Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Coisas que me deixam puto

+4
Comando Omega
brunozk
Rin_ne
viniqueii
8 participantes

descriptionCoisas que me deixam puto - Página 2 EmptyRe: Coisas que me deixam puto

more_horiz
Respondendo o tópico, não.

Fico feliz de saber que alguém quer discutir comigo, nem eu gostaria. Sou um puta cara chato e teimoso, rs.


descriptionCoisas que me deixam puto - Página 2 EmptyRe: Coisas que me deixam puto

more_horiz
Café escreveu:
Respondendo o tópico, não.

Fico feliz de saber que alguém quer discutir comigo, nem eu gostaria. Sou um puta cara chato e teimoso, rs.




Café voltou finalmente.

@topoc

Não, apesar de eu não ter paciência em nada

descriptionCoisas que me deixam puto - Página 2 EmptyRe: Coisas que me deixam puto

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Holy Shit, indiretas a tonaaaaa assimmmm.

Vi esse tópico e achei que fosse pra falar de coisas que me deixam puto.

Já tava escrevendo Dotonuser, fui baitado.


Vc pensa em mim direto assim? :ash:

descriptionCoisas que me deixam puto - Página 2 EmptyRe: Coisas que me deixam puto

more_horiz
Eu não fico puto com essas coisas, no máximo um pouco ansioso mesmo, mas nem é com tanta frequência. Na verdade, há pouquíssimas coisas que me deixam puto, especialmente nesse mundo virtual... se eu sinto que estou passando dos limites, apenas dou um tempinho, vou fazer outras coisas e volto a responder.

descriptionCoisas que me deixam puto - Página 2 EmptyRe: Coisas que me deixam puto

more_horiz
Percebe-se quem vê teus posts.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos