Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kabuto vs. Nagato

+19
Gaius
Mitckin
Gutozika Hyuga
EUNAOEXISTO
Atlas Titan
Itami
Hellspell.
Deushyuga
Paçoca do Mato
Mr White
Mr. Causality
SirLongevo
FrutosDoMar
Deusa Hinata
Masked
Crimson Lilac
YamiNoKemono
Heisenberg
Orochilherme
23 participantes

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 9 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
O Deus Shinobi.

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 9 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
Eles possuem o mesmo nível de poderes, porém acredito que o Nagato venceria, caso ele invocasse a estatua Gedou mazou e utilizasse o dragão que tira a alma.


O maior trunfo do Kabuto seriam o genjutsu sonoro da Tayuya e a esfera de luz vibrante, na qual ele é imune aos efeitos.

Mas tudo depende do enredo, como eu disse eles tem o mesmo nivel de poderes, o Nagato é um pouquinho mais forte, mas não quer dizer que o Kabuto não represente uma ameaça.

Nagato 6/10

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 9 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
Kabuto escapa do Dragão com Shunshin, uma técnica básica.

Inacreditável achar que isso é sinônimo de vitória, o Hanzō escapou de boa com Shunshin, além de que o Nagato fica todo empalado de lâminas no processo.

E o outro só digitou o básico e vazou, nem argumentou.

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 9 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
A gente nao sabe nem se o Nagato jovem dominava o Rinnegan. A gente nao conhece o arsenal dele da epoca, nao sabe se ele ja sabia usar os caminhos do rinnegan, quais jutsu ele ja tinha criado e etc... Enfim, o Nagato nessa versao nao tem quase nennum jutsu valido. Kabuto passa o carro

Mas se fosse Pain vs Kabuto acho que seria diferente

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 9 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
O Gedo Mazou prejudica o próprio Nagato por drenar sua energia vital. Bastaria o Kabuto manter distância e se esquivar do dragão enquanto enquanto a vitalidade do oponente vai pro ralo.

Não vamos considerar o Edo Tensei como resposta ao GM porque perderia a graça de refutar esses Nagatards.

Autor do tópico escreveu:
Restrições: Nenhuma


Última edição por Scarlet em Qua 14 Fev 2024, 20:51, editado 2 vez(es)

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 9 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
Scarlet escreveu:
O Gedo Mazou prejudica o próprio Nagato por drenar sua energia vital. Bastaria o Kabuto manter distância e se esquivar do dragão enquanto enquanto a vitalidade do oponente vai pro ralo.


Diria mais que o problema é que o Nagato nessa versao so tem uma tecnica, que essa do Gedo. O resto nao sabemos se ele ja tinha criado/desenvolvido na epoca. Em outras palavras, Nagato nessa versao nao tem chances contra o Kabuto por falta de um arsenal e de feitos. Nao tem o que se analisar nessa batalha.

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 9 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
PesteNoire000 escreveu:
Scarlet escreveu:
O Gedo Mazou prejudica o próprio Nagato por drenar sua energia vital. Bastaria o Kabuto manter distância e se esquivar do dragão enquanto enquanto a vitalidade do oponente vai pro ralo.


Diria mais que o problema é que o Nagato nessa versao so tem uma tecnica, que essa do Gedo. O resto nao sabemos se ele ja tinha criado/desenvolvido na epoca. Em outras palavras, Nagato nessa versao nao tem chances contra o Kabuto por falta de um arsenal e de feitos. Nao tem o que se analisar nessa batalha.


Como assim só tem uma técnica? ele tem o Rinnegan logo pode usar as seis técnicas de seus corpos.

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 9 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
Kabuto rodar pro Gedo Mazo... pessoas que acredito serem até mais experientes que eu no mangá, não perceberam que o Hanzō escapou do Dragão Chupador de Almas tranquilamente com SHUNSHIN [ TÉCNICA BÁSICA | B Á S I C A ].

INTANKAVEEEEELLLLL.

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 9 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
(Não vou marcar pois estou pelo celular e não tenho os códigos do fórum)

Gutozika Hyuga, está rolando um debate sobre o funcionamento do Rinnegan no tópico que eu criei "Obito e Nagato usuários de Limbo?". Convido você a ler a discussão e entrar nela se quiser.

Sobre a sua pergunta, os Seis Caminhos do Pain são uma técnica criada pelo Nagato depois de ele perder a mobilidade das pernas. A técnica foi criada justamente pq ele tinha perdido a mobilidade das pernas, mas mesmo assim precisava cumprir as missões da Akatsuki. Os jutsus que vimos ele usar através da Pain não são jutsus inatos, eles foram criados e desenvolvidos em algum momento. Não sabemos se esse momento foi quando Nagato ainda era jovem, por isso não dá pra considerar o arsenal do Nagato velho pro Nagato jovem. Mas realmente tem toda uma mecânica de Ninjutsu por trás disso e tô meio cansado de digitar sobre.

Mas já falei longamente sobre isso no outro tópico... Lê la. Aí a cê pergunta oq quiser depois

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 9 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
PesteNoire000 escreveu:
(Não vou marcar pois estou pelo celular e não tenho os códigos do fórum)

Gutozika Hyuga, está rolando um debate sobre o funcionamento do Rinnegan no tópico que eu criei "Obito e Nagato usuários de Limbo?". Convido você a ler a discussão e entrar nela se quiser.

Sobre a sua pergunta, os Seis Caminhos do Pain são uma técnica criada pelo Nagato depois de ele perder a mobilidade das pernas. A técnica foi criada justamente pq ele tinha perdido a mobilidade das pernas, mas mesmo assim precisava cumprir as missões da Akatsuki. Os jutsus que vimos ele usar através da Pain não são jutsus inatos, eles foram criados e desenvolvidos em algum momento. Não sabemos se esse momento foi quando Nagato ainda era jovem, por isso não dá pra considerar o arsenal do Nagato velho pro Nagato jovem. Mas realmente tem toda uma mecânica de Ninjutsu por trás disso e tô meio cansado de digitar sobre.

Mas já falei longamente sobre isso no outro tópico... Lê la. Aí a cê pergunta oq quiser depois


entendo... neste caso não vejo qual dificuldade o Nagato traz ao Kabuto, ele tem o que, Fuuton e dragão de almas? apenas.

Mas a princípio eu acredito que o  @Orochilherme está falando do Nagato da Guerra só que vivo, todos no tópico estão tratando como se Nagato tivesse os 6 caminhos então deve ser isso, esse daqui:

Kabuto vs. Nagato - Página 9 Jqi2wvw646l71

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 9 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
Esse Nagato com arsenal completo perde do mesmo jeito.

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 9 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
Gutozika Hyuga,

Entendido. Mas duvido... Orochilherme é justamente quem está me contestando no outro tópico. Em outras palavras, ele não entende sobre o funcionamento do Rinnegan e mais fundamentalmente sobre mecânica de Ninjutsu. Por isso criou o tópico achando que o Nagato tinha esse arsenal, e os outros não notaram esse detalhe. E ele diz claramente: "Nagato VIVO". Esse Nagato da imagem não tá vivo. Mas consideremos o tal arsenal pq todos consideraram. É um erro, mas ok.

Nesse caso Nagato passa o carro hahahaha.

Se for pra desconsiderar a cronologia do roteiro e as bases do Ninjutsu, então esse Nagato pode invocar os seis Pains. Basta ele invocar eles, e a luta ja tende mais pro Nagato.

Nagato voa, fica longe do alcance do Kabuto. Qualquer caminho do Pain pode usar qualquer caminho - isso no entanto é realmente possível. Então as estratégias são vastas e as possibilidades de finalização também. Nagato passa com o trator

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 9 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
PesteNoire000 escreveu:
Entendido. Mas duvido... Orochilherme é justamente quem está me contestando no outro tópico. Em outras palavras, ele não entende sobre o funcionamento do Rinnegan e mais fundamentalmente sobre mecânica de Ninjutsu. Por isso criou o tópico achando que o Nagato tinha esse arsenal, e os outros não notaram esse detalhe. E ele diz claramente: "Nagato VIVO". Esse Nagato da imagem não tá vivo. Mas consideremos o tal arsenal pq todos consideraram. É um erro, mas ok.


Esse tópico é de 2022…

Assim você me deixa sem graça, PesteNoire.

Agora se tu me mostrar o contexto e provar o contrário, ai é outros quinhentos. Não sou adivinha.

Nesse caso Nagato passa o carro hahahaha.


Esse é o argumento?

Se for pra desconsiderar a cronologia do roteiro e as bases do Ninjutsu, então esse Nagato pode invocar os seis Pains. Basta ele invocar eles, e a luta ja tende mais pro Nagato.

Nagato voa, fica longe do alcance do Kabuto. Qualquer caminho do Pain pode usar qualquer caminho - isso no entanto é realmente possível. Então as estratégias são vastas e as possibilidades de finalização também. Nagato passa com o trator


Ata.

Então é só o Kabuto invocar os Edo Tenseis e boa, qualquer coisa — para alcançar o Nagato é só usar teias para ir até ele, Orochimaru de Metrô com Manda II.

Aí ele já comba com todo o arsenal dele, inclusive criando o Kage Bunshin do Orochimaru e muito mais. Se tu me vem com um Nagato completamente idealizado dessa forma aí, eu tenho todo o direito de fazer o mesmo com o Kabuto.

Então acho melhor você considerar as coisas corretas sem fugir da linha.

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 9 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Agora se tu me mostrar o contexto e provar o contrário, ai é outros quinhentos. Não sou adivinha.


Contexto e provas de q precisamente?

Mikaelah-San escreveu:
PesteNoire000 escreveu:
Nesse caso Nagato passa o carro hahahaha.

Esse é o argumento?

Pois é exatamente o meu argumento. Nagato usa o Caminho Asura pra criar um trator de 50 toneladas e passa por cima do Kabuto com ele.

Mikaelah-San escreveu:
Então é só o Kabuto invocar os Edo Tenseis e boa, qualquer coisa — para alcançar o Nagato é só usar teias para ir até ele.

Ele vai alcançar o Nagato como se o Nagato for pra atmosfera terrestre? Nao vai me dizer que o Kabuto vai atirar teia de aranha numa nuvem e ir subindo de rapel... Nagato da imagem nao precisa respirar, entao ele pode muito bem ir pra la e manter total controle da batalha pela visao compartilhada do Rinnegan.

Mas tambem, Nagato pode usar o Caminho Animal pra teleportar os Pains. Igual ao Sasuke que usa pra se teleportar, mas nesse caso um Pain Y invocaria o Pain X em perigo cada vez que o Pain X estivesse prestes a morrer. Com a visao compartilhada, e com cada um podendo usar o Caminho Deva, os Pains ficam praticamente intocaveis.

Minha proposta de finalizaçao é essa: Nagato voa, deixa os Pains lutando. Toda a ideia é implantar uma estaca no Kabuto, pro Nagato conseguir invocar o Kabuto direto pra baixo do trator.

Mikaelah-San escreveu:
Se tu me vem com um Nagato completamente idealizado dessa forma aí, eu tenho todo o direito de fazer o mesmo com o Kabuto. Então acho melhor você considerar as coisas corretas sem fugir da linha.

Mas eu nao to idealizando nada. Tudo isso é realmente possivel. Ou se nao é, vem no debate :horak:

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 9 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
Meu argumento é que…

Os Seis Caminhos de Nagato juntos tem o propósito de caminhar direto caindo de boca na cobra do Kabuto.

Isso é o caminho final de todos e o propósito dos Seis Caminhos.

É exatamente meu argumento. Hagoromo e Shibai Otsutsuki determinam que em todo o final destinado aos Seis Caminhos no verso, terminam caindo de boca na cobra mais próxima no fim de todos eles, mesmo escolhendo qualquer um dos seis percursos, todos terminam no mesmo destino.

Mas também, o Kabuto pode teleportar sua cobrona na boca de cada caminho desde o início, finalizando o destino ali mais rapidamente.

Assim, ele mantém o controle total da batalha sem precisar fazer nada, porque as coisas já vão naturalmente caindo de boca na cobrona dele, o tornando praticamente invencível.

Minha proposta de finalização é essa: O Kabuto apenas espera o destino fazer tudo por ele.

Aí o Sétimo Caminho acaba cedendo a vitória do Kabuto e morrendo por receber a cobrona do Kabuto de presente.

E tudo isso é realmente possível.


Finge que aqui tem Seis Caminhos diferentes, e que no fim de cada trilha é cair de boca na cobra mais próxima.

Kabuto vs. Nagato - Página 9 Image410

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 9 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
Aiai... Amanhã eu trago as provas do meu argumento.

Boa noite senhoras e senhores 🌆🤙

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 9 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
Pode trazer.

Kabuto vs. Nagato - Página 9 Imag2351

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 9 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos