produzir musicas, desenhar, editar vídeos e fotos ultimamente...


Acho incrível quem produz músicas, eu só fiz Remix e Mixtape que se perderam no tempo, quanto ao desenho, quando você voltar a desenhar não pare jamais, desenhe, em todo momento desenhe, eis ai o segredo, tudo que você for fazer de o sangue.

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Tudo vassilaum Talvez eu volte, mas da uma depressão quando seus trabalhos "não tem valor"...

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Tudo vassilaum  Talvez eu volte, mas da uma depressão quando seus trabalhos "não tem valor"...


As críticas (desde que sejam construtivas) vão ajudar, aprendi isso ao longo dos anos. É uma situação meio complicada quando se participa de comunidades na internet voltadas apenas ao Design/Desenho, aprendi um pouco com eles, existem aqueles que são superiores e são narcisistas, é meio complicado quando você encontra um deles.

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Minha Galeria H62Bld2

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Minha Galeria OTUOz36

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Tô em um fórum de Naruto, nada mais justo do que postar um drawing do anime.
é de 2015

Minha Galeria Eaw3qnA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos