Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Monte Yomawaru

2 participantes

descriptionMonte Yomawaru - Página 3 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
O clone encontraria um osso. Um osso que se parece com o osso do dedo humano, mas ele possui uma grande quantidade, algo totalmente destoante do comum e mais estranho, a assinatura de chakra não lhe era estranha, lembrava a assinatura de King e de Kadso. Após pegar o osso o clone e Kyoraku iriam se reagrupar com o resto dos ninjas, ele chegaria por último, Sihorn, Elter e Gorom já estariam lá, Sihorn se abaixaria e deixaria no chão um fragmento de osso.
- Vejam só, é um osso da quinta costela humana, mas é muito mais duro que um osso normal, sua densidade é superior a de qualquer Doton que e já tenha visto, é superior a aço. Vocês sabem que clã é capaz de fazer algo desse tipo, não é?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 3 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois do discorrido e apresentado pelos colegas, rapidamente eu me voltaria para os que coordenavam a missão e responderia a eles dizendo o seguinte: - São de Kirigakure do clã que manipula ossos. Eu estive numa missão com ninjas assim, são realmente poderosos. Entretanto, não acredito que alguém com o chackra e presença esmagadora como Han possa ter sido derrotado por alguém assim. - Falaria para eles. Em seguida, esperaria as ordens seguintes para que eu pudesse agir em cima do que os superiores me dissessem. Fora tudo isso, ficaria atento e os clones meus que retornassem, ordenaria que fizessem uma checagem de chackra nas redondezas com o sensor e também visando aquele chackra sentido anteriormente pelo material resgatado pelo meu clone.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 3 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
Elter pensaria.
- Um clã de Kirigakure... o que ninjas de Kirigakure estariam fazendo aqui...
Sihorn responderia.
- Acho que é óbvio o que aconteceu. - Deixando todos em silêncio.
- Então isso é responsabilidade de algum ninja, ou alguns, ninjas da Névoa, bem devemos voltar e avisar o lorde Tsuchikage o mais rápido possível. Kyoraku, como eram esses ninjas que você conheceu? Membro de um mesmo clã costumam ser parecidos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 3 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após ouvir as perguntas dos companheiros rapidamente eu responderia-os dizendo o seguinte: - Ambos os que eu conheci tinham cabelos da cor branca quase cinza e tinham marcas na testa e nos olhos avermelhadas. Um deles tinha um modo de falar bem primitivo, aparentemente eram pessoas sem muito contato físico com a sociedade. O outro, apesar de mais debochado, era bastante calado. Eles tinham corpo magro, talvez para conseguir acessar mais facilmente os ossos. - Explicaria para eles. Em seguida me colocaria de prontidão para que pudesse segui-los no que fosse ordenado pelos coordenadores da missão.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 3 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
Após escutar aquilo, Sihorn rapidamente falaria.
- Então vamos voltar para a Vila o mais rápido possível, Elter procurem alguém com essas características pela região, alguém alto, magro com cabelos brancos e marcas no rosto, embora eu acredite que ele já deva está bem longe, caso o encontre, não o enfrente, apenas o persiga e peça ajuda.
Ele então falaria com os dois outros companheiros.
- Kyoraku e Gorom, vamos voltar e avisar o Lorde Tsuchikage. - Ele então utilizaria o Shunshin no Jutsu, desaparecendo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ação livre no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 3 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Iria seguir os meus companheiros para onde fosse necessário, com o Shunshin no jutsu.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos