Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

+3
Masked
Omar Pizzarou
Wick
7 participantes

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Não vou responder mais. Não tenho tempo pra isso, se eu fosse responder seria só sexta ou sábado. Podem votar já.

Só uma coisa simples sobre a distância. Se tanto eu quanto o Pedro perdermos por estourar distância, vai ser o cúmulo do ridículo. A distância máxima não é ou não pode ser do ponto inicial da luta e sim entre os oponentes, e for válido um clone (como eu entendi que ele disse) burlar essa distância para o original poder se distanciar ainda mais ótimo.

Só mais uma². Jutsus podem ser feitos de dentro dos espelhos. Haku pôde tirar metade do corpo para fora dos espelhos e manter-se dentro dele, é totalmente viável fazer jutsus.

Agora vou confiar na boa análise e imparcialidade dos juízes. Good bye.

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Bora Zeno, tô contigo!

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Fui inspirado a postar. Não fechem a luta ainda.
Daqui umas horas vou soltar meu post. :kishi:

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 3755358839


Qq tá acontecendo aqui

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Se eu responder a única coisa feita será repetir o mesmo argumento e dificultar a vida dos juízes.

Podem votar já.

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
@Ben Ikneg @Heisenberg

Aguardo o voto de vocês :sir:

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Ainda sobre o Zeno dizer que vai evaporar um oceano com um Kirin.

Um raio tem 300 kWh: https://www.foxlux.com.br/blog/foxlux-2/raios-para-gerar-energia/

Vamos supor que o Kirin tenha 800x mais que um raio (o que seria um número absurdo, você empilhar 800 raios ia ficar bem maior que aquela descarga mostrada depois que o Kirin já desceu).

Kirin teria 240 000 kWh. Nesse raio, existem 206362857600 cal (calorias). https://convertlive.com/pt/u/converter/quilowatts-hora/em/calorias#240000

Vale lembrar que a energia de um raio NÃO SE CONVERTE SÓ EM ENERGIA TÉRMICA. Ele se divide em energia sonora, energia luminosa e energia térmica. Aqui estamos considerando que ele se convertesse SOMENTE em energia térmica, só para demonstrar o absurdo que o meu oponente disse não se aplica nem se os raios fossem convertidos puramente em calor, coisa que ele acredita pois é leigo no assunto.

O calor específico da água é 1 cal/g (1 cal varia 1g em 1 ºC). Ou seja, ele varia 206 362 857 kg de água em 1 ºC. Isso equivale a 206,3 milhões de litros. Acontece que um mísero metro cúbico possui 1000L. Ou seja, ele varia 206,3 mil metros cúbicos em 1 ºC. Isto é, ele varia 20,6 mil metros cúbicos em 10 ºC.

20 mil m3. Vamos supor que meu oceano tenha míseros 20m de altura, 100m de largura, e 100m de comprimento. Meu oceano teria 200 000 metros cúbicos. Ele, com números imaginários exagerados e convertendo seu Kirin 100% em energia térmica, teria calor suficiente variar apenas 10% do meu oceano em míseros 10 graus.

Vale lembrar que o Kisame, nerfado a ter um terço de seu chakra nas reservas, usando uma versão piorada (em menor escala) do meu jutsu, criou uma lagoa que preencheu o horizonte inteiro e inclusive resvalou no time Kakashi que estava a quilômetros de distância dali.

Eu tenho o chakra de um Deus shinobi que é de longe a principal referência na área, uso a versão DAI do jutsu (o meu é o DAI Bakusui Shoha), tenho múltiplos clones que podem ajudar e PRINCIPALMENTE: somos megazords.

Em outras palavras, o Zeno não conseguiria nem aumentar 10 ºC de 10% da lagoa do Kisame nerfado. Imagine quão insignificante seria a variação de temperatura do meu oceano.

Fica a lição: a água, devido à sua potente ligação química (pontes de hidrogênio), tem um calor específico alto, servindo inclusive como o regulador térmico da maioria da biosfera.

________________________________________________

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
O cara continua ignorando o fato de que o Kirin desintegrou uma grande montanha (terra/rocha). Um raio normal corta um pinheiro, ousa dizer que um que desintegra uma montanha é apenas 800x mais poderoso? Aliás, não disse nem fiquei me sustentando que ele pode evaporar sua lagoa, mas sua força é suficiente para puffar clones.

Fato é que o oceano/lago dele não atinge a altura de nuvens baixas, e nada impede de eu deixar os espelhos ainda mais distantes que 2km, pois a reflexão da imagem pode ir muito além.

Fazer Rasen Shuriken dentro da água? Rasengan é um jutsu complexo e requer muito controle de chakra, ele é feito nas mãos e não é uma liberação de Ninjutsu a partir da boca. O Rasen Shuriken é acrescentado vento e é muito mais complexo e demora muito mais do que 5 segundos para ficar pronto. Submerso na água não é possível fazer esse jutsu, vou nem me estender mais nesse ponto, usem o bom senso e cérebro de vocês.

Outro fato que você tenta de todas as formas ridículas negar, seus clones precisam estar na superfície da lagoa. Onde tem milhares de espelhos, onde ele não tem Sharingan e tem velocidade do Sasuke Genin para acompanhar meus movimentos entre minha cúpula de espelhos, e onde não tem um personagem retardado que vai ser burro de permitir que seus clones façam Rasen Shuriken e irão mirar as correntes único e somente no RS e não em seu corpo (fazendo explodir contra os próprios clones dele). Nem adianta negar que posso fazer isso.

Não importa o tamanho de sua Dokugiri, a liberação dele não é rápida como da Ibuse, tenho 80% de inteligência e não sou trouxa de deixar uma fumaça rocha (aparentemente venenosa) me atingir. Meu Katon de qualquer jeito não importa o que diga, consegue englobar o Jubi, uma parcela dos meus clones é o suficiente para incenerar a fumaça dele enquanto se aproxima da cúpula.

Na superfície da sua lagoa quem manda sou eu. Seus clones nunca me derrotaram lá, enquanto qualquer um deles que ousar subir tem chances de ser morto, pelo Enma bem nos olhos inclusive ou se o juiz considerar que as correntes não serão absorvidas antes do impacto.

Único jeito de me vencer é pela regra de limite de distância, o que seria cômico.

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
"Ousa dizer que o Kirin é apenas 800x mais poderoso"

Como alguém digita isso e depois manda os outros "usarem o próprio cérebro"?

Esse é o Kirin:

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 Oi6g41

Com uma breve observada, dá pra ver que a "montanha" que o Kirin destruiu não é lá essas coisas. 17 árvores eram o suficiente para contornar metade da circunferência dessa montanha, podem contar aí na imagem. Sendo que a circunferência da montanha era ainda menor que essa contada através das árvores, já que seu raio era menor.

O Kirin é feito com a eletricidade contida nas cumulusnimbus, não é criada por chakra. Na verdade, o chakra usado no Kirin é irrisório. Você acha que naquelas nuvens tinha energia elétrica para 800 raios? Sério?

Meu filhote, na grande São Paulo, que tem uma área de aproximadamente 200 000 000 000 (200 BILHÕES de metros quadrados), em uma tempestade que foi uma das PIORES do ano, caiu um total de 5 250 raios em um período de 2 horas.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/01/11/mais-de-5-mil-raios-chegaram-ao-chao-na-grande-sp-em-duas-horas-de-tempestade.ghtml

Você acha que seus katonzinhos criam uma área de 1 bilhão de metros quadrados de chuva e eletricidade? Porque isso seria apenas 0,5% do necessário para ter o total para 5 250 raios, tomando uma das piores tempestades da Grande SP como referência.

Sinceramente? Você só precisa se mancar. A luta estava muito boa, só que você fez questão de bombardear ela com sua fantástica fábrica de pérolas, arrogância, subestimações, achando que eu ia estar afk e essas baboseiras todas iam passar batidas. Nunca vou esquecer de você dizendo, no grupo, que Kirin tem a descarga elétrica de milhões de raios.

Seu Kirin ter 800x raios é um número intensamente exagerado, meu caro. Eu só usei esse valor nos cálculos para mostrar que, mesmo que ele tivesse OITOCENTAS VEZES a quantidade de um raio, a energia térmica gerada pelo seu raio seria irrisória no meu oceano. E olha que eu ainda considerei 100% de conversão em energia térmica, desconsiderando a conversão em energia sonora e energia luminosa.

Agora, observem um raio. Um Kirin é 800x isso aqui?

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 Light




Se você pufar alguns bunshins não tem problema, eu recrio eles com o chakra que voltou pra mim e ponto. Só que meus bunshins estão espalhados e, como eu já mostrei, a condutividade elétrica da minha água é mais de 1100x menor que a água salgada do mar. Seu Kirin não chega a ser 800x um raio.

Ou seja, a área de ação dele mal chega ao 50m de raio, suficiente para infartar um humano normal (que não tem a resistência à Raiton do Sasuke). Como meus bunshins se espalham INTENCIONALMENTE (tenho conhecimento do Kirin), existiriam vários fora dessa área de ação. E todos que viessem a puffar, poderiam ser facilmente recriados. Isso porque o Zeno não pode ficar usando Kirin, ao contrário do que ele diz. A energia das nuvens se esgota, e "ele não tem manipulação livre de eletricidade", como ele acredita ter. Sasuke, contra Naruto, só foi capaz de usar uma vez. Contra Itachi, ficou desesperado ao ver que o Kirin não deu certo. Isso não é coisa de quem pode usar múltiplas vezes, e sim de quem tem um recurso que só pode usar uma vez.

Isso porque essa discussão toda é inútil, já que estarei são, salvo e indetectável no solo.


No mais, já ficou claro que ele argumentou considerando que meus clones vão estar "na superfície", sendo que já deixei claro que lutam submersos e lançam, tranquilamente, o Chou FRS de lá mesmo. Se manto de chakra nível 2 já foi criado, quer dizer que se pode moldar chakra lá dentro.

Não terei problemas com controle de chakra, já que tenho tipo ninjutsu, 5.0 NIN e 5.0 Gen (que exige habilidade cirúrgica com manipulação de chakra). Meu controle de chakra é da melhor qualidade possível, e ele quer inferir que perco meu necessário controle de chakra dentro da água. Novamente, só não vou rir de você por respeito à luta, aos juízes e à competição.

Sendo assim, meus clones estão submersos. Suas correntes não chegarão a tempo no Chou FRS, uma vez que posso defender ele com outros clones absorvedores de chakra, e elas não tem tempo para viajar até lá antes de eu ter lançado o Chou FRS em você e nos seus espelhos. :)

Qualquer espelho ou clone do Zeno próximo à superfície será imediatamente explodido, destruído ou envenenado pela névoa venenosa, que se espalha infectando todo o ar, de maneira muito pior que a Ibuse (meu pulmão é maior do que o corpo dela inteira dksks). O mesmo vale para os espelhos e clones que NÃO estão próximos a superfície, pois eles serão duramente atacados da mesma forma, com a mesma intensidade, pelos meus jutsus de longo alcance e destruição massiva.

Se não existe condição pro Zeno nem no ar, imagina próximo a superfície? Meus megazords tubarões submersos iriam jantar ele com suas técnicas de destruição massiva (múltiplos megazord-Chou FRS simultâneos).

Ele fala em criar "milhares de espelhos", mas não tem sequer tempo pra isso. Além do fator delay de criação de espelhos (especialmente os distantes e não-forma-de-cúpula), a cada clone dele destruído todos os espelhos criados por esse clone são imediatamente destruídos, como o mangá mostrou nas duas ocasiões em que esse jutsu apareceu. Ou seja, posso fazer uma festa de destruição de espelhos e de bunshins, enquanto ele não pode fazer nada a respeito. Ainda mais porque as correntes, além de partirem de bem distante e poderem ser facilmente impedidas, são sensoriadas por mim e perdem velocidade ao adentrar na água.

Eu luto submerso, apenas submerso. Não existe essa de "Wick na superfície". Estou estritamente submerso e com boa margem de segurança.

Sendo assim, o Zeno é bombardeado e não tem tempo para respirar. Minha capacidade destrutiva é muito maior que a quantidade de espelhos que ele consegue criar em um curto espaço de tempo, e eu terei tantos bunshins disponíveis quanto eles. A diferença é que um bunshin meu pode levar uma quantidade enorme de bunshins dele ao mesmo tempo. Somado a tudo isso, ele não tem como me finalizar no subsolo, onde estarei são e salvo. Fora que ainda precisa se preocupar com a infestação de névoa venenosa, que pressionará a ele cada vez mais e só cresce conforme a luta passa.

Então, te corrigindo, na superfície do meu oceano, não existe você. Se você é um alvo fácil pra mim no campo aéreo (com as múltiplas megazord-Chou FRS simultâneas e sua absurda destruição massiva), mais abaixo você é facílimo.

E sempre bom lembrar que quem trouxe esse argumento patético de perder por W.O (limite de distância) na questão ar-subsolo foi o Zeno, pois é ele quem teve que recorrer a isso, Fuuma Shurikens, Domu imobilizador e coisas do gênero. Mas são os outros que não sabem argumentar e usar a própria cabeça, claro. xD

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Wick escreveu:
"Ousa dizer que o Kirin é apenas 800x mais poderoso"

Como alguém digita isso e depois manda os outros "usarem o próprio cérebro"?

Esse é o Kirin:

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 Oi6g41

Com uma breve observada, dá pra ver que a "montanha" que o Kirin destruiu não é lá essas coisas. 17 árvores eram o suficiente para contornar metade da circunferência dessa montanha, podem contar aí na imagem. Sendo que a circunferência da montanha era ainda menor que essa contada através das árvores, já que seu raio era menor.

O Kirin é feito com a eletricidade contida nas cumulusnimbus, não é criada por chakra. Na verdade, o chakra usado no Kirin é irrisório. Você acha que naquelas nuvens tinha energia elétrica para 800 raios? Sério?

Meu filhote, na grande São Paulo, que tem uma área de aproximadamente 200 000 000 000 (200 BILHÕES de metros quadrados), em uma tempestade que foi uma das PIORES do ano, caiu um total de 5 250 raios em um período de 2 horas.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/01/11/mais-de-5-mil-raios-chegaram-ao-chao-na-grande-sp-em-duas-horas-de-tempestade.ghtml

Você acha que seus katonzinhos criam uma área de 1 bilhão de metros quadrados de chuva e eletricidade? Porque isso seria apenas 0,5% do necessário para ter o total para 5 250 raios, tomando uma das piores tempestades da Grande SP como referência.

Sinceramente? Você só precisa se mancar. A luta estava muito boa, só que você fez questão de bombardear ela com sua fantástica fábrica de pérolas, arrogância, subestimações, achando que eu ia estar afk e essas baboseiras todas iam passar batidas. Nunca vou esquecer de você dizendo, no grupo, que Kirin tem a descarga elétrica de milhões de raios.

Seu Kirin ter 800x raios é um número intensamente exagerado, meu caro. Eu só usei esse valor nos cálculos para mostrar que, mesmo que ele tivesse OITOCENTAS VEZES a quantidade de um raio, a energia térmica gerada pelo seu raio seria irrisória no meu oceano. E olha que eu ainda considerei 100% de conversão em energia térmica, desconsiderando a conversão em energia sonora e energia luminosa.

Agora, observem um raio. Um Kirin é 800x isso aqui?

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 Light



Eu trouxe imagens do tamanho da montanha acima. Meu caro isso não são somente 17 árvores, é um monte de árvores isso daí, se verem imagens da Floresta da Morte do Exame Chunin, verão um monte de árvores desse jeito, em uma área de 10KM, significa que é apenas uma árvore?

Na própria montanha, há várias árvores, como pode ver nessa imagem:

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 02-03

Só a parede no topo dessa montanha, é mais alta que uma árvore comum, veja o tamanho pífio de Sasuke em cima da parede e abaixo do Kirin:

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 08

Por sinal apenas o castelo no topo da montanha já é grande, veja o tamanho pífio dos Katons de Sasuke e Itachi em choque no penúltimo quadrinho da imagem:

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 14

Sei que pixelagem não é muito válido, mas com toda certeza, essa montanha é mais alta que montanhas baixas de 300 metros. Não negue mais que era uma montanha de tamanho considerável e que foi desintegrada, o que é diferente e níveis acima de destruir, ela não foi totalmente desintegrada, mas foi em boa parte.


Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 10
Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 11

A primeira parte branca significa a desintegração, a parte debaixo do segundo quadro na segunda imagem significa a pulverização; o terceiro quadro significa o final do raio, e note que sobraram pedrinhas dali (nem pedras eram).

Se tiver muito conhecimento da diferença entre desintegrar e destruir em questão de quantidade de poder/energia necessária, adoraria receber uma aula de você sobre esse tema. Mas cá entre nós, é bem óbvio que desintegrar é muito mais poderoso, certo?

Um raio normal é capaz de apenas cortar um pinheiro, Kirin desintegrou uma montanha, quanta massa a mais que o pinheiro a montanha possuí? Quantas vezes desintegrar é acima de destruir?

O monte Everest tem o peso estimado em 357 trilhões de libras, convertendo libra em quilo, temos o peso do Everest em 162 trilhões quilos e convertendo em toneladas tem 162 bilhões de toneladas. Vamos ser legais e dizer que a montanha que o Kirin destruiu é 1000 vezes (sim mil vezes, embora logicamente não seja isso) mais leve que o Everest, temos 162 milhões de toneladas. Quanto pesa uma árvore? O que é uma árvore que um raio comum é capaz de cortar perto do Kirin que desintegrou uma montanha?

Enfim eu já disse em um voto de uma das lutas que fui juiz nessa temporada, que é impossível raios de Saturno terem tanto poder quanto o Kirin e eles são 10 mil vezes mais poderosos que os da terra. É impossível ser feito um raio com a força do Kirin cientificamente no nosso planeta, mas foi possível no mundo de Naruto e será possível nessa luta.

Não foi exagero nem perola nenhuma eu ter dito que o Kirin ter pelo menos 1 milhão de vezes mais energia que um raio comum, e olha que vide alguns cálculos é possível ser até mais.




Enfim, se meus clones forem puffados, eu recrio outros também, do mesmo jeito, meu original obviamente vai estar em um local mais protegido da formação.

- A cúpula de espelhos não será feita nos cinco segundos e sim durante a batalha. Se cada clone pode fazer 20 espelhos de uma vez no solo e mais 20 a partir desses no céu (o que segundo a mecânica da técnica não é nada impossível e isso não foi refutado devidamente), será totalmente possível fazer um cúpula por todo o céu da batalha como mostrado na imagem ilustrativa do meu primeiro post.

- Domu requer sim selos, se foi mostrado uma vez e totalmente implicito, significa somente que o autor cortou a cena do selo do Domu nos primeiros usos no mangá. Mas você refutou bem que as partes enrijecidas podem se mover, porém dada informação oficial do Databook Panini (informação oficial do autor) ao menos consideravelmente ficam mais lentas. Ao meu ver databook e mangá se complementam, e essa não é uma opinião que formei nessa luta, eu disse isso algumas vezes na área Naruto.

- Não é possível fazer o RS submerso na água e o ponto nunca foi seu controle de chakra. Acontece que a água iria se adentrar nas milhares de agulhas/particulas invisíveis do Rasengan, iria pressionar o chakra e atrapalhar sua formação. Isso é algo meio óbvio, o argumento de que se pode fazer RS debaixo da água é errôneo. Mas se for sim possível fazer e lançar o Chou Baika Odama RS debaixo da água e lança-lo sobre meus espelhos, pode considerar minha desistência (como eu já disse, se eu me vejo perdendo e com mais formas do oponente me derrotar do que o contrário, eu simplesmente desisto).

- Ser sensor te dá apenas detecção da localização do inimigo e você faz isso em tempo real, não é igual doujutsus e sensor sábio. [1]

- Foi você sim que começou com a brincadeira de W.O por limites de distância no teu segundo post. Mas por mim não tem problema, perde por estourar limite de distância ia ser cômico.




Finalizando aqui, eu poderia ter explorado a barreira que aparentemente foi manifestada pela Kushina (visto formato das correntes, aparentemente a barreira foi manifestada a partir delas) a partir das correntes e argumentar que antes do impacto o que a Samehada faria seria absorver isso, mas nem o fiz.

Pode continuar Pedro, enquanto houver tempo iriei refutar. Se eu perder isso aqui irei querer revanche.

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Oxe, eu sou juiz desde quando ? :yoda:

O motivo de eu ter desistido da luta contra o Zeno foi justamente pq to sem tempo para JVS no momento. Não poderei votar aqui essa semana (talvez no domingo eu consiga), mas como pelo prazo ali as lutas já estão atrasadas, se conseguirem alguém para me substituir, é melhor.  Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 2262632362

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Agora sim, é assim que eu gosto. Pode vir.

Zeno escreveu:

Eu trouxe imagens do tamanho da montanha acima. Meu caro isso não são somente 17 árvores, é um monte de árvores isso daí, se verem imagens da Floresta da Morte do Exame Chunin, verão um monte de árvores desse jeito, em uma área de 10KM, significa que é apenas uma árvore?

Na própria montanha, há várias árvores, como pode ver nessa imagem:

Spoiler :


Eu contei 19 árvores. Continua sendo um número nada impressionante.

Só a parede no topo dessa montanha, é mais alta que uma árvore comum, veja o tamanho pífio de Sasuke em cima da parede e abaixo do Kirin:

Spoiler :


Você tá zoando, né? Olha o tamanho do Sasuke perto do Kirin. Isso não é 800 raios, Zeno.

Por sinal apenas o castelo no topo da montanha já é grande, veja o tamanho pífio dos Katons de Sasuke e Itachi em choque no penúltimo quadrinho da imagem:

Spoiler :


Esses Katons não são muito grandes... olhe para a imagem que você postou.

Sei que pixelagem não é muito válido, mas com toda certeza, essa montanha é mais alta que montanhas baixas de 300 metros. Não negue mais que era uma montanha de tamanho considerável e que foi desintegrada, o que é diferente e níveis acima de destruir, ela não foi totalmente desintegrada, mas foi em boa parte.


Vou abordar superficialmente sobre essa parte da Física.

No mais, essa montanha era alta. Mas não era extensa. Outra coisa: o impacto está relacionado com a energia cinética, sonora e energia térmica.

Se a montanha do Kirin foi arrebentada e desintegrada, isso está relacionado com o que se chama superficialmente de "energia de impacto".

Isso quer dizer que a conversão do Kirin em energia térmica é maior ainda do que seria se tivesse as propriedades de um raio do mundo normal. Ou seja, A ENERGIA ELÉTRICA SE CONVERTE MAIS EM TÉRMICA do que um raio comum, essa conversão é ainda mais acelerada e acentuada.

Isso NÃO te favorece, Zeno. Só mostra que o seu raio de ação, na minha água 1100x menos condutora elétrica que a água salgada do mar, vai ser maior ainda. Lembrando que a perda de velocidade acontece em um ritmo exponencial, pois como demonstrei, a distância está como denominador elevado ao quadrado na fórmula de um campo elétrico. Isso quer dizer que a diferença de 50m pra 60m é extremamente mais enfraquecedora do que a diferença de 10m pra 20m de distância.

Se a energia de um Kirin fosse tão grande como você tenta defender, o Kirin teria evaporado esse lago inteiro:

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 Latest?cb=20160929130828

Só que não saiu nem fumaça. O lago não diminuiu nem um pouquinho da sua altura. E olha que o lago nem era grande.

COMO O ZENO VAI EVAPORAR O MEU OCEANO?!

Me responde, Zeno. Como você vai fazer isso? Está aí, bem na sua frente, a prova que o Kirin não tem tanta energia quanto você quer dizer. Você provou pra gente que a conversão em energia TÉRMICA e SONORA é ainda mais acentuada no caso dele. Se não foi suficiente para evaporar nem a área que atingiu nesse lago, isso prova que o Kirin não tem tanta energia assim.

Seu Kirin NÃO vai evaporar o meu oceano. Nem um pedaço dele, sequer.

Os raios de saturno são muito mais poderosos que o seu Kirin. Você não sabe o que está falando, Zeno. Não sabe. Você não tem ideia do que são os raios de saturno. O Kirin não é nada perto deles, pesquise o assunto e veja quão assombrosa são suas proporções. Essa montanha não é nada perto daqueles raios, aliás, essa floresta inteira seria devastada. Só as nuvens que geram esses raios tem a extensão da região Sudeste, Centro Oeste e parte do Nordeste ( https://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/cientistas-observam-tempestade-de-raios-em-saturno/n1597066710570.html ).

E eles são apenas 10.000 raios da Terra simultâneos. Você quer argumentar que seu Kirin é milhões de vezes mais potente. Ou você não sabe o que é um raio, ou você não tem noção de proporção, ou você não sabe o que é o Kirin. Só saiba que o seu Kirin não chega aos pés desses raios, que se limitam a ser 10 000x os da terra. Como eu disse, seu Kirin fica, sendo muito generoso e estourando números, na faixa de 600x a 800x um raio.

 
Spoiler :

A primeira parte branca significa a desintegração, a parte debaixo do segundo quadro na segunda imagem significa a pulverização; o terceiro quadro significa o final do raio, e note que sobraram pedrinhas dali (nem pedras eram).

Se tiver muito conhecimento da diferença entre desintegrar e destruir em questão de quantidade de poder/energia necessária, adoraria receber uma aula de você sobre esse tema. Mas cá entre nós, é bem óbvio que desintegrar é muito mais poderoso, certo?


Já expliquei sobre isso, acima.

Um raio normal é capaz de apenas cortar um pinheiro, Kirin desintegrou uma montanha, quanta massa a mais que o pinheiro a montanha possuí? Quantas vezes desintegrar é acima de destruir?

O monte Everest tem o peso estimado em 357 trilhões de libras, convertendo libra em quilo, temos o peso do Everest em 162 trilhões quilos e convertendo em toneladas tem 162 bilhões de toneladas. Vamos ser legais e dizer que a montanha que o Kirin destruiu é 1000 vezes (sim mil vezes, embora logicamente não seja isso) mais leve que o Everest, temos 162 milhões de toneladas. Quanto pesa uma árvore? O que é uma árvore que um raio comum é capaz de cortar perto do Kirin que desintegrou uma montanha?


Não é assim que funciona, como eu já expliquei acima. Não é através da massa que você calcula isso, a destruição depende muito da elasticidade do alvo e de vários outros fatores, como a tenacidade.

E você tá de sacanagem? Mesmo que essa montanha tivesse 300m de altura, ela não se compara ao monte everest. Você não calcula por altura, você calcula por volume e densidade. E tanto a altura quanto a densidade do monte Everest são incomparáveis em relação a essa montanha de Naruto.

Não estamos falando de uma massa 1000x menor. Estamos falando de uma massa tão menor que precisaríamos de uma notação científica para descrever, tão grande seria o número. Não sei se você já fez contas com volume, mas o fato de ser volume infla MUITO os números, dá números absurdos.

Se essa montanha tiver 300m de altura, 100m de largura e profundidade (coisa que ela não tem, ela é super fininha), ela teria 3 000 000 m3.

O monte everest não tem menos do que 8km de altura, e deve ter muito mais de largura (veja a foto) e profundidade. Mas apenas usando os 8km, temos 512000000000. Ou seja, seria 170.000 vezes menos volumosa. Agora adicione fatores como a densidade, água do monte everest, elasticidade e tenacidade. Não tem como comparar aqui, meu caro.

Usando seus próprios números, sua montanha teria por volta de 952.000 toneladas (isso ainda sem aplicar os outros fatores como densidade, tenacidade e elasticidade), que é o peso de 4 navios e meio (modelo Alture of the Seas).

Agora, se você acha que um raio com 800x a potência de um original não destruiria 4 navios e meio feito de montanha, que é algo cheio de matéria orgânica... eu já não posso fazer mais nada por você. Ainda mais uma montanha vertical daquelas, o que favorece a área de ação do impacto.

Mas, que fique sabido por você que seu critério de avaliar pela massa é totalmente falho, seus cálculos foram falhos, sua noção do que é volume e proporção se mostraram falhos... e mesmo sendo falhos, acabam se voltando contra você.

Enfim eu já disse em um voto de uma das lutas que fui juiz nessa temporada, que é impossível raios de Saturno terem tanto poder quanto o Kirin e eles são 10 mil vezes mais poderosos que os da terra. É impossível ser feito um raio com a força do Kirin cientificamente no nosso planeta, mas foi possível no mundo de Naruto e será possível nessa luta.


É impossível os raios de Saturno terem tanto poder quanto o Kirin?

........

Me recuso a responder isso. Você não tem a mínima, por mais minúscula que seja, dimensão do que é um raio de saturno. Só sei que, no mundo de Naruto mesmo, aquele lago nem fumaçou. O lago é "especial" também? xD


Não foi exagero nem perola nenhuma eu ter dito que o Kirin ter pelo menos 1 milhão de vezes mais energia que um raio comum, e olha que vide alguns cálculos é possível ser até mais.


Putz, cara...

Vou passar a ignorar esse tipo de afirmação. Apenas vou aproveitar a oportunidade para escancarar quão pouca noção você tem sobre as coisas que você tenta trazer pra luta.

https://ufo.com.br/uploads/d0b9b776421cf1fcf29bd16b77def7eb1528316760-.jpg

Essa é a imagem de uma tempestade de Saturno, essa foto foi tirada pela Sonda Cassini (NASA) e colorificada pela mesma. Zeno acha que é impossível os raios de saturno serem tão poderosos quanto o Kirin dele. Enquanto eles tem apenas 10 000x a potência de um raio comum, o Kirin do Zeno tem pelo menos 1 milhão. E pode ser até mais, segundo os cálculos dele.

Não quero ninguém puto comigo ou achando que é arrogância, mas eu vou passar a oficialmente ignorar esse tipo de baboseira a partir de exatamente agora. Não respondo mais, me recuso.




Enfim, se meus clones forem puffados, eu recrio outros também, do mesmo jeito, meu original obviamente vai estar em um local mais protegido da formação.


A diferença é que, mesmo que você puffasse a maioria dos clones (coisa que eu já mostrei que não acontece), seu uso do Kirin é totalmente limitado. Enquanto isso, meu megazord-Chou FRS leva multidões de bunshins e espelhos seus e eu uso à vontade.

- A cúpula de espelhos não será feita nos cinco segundos e sim durante a batalha. Se cada clone pode fazer 20 espelhos de uma vez no solo e mais 20 a partir desses no céu (o que segundo a mecânica da técnica não é nada impossível e isso não foi refutado devidamente), será totalmente possível fazer um cúpula por todo o céu da batalha como mostrado na imagem ilustrativa do meu primeiro post.


Acho que já abordei o bastante sobre os espelhos. Mas os 20 seriam destruídos de uma vez só, considerando meu poder destrutivo massivo e alta quantidade simultânea de vezes que ele pode ser imposto, repetidas vezes.

E eu não preciso fazer por remessas. Eu posso preparar 50 Chou-FRS, lançar 5 em um segundo, 5 em outro segundo, 5 em outro, 5 em outro, você seria bombardeado durante 10 segundos e não teria condição e nem tempo de recriar nada. E a cada puff em massa menos alvos eu teria, tanto de bunshins quanto de espelhos. Esse é um exemplo de ofensiva que te finalizaria e que te deixaria sufocado, sem respostas efetivas.

- Domu requer sim selos, se foi mostrado uma vez e totalmente implicito, significa somente que o autor cortou a cena do selo do Domu nos primeiros usos no mangá. Mas você refutou bem que as partes enrijecidas podem se mover, porém dada informação oficial do Databook Panini (informação oficial do autor) ao menos consideravelmente ficam mais lentas. Ao meu ver databook e mangá se complementam, e essa não é uma opinião que formei nessa luta, eu disse isso algumas vezes na área Naruto.


???

Zeno, Domu não requer selos. Foi mostrado no anime e mangá, SEM CORTES, o Kakuzu enrijecendo seu punho sem fazer selos. Mesmo que precisasse de um selo, eu o faria sem problemas e ficaria seguro pelo resto da luta.

O Databook NUNCA disse nada que fica mais lento. Ele só disse que mesmo que o local enrijecido imobilizado (Kakuzu foi imobilizado pelo Shikamaru), você está protegido porque o Domu te torna tão duro quanto diamante. O mangá mostrou que NÃO fica imobilizado, não dá qualquer tipo de nerf em velocidade.

Fora que essa tradução está errada. Segue a tradução em inglês: https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/260zd34.png (não tem mais nada embaixo do range da imagem);

- Não é possível fazer o RS submerso na água e o ponto nunca foi seu controle de chakra. Acontece que a água iria se adentrar nas milhares de agulhas/particulas invisíveis do Rasengan, iria pressionar o chakra e atrapalhar sua formação. Isso é algo meio óbvio, o argumento de que se pode fazer RS debaixo da água é errôneo. Mas se for sim possível fazer e lançar o Chou Baika Odama RS debaixo da água e lança-lo sobre meus espelhos, pode considerar minha desistência (como eu já disse, se eu me vejo perdendo e com mais formas do oponente me derrotar do que o contrário, eu simplesmente desisto).


A própria água é feita do meu chakra. A pressão não atrapalha a formação do chakra porque ELE NÃO É MATÉRIA, Zeno. Energia não é matéria, Zeno. E o chakra nada mais é que a energia espiritual combinada com energia física. Ele só passa a se materializar quando o jutsu está feito. E nós já vimos que o chakra se materializa tranquilamente dentro d'água, mesmo sob pressão, vide o Manto Nível 2 do Killer Bee (que é uma quantidade massiva de chakra), vindo diretamente da Bijuu de 8 caudas, que havia acabado de conceder sua ajuda a ele.

Pressão não impede a formação do chakra, não se pode pressionar o que ainda não é matéria. Ainda mais um chakra poderoso como o meu e o do Hashirama. Só o chakra do Tobirama foi capaz de tremer as paredes e rachar elas, que história é essa de que a pressão vai impedir a formação do meu chakra, que é o do Hashirama? xD

Se até o Bee formou os seus mantos dentro da água...

- Ser sensor te dá apenas detecção da localização do inimigo e você faz isso em tempo real, não é igual doujutsus e sensor sábio. [1]


Negativo. Um sensor de chakra sente chakra, inclusive o chakra de ninjutsus. Essa página que você linkou não tem nada a ver com seu argumento, Jiraiya só disse que de olhos fechados ele não lidaria TÃO bem quanto de olhos abertos, caso fosse do tipo sensor. Isso prova que eu estou certo, porque, se ele não sentisse, não conseguiria lutar como um todo, e não apenas não "lutar tão bem" quanto de olhos fechados.

Devo te lembrar que Madara lutou de olhos fechados, sentindo o chakra de todas as técnicas em volta de si? Não preciso, né?

- Foi você sim que começou com a brincadeira de W.O por limites de distância no teu segundo post. Mas por mim não tem problema, perde por estourar limite de distância ia ser cômico.


É, concordamos que não seria um fim digno para nossa luta.

Pode continuar Pedro, enquanto houver tempo iriei refutar. Se eu perder isso aqui irei querer revanche.



É assim que eu gosto de ouvir.

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
A informação que tive é de que um raio de Saturno é 10 mil vezes mais poderoso que 1 raio da terra, não um raio de Saturno ser equivalente a toda energia consumida na humanidade em um ano.

Você argumentou bem essa questão do poder do Kirin, visto isso eu desisto. Apesar de ainda discordar de todo o resto.

E what fuck pq minha conta estava impedida de acessar o fórum? Por favor não me hackeia.

Agora pode me fazer feliz com um terceiro lugar. Good bye.

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
@Wick avança para a final

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Zeno escreveu:
A informação que tive é de que um raio de Saturno é 10 mil vezes mais poderoso que 1 raio da terra, não um raio de Saturno ser equivalente a toda energia consumida na humanidade em um ano.

Você argumentou bem essa questão do poder do Kirin, visto isso eu desisto. Apesar de ainda discordar de todo o resto.

E what fuck pq minha conta estava impedida de acessar o fórum? Por favor não me hackeia.

Agora pode me fazer feliz com um terceiro lugar. Good bye.



Não te hackeei, what? Quando se muda uma senha no painel, você não consegue voltar para a senha anterior porque ela não é revelada pra você. E quando você dá IP ban, aparece pra pessoa. E eu tinha acabado de dizer que gostei da ideia de trocar posts com você. E não faria sentido tirar você de jogo agora, estávamos caçando um novo juiz pro lugar do Heisenberg. Você deve estar de zoas, mas só pra deixar claro mesmo.

Fiquei off esse tempo todo e só voltei agora, por sinal.

________________________________________________

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos