Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHulk  x Superman  - Quem é mais poderoso?  EmptyHulk x Superman - Quem é mais poderoso?

more_horiz
Obvio que nessa comparação não analisaremos o Superman pre-Crise... se não seria apelativo demais... nem as suas versões upadas como Superboy Prime, Cosmic Armor, One Million, etc...

Estaremos analisando Apenas Clark Kent da linha principal...

Podem ser analisados qualquer feito do Hulk pós-Retcon, até o WWH, Marvel Now e atualidade ... e qualquer feito do Superman pós-Crise, New 52 e Rebirth



Não colocarei distancia, conhecimento nem nda do tipo... acho que essa seria uma luta de porradeiro... unica condição é... o planeta é toda a sua orbita são indestrutiveis...

Hulk  x Superman  - Quem é mais poderoso?  Hulk-x10

descriptionHulk  x Superman  - Quem é mais poderoso?  EmptyRe: Hulk x Superman - Quem é mais poderoso?

more_horiz
Colocar Hulk composto contra o Superman era moderna (ou novos 52 ? sei lá qual o estado padrão do superman atual) é sacanagem.

Apenas Força física: Hulk
Velocidade: Superman
Stamina: Hulk(ele se regenera)
Inteligência e experiência: Superman
Haxs: Superman
No Geral: Superman é superior

descriptionHulk  x Superman  - Quem é mais poderoso?  EmptyRe: Hulk x Superman - Quem é mais poderoso?

more_horiz
Ai que está @Comando Delta até na força fisica pra mim o Super é bem acima... já nas primeiras hqs dele na fase New 52, o super segura o peso da terra em uma base subterranea durante 5 dias apenas pra malhar (kkkkk Sério...) ...

Spoiler :

descriptionHulk  x Superman  - Quem é mais poderoso?  EmptyRe: Hulk x Superman - Quem é mais poderoso?

more_horiz
Na única HQ que eu li do Hulk (Immortal Hulk), ele era muito mais fraco que o Superman (das HQs que eu li).

descriptionHulk  x Superman  - Quem é mais poderoso?  EmptyRe: Hulk x Superman - Quem é mais poderoso?

more_horiz
Com ou sem moral? Com a moral off, o Sups simplesmente joga esse Hulk no Sol ou num buraco negro qualquer e finaliza o combate.

Sem contar que a disparidade de velocidade é absurda, vide que na run do Rebirth você consegue feitos MFTL de forma casual. Não bastasse isso, Kal é muito mais versátil.

descriptionHulk  x Superman  - Quem é mais poderoso?  EmptyRe: Hulk x Superman - Quem é mais poderoso?

more_horiz
@Z eu não li nada do Rebirth, mas o do New52 já era muito poderoso... pra mim esses feitos mostrados só nos New52 são bem amaiores que os feitos tão destacados do Hulk de WWH (World War Hulk)... A postagem é meio meme pra ver se a galera aqui acompanha HQs... por que seja em Moral On ou Off não vejo o Hulk ganhando essa...

descriptionHulk  x Superman  - Quem é mais poderoso?  EmptyRe: Hulk x Superman - Quem é mais poderoso?

more_horiz
o hulk nas hqs ja enfrentou uma versão do superman da marvel alguem lembra dessa hq?

descriptionHulk  x Superman  - Quem é mais poderoso?  EmptyRe: Hulk x Superman - Quem é mais poderoso?

more_horiz
Allan 900 escreveu:
o hulk nas hqs ja enfrentou uma versão do superman da marvel alguem lembra dessa hq?


Sim ele enfrentou Sentinela, onde o mesmo é um personagem com o poder de 1 milhão de sois explodindo. Na luta dos dois estava bem equilibrada, vale ressaltar que essa é a versão Auge do Hulk, a versão mais forte mostrada do Esmeralda, no final Hulk consegue derrotar Sentinela, mas como disse anteriormente a luta foi bastante equilibrada.

Essa versão poderia ganhar do Superman.


Agora as versões analisadas, apostaria no Superman.

descriptionHulk  x Superman  - Quem é mais poderoso?  EmptyRe: Hulk x Superman - Quem é mais poderoso?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Z eu não li nada do Rebirth, mas o do New52 já era muito poderoso... pra mim esses feitos mostrados só nos New52 são bem amaiores que os feitos tão destacados do Hulk de WWH (World War Hulk)... A postagem é meio meme pra ver se a galera aqui acompanha HQs... por que seja em Moral On ou Off não vejo o Hulk ganhando essa...


A run do Superman durante o Rebirth é sensacional. Recomendo a leitura. É o Clark Pós-Crise, mas em dado momento ele se funde com o Superman N52 que, em sua run, morreu.

Para quem gosta desse ambiente crossover, analisar feitos e afins, lá ele têm uns cabulosos.

descriptionHulk  x Superman  - Quem é mais poderoso?  EmptyRe: Hulk x Superman - Quem é mais poderoso?

more_horiz
não é o sentinela era um cara roxo que soltava lasers não lembro do nome do persinagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos