Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

+26
Adon Dias
Victor
Chinelo_verde
Comando Delta
Yuvisøn
Mustang
Deusa Hinata
O Proxeneta
Iriw
Kurama
Zeno
Joker
Mugetsu
JuliaDark
Anidoc
Comando Omega
JonRed
Wick
Ulthar
Fresh prince
Zenitsu
TyeYona
Orochilherme
SoloKing
Rin
Paçoca do Mato
30 participantes

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 2 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
@Paçoca do Mato Onizuka Eikichi. Teacher banzai. 22-nenrei. Dokushin.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 2 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
É um nome japonês que eu gosto apenas.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 2 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Hiyori escreveu:
É um nome japonês que eu gosto apenas.


Sempre pensei que era por causa da Hiyori de Noragami.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 2 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
TyeYona escreveu:
Hiyori escreveu:
É um nome japonês que eu gosto apenas.


Sempre pensei que era por causa da Hiyori de Noragami.


Não foi unicamente por causa dela mas posso dizer que foi uma das influências, rs.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 2 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 2 Images16

Apenas uma referência a um dos meus personagens e séries favoritas.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 2 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Como mencionado pelo Yellow num outro tópico, meu nome vem dos Gatos de Ulthar do Lovecraft kk.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 2 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
@Fresh prince um baita seriado. Sou fanzaço tbm de todo mundo da serie, eu chorava de rir com o Jazz e o Alfred. kkkk

@Ulthar cara eu estou voltando a ler classicos e Li novamente alguns livros que eu não lembrava muito (Como Dom Quixote, Odisseia, Sonho de uma noite de verão, etc..) e alguns que eu sou fascinado (Como o Conde de monte Cristo que é meu livro favorito, O oceano no fim do caminho, Coraline, Percy Jackson etc...). Mas confesso que embora eu sempre quis ler H.P Lovecraft eu sempre me esquecia na hora de iniciar uma nova leitura... mas ai, me indica um bom de Lovecraft por favor. Estou terminando Mar de Monstros essa semana.


Acabei de ler Os gatos de Ulthar achei incrivel. Falar nisso @Ulthar já leu "Um conto de mil gatos" de Neil Gaiman? esta em Sandman #18. Acho que tem uma inpirassão Lovecraftana.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 2 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Meu nick vem do personagem John Wick, um filme de ação muito conhecido estrelado pelo Keanu Reeves.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 2 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Se eu pudesse, o 4o filme do John Wick abriria nos cartazes amanhã.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 2 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Não é a junção de Ino com Sasuke.

Meu nick vem da animação "Kimetsu no Yaba", no qual existe um Demon Slayer muito doido com uma máscara de javali chamado Inosuke.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 2 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Meu apelido pessoal, mais o Red personagem de Pokémon.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 2 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
@JonRed ..... Red >>>>>>>>>>.All >>>>>>>>>>Ash

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 2 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Zenitsu Não sabia mano. Que da hora. Eu eu falando mal do Zenitsu no comentario acima kkk

@TyeYona é o Inosuke foi ficando menos chato. Mas confesso que cada saga eu fica torcendo pro Zenitsu morrer... acabou que não deu muito certo minha torcida.

Bernoulli escreveu:
@Paçoca do Mato
- Sou um vagabundo, andarilhando pelo Brasil.
- A escolha estava entre Bernoulli ou Nicolas Bourbaki.


@Bernoulli Ah mais tu parece ser um cara mais profundo. A ponto de ficar entre Bourbaki e Bernoulli. Vi que tu curte obras mais cute tbm que a galera hoje não se interessa como G.T.O, que esta sem duvidas entre meu top 10 mangás brincando. Achei até que tu fosse professor de matematica ou algo do tipo.



Magoei :pat:

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 2 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Fresh prince um baita seriado. Sou fanzaço tbm de todo mundo da serie, eu chorava de rir com o Jazz e o Alfred. kkkk

@Ulthar cara eu estou voltando a ler classicos e Li novamente alguns livros que eu não lembrava muito (Como Dom Quixote, Odisseia, Sonho de uma noite de verão, etc..) e alguns que eu sou fascinado (Como o Conde de monte Cristo que é meu livro favorito, O oceano no fim do caminho, Coraline, Percy Jackson etc...). Mas confesso que embora eu sempre quis ler H.P Lovecraft eu sempre me esquecia na hora de iniciar uma nova leitura... mas ai, me indica um bom de Lovecraft por favor. Estou terminando Mar de Monstros essa semana.


Acabei de ler Os gatos de Ulthar achei incrivel. Falar nisso @Ulthar já leu "Um conto de mil gatos" de Neil Gaiman? esta em Sandman #18. Acho que tem uma inpirassão Lovecraftana.


Apesar do fascínio em Sandman e toda sua grandiosidade, ainda não terminei de ler as HQ's kk, na verdade não encontrei em lugar algum uma qualidade decente e com isso li apenas o primeiro conto do Sonho depois desanimei, quanto ao Lovecraft, é meio clichê citar o chamado do Cthulhu né kk, mas outros que gosto demais são, A cor que caiu do céu, A música de Erich Zann e Nas montanhas da loucura.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 2 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Por conta do saudoso - e galhofa - John Constantine, personagem que pertence ao panteão de personagens da DC Comics. No entanto, o nick surgiu da minha cabeça quando revi o filme, que tem uma abordagem mais distinta, porém não menos boa, em relação aos quadrinhos.

P.S. Quando fiz esta conta, havia uma dúvida entre este nick e "Veidt", sobrenome que pertence ao personagem Ozymandias (Watchmen).

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 2 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Origem: Como eu já disse na minha entrevista,a ideia de nome veio quando eu estava criando um personagem no jogo AQW(adventure quest worlds)

página do personagem: https://www.aq.com/character.asp?id=comando%20omega

Eu lembrei de um filme antigo do Chuck Norris que meu pai estava assistindo alguns dias antes:

18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 2 287806

Eu criei o personagem e jogava com meus amigos na época (época boa que não volta mais) e desde então comecei a usar esse pseudônimo.

Significado: nada demais, eu não pensei nesse nome como tendo um super significado oculto.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 2 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
@Ulthar HQ Dragon acho que tem inteiro. Sandman e outras , tenho que terminar Lúcifer tbm . Mas depois olha lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos