Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWesker vs Alexia EmptyWesker vs Alexia

more_horiz
Considerando que o Chris não está presente,Wesker conseguiria derrotar Alexia sozinho?

descriptionWesker vs Alexia EmptyRe: Wesker vs Alexia

more_horiz
Sim, Wesker é o mais brabo de toda série

descriptionWesker vs Alexia EmptyRe: Wesker vs Alexia

more_horiz
Sim, só porque ele é fodão.

descriptionWesker vs Alexia EmptyRe: Wesker vs Alexia

more_horiz
Não existe personagem mais forte que o Wesker na Saga Resident Evil.

Ele só foi morto no RE5 porque era um jogo, na linha histórica, ele é imbatível.

descriptionWesker vs Alexia EmptyRe: Wesker vs Alexia

more_horiz
Se não fosse pelo fator gameplay teria dado uma surra no Chirs em RE5.

descriptionWesker vs Alexia EmptyRe: Wesker vs Alexia

more_horiz
@Robert

Mas ele surrou o Chris, rs.

Nem com a Jill junto eles conseguiram vencer ele, e o Wesker poupou o Chris várias vezes na série.

Não vejo o Wesker perdendo nem se fosse o Jake, Leon e Chris juntos.

descriptionWesker vs Alexia EmptyRe: Wesker vs Alexia

more_horiz
Café escreveu:
@Robert

Mas ele surrou o Chris, rs.

Nem com a Jill junto eles conseguiram vencer ele, e o Wesker poupou o Chris várias vezes na série.

Não vejo o Wesker perdendo nem se fosse o Jake, Leon e Chris juntos.


Se não me engano teve ele como boss antes daquela fase no vulcão onde deu luta e ele terminou derrotado.

descriptionWesker vs Alexia EmptyRe: Wesker vs Alexia

more_horiz
@Robert

É como eu disse, é um jogo, e ele por ser o vilão precisa ser derrotado.

Mas veja todo o cenário para vencê-lo, bazooka com disparo que cega, prejudicar a visão dele, colocar uma vacina nele. Tudo isso em dupla.

Dentro da história do Resident Evil, excluindo as vantagens que o game coloca para o protagonista, Wesker mataria qualquer um.

descriptionWesker vs Alexia EmptyRe: Wesker vs Alexia

more_horiz
Eu não sei, neste estágio da história, Wesker pode vencer, como também pode perder, acho que ficou claro como o Vírus que a Alexia possuí é mais poderoso que o T-Virus que o Albert possuí dentro de seu organismo, contudo o T-Virus também evoluiu com o tempo, Wesker é um inimigo completamente diferente no RE 5 que é seu Prime, mais rápido e forte do que nunca.

Wesker pode vencer no Code Verônica se ele for cauteloso como o Chris foi, se ele for arrogante e pensar que sua força bruta daria conta do recado, então Alexia vence.

Se estivermos falando do Wesker no RE 5, ele humilha pura e simplesmente, muito rápido para a Aléxia sequer ter reação e começar a manipular fogo na direção dele, além de ter força para decapitá-la com sua mão num piscar e olhos.

Wesker vs Alexia True?v=v2&px=400

Revival
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos