Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNemesis VS Bosses de Resident Evil EmptyNemesis VS Bosses de Resident Evil

more_horiz
Como Nemesis se sairia contra cada um desses chefes e sub-chefes separadamente?
Ele apenas tem a missão de caçar e matar o oponente.

Local: Raccoon City a noite.
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Nenhuma
Condicões: Versão de Resident Evil 3 Remake aquele que pode virar cachorrão
Distância inicial: 50 Metros
Equipamentos: Todos que mostrou no Remake


- Albert Wesker de RE5
- Tyrant 103
- Osmund Saddler
- 2 El Gigante
- William Birkin [1]
- 2 Urias Strajer [2]
- Lady Dimitrescu
- Moreau
- Mãe Miranda

descriptionNemesis VS Bosses de Resident Evil EmptyRe: Nemesis VS Bosses de Resident Evil

more_horiz
- Albert Wesker de RE5-Wesker desviava fácil de tiros e ainda tinha força pra pegar mísseis com uma mão,ele demoraria mas acho poderia vencer perfurando o coração do nemesis
- Tyrant 103-Nemesis ganha na 1º forma fácil
- Osmund Saddler-Nemesis vence com a 2º forma(forma cachorrão)
- 2 El Gigante-Nemesis vence com várias bazookadas
- William Birkin-se for só a 1º forma do Birkin nemesis vence,mas se ele acabar se transformando durante a luta,Birkin vence.
- 2 Urias Strajer-Daria uma boa briga,mas achho que nemesis vence
- Lady Dimitrescu-nivelado
- Moreau-considerando que o Nemesis tem fraqueza a ácido eu acho que o Moreau ganha tanto em terra quanto na água
- Mãe Miranda-Chuto que a mâe Miranda vença

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Nemesis VS Bosses de Resident Evil Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionNemesis VS Bosses de Resident Evil EmptyRe: Nemesis VS Bosses de Resident Evil

more_horiz
O Wesker do Resident Evil 5 regular sem o Ouroboros no seu organismo, lidaria tranquilamente com o Nemesis não transformado, tudo que a Jill teve que gastar de bala com o monstro, Wesker usará apenas a mão e as pernas, talvez até conseguindo decapitar ou desmembrar o Nemesis, só pra terem uma ideia, Albert teve um filho chamado Jake Muller, que herdou o sangue dele e a genética, ou seja, seu organismo era compatível e viável para a combinação com certos tipos de vírus como o deu seu pai também era, Jake ( sob efeito de um vírus mais fraco que de seu pai) lutou no mano a mano, apenas com os punhos contra uma arma biológica (B.O.W.) e venceu, chamava-se Ustanak, supostamente uma versão melhorada do Nemesis já que se encontra no futuro:


Tenham em mente que Wesker tem atributos ainda melhores que os do Jake no mostrado. Quando Nemesis se Transformar Wesker terá de usar de artifícios no campo de batalha ou pistola, não poderá se descuidar, contudo provavelmente leva. Se estivermos falando do Wesker upado com Ouroboros, ele humilha, conseguirá pegar e levantar Nemesis como se fosse um brinquedo até matá-lo, ou o Ouroboros consumiria o Nemesis já que é um vírus mais forte.

Fracasso

Tyrant 103- Apesar de ser uma versão atualizada do Tyrant, não me pareceu muito melhor que o Nemesis, tem apenas força bruta e talvez um pouco mais de inteligência. Nemesis conta com lança mísseis e um tamanho virtualmente maior, provavelmente irá matar o Tyrant.

Vitória do Nemesis

Osmund Saddler- Não tem nem o que falar, Osmund tem poderes parecidos com os do Wesker, super-velocidade e super-força, além de muito mais inteligente, ambos em forma base Osmund levaria pois tem tanta brutalidade quanto o Nemesis e mais veloz, espancaria até o monstro ceder, quando Nemesis se transformar, Osmund irá apelar para sua outra forma e irá levar, suas garras podem prender e ficar perfurando o B.O.W. até morrer, não é necessário nenhuma arma de luz.

Fracasso

2 El-Gigante - Se Leon sobreviveu e matou os gigantes com pistola e facadas, Nemesis não tem como perder isso daqui, só um tiro de bazuca já deixaria qualquer gigante enfraquecido, além dele ter força para se soltar de qualquer pegada dos gigantes.

Vitória do Nemesis

William Birkin - A proposta de Nemesis era apresentar pela primeira vez um Tyrant com inteligência acima da média, capaz de rastrear e caçar membros dos S.T.A.R.S. especificamente, além de saber como e fazer uso de armas de fogo como humanos normais, ignorando qualquer um que não fosse desta leva de policiais, é por isso que Nemesis não se encontra com Leon, ele nem atacaria pois entende que ele não é membro, acho até que tem cenas mostrando ele poupando gente, diferentemente Birkin ao se transformar se torna um animal de puro instinto com garras e vários olhos, com sua inteligência degradando cada vez mais, Nemesis se aproveitaria disso e ambos em sua forma base, Birkin tomaria vários mísseis na cara. já se ambos se transformarem em suas outras formas Birkin levaria por possuir mais mobilidade e brutalidade com vários dentes, enquanto Nemesis é mais estático.

Vitória do Nemesis (em base)  Fracasso (Transformados)

2 Urias Strajer - O Chefe dos Lycans de Re Village me pareceu "fraco", enrola demais numa luta, não tem mobilidade, é apenas curto alcance, e morreu para um civil feito de gosma preta, jamais vai ganhar de alguém que não só tem força equivalente, como também faz uso de armas de fogo e é mais inteligente.

Vitória do Nemesis

Lady Dimitrescu- Apesar de que eu acho nivelado em base, Ethan necessitou de uma faca especial para que pudesse neutralizar a regeneração avançada da Dimitrescu, Nemesis provavelmente teria que atirar vários mísseis até que a regeneração dela fosse burlada, dando tempo de se aproximar e cortar o Nemesis com suas Garras afiadas, Dimitresu provavelmente levaria, se levarmos em conta suas transformações, Dimitrescu leva já que como falei anteriormente, Nemesis é mais estático enquanto ela pode voar e retém mais inteligência ao se transformar.

Fracasso

Moreau- Tem pouca mobilidade além de ser um carinha depressivo, Nemesis mata ele em qualquer ocasião, ácidos não vão finalizar ele sendo que possuí regeneração enquanto Moreau é um peixe burro que vai morrer para alguns tiros de Bazuca.

Vitória do Nemesis

Mãe Miranda- Combate Unilateral, A Mãe Miranda é literalmente uma Deusa encarnada, que só perdeu pro Ethan porque ficou enrolando. Nemesis seria facilmente morto, tenho minhas dúvidas se mesmo Wesker conseguiria matar ela em moral off.

Fracasso

descriptionNemesis VS Bosses de Resident Evil EmptyRe: Nemesis VS Bosses de Resident Evil

more_horiz
@Crimson Lilac só pra ficar sabendo, eu respondi os tópicos de resident que tu me marcou.

descriptionNemesis VS Bosses de Resident Evil EmptyRe: Nemesis VS Bosses de Resident Evil

more_horiz
Marquei? onde estão as provas?

descriptionNemesis VS Bosses de Resident Evil EmptyRe: Nemesis VS Bosses de Resident Evil

more_horiz
Marcou ontem às 03:03 da manhã, apareceu a sineta laranja pra mim de duas marcações, era de Resident eVIL, como um sopro ao vento vi quem era o marcador, era você mesmo senhor Lilac, um de melhores jogos e outro de Nemesis vs vilões, só que depois apagou, ficou com vergonhinha foi creme de leite?

Nemesis VS Bosses de Resident Evil Wg4v8xk8h8f21
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos