Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

+11
Joe
Gutozika Hyuga
Jugram Haschwalth
L⍱scivi⍱
Comando Amado♚
Crimson Lilac
Deusa Hinata
Eumenes
SamuelCosta
Comando Omega
ShinobinoKami
15 participantes

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá - Página 3 EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
Bem dado os últimos acontecimentos achei válido voltar aqui em nome dos velhos tempos, pela nostalgia relembro dos tempos de discussão na área com a galera abaixo quando acompanhávamos o manga semanalmente.

,  @Leon Lancaster; @Lu Senju, @Jugram Haschwalth @Pétrick @Senju Felipe , @CJunior @KABOILAS , @SHEY, @COLDMAN, @r1nn3g4n @Hiei, @Sage @Pat @Paul @brunozk e certamente mais uma galera que estou esquecendo.


Antes tarde do que nunca, mas finalmente conseguiram evidenciar o que sempre foi o ponto forte de Bleach: A cosmologia. A visão do universo de bleach e como ele funciona é muito única, e pouca gente tem noção ou simplesmente ignora os méritos (apesar dos erros) desse word building.

E a divisão zero e o rei das almas são eicho central dessa cosmologia que o próprio manga falhou em trabalhar, e agora vemos a redenção no anime, com um acompanhamento real , visivel e crivel da parte do Kubo na drieção e produção do anime.

Então foi bem gratificante ver a divisão zero respeitada antes tudo, quanto ao seu poder, tanto coletivamente como enquanto chars individualmente.

Agora é um fato que todos os membros são extremamente quebrados, e a proporção de uma bankai afetar os 3 mundos é uma novidade muito bem vinda.


Me pergunto se algum dia, nem que seja em materiais extras, veremos shikais e Bankais dos que faltam, imagino que a Shutara foi escolhida por ter a Bankai que lidaria com todos simultaneamente com dano em área. A do Ouetsu deve ser propicia para x1 (sempre imaginei ele cortando dimensões tbm), a do Tenjiro e a da Hikifune deve ser o suporte absoluto e controle de campo, suponho que não foram escolhidas pela da Shutara ter mais letalidade.


Ansioso e esperançoso que o anime adapte a novel, o grande público precisa conhecer o pecado original, precisa saber que se existe um vilão de verdade em bleach é o próprio sistema da Soul Society alimentado pelos clãs nobres e central 46.

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá - Página 3 EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
Opa, presente, mas não fui citado (risos).


Imagino o ideal verdadeiro do Rei das Almas, digo, o mal está a nossa frente, mas ele "parece tão bondoso". É só uma impressão que carrego, mas sinto temos um parasita com diversas ramificações. Aliás, essa expansão é maravilhosa, mas busco por desfecho completo.

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá - Página 3 EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
Me pergunto se algum dia, nem que seja em materiais extras, veremos shikais e Bankais dos que faltam

Ele já apresentou algumas nas Novels.

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá - Página 3 EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Me pergunto se algum dia, nem que seja em materiais extras, veremos shikais e Bankais dos que faltam

Ele já apresentou algumas nas Novels.


Me referi apenas as da divisão 0 que ainda não tiveram aparição em alguma mídia, as bankais mostradas nas novels são apenas do Hirako, Hisagi e Hikone.

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá - Página 3 EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
Moises MR escreveu:
Bem dado os últimos acontecimentos achei válido voltar aqui em nome dos velhos tempos, pela nostalgia relembro dos tempos de discussão na área com a galera abaixo quando acompanhávamos o manga semanalmente.

, @Leon Lancaster; @Lu Senju, @Jugram Haschwalth @Pétrick @Senju Felipe , @CJunior @KABOILAS , @SHEY, @COLDMAN, @r1nn3g4n @Hiei, @Sage @Pat @Paul @brunozk e certamente mais uma galera que estou esquecendo.


Antes tarde do que nunca, mas finalmente conseguiram evidenciar o que sempre foi o ponto forte de Bleach: A cosmologia. A visão do universo de bleach e como ele funciona é muito única, e pouca gente tem noção ou simplesmente ignora os méritos (apesar dos erros) desse word building.

E a divisão zero e o rei das almas são eicho central dessa cosmologia que o próprio manga falhou em trabalhar, e agora vemos a redenção no anime, com um acompanhamento real , visivel e crivel da parte do Kubo na drieção e produção do anime.

Então foi bem gratificante ver a divisão zero respeitada antes tudo, quanto ao seu poder, tanto coletivamente como enquanto chars individualmente.

Agora é um fato que todos os membros são extremamente quebrados, e a proporção de uma bankai afetar os 3 mundos é uma novidade muito bem vinda.


Me pergunto se algum dia, nem que seja em materiais extras, veremos shikais e Bankais dos que faltam, imagino que a Shutara foi escolhida por ter a Bankai que lidaria com todos simultaneamente com dano em área. A do Ouetsu deve ser propicia para x1 (sempre imaginei ele cortando dimensões tbm), a do Tenjiro e a da Hikifune deve ser o suporte absoluto e controle de campo, suponho que não foram escolhidas pela da Shutara ter mais letalidade.


Ansioso e esperançoso que o anime adapte a novel, o grande público precisa conhecer o pecado original, precisa saber que se existe um vilão de verdade em bleach é o próprio sistema da Soul Society alimentado pelos clãs nobres e central 46.


Nostalgia, parece que foram séculos desde o Periodo em que eu era mais activo.
Eu gostaria de ver mais expansão e talvez um arco do Inferno que vem sendo especulado a já alguns anos.
Não seria nada mal se eles também adaptassem a Novel Can fear your own World (CFYOW) Tanto em Mangá ou até mesmo em anime.

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá - Página 3 EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
@Jugram Haschwalth
Acho que já foi confirmado que o anime vai adaptar conteúdos da novel, não? Não sei se as novels por inteiras, mas eu tinha visto um youtuber falar sobre isso.

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá - Página 3 EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
Se eles vão adaptar o suposto arco do inferno, provavelmente irão adaptar as novels.

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá - Página 3 EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Se eles vão adaptar o suposto arco do inferno, provavelmente irão adaptar as novels.


Lembro que tinha sido confirmada a adaptação da novel do casamento da Rukia com o Renji.

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá - Página 3 EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Acho que já foi confirmado que o anime vai adaptar conteúdos da novel, não? Não sei se as novels por inteiras, mas eu tinha visto um youtuber falar sobre isso.
.

Eu não chamaria o que foi apresentado até agora de adaptação, talvez venha acontecer mais pra frente, mas até o momento eu vi algumas pessoas considerando adaptação certa cena do final desta temporada. Eu acredito o que as pessoas chamam de adaptação seriam os trechos da cena do pecado original, adaptado no capitulo 24 ou 23 do Chour 2, a cena do Ichibei mostrando a verdade sobre o Reiou e o Yhwach vendo o que aconteceu com o seu Almight, bem como a imagem do Ichibei segurando o coração do Soul King. Estás partes foram baseadas no que foi descrito no CFYOW como sendo o pecado original perpetrado por Ichibei e as grandes familias. Eu não chamo de adaptação porque não é uma cena do CFYOW, mas sim uma adição do Kubo para anime, baseado no que Tokinada disse na novel.
Talvez venhamos a ter realmente uma adaptação da Novel CFYOW, mas acho que não há espaço para tal, especialmente porque o Kubo ainda precisa expandir muitas lutas.

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá - Página 3 EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos