Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVan dijk x Vidic x Ferdinand x Terry  EmptyVan dijk x Vidic x Ferdinand x Terry

more_horiz
Rankeia eles ai, entre MELHORES.

Van dijk x Vidic x Ferdinand x Terry  Virgil-van-dijk-liverpool-brighton_6wpa9bjsffu710fdy8h635m9a

Van dijk x Vidic x Ferdinand x Terry  Manchester-United-Vidic-Amistoso-640x480-Divulga%C3%A7%C3%A3o

Van dijk x Vidic x Ferdinand x Terry  Rio-ferdinand-manchester-united

Van dijk x Vidic x Ferdinand x Terry  5babcd53519de

descriptionVan dijk x Vidic x Ferdinand x Terry  EmptyRe: Van dijk x Vidic x Ferdinand x Terry

more_horiz
Excelente questionamento, e eu já tiraria daí a dupla inglesa, principalmente Ferdinand.
Terry confesso que tenho uma pequena parcialidade ao falar dele pelo fato de ser ídolo dos Blues, time na Europa que por muito tempo foi meu top 1 hate.
Pelo tempo não vou fazer nenhuma análise, vou só trazer uns dados aqui, comparando a temporada passada do Van Dijk contra a melhor do Vidic

Appearances 29 / 34
Goals 4/4
Assists 1 / 1
Clean sheets 12 / 23
Saves 0 / 0
Yellow cards 1 / 4
Red cards 0 / 2


Clean sheets 12 / 23
Goals conceded 21 / 16
Blocks 11 / 26
Interceptions 30 / 71
Tackles 22 / 62
Tackles won 12 / 45
Last man tackles 2 / 4
Clearances 135 / 360
Headed clearances 67 / 233
Aerial battles won 143 / 128
Own goals 0 /0
Errors leading to goal 0 / 1
label.stat.penalty_conceded 0 / 0

Não trouxe os números dessa temporada porque ela ainda não acabou. Os dados são apenas gerais e defensivos. Os de ataque não peguei por falta de tempo, como venho falando.

descriptionVan dijk x Vidic x Ferdinand x Terry  EmptyRe: Van dijk x Vidic x Ferdinand x Terry

more_horiz
Terry, muito mais constante que os demais... Coloco-o em um degrau acima de ambos listados

descriptionVan dijk x Vidic x Ferdinand x Terry  EmptyRe: Van dijk x Vidic x Ferdinand x Terry

more_horiz
Gaius escreveu:
Excelente questionamento, e eu já tiraria daí a dupla inglesa, principalmente Ferdinand.
Terry confesso que tenho uma pequena parcialidade ao falar dele pelo fato de ser ídolo dos Blues, time na Europa que por muito tempo foi meu top 1 hate.
Pelo tempo não vou fazer nenhuma análise, vou só trazer uns dados aqui, comparando a temporada passada do Van Dijk contra a melhor do Vidic

Appearances 29 / 34
Goals 4/4
Assists 1 / 1
Clean sheets 12 / 23
Saves 0 / 0
Yellow cards 1 / 4
Red cards 0 / 2


Clean sheets 12 / 23
Goals conceded 21 / 16
Blocks 11 / 26
Interceptions 30 / 71
Tackles 22 / 62
Tackles won 12 / 45
Last man tackles 2 / 4
Clearances 135 / 360
Headed clearances 67 / 233
Aerial battles won 143 / 128
Own goals 0 /0
Errors leading to goal 0 / 1
label.stat.penalty_conceded 0 / 0

Não trouxe os números dessa temporada porque ela ainda não acabou. Os dados são apenas gerais e defensivos. Os de ataque não peguei por falta de tempo, como venho falando.


Onde vc acha os números defensivos ??? qual o site ??

descriptionVan dijk x Vidic x Ferdinand x Terry  EmptyRe: Van dijk x Vidic x Ferdinand x Terry

more_horiz
Peguei num site da própria PL. Já fechei aqui e uso em anônimo (rs), mas é só botar sei lá, "player comparison premier league", algo assim.

descriptionVan dijk x Vidic x Ferdinand x Terry  EmptyRe: Van dijk x Vidic x Ferdinand x Terry

more_horiz
Caraca, maneiro isso, não tava ligado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos