Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é ser mulher de verdade ?

+24
Gutozika Hyuga
Crimson Lilac
Gaius
Victor
Rhacis Minhu
PesteNoire000
Itax
Zetes
Morghul
Yuvisøn
Rin
TyeYona
Maria Ângela
Nero Sparda
Shinobump
SoloKing
Atlas Titan
Comando Omega
Kurama
O Proxeneta
Zeno
Thousand Mirrors
SenjuIchizoku
Comando Delta
28 participantes

descriptionO que é ser mulher de verdade ? - Página 4 EmptyRe: O que é ser mulher de verdade ?

more_horiz
Itax escreveu:
Baita demonstração de machismo. Achei engraçado, mas parece que você não falou por meme.

É meme kkkkkkkkkkkkkkk
Em média, somente ser delicado é algo esperado de mulheres, carência e resolução de problemas não tem nada a ver com genêro.

Mulheres são carentes sim. Sempre querem estar num relacionamento, caso contrário estão depressivas. A demanda emocional das mulheres é bem maior que a dos homens (cuja demanda majoritária é sexual). Todavia, não estou criticando, eu também sou assim.

Isso mulheres normais, as putas modernas que temos hoje em dia estão cada vez menos assim, agora preferem dormir com um bosta diferente cada dia pra maquiar o vazio existencial delas.
Gutozika Hyuga escreveu:
Para ser mulher hoje em dia na Era do Amor não é preciso de muito, você deve ter uma pica rosada e tem que se chamar robson.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk nesses tempos as mulheres são diferenciadas

descriptionO que é ser mulher de verdade ? - Página 4 EmptyRe: O que é ser mulher de verdade ?

more_horiz
Provérbios 31: 10-31

Se ela não tem nenhuma dessas qualidades, considerem XY 100% ou um alienígena, por humano não é.

descriptionO que é ser mulher de verdade ? - Página 4 EmptyRe: O que é ser mulher de verdade ?

more_horiz
Ter peitão, bundão e uma bela vagina, se vier com linguiça é bônus.

descriptionO que é ser mulher de verdade ? - Página 4 EmptyRe: O que é ser mulher de verdade ?

more_horiz
Rin escreveu:
Mulheres são carentes sim. Sempre querem estar num relacionamento, caso contrário estão depressivas. A demanda emocional das mulheres é bem maior que a dos homens (cuja demanda majoritária é sexual). Todavia, não estou criticando, eu também sou assim.

Isso mulheres normais, as putas modernas que temos hoje em dia estão cada vez menos assim, agora preferem dormir com um bosta diferente cada dia pra maquiar o vazio existencial delas.


Espera, você fez duas críticas nas duas opções.

Mulheres normais = carentes e necessitadas de relacionamento se não ficam depressivas, basicamente você generalizou independente de ser uma maioria das mulheres dizer "sempre querem" "mulher é carente sim" parece ter um tom presunçoso em relação ao sexo feminino.

Se não forem mulheres normais são "putas modernas" = que também tem um tom presunçoso e de rebaixamento ao mesmo tempo, pois mesmo se elas buscarem desejos sexuais ao invés de relacionamentos(como os homens).

Só se eu entendi errado mesmo, não foi uma crítica e sim que parece que você deixou meio parecendo que qualquer coisa que elas façam via ser ruim, se for "normal" é um problema e se for "puta" também é um problema.

Deusa Hinata escreveu:
Provérbios 31: 10-31

Se ela não tem nenhuma dessas qualidades, considerem XY 100% ou um alienígena, por humano não é.


Romanos 14:13

Portanto, deixemos de julgar uns aos outros. Em vez disso, façamos o propósito de não pôr pedra de tropeço ou obstáculo no caminho do irmão.


Tanto que existem mulheres cis que nascem com mutação e possuem cromossomos XY e mesmo assim podem engravidar e independente de genética continuam sendo mulheres.

Vigiai irmão para não deixar a maldade dos seus olhos afetar seu senso de empatia no próximo.

descriptionO que é ser mulher de verdade ? - Página 4 EmptyRe: O que é ser mulher de verdade ?

more_horiz
Provérbios 31: 10-31 escreveu:

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
11 O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo.
12 Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.
13 Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos.
14 Como o navio mercante, ela traz de longe o seu pão.
15 Levanta-se, mesmo à noite, para dar de comer aos da casa, e distribuir a tarefa das servas.
16 Examina uma propriedade e adquire-a; planta uma vinha com o fruto de suas mãos.
17 Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços.
18 Vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite.
19 Estende as suas mãos ao fuso, e suas mãos pegam na roca.
20 Abre a sua mão ao pobre, e estende as suas mãos ao necessitado.
21 Não teme a neve na sua casa, porque toda a sua família está vestida de escarlata.
22 Faz para si cobertas de tapeçaria; seu vestido é de seda e de púrpura.
23 Seu marido é conhecido nas portas, e assenta-se entre os anciãos da terra.
24 Faz panos de linho fino e vende-os, e entrega cintos aos mercadores.
25 A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro.
26 Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua.
27 Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça.
28 Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva.
29 Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!
30 Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada.
31 Dai-lhe do fruto das suas mãos, e deixe o seu próprio trabalho louvá-la nas portas.



Victor escreveu:
Tanto que existem mulheres cis que nascem com mutação e possuem cromossomos XY e mesmo assim podem engravidar e independente de genética continuam sendo mulheres.


Mas aí como vc disse, é mutação, e exceções geralmente confirmam regra.

descriptionO que é ser mulher de verdade ? - Página 4 EmptyRe: O que é ser mulher de verdade ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mas aí como vc disse, é mutação, e exceções geralmente confirmam regra.


Independente, mutação ou alteração genética não muda o fato de serem mulheres, assim como uma mulher trans não deixaria de ser unicamente por ter nascido com um gênero, passam por todo um tratamento uma vida de transição não são menos que outras, assim como mulheres cis que nascem sem útero não são menos mulheres por não poderem ter filhos, essa é a questão.

descriptionO que é ser mulher de verdade ? - Página 4 EmptyRe: O que é ser mulher de verdade ?

more_horiz
Victor escreveu:
Mulheres normais = carentes e necessitadas de relacionamento se não ficam depressivas, basicamente você generalizou independente de ser uma maioria das mulheres dizer "sempre querem" "mulher é carente sim" parece ter um tom presunçoso em relação ao sexo feminino.

Se não forem mulheres normais são "putas modernas" = que também tem um tom presunçoso e de rebaixamento ao mesmo tempo, pois mesmo se elas buscarem desejos sexuais ao invés de relacionamentos(como os homens).

Sua interpretação está incorreta. No meu texto, há um posicionamento claro: eu não apenas não estou criticando as mulheres por serem "carentes de relacionamento", como também afirmo que eu próprio o sou.

É uma característica majoritária das mulheres serem carentes, pois a mulher é biologicamente condicionada à necessidade emocional. O homem, por sua vez, é mais condicionado à necessidade sexual do que emocional — não por acaso é tão patético e ignóbil. É coincidência que homens traem muito mais do que mulheres? Não. É biologia.

Não é um problema se for "normal", é problema apenas se for uma "puta moderna".

descriptionO que é ser mulher de verdade ? - Página 4 EmptyRe: O que é ser mulher de verdade ?

more_horiz
Rin escreveu:
Sua interpretação está incorreta. No meu texto, há um posicionamento claro: eu não apenas não estou criticando as mulheres por serem "carentes de relacionamento", como também afirmo que eu próprio o sou.

É uma característica majoritária das mulheres serem carentes, pois a mulher é biologicamente condicionada à necessidade emocional. O homem, por sua vez, é mais condicionado à necessidade sexual do que emocional — não por acaso é tão patético e ignóbil. É coincidência que homens traem muito mais do que mulheres? Não. É biologia.

Não é um problema se for "normal", é problema apenas se for uma "puta moderna".


Entendi, apesar de que usar essa forma de criticar e depois falar "também afirmo que eu próprio sou" me lembra muito aquele famoso "não sou homofóbico tenho até colegas que são gays" pois no fim não importa se você faz ou se você fica próximo de pessoas que são ou façam algo em particular, pois se eu sou uma pessoa carente não faz muito sentido julgar quem é e muito menos generalizar, pois se for assim teremos que colocar os homens que hoje em dia procuram muito por relacionamentos também, tal qual muitas mulheres estão descobrindo a independência emocional, sei lá, posso ter interpretado errado, mas foi oque me pareceu.

E a coisa piora quando você dá um motivo para "homens traírem mais" colocando a biologia no meio da conversa, sendo que somos seres primeiramente racionais e depois viria os instintos, tanto que podemos e conseguimos ignorar esses instintos com a razão, então não traição não vem da biologia vem da índole/caráter/empatia, isso independente do gênero tanto que mulheres sempre traíram também desde sempre, independente de serem mais ativas sexualmente ou não.

descriptionO que é ser mulher de verdade ? - Página 4 EmptyRe: O que é ser mulher de verdade ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Provérbios 31: 10-31 escreveu:

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
11 O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo.
12 Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.
13 Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos.
14 Como o navio mercante, ela traz de longe o seu pão.
15 Levanta-se, mesmo à noite, para dar de comer aos da casa, e distribuir a tarefa das servas.
16 Examina uma propriedade e adquire-a; planta uma vinha com o fruto de suas mãos.
17 Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços.
18 Vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite.
19 Estende as suas mãos ao fuso, e suas mãos pegam na roca.
20 Abre a sua mão ao pobre, e estende as suas mãos ao necessitado.
21 Não teme a neve na sua casa, porque toda a sua família está vestida de escarlata.
22 Faz para si cobertas de tapeçaria; seu vestido é de seda e de púrpura.
23 Seu marido é conhecido nas portas, e assenta-se entre os anciãos da terra.
24 Faz panos de linho fino e vende-os, e entrega cintos aos mercadores.
25 A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro.
26 Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua.
27 Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça.
28 Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva.
29 Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!
30 Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada.
31 Dai-lhe do fruto das suas mãos, e deixe o seu próprio trabalho louvá-la nas portas.



To tão dislexo que literalmente não consegui ler uma única palavra disso.

descriptionO que é ser mulher de verdade ? - Página 4 EmptyRe: O que é ser mulher de verdade ?

more_horiz
Gaius andou fumando uma verde

descriptionO que é ser mulher de verdade ? - Página 4 EmptyRe: O que é ser mulher de verdade ?

more_horiz
Jaden escreveu:
Ter peitão, bundão e uma bela vagina, se vier com linguiça é bônus.



O que é ser mulher de verdade ? - Página 4 6rb2hk

descriptionO que é ser mulher de verdade ? - Página 4 EmptyRe: O que é ser mulher de verdade ?

more_horiz
Nascer com o cromossomo XX, a palavra mulher foi como a sociedade decidiu chamar esses indivíduos que nascem com esse cromossomo. Hoje tem um movimento politico que quer tornar a palavra mulher relativo. Se eles tiverem sucesso, o que vai acontecer é que a palavra mulher será substituída por uma nova que realmente represente uma mulher de verdade.

descriptionO que é ser mulher de verdade ? - Página 4 EmptyRe: O que é ser mulher de verdade ?

more_horiz
Na minha perspectiva, ser uma mulher de verdade é ser autêntica consigo mesma, ter o poder de fazer escolhas que reflitam seus próprios desejos e necessidades, e ter liberdade para expressar sua identidade sem medo de julgamento ou discriminação. Ser uma mulher de verdade envolve respeitar a si mesma e aos outros, valorizar suas próprias experiências e contribuições para o mundo, e trabalhar em direção a uma sociedade mais justa e inclusiva para todas as pessoas, independentemente de seu gênero.

descriptionO que é ser mulher de verdade ? - Página 4 EmptyRe: O que é ser mulher de verdade ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Jaden escreveu:
Ter peitão, bundão e uma bela vagina, se vier com linguiça é bônus.



O que é ser mulher de verdade ? - Página 4 6rb2hk


Vai dizer que tu não gosta de linguiça?

descriptionO que é ser mulher de verdade ? - Página 4 EmptyRe: O que é ser mulher de verdade ?

more_horiz
Mulher é um coneceito social ultra dinâmico e super complexo, provido das maiores castas da humanidade acerca dos tempos arcaicos, desde a época em que Jesus estava vivo é um conceito extremamente difícil de se definir pois são tantas características fenotípicas e genotípicas a se qualificar que questões deste tem uma porporção gigantesca, e nãoi são apenas o conecieot de mulher mas qualquer coisa,

- O que é o conceito de uma porta?

- O que é o conceito do vento escaldante?

- O que é o conceito de voar?

- O que é o conceito de fala ríspida?

- O que é o conceito de masculinidade?

SÃO TUDO CRIAÇÕES DA SOCIEDADE FEITAS PARA NOS ESCRAVIZAREM!!!!!!


O QUE REALMENTE IMPORTA É COMO EU ME SINTO!!!!!! SE EU QUISER SER UMA PORTA EU SEREI!!!! E ME CHAMARÃO DE PORTE, POIS EU SOU NÃO BINÁRIO E SENSÍVEL A PRONOMES!!!! ME RESPEITE, E RESPEITE A SOCIEDADE, DEVEMOS ACABAR COM O PATRIARCADO, LEVANTAR A BANDEIRA COLORIDA ACIMA DE TODAS AS OUTRAS, E REDEFINIRMOS TODOS OS CONCEITOS DA SOCIEDADE RESPEITANDO OS SENTIMENTOS DE CADA UM! QUEM SÃO ESSES VELHOS QUE INSTITUIRAM ESSAS REGRAS VELHAS E ULTRAPASSADAS????! ELES SÃO VELHOS GAGÁS, NÓS É QUE ESTAMOS CERTOS, ANARQUIA HOJE, EU DESEJO JUSTIÇA POR TODA A OPRESSÃO QUE ME CAUSARAM E AOS MEUS AMIGUEEEEEEEEEEEEEESSS!!!!! SERÁ FEITO, O BRASIL NÃO TERÁ MAIS MACHISTES E EPRESSORES!!

O que é ser mulher de verdade ? - Página 4 Depositphotos_497565316-stock-photo-angry-mad-middle-aged-woman

descriptionO que é ser mulher de verdade ? - Página 4 EmptyRe: O que é ser mulher de verdade ?

more_horiz
Jaden escreveu:
Comando Omega escreveu:
Jaden escreveu:
Ter peitão, bundão e uma bela vagina, se vier com linguiça é bônus.



O que é ser mulher de verdade ? - Página 4 6rb2hk


Vai dizer que tu não gosta de linguiça?


Só a feita com carne suina que a gente assa no churrasco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos