Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamato vs Sasuke ² EmptyYamato vs Sasuke ²

more_horiz
Primeiramente, vejam este video...

https://www.youtube.com/watch?v=kUMV6Lel6AA&feature=related


-Local da batalha: Esconderijo do orochimaru;

-Condição dos Ninjas: mesmas condições, do cap 309.

-Intensão dos Ninjas: MATAR.

-Conhecimento:o mesmo do mangá.

-Distância: o mesmo do mangá.

-Restrições: nenhuma. as condições são as mesmas do mangá, cap 309;

este é uma "copia do topico" com o mesmo titulo, porém, com esta informação a mais... (possivel forma de lutar do amiginho tenzou...)

apostem !

descriptionYamato vs Sasuke ² EmptyRe: Yamato vs Sasuke ²

more_horiz
Yamato ja mostrou não ser tão fraco, na luta dele contra Sasuke neste mesmo capitulo, ele precisou lutar a serio.
Porem nesta luta que vc pediu para que vermos antes de comentarmos, acredito que aquela não era nem a metade da força do Yamato, pelomenos vimos que ele tem uma grannde inteligencia e ser um otimo estrategista, apenas usando suas tecnicas elementais.
Entretanto, Sasuke nesta epoca ja estava muito apelão usando perfeitamente seu sharingan, variações o chidori, Kirin, Katons, taijutsu com a espada, Selo amaldiçoado, Kuchyose e etc..., acredito que este Sasuke que vc esteja falando seja o mesmo da luta contra o Itachi néh, então pelo mostrado desta luta do Yamato, eu acredito que ele não seja tão bom o Sasuke daquela epoca, como eu disse, acredito que Yamato não era apenas aquilo, os jutsus de Mokuton mostraram ter uma insana resistencia, mas mesmo assim, acredito na vitoria do Sasuke com medias dificuldades.

Sasuke: 7/10

Ps: Muito interessante o seu topico, porem, mesmo com essa luta, Yamato mostrou muito pouco de si

descriptionYamato vs Sasuke ² EmptyRe: Yamato vs Sasuke ²

more_horiz
Mesmo Yamato sendo forte,acho que Sasuke ganha essa luta.

Sasuke tem uma velocidade tão grande que o Yamato nem viu ele chegando no Naruto,além de ter uma grande força dita pelo Sai combinados com o seu Sharingan daria um problemão pro Yamato.

O Mokuton do Yamato é bem resistente,versatil,mas Sasuke já mostrou ser capaz de passar por esse elemento,mas Yamato tem uma grande combinação com os seus Dotons e Suitons mas Sasuke com os Seus Raitons,Katons + CS2 poderiam dar conta.

Yamato tem mto oque mostrar,até lá Sasuke ganha 7/10.

descriptionYamato vs Sasuke ² EmptyRe: Yamato vs Sasuke ²

more_horiz
o Yamato é um grande Shinobi e tem um bom domínio das artes Ninja, ou não fosse ele um "clone" do Hashirama (não é um clone perfeito pois não tem o mesmo poder), mas o Sasuke já estava ao nível igual ou superior a muitos dos Jounin conhecidos na Manga.
penso que qualquer um poderia ganhar mas o Sasuke tem a vantagem do Raiton (ganha vantagem por o Yamato ter elemento Doton+Suiton=Mokuton), já no Chunnin Shiken o Sasuke mostrou que poderia utilizar o Raiton para ter vantagem contra técnicas Doton (no combate contra o Gaara).
podem dizer que isso não é razão para dar vantagem ao Sasuke, mas se não estou enganado quando dois Shinobi estão ao mesmo nível (como referi acima) o elemento do seu Chakra pode ser decisivo para o desfecho do confronto entre ambos.

descriptionYamato vs Sasuke ² EmptyRe: Yamato vs Sasuke ²

more_horiz
realmente me impressionei com as respostas caras...

faz sentido, embora eu tenha um palpite, de que se yamato realmente levasse a luta a sério, sasuke acabaria morto...

enfim. só quero ressaltar, que sasuke pode usar o kirin, apenas atendendo as "condições", que foram especificadas, em sua luta contra itachi.

yamato tem mais chakra que sasuke, além de habilidades suficientemente fortes e versateis para se equiparar com katons, raitons, e velocidade/sharingan do sasuke.

não nego que, sasuke que lutava contra itachi era mesmo superior ao yamato, pelo que mostraram...
porém, não há duvida que sasuke evoluiu, do cap 308 para o 480... não é mesmo?

a começar pela sua luta contra deidara...

enfim. eu creio que, mesmo sasuke mostrando mais que yamato, este ultimo daria conta do recado, e seria capaz até mesmo de fazer frente possivelmente, a um sasuke que enfrentou itachi...

esta é minha opinião ^^

descriptionYamato vs Sasuke ² EmptyRe: Yamato vs Sasuke ²

more_horiz
Do Sasuke que nós vimos no início do Shippuuden até o Sasuke que nós vimos mais recentemente, as diferenças básicas são:
1- Perda do selo amaldiçoado.
2- Perda dos poderes da Cobra Branca (pois teve Orochimaru extraído do corpo)
3- Ganho do poderoso chakra provindo do ódio.
4- Ganho do Mangekyou Sharingan e agora desse EMS

Fora isso, as habilidades dele já estavam todas bem desenvolvidas. Sasuke deixa isso claro na frase: "Orochimaru, já ñ tenho mais nada para aprender com você".
A verdade é que Sasuke já era mais poderoso que todos os Jounins da Folha, e mais poderoso até que alguns Akatsukis.

descriptionYamato vs Sasuke ² EmptyRe: Yamato vs Sasuke ²

more_horiz
UMA, VERDADE. O SASUKE Ñ PODEIRA COPIAR O MOKUTON, POR SER DE LINHAGEM AVANÇADA.
APESER DE SER UM CLONE QUE O GÊNIO OROCHIMARO FEZ, ELE PODERIA MATAR SASUKE RAPIDO.
...EMBORA... SASUKE IRIA MORRER PRAR MIZUKAGE, QUE LINDA MULHER, BEM DESENHADA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos