Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

+26
Adon Dias
Victor
Chinelo_verde
Comando Delta
Yuvisøn
Mustang
Deusa Hinata
O Proxeneta
Iriw
Kurama
Zeno
Joker
Mugetsu
JuliaDark
Anidoc
Comando Omega
JonRed
Wick
Ulthar
Fresh prince
Zenitsu
TyeYona
Orochilherme
SoloKing
Rin
Paçoca do Mato
30 participantes

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  Empty[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Hey... no meu caso não tem nenhum... kkkk mas eu explico o motivo.

hA alguns anos atras eu vi essa imagem na internet :que: (Sim era essa mesma imagem) e me deu uma crise de riso gratuita, então tive a brilhante ideia de fazer um perfil fake no Face pra trollar desconhecidos, como dar em cima de mulheres feias, colocar status de casado (Com algum desconhecido), vender alguma coisa muito barato em pages de vendas com um telefone aleatoria, chamar cachorro de raça de vira-latas... tipo, nada pesado, mas que me garantia algumas risadas... e eu precisava de um nome idiota pra isso...

pensei em alguns.. como Mariola, tapioca de carne, Comunista Gordo, bigode no rego, mas o que ganhou foi Paçoca do Mato...


então mesmo não fazendo mais essas paradas, qndo vim entrar no Forum lembrei do nick que me garantia boas risadas. .


E vcs?

:que:

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Rin_negan.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Um matemático famoso.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
O significado do meu nome está relacionado ao Uchiha Itachi, porque ele é o rei do x1 e em qualquer jogo multiplayer que tenha 1v1 eu gosto de jogar e me esforço para ser bom.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
O nome do meu favorito e meu nome misturados. 18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  150950350

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Antigamente meu nick era Nezuko, usava antes do anime ser adaptado e como o anime fez bastante sucesso tive dificuldade para registrar em outros sites. Também não queria usar um nick com nome de anime, queria um original só meu. Então foi num site de gerador de nicks, lá pediu para colocar um nome, então coloquei Yona, que é a personagem de um anime chamado Akatsuki no Yona. Gerou vários apelidos chatos até um Tyeyona, pensei vou colocar o segundo y em maiúsculo e ficou assim.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
O significado do meu nome está relacionado ao Uchiha Itachi, porque ele é o rei do x1 e em qualquer jogo multiplayer que tenha 1v1 eu gosto de jogar e me esforço para ser bom.


@SoloKing ta explicado por que tu vive postando foto do Yasuo no insta kkkkk main x1.


@Bernoulli tu esta no ramo da exatas? Eu confesso que embora eu não curta muito exatas devido ao meu déficit de atenção, eu sou tecnico em Eletrica (Embora nunca tenha atuado na area), trabalho com adm financeiro e estudo programação kkkkk mas manow... não me da conta pra fazer de cabeça, principalmente de manha, por que eu entro em parafuso.

@Rin .... Ah....

@Orochilherme foi muito criativo, e ainda encaixou bem no nome.

@TyeYona sei como é... é pegado qndo uma obra tão restrita e maravilhosa vira hype e se torna modinha. Tokyo Revengers foi pra mim assim. Embora eu ainda ame a obra (apesar de grandes inconsistencias, eu sei), eu fiquei um pouquinho chateado no inicio qndo virou hype. Mas ficou da hora seu Nick... eu acho Tye um nome da hora demais.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

@ Bernoulli tu esta no ramo da exatas? Eu confesso que embora eu não curta muito exatas devido ao meu déficit de atenção, eu sou tecnico em Eletrica (Embora nunca tenha atuado na area), trabalho com adm financeiro  e estudo programação kkkkk mas manow... não me da conta pra fazer de cabeça, principalmente de manha, por que eu entro em parafuso.

@Paçoca do Mato
- Sou um vagabundo, andarilhando pelo Brasil.
- A escolha estava entre Bernoulli ou Nicolas Bourbaki.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:


@TyeYona sei como é... é pegado qndo uma obra tão restrita e maravilhosa vira hype e se torna modinha. Tokyo Revengers foi pra mim assim. Embora eu ainda ame a obra (apesar de grandes inconsistencias, eu sei), eu fiquei um pouquinho chateado no inicio qndo virou hype. Mas ficou da hora seu Nick... eu acho Tye um nome da hora demais.


Valeu valeu, gosto quando o povo só me chama de Tye. Enfim, quando Kimetsu virou modinha, fiquei com tanto ciúmes. Eu estava lá, quando tudo era mato. Quando nem pensava em virar anime... bons tempos. Hummm gosto de Tokyo também lia quando não existia anime, porém acho que atualmente está uma bosta, tu viu pq o Mikey ficou doidão? Por causa de um aviãzinho de papel :horak:

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
@TyeYona essa nova fase, do mangá com todo mundo morrendo, o Mickey da pá virada sei lá... pra mim o Takemichy vai conseguir voltar no tempo no final e salvar até o Sano ... por que convenhamos, não tem motivos para a Enma morrer, nem o Draken e etc... foi de 100 a 0 do nada... Mas acho que ainda irá me surpreender essa obra. E vou dizer mais Tye, eu sou talvez um dos poucos que acham o Takemichy o melhor personagem da obra. Eu geralmente não gosto de Protagonistas mas do Takemichy eu gostei. E sei exatamente o que vc sentiu. Eu li e acho Kimetsu uma obra incrivel ,Tá, só não é melhor por que tem o Zenitsu e o Inosuke que são personagens completamente chatos e desnecessarios tirando isso, acho que é uma obra com poucos defeitos, e um desenvolvimento incrivel. DO começo até o desenrolar final. O cap. Final eu confesso que não curti muito tambem, mas entendi, e super aceito... acho uma grande obra sem sombra de duvidas.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@TyeYona essa nova fase, do mangá com todo mundo morrendo, o Mickey da pá virada sei lá... pra mim o Takemichy vai conseguir voltar no tempo no final e salvar até o Sano ... por que convenhamos, não tem motivos para a Enma morrer, nem o Draken e etc... foi de 100 a 0 do nada... Mas acho que ainda irá me surpreender essa obra. E vou dizer mais Tye, eu sou talvez um dos poucos que acham o Takemichy o melhor personagem da obra. Eu geralmente não gosto de Protagonistas mas do Takemichy eu gostei. E sei exatamente o que vc sentiu. Eu li e acho Kimetsu uma obra incrivel ,Tá, só não é melhor por que tem o Zenitsu e o Inosuke que são personagens completamente chatos e desnecessarios tirando isso, acho que é uma obra com poucos defeitos, e um desenvolvimento incrivel. DO começo até o desenrolar final. O cap. Final eu confesso que não curti muito tambem, mas entendi, e super aceito... acho uma grande obra sem sombra de duvidas.


Eu também tenho esse sonho que o Takemichy irá voltar e salvar todo mundo. Gosto dele, pois é um personagem muito cativante que todos se identifica. Gosto da maneira chorão dele e também por ele não saber lutar a obra inteira. shaushuashua

Humm gosto do Deus Supremo Inosuke! Já o Zenitsu para mim tanto faz.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Zenitsu” é uma junção dos kanjis “善 zen”, que significa “bom ou bondoso” escoli pq eu gosto dele:)

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
@Zenitsu Não sabia mano. Que da hora. Eu eu falando mal do Zenitsu no comentario acima kkk

@TyeYona é o Inosuke foi ficando menos chato. Mas confesso que cada saga eu fica torcendo pro Zenitsu morrer... acabou que não deu muito certo minha torcida.

Bernoulli escreveu:
@Paçoca do Mato
- Sou um vagabundo, andarilhando pelo Brasil.
- A escolha estava entre Bernoulli ou Nicolas Bourbaki.


@Bernoulli Ah mais tu parece ser um cara mais profundo. A ponto de ficar entre Bourbaki e Bernoulli. Vi que tu curte obras mais cute tbm que a galera hoje não se interessa como G.T.O, que esta sem duvidas entre meu top 10 mangás brincando. Achei até que tu fosse professor de matematica ou algo do tipo.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
@Paçoca do Mato Onizuka Eikichi. Teacher banzai. 22-nenrei. Dokushin.

description18 - [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
É um nome japonês que eu gosto apenas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos