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Gugu Guru VS Inosuke [Batalha 4 NVS 7] Z4eIBi8

Gugu Guru VS Inosuke [Batalha 4 NVS 7] 0oQZbtU
GUGU GURU

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
Status Reais. 90% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade

Ficha Sennin das Cobras

- Jutsu qualquer até Rank S: ● Chou Baika no Jutsu (Super Tamanho Múltiplo)
- Jutsu qualquer até Rank S: ● Kongo Fusa
- Jutsu especialista até Rank S: ● Ōdachinagi (Livre criação de armas de chakra via um chakram nas suas costas)

- Habilidade H1: ● Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência)
- Habilidade H2: ● Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)

- Elemento Principal - Katon
● Bunshin Daibakuha (Grande Explosão do Clone)
● Kage Bunshin no Jutsu*
● Katon: Gouka Mekkyaku
Elemento Secundário - Suiton
● Dokugiri (Arte Ninja - Névoa venenosa)
● Suiton: Kirigakure no Jutsu

Vantagens:
* +10% velocidade
* Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente.
* Potencializa jutsus com energia da natureza imbuída;

2. Sennin das Cobras

- +10% inteligência, +20% velocidade
- Jutsu Assinatura: Muki Tensei (reencarnação inorgânica)
- Mateki: Mugen Onsa
- Corpo Cobra (mais resistente contra danos físicos; troca de pele inclusa)
- Córnea de Cobra contra genjutsus oculares
- Sensor Cobra (temperatura, olfato/gosto)
- Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Hakugeki no Jutsu
- Obs: Se liquefaz durante o Hakugeki para evitar danos do mesmo em si
- Libera para escolha: Edo Tensei (Nin Rank S)


Gugu Guru VS Inosuke [Batalha 4 NVS 7] FSllH8f
INOSUKE
Ninjutsu 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 1.0;

Status Base C: 20% stamina, 20% inteligência, 40% velocidade;
Status Real: 80% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade;

Ficha 12 - Amegakure - Mas quem vai perceber minhas lágrimas na chuva?

S: Hiraishin no Jutsu;
S: Kamui;
S: Kuchiyose: Paw e Maw;
Kuchiyose Rinnegan 1: Camaleão;
Kuchiyose Rinnegan 2: Cérbero;
Kuchiyose Rinnegan 3: Pterodátilo;

H1: Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência);
H2: Implante Mangekyou Sharingan;

Afinidade Elemental Principal: Doton;
Afinidade Elemental Secundária: Raiton;

A: Doton: Chou Keijuugan;
A: Doton: Domu;
A: Kage Bunshin;

B: Dokugiri;
B: Raiton: Shichuu Shibari + Raiton: Kangekiha + Raiton: Gian;

Vantagens:
* +10% inteligência;
* Suiton: Ukojizai;
* + 30% stamina;
* Rinnegan;
* Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Rinnegan (1 kuchiyose do rinnegan grátis na ficha);
* Visão Compartilhada entre todos;
* Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan;
* Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.
* Corpo 1: Shinra Tensei e 2 jutsus qualquer até Rank S;
* Corpo 2: 1 jutsu do tipo ninja e pode reviver os outros corpos e invocações;
* Corpo 3: Habilidade H1, Habilidade H2 e pode invocar duas kuchiyose bônus do rinnegan (você deve escolher qual);
* Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos;
* Corpo 5: Todos os jutsus dos espaços Rank A e espaços Rank B;
* O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados;
* Sua stamina é a fonte dos 5 corpos;

Corpo 1: Shinra Tensei, Kamui, Kuchiyose: Paw e Maw;
Corpo 2: Hiraishin no Jutsu (e pode reviver os outros corpos e invocações);
Corpo 3: Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência), Implante Mangekyou Sharingan, Kuchiyose: Camaleão, Kuchiyose: Cérbero e Kuchiyose: Pterodátilo;
Corpo 4: Corpo Mecânico;
Corpo 5: Dokugiri, Doton: Chou Keijuugan, Doton: Domu, Kage Bunshin, Raiton: Gian, Raiton: Kangekiha, Raiton: Shichuu Shibari, Suiton: Ukojizai;






Juiz: @Darkon.
Prazo de Luta: 23:59, 26/07.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Cada jogador deve pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Você começa a luta com esse conhecimento. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.

3. Local da batalha: Campo Neutro da Guerra Ninja

Gugu Guru VS Inosuke [Batalha 4 NVS 7] PAhS8xF

Luta aberta!

@Gugu Guru, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?
@Inosuke, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?

Boa batalha amigos!

:gokuok:



descriptionGugu Guru VS Inosuke [Batalha 4 NVS 7] EmptyRe: Gugu Guru VS Inosuke [Batalha 4 NVS 7]

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Quero conhecimento da ficha. Segundo a temporada passada, ao solicitar esse conhecimento eu tenho acesso as seguintes informações:

30% de stamina bônus
Shinra Tensei (e todos seus detalhes)
Rinnegan (e todos seus detalhes)
Capacidade de reviver outros corpos e invocações
Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos (e todos seus detalhes)
Sua stamina é a fonte dos 5 corpos
O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados.
Visão compartilhada entre todos
Suiton: Ukojizai
Pterodáctilo, Cerberus e Camaleão
As funções que cada corpo possui

descriptionGugu Guru VS Inosuke [Batalha 4 NVS 7] EmptyRe: Gugu Guru VS Inosuke [Batalha 4 NVS 7]

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Quero o conhecimento da ficha ( caso não seja possível isto será hipocrisia mas ...)

Com isto tenho :

Jutsu Assinatura: Muki Tensei (reencarnação inorgânica)
- Mateki: Mugen Onsa
- Corpo Cobra (mais resistente contra danos físicos; troca de pele inclusa)
- Córnea de Cobra contra genjutsus oculares
- Sensor Cobra (temperatura, olfato/gosto)
- Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Hakugeki no Jutsu
- Obs: Se liquefaz durante o Hakugeki para evitar danos do mesmo em si
- Libera para escolha: Edo Tensei (Nin Rank S)


Fala aí se estiver errada.

descriptionGugu Guru VS Inosuke [Batalha 4 NVS 7] EmptyRe: Gugu Guru VS Inosuke [Batalha 4 NVS 7]

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Considerações iniciais sobre a minha ficha:


Possuo o melhor sensor da temporada, combinando Sensor Sennin, Sensor Olfativo e Sensor Térmico.

Em outras palavras, absolutamente nada pode fugir do alcance da minha percepção, não importando se está invísivel ou utilizando alguma forma de camuflagem. Em contato com a natureza, com cheiros e com a temperatura do ambiente, sou capaz de localizar qualquer coisa (Ostra, Camaleão) e qualquer um (Usuários de invisibilidade, ocultadores de chakra e assim por diante).


Sou imune a técnicas do Mangekyou Sharingan

Com o Kirigakure no Jutsu, posso criar uma névoa absurdamente densa, que inutiliza completamente o Doujutsu dos Uchiha. Vale ressaltar que a névoa do Zabuza já era densa o suficiente para limitar a movimentação e visão do Kakashi por conta própria, mas a minha névoa é potencializada pelo Modo Sennin.

Sem poder mirar suas técnicas por ver apenas um grande mar branco (ABSURDAMENTE DENSO) o shinobi verá suas técnicas perderem utilidade. Não há como mirar um Kamui ou Amaterasu se não existe um alvo para se acertar.

Velocidade, Modo Sennin, Troca de Pele.

Com 40% de velocidade, estou no mesmo patamar de Hidan, um Shinobi que pressionava Kakashi no mano-a-mano e era capaz de lidar com Asuma — um dos maiores combatentes corpo-a-corpo da vila da folha — enquanto dançava com as sombras de Shikamaru, brincando com ambos os ninjas.

Para se ter uma noção, Naruto, protagonista do nosso amado mangá, era um Shinobi que até a fase adulta não se mostrou mais rápido do que Kakashi em sua forma base. Repito:

Estou falando de sua forma base.

Porém, mesmo com uma velocidade um pouco abaixo da de seu Sensei, foi capaz de desviar de um golpe do Sandaime Raikage  graças ao Modo Sennin. Esse Sandaime Raikage que era comparado por Naruto diretamente ao seu filho, que possui 80% de velocidade aqui no NVS.

Você pode achar que o Sandaime é um pouco mais lento do que o seu filho? Sim, tudo bem. Mas também é necessário ressaltar que eu sou mais rápido do que aquele Naruto. Ou seja, tenho capacidades físicas superiores a alguém que desviou facilmente de um Raikage no mano-a-mano.

Inteligência

Me aproveitando do que meu colega Justinboll falou na temporada passada, gostaria de citar alguns feitos da inteligência de Jiraiya em combate, que me dão a possibilidade de:

* Alterar meu estilo de luta de forma praticamente instantânea ao perceber que a maneira que está lutando não é eficaz;
* Aproveitar as vantagens locais para elaboração de estratégias;
* Compreender a funcionalidade por trás de técnicas complexas, baseando-se em hipóteses, ainda que leve um tempo para chegar à conclusão mais provável;
* Criar distrações eficazes com poucos recursos, lançando a distração por cima, enquanto ataca por baixo;
* Criar estratégias eficazes, baseando-se até em hipóteses sobre os pontos fortes e fracos do oponente;
* Deduzir, precisamente, quais são as verdadeiras intenções por trás das ações dos adversários;
* Enfrentar vários inimigos de uma vez e, ao mesmo tempo, prestar atenção em suas habilidades;
* Manter-se calmo sob grande pressão, mesmo correndo risco de vida;
* Tomar medidas adequadas para lidar com as habilidades dos adversários;

Quando somamos tudo isso as minhas capacidades técnicas, sensoriais e ao próprio estilo de luta, temos um personagem simplesmente invencível.

Stamina

Madara era um personagem com uma das maiores quantias de chakra já vistas na obra, sendo capaz de lutar de igual para igual com Hashirama enquanto mantinha um fucking Susano’o Tengu.

Acredito que não é preciso me estender muito a respeito das capacidades de Madara, mas é preciso levar em consideração que tudo isso é potencializado pelo Modo Sennin e também pelo corpo Cobra, que me tornam ainda mais resistente.

Sabendo que ambos concedem maior resistência e regeneração, não é nenhum absurdo julgar que meu personagem está em um nível de durabilidade semelhante ao próprio Madara em Modo Sennin, que era capaz de:

Ficar sem um braço sem nem ao menos reclamar;
Se regenerar instantaneamente de ataques;
Tankar golpes de Bijuus sem sofrer grandes danos.
Ser “baleado” pelo Shukaku + Suna e ridicularizar o ataque

Posso lutar o dia todo usando e abusando das minhas técnicas, principalmente porque não possuo nada que drene meu chakra de modo contínuo, como Mantos, Doujutsus, etc.

Conhecimento solicitado

Conhecendo tudo a respeito dos 5 corpos, sei previamente que meu adversário possui:

30% de stamina bônus
Shinra Tensei (e todos seus detalhes)
Rinnegan (e todos seus detalhes)
Capacidade de reviver outros corpos e invocações
Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos (e todos seus detalhes)
Sua stamina é a fonte dos 5 corpos
O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados.
Visão compartilhada entre todos
Suiton Ukojizai
Pterodáctilo, Cerberus e Camaleão

Lembrando que todo conhecimento é profundo e em todo detalhe por menor que seja. Funcionamento da técnica, detalhes, pontos fortes e fracos, mecânica, tudo isso que tenha a ver com a técnica/habilidade em si.

Conhecendo o Shinra Tensei, o Rinnegan, a capacidade de reviver corpos, visão compartilhada e Kuchiyoses, tenho em mãos tudo o que precisa para acabar com as chances do meu adversário desde o primeiro segundo da batalha.


Ações iniciais

Farei 2 Kage Bunshins e 2 Bunshins Daibakuha, lembrando que este último pode executar todas as ações de um clone normal, com a única diferença de poder se explodir. Esse movimento exige apenas um selo de mão e levará apenas 1 segundo. Isso é algo completamente aceitável, certo?

Imediatamente, os clones e eu assumimos a formação abaixo:

                                       x = meu oponente (INOSUKE)

   o = Kage Bunshin 1       o = Bunshin Daibakuha 1         o = Kage Bunshin 2




                                       o = Original
                                       
                                      o = Bunshin Daibakuha 2

(Caso fique desformatado, considerar que Inosuke está em frente ao Bunshin Daibakuha 1, para que fique mais fácil compreender. Aí já dá para alinhar certinho)


A movimentação para a formação começará imediatamente após os clones serem feitos, sendo que o KB1 e o KB2 se movimentarão lateralmente enquanto ativam o Chou Baika, algo totalmente possível.

O Chou Baika não gera efeitos no meu corpo ou limita a movimentação, pois com Modo Sennin e Corpo Cobra ( + Resistência )  a pressão é praticamente ignorada. Convenhamos, tenho o corpo igual ao do homem que podia ser Jinchuriki do Juubi. Quais são as chances de que um Chou Baika me prejudique quando não prejudicava nem Chouza?

O objetivo é que os clones fiquem a 50 metros do Bunshin Daibakuha 1, o que é possível, principalmente pelo crescimento proporcionado pelo Chou Baika. Caso não consigam, irão parar no ponto onde conseguirem chegar.

Lembrando aqui que o Chou Baika não diminui minha velocidade. Continuo tendo 40% de speed, porém gigante, o que me ajuda a cobrir mais espaço em menos tempo.

O Bunshin Daibakuha 1 e o 2 vão utilizar o Chou Baika, sendo que o 1 irá lançar o Kirigakure no meu lado do campo de batalha, impedindo que meu oponente nos veja, enquanto o 2 irá se posicionar e levar a sua flauta a boca, preparando o lançamento do Senpou: Mateki Mugen Onsa.  Vale ressaltar que a flauta crescerá na mesma proporção do clone, naturalmente.

O original se manterá em tamanho reduzido até que julgue necessário crescer também, mas enquanto isso utilizará o Kirigakure no meu lado do campo de batalha e o fará avançar após os 5 segundos.

Quais são as consequências para o meu oponente?

Primeiramente, ele perderá completamente sua visão para o meu lado do campo de batalha.  Sem sensor, ele não saberá o que pode estar vindo em sua direção, criando uma situação muito problemática.

Afinal, o Suiton: Ukojizai só pode ser lançado para o meu lado do campo de batalha após os 5 segundos. Desse modo, meu adversário também perde o seu Kamui, pois não terá nenhum alvo a sua vista para poder mirar.

Mas muita calma, pois as coisas vão ficar ainda piores….

Após os 5 segundos

Só reforçando, ao fim desse tempo, o Kirigakure será lançado para o lado do campo de batalha do meu oponente pelo meu EU original. Isso destruirá completamente a capacidade de localização do oponente, pois o Sharingan será anulado e a visão compartilhada do Rinnegan se tornará inútil.

Assim que os 5 segundos acabarem, ou melhor — imediatamente—  após os 5 segundos acabarem, o KB1 e o KB2 vão utilizar o Katon: Gouka Mekkyaku contra o meu oponente.

Vale ressaltar que esse Katon liberado pelo Madara em sua forma base já era maior do que o Juubi. Quando somamos isso ao Modo Sennin e ao Chou Baika (Aumento de pulmão e boca) temos um Katon ainda mais poderoso.  Acredito que não seja exagero considerar um Katon total 10x maior do que o que Madara usou na Guerra. Ou seja, um Katon 10x maior do que o próprio Juubi.

A única resposta do meu oponente para isso é o Shinra Tensei — técnica a qual eu tenho conhecimento:

Para conter tamanho avanço é muito provável que ele tenha que usar a técnica em sua escala máxima. Afinal de contas, o Shinra Tensei dos sapos — que já é bem forte — jamais iria dar conta de repelir algo do tamanho de um Katon desse.

Estamos falando de chamas 10x maiores do que o Juubi, potencializadas pelo Modo Sennin, indo na direção do oponente, com força máxima. Isso é algo bem diferente de repelir sapos parados ou destruir uma vila imóvel. A técnica precisa ser mais potente que o avanço do meu Katon para conseguir vencer a potência da técnica.

O resultado disso?

           *Ou Inosuke não vai conseguir ativar o Shinra Tensei em tamanha escala a tempo, por não ter sensor e nem a capacidade de esperar um ataque tão grande enquanto faz seus primeiros movimentos, além de precisar se concentrar para lançar uma técnica em tamanha potência.

           *Ou Inosuke ativa o Shinra Tensei e caí no seu primeiro delay, o qual irei explorar.


No momento que meu oponente usar o Shinra Tensei o Bunshin Daibakuha 1 irá lançar o seu Kongo Fusa contra o adversário, atacando cada um dos corpos e Kuchiyoses presentes no campo de batalha.

Estamos falando de correntes capazes de cobrir a Kyuubi em segundos, sem dar chance de reação a Bijuu mais rápida do verso, que era capaz de lidar com várias outras Bijuus simultaneamente. Além disso, potencializadas pelo Modo Sennin e Chou Baika, elas se tornam ainda mais rápidas e poderosas.

Aqui já vejo que não há nenhuma resposta possível para o meu oponente:

Shinra Tensei está fora de jogada;
Todos os corpos e invocações podem ser sentidos pelo sensor sennin, sensor térmico e sensor olfativo
Sem sensor e se defendendo de um ataque, não haverá para onde fugir, pois não há como prever essa nova ofensiva.

Enquanto isso acontece, o KB1 e o KB2 estarão utilizando o Kongo Fusa para criar uma barreira ao entorno dos “Pains”, para caso eles sobrevivam, ao mesmo tempo que direcionam algumas das correntes também para os Pains. Vale lembrar que por não necessitar de selos de mão e por ser apenas a manipulação da forma, é possível usar outras técnicas junto do Kongo Fusa.

Isso é totalmente possível, dada a inteligência que tenho e os feitos que Jiraya possui, de criar iscas para pegar seu oponente. O Bunshin Daibakuha 2 já terá iniciado o Senpou: Mateki Mugen Onsa em meio a tudo isso, técnica esta que irá correr o campo de batalha todo, pois:

É potencializada pelo Modo Sennin, o que torna a técnica dezenas de vezes mais forte;
É expelida por uma flauta gigante, o que naturalmente faz com que o som seja maior;
Eu posso pulmões gigantes, o que me permite soprar muito mais e fazer mais barulho, o que torna o som ainda mais potente.

Todo o campo de batalha irá ouvir a minha doce melodia.

Ou seja:

Meu adversário terá que escapar dos Katons iniciais;
Em seguida, precisa se livrar do Kongo Fusa frontal e lateral;
Terá que evitar ser pego na barreira;
Precisa impedir o Mugen Onsa o mais rapidamente possível para conseguir se manter na batalha.

Tudo isso enquanto está completamente cego, com Sharingan e Rinnegan anulados pelo Kirigakure, sem nenhum modo de prever os ataques.

Só relembrando, Pains são suscetíveis a Genjutsus auditivos, visto que caíram para o Gamarinshou de Paw e Maw, que também é uma técnica com chakra Sennin, como a minha.


Possíveis ações seguintes


Caso o meu oponente tenha se livrado de tudo isso, estará em uma das duas situações:

1. Preso na barreira;
2. Pego no Genjutsu;


Se estiver dentro da Barreira, irei abrir pequenas passagens para que o Genjutsu entre e os Pains sejam pegos.

Se já estiverem no Genjutsu, irei finalizá-los.

Um dos clones irá utilizar o Odachinagi para lançar Senbons gigantes nos Pains, destruindo-os por completo e finalizando a luta.

Como lido com as ofensivas do meu adversário?

Abaixo deixarei um pequeno resumo de como posso lidar com as ofensivas do meu oponente:

Hiraishin


Sem conhecimento da técnica, posso acabar sofrendo para decifrá-la no seu primeiro uso, mas a partir daí a coisa muda. Como mencionado, 50% de inteligência é o suficiente para formular hipóteses a respeito das técnicas do oponente, por mais complexas que sejam.

Ao ver meu oponente indo para uma Kunai com chakra — que posso sentir—  (Segundo as regras), posso entender que se trata de um Jikuukan Ninjutsu, afinal, essa é a hipótese mais lógica.

Isso no máximo pode se estender para 3 usos. Depois disso, já sou capaz de decifrar a técnica perfeitamente, dada minha inteligência e sensor.

Paw e Maw


O único risco que a dupla poderia me oferecer é o Gamarinshou, mas ele é totalmente ignorado pelo Senpou: Mateki Mugen Onsa, que será utilizado pelo Corpo Baika. Você já colocou um som alto perto de um som baixo? Pois é, o som baixo nem pode ser ouvido direito. É exatamente isso que vai acontecer aqui.

O barulho ensurdecedor provocado pelo Mateki Mugen Onsa é suficiente para anular a técnica.

Shinra Tensei

Conheço a técnica e posso explorar os delays com facilidade.

Corpo Mecânico

Não apresenta nenhum grande risco para mim.

Suiton: Ukojizai

A chuva não pode dar a localização exata, além de ser confundida pelo Kirigakure. Mesmo que meu adversário me localize, tenho diversas contra-medidas que podem ser executadas.

Vale ressaltar que segundo as regras a chuva não detecta chakra em jutsus, ou seja, meu adversário não possui nenhuma forma de me encontrar ou de se defender de ataques, enquanto eu posso saber onde ele está a todo instante.

Kuchiyoses


Conhecendo o Cerberus, não o atacarei. Ao contrário, deixarei ele dentro de uma barreira caso seja necessário e repetirei o processo quantas vezes for preciso. Caso precise atacar, irei garantir que ele seja destruído por completo. O Camaleão pode ser encontrado facilmente pelo Sensor Térmico e Sensor Olfativo, o que levará a destruição do mesmo.

O Pterodáctilo nem precisa ser mencionado. Kongo Fusa o destrói assim que for invocado.

Kamui

Não há como mirar o Kamui em meio ao Kirigakure potencializado pelo Modo Sennin. Além disso, com o caos que farei no campo de batalha, nem ao menos dará tempo de se fazer isso. Com 5 adversários no campo de batalha, perder tempo tentando mirar em apenas um pode abrir a guarda e culminar na derrota do corpo.

Dokugiri

Conheça a técnica por também possuí-la e caso ela seja usada, irei usar um golpe de pressão do Odachinagi para repeli-la, embora não acredite que pode chegar até mim dados os recursos do meu oponente e ao tamanho que ele pode reproduzir ela.

Raitons


Sem saber minha localização, Raitons são inúteis. Mesmo que me conseguissem me acertar, seriam anulados pela minha resistência e Ecdise.

Vale ressaltar que vou atacar para destruir por completo os corpos, pois sei da capacidade de ressurreição e não quero dar brechas para isso.

O desenrolar da batalha é ainda pior para o meu oponente. Conforme o tempo passa, entendo mais suas técnicas, destruo mais corpos, limito suas possibilidades e assim por diante.

Não há luta aqui. Isso é um massacre!

descriptionGugu Guru VS Inosuke [Batalha 4 NVS 7] EmptyRe: Gugu Guru VS Inosuke [Batalha 4 NVS 7]

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Vamos lá  :


Status  real  Guru Guru  :  

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0


Status Reais. 90% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade



Status real Inosuke :

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0


Status Reais. 80% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade




[size=15]" Com 40% de velocidade, estou no mesmo patamar de Hidan, um Shinobi que pressionava Kakashi no mano-a-mano e era capaz de lidar com Asuma — um dos maiores combatentes corpo-a-corpo da vila da folha — enquanto dançava com as sombras de Shikamaru, brincando com ambos os ninjas.[/size]

[size=15]Para se ter uma noção, Naruto, protagonista do nosso amado mangá, era um Shinobi que até a fase adulta não se mostrou mais rápido do que Kakashi em sua forma base. Repito:[/size]

[size=15]Estou falando de sua forma base.[/size]

[size=15]Porém, mesmo com uma velocidade um pouco abaixo da de seu Sensei, foi capaz de desviar de um golpe do Sandaime Raikage  graças ao Modo Sennin. Esse Sandaime Raikage que era comparado por Naruto diretamente ao seu filho, que possui 80% de velocidade aqui no NVS.[/size]

[b][size=15]Você pode achar que o Sandaime é um pouco mais lento do que o seu filho? Sim, tudo bem. Mas também é necessário ressaltar que eu sou mais rápido do que aquele Naruto. Ou seja, tenho capacidades físicas superiores a alguém que desviou facilmente de um Raikage no mano-a-mano." [/size][/b]






[b][i]Somente com está parte podemos ver um [/i][/b][b][i]claro erro  do meu oponente   ao dizer que eu posso ser precionado pela sua VELOCIDADE . Como eu serei tão severamente precionado se eu tenho uma margem de 10% de vantagem fora a técnica Hiraishin ? [/i][/b]



[h3][size=22]Inteligência : [/size][/h3]

Não existe muito o que argumentar neste quesito pois somos do mesmo nível.  Tentar levá-la ao um nível superior é ir contra os status da batalha além de uma tremenda hipocrisia... 




[h3][size=22]Stamina :[/size][/h3]

Com uma porcentagem de 10% de vantagem ( 90 a 80 ) o  meu oponente é superior mas isto não significa uma vantagem gigantesca visto o meu controle de chakra ao controlar os caminhos.  





[h3][size=22]Batalha  : [/size][/h3]


Para começarmos nos 5 segundos eu invoco o [size=15]Pterodáctilo e o Camaleão, com estas inovações coloco o Corpo 4 ( mecânico) e o Corpo 1 no dinossauro e com o Camaleão coloco o Corpo 5 e o Corpo 3 juntamente com a criação de 6 clones . Está estratégia se põe no que ? Como visto que 4 corpos sumiram  ele possivelmente olhará uma enorme falta.  Mesmos possuíndo conhecimento da minha ficha  ele não pode prever minhas ações ( diferentemente de mim que tenho em minha posse o MS ) .  Como esperado de um ninja a mina altura ele possivelmente irá esperar é após este tempo ( 5s ) é tentará me atacar mas como o Camaleão estará diante dele um ataque ou recuo será o óbvio com isto  ataco com o Corpo 4 com diversos mísseis como visto na luta Kakashi vs Pain . Claro que a batalha não se resumirá a isto.  Com o corpo 2 eu marco a área onde meu eu verdadeiro está é deixo o número 2 lá.  Claro haverá uma marcação no campo onde será o ponto de saída dos corpos ressuscitados ( somente 2 corpos serão restaurados) . Ninjas com 40% de QI não dificilmente saberá como lidar com a mesma já que são 40% . [/size]






[h3][size=22]Após o tempo de paz ( 5s ) : [/size][/h3]




[color=#263238][font=Open Sans, Arial, sans-serif][size=15]Após os 5s haverá uma tentativa  de um ataque de Katon que será direcionado ao Clones.  É terá um contra ataque de mísseis já explicado acima . Com o ataque crio uma distração onde faço mais 6 clones dos quais irão atacar com as inovações do Cerebrus (2) . Mesmo tendo conhecimento o mesmo pode dar uma brecha para um ataque direto com  o raiton gian ( o Corpo estará em cima do cachorro ) . Com o desenrolar da batalha não há o que achar que A ou B irão ficar com vantagem visto que temos a mesma inteligência.  [/size][/font][/color]
[color=#263238][font=Open Sans, Arial, sans-serif][size=15]Com os 6 clones invoco mais um camaleão é um dinossauro ( não rem como saber que é quem ) . Utilizo ambos para distração enquanto o Ukojaizi ( mesmo não identificando o ninja o jutsu compromete um pouco a névoa) . Com o casal de sapos utilizo a técnica de som que será debatida me dando uma prévia de sua localização que será utilizado para um Shinra Tensei de pequena proporção pelo clone pondo para trás o Kirigakure é posso utilizar como brecha pondo em prática não 1 mas sim 2 ataques com o Kamui em pontos diferentes com um direcionado na perna direita é outro no braço direito.  Mesmo sendo veloz não existe a possibilidade de escapar ileso . Ao mesmo tempo que ele sai do Kamui utilizo Dokugiri ( assim será ou ele tenta sair do Kamui ou dissipa a névoa venenosa ) . Com tais brechas posso utilizar pela primeira vez o Hiraishin para transportar nas costas do meu oponente ( clones ) um ataque com o raiton kangekiha e por cima posso user os mísseis novamente como distração mas 2x mais . Não existe a menor POSSIBILIDADE  de escapar sem um braço ou perna  perdidos.  Com o delay já passado uso o mesmo novamente com maior potência ( ataque utilizado contra o Kakashi) . É com a criação de mais 2 corpos tipo 1 o Shinra tensei fica 3x mais poderoso.  Com todos os ataques simultâneos é com estas inovações não há como escapar de uma morte certa . É mesmo escapando de TUDO isto ele estará como o Jiraya após o perder um dos braços.  Com um teor de distração o raiton gian é com isto posso finalizar o Guru um com Kamui tanto em um braço ou em um perna ( já que mesmo estará sem um dos membros, consequência dos primeiros ataques). Uma derrota é o resultado.  Venco por ter uma melhor combinado de ataques além de ser mais versátil.  Boa sorte meu oponente é talvez amigo Guru Guru.  Que vença o melhor ...[/size][/font][/color]

descriptionGugu Guru VS Inosuke [Batalha 4 NVS 7] EmptyRe: Gugu Guru VS Inosuke [Batalha 4 NVS 7]

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Minha última postagem nessa luta, se o Inosuke concordar, pode sair a votação já.

Vamos lá:

1. Não falei que sou mais rápido. Apenas falei sobre ter uma capacidade de reação muito alta. Ou seja, seus movimentos são facilmente prevísiveis.

2. Você só pode fazer 2 clones por vez com o Kage Bunshin e ter no máximo 4 clones simultâneos no campo de batalha. Está nas regras.

3. Nos 5 segundos ele fará as invocações e entrará dentro delas. Na sua argumentação, deixou muito claro que não utilizará o Shinra Tensei para repelir o Katon, mas sim mísseis. A batalha acaba aqui. Não há a mínina chance de suas Kuchyoses percorrem a distância necessária para escapar de um Katon 10x maior do que o Juubi em poucos segundos.

4. A estratégia de deixar um corpo junto com o original não é válida. Você sairia do local da batalha e isso nem ao menos é possível.

5. Mesmo que fosse, seria uma questão de tempo para que entendesse a mecânica das suas técnicas e contra-atacasse adequadamente. Além disso, com conhecimento da habilidade de ressureição, não deixarei um fio de cabelo de cada um dos Pains.

6. O MS do oponente é completamente cegado pelo Kirigakure. Enquanto isso, meus sensores funcionam perfeitamente bem e podem localizar meu oponente o tempo todo. Sabendo das habilidades do camaleão, percebendo sua invocação e sentindo ele o tempo todo, não será surpresa alguma vez meu adversário sumir.

7. O desenrolar da batalha me dá vantagens pelo ambiente da luta.

8. Não é possível invocar outro camaleão e outro pterodáctilo.

9. O Kirigakure pode ser empurrado pelo Shinra Tensei, mas a pressão dos ataques e a destruição dos corpos impedirá qualquer ofensiva.

10. Somente um dos corpos pode usar o Kamui.

11. Você tem 1 Kamui e possui 5 alvos. Boa sorte tentando acertar o verdadeiro em meio a uma pressão absurda.

12. Mesmo acertando, Ecdise me salva de qualquer coisa.

13. Caso o oponente apareça em minhas costas ou algo do tipo, minha capacidade sensorial é o suficiente para destrui-lo com o Kongo Fusa.

14. Gamarinshou é anulado pelo Senpou:Mateki: Mugen Onsa feito em alcance colossal.

Por mim tá finalizado isso aqui.

descriptionGugu Guru VS Inosuke [Batalha 4 NVS 7] EmptyRe: Gugu Guru VS Inosuke [Batalha 4 NVS 7]

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[quote="Gugu Guru"]Minha última postagem nessa luta, se o Inosuke concordar, pode sair a votação já.

Vamos lá:

1. Não falei que sou mais rápido. Apenas falei sobre ter uma capacidade de reação muito alta. Ou seja, seus movimentos são facilmente prevísiveis.

2. Você só pode fazer 2 clones por vez com o Kage Bunshin e ter no máximo 4 clones simultâneos no campo de batalha. Está nas regras.

3. Nos 5 segundos ele fará as invocações e entrará dentro delas. Na sua argumentação, deixou muito claro que não utilizará o Shinra Tensei para repelir o Katon, mas sim mísseis. A batalha acaba aqui. Não há a mínina chance de suas Kuchyoses percorrem a distância necessária para escapar de um Katon 10x maior do que o Juubi em poucos segundos.

4. A estratégia de deixar um corpo junto com o original não é válida. Você sairia do local da batalha e isso nem ao menos é possível.

5. Mesmo que fosse, seria uma questão de tempo para que entendesse a mecânica das suas técnicas e contra-atacasse adequadamente. Além disso, com conhecimento da habilidade de ressureição, não deixarei um fio de cabelo de cada um dos Pains.

6. O MS do oponente é completamente cegado pelo Kirigakure. Enquanto isso, meus sensores funcionam perfeitamente bem e podem localizar meu oponente o tempo todo. Sabendo das habilidades do camaleão, percebendo sua invocação e sentindo ele o tempo todo, não será surpresa alguma vez meu adversário sumir.

7. O desenrolar da batalha me dá vantagens pelo ambiente da luta.

8. Não é possível invocar outro camaleão e outro pterodáctilo.

9. O Kirigakure pode ser empurrado pelo Shinra Tensei, mas a pressão dos ataques e a destruição dos corpos impedirá qualquer ofensiva.

10. Somente um dos corpos pode usar o Kamui.

11. Você tem 1 Kamui e possui 5 alvos. Boa sorte tentando acertar o verdadeiro em meio a uma pressão absurda.

12. Mesmo acertando, Ecdise me salva de qualquer coisa.

13. Caso o oponente apareça em minhas costas ou algo do tipo, minha capacidade sensorial é o suficiente para destrui-lo com o Kongo Fusa.

14. Gamarinshou é anulado pelo Senpou:Mateki: Mugen Onsa feito em alcance colossal.

Por mim tá finalizado isso aqui.[/quote]


Eu avisei que não aí levar a sério, vê la no chat oficial ... mas ...

Número 9; clones feitos ao longo da batalha 

Número 11; os clones foram destruídos como raios você vai sair ? Clones com resistência nível Kaguya ? Ou imortal ? 

Número 13; como você vai defender todos os ataques de uma vez ? És onipotente ? 

Número 14 é anulado correto mas o jutsu é utilizado como isca veja bem ...


Número 10 o juiz pode desconsiderar do meu argumento.  De resto são questões fúteis...


Boa sorte Guru ...

descriptionGugu Guru VS Inosuke [Batalha 4 NVS 7] EmptyRe: Gugu Guru VS Inosuke [Batalha 4 NVS 7]

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É hora do duelo de votar

STATUS

Ambos possuem status bem semelhantes, basicamente são ninjas de alta stamina, boa inteligência e velocidade comum. Podem usar suas técnicas tranquilamente e tem arsenal suficiente para realizar muitos jutsus. O fator inteligência podia pesar a favor de algum mas aqui é igual então desconsiderarei o mesmo.

INICIO

Gugu irá começar a batalha usando clones e adotando uma formação de batalha, abusando do Kirigakure.
Inosuke irá usar os corpos dele com invocações, o que deve aumentar muito o campo de visão dele e espalhar alvos pelo campo de batalha.

BATALHA

Bom, de cara tem um fator aqui chamado Kongo Fusa. Com esse jutsu, que pode ser usado bastante pelo fator stamina alta do Gugu, as invocações do Inosuke são anuladas. Nenhuma delas consegue evitar o Kongo Fusa, que é ideal para alvos grandes.

Um fator forte para o Inosuke é o Kamui, que se acertar no Gugu, encerra a batalha. Porém, o Kamui está limitado ao corpo 1, então diminui as chances de uso da técnica.

O sensor citado pelo Gugu de fato é um fator bem forte, pois ele tem até 3 sensores, tendo uma noção completa do campo de batalha e aliado com o conhecimento dele sobre rinnegan e fatores da ficha, a luta fica um pouco menos complicada para ele.

Não vejo uma finalização clara para nenhum em curto prazo, acredito que é uma luta a longo prazo aqui. Basicamente ambos vão usando suas técnicas, estudando as técnicas do adversário e a luta vai prosseguindo.

Paw e Maw pode ser forte com o genjutsu, assim como o Mugen Onsa do Gugu pode sim como ele citou ser um contraponto eficaz diante da melodia dos sapos. Não acho que seja o fator determinante.

Considerando tudo isso, a ficha do Gugu é bem mais versátil, jutsus como Chou Baika, Modo Sennin, e o Kongo Fusa contra invocações deve garantir bons modos de combate para ele. O Inosuke vai acabar ficando com a melhor alternativa sendo o Kamui, e aí entra o fator dos clones, se ele acertar o Kamui em algum clone, o Gugu já vai saber da técnica e não será pego de novo. Se acertar o Kamui no original, acaba a luta. Então fica aqui probabilidades.

Eu considero que seja mais fácil o Gugu sair no decorrer da luta vitorioso da mesma pela ficha dele ter mais opções de combate, muito também pelo fator Kongo Fusa e sensores ser bem eficaz diante da ficha do Inosuke.

Meu voto é no @Gugu Guru aqui.
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