Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Just a Beginner - Galeria do Ben

+3
el bolinha
Deusa Hinata
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 3 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Nops, ainda é no mouse, provavelmente só compro uma mesa digitalizadora lá no inicio de dezembro.

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 3 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
cade meu garou? :RAGE:

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 3 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Curto mais a arte em si do que o traçado, que na minha opinião, ainda precisa muito trabalhar nele.

Mas serio, se eu pudesse, compraria essas imagens apenas para colocar na minha parede.

:gokuok:

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 3 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Ak do Flamengo escreveu:
cade meu garou? :RAGE:



Eu tinha feito, mas não gostei do resultado kkk
Como minha mesa digitalizadora deve chegar dos correios nessa semana, ai eu tento novamente.

Por fim, brincando de desenhar no photoshop, tentei imitar a arte do Deus Murata e saiu esse troço aqui.

Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 3 Artwork-01-copiar

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 3 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Ak do Flamengo escreveu:
cade meu garou? :RAGE:



Eu tinha feito, mas não gostei do resultado kkk
Como minha mesa digitalizadora deve chegar dos correios nessa semana, ai eu tento novamente.

Por fim, brincando de desenhar no photoshop, tentei imitar a arte do Deus Murata e saiu esse troço aqui.

Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 3 Artwork-01-copiar


Bela Tatsucrack (se não se importar fiz um edit)

Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 3 764v3z





Agora falando sério, o corpo tá legal, desenhar cabelo é difícil mesmo.

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 3 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Apresento o Pikachu puto da DeepWeb


Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 3 I0UVS50

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 3 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Ultimos desenhos que fiz:

Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 3 Artwork-09

Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 3 Artwork-8

Ignorem o braço bugado do Chainsaw Man, obrigado k

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 3 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Ultimos desenhos que fiz:

Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 3 Artwork-09

Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 3 Artwork-8

Ignorem o braço bugado do Chainsaw Man, obrigado k


ficou pika

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 3 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Very Good.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos