Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

+4
Neko :3
Kyuko
Kadso
Iriw
8 participantes

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas EmptyFloresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma floresta perdida próximo ao lago lendário. Essa floresta é lotada de árvores e é fechada na maioria dos pontos. Antigamente, algumas tribos viveram nela, e utilizaram do lago para isso, e dessa maneira, é possível encontrar algumas construções abandonadas e antigas na floresta, em diversos pontos dela.

Última edição por Iriw em 26/5/2019, 09:59, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Todo o grupo com exceção de Lucky que saíra antes e prometera trazer algo para nos ajudar na missão se dirigia ao ponto inicial da mesma dada pela Mizukage. O grupo era composto pelos genins, a já conhecida Suiren e Rigetsu, que até então era um estranho, mas Kadso o cumprimenta acenando sua cabeça.

Era uma floresta próxima a um lago do país das Águas, aparentemente era deserta com exceção de uma possível fauna, mesmo que fosse possível encontrar algumas barracas e cabanas todas pareciam abandonadas. A missão a princípio era de investigar a localização de capangas do Orochimaru ali, seja lá quem fosse esse tal Orochimaru, e se possível, neutralizá-los. Pensando nisso, começo a olhar em todo o perímetro, o que meus olhos enxergavam, procurava movimentos suspeitos e pegadas no chão, agacho e verifico o solo procurando alguma pista, mas sem sair do lugar inicial.

_ Pessoal, não é bom sairmos daqui sem o Lucky-san, então vamos usar esse tempo para ver o que conseguimos e nos conhecermos melhor para termos sucesso nessa missão. Já tinha me apresentado como Kadso, e vocês já devem ter notado que sou do clã Kaguya, ou seja, tenho livre manipulação óssea e minha especialidade é taijutsu, além de possuir uma boa resistência. Posso ser útil no confronto direto, corpo a corpo. Também tenho outras técnicas que me permite evitar se for possível esse confronto. - Me levanto, vendo a terra em minha mão e em seguida limpado a mesma. - _ Não conheço esse lugar, é estranho pensar que algum estrangeiro possa conhecer esse lugar melhor que um nativo do país. Pelo menos acho que todos aqui são usuários do Kirigakure no Jutsu, certo? Isso pode equilibrar um pouco as coisas. Aliás, a Mizukage mencionou algo sobre algum aliado, não? De Iwagakure. Cadê eles? - Esse último ano vez bem a Kadso quanto à fala. Passara a falar melhor, muito e não ficava tão nervoso mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Yuki tinha partido antes para coletar utensílios para fazer colares para seus companheiros. Ao mesmo tempo que eles eram simbólicos, também seriam úteis para se reencontrarem, acaso por algum motivo, eles se separassem. Então, ele iria sob o dragão até o bosque dos Yukis, encontrando dentes de leão de variadas cores, assim como um canteiro de trevos de 4 folhas.

Chegando no local designado, ele pousa e desce de seu dragão próximo aos companheiros, jogando um colar para cada um. Por fim, ele explicaria o motivo dos colares e como eles funcionariam:

- Esses colares são feitos com meu Hyoro No jutsu, ou seja, eles são feitos de gelo. Mas não se preocupem, eles não derretem. - Esperaria que todos usassem os colares e terminaria sua explicação.

- Como são feitos de gelo, são apenas um complemento. - Após terminar a fala, ele faria selos - Hyouton! Tsubame No fubuki - Após isto, uma revoada de andorinhas de gelo surgiriam no local, duas pousariam nos ombros de cada um, e as 4 restantes, iriam até sua bolsa de ferramentas ninjas - Caso nos separemos, basta mentalizar o colar de cada um, e joga-las no ar, assim, elas irão em direção do gelo do colar de vocês e assim, nos encontraremos caso haja uma separação. E a restante, eu sou um ninja suporte, minha especialidade é imobilização. Se acontecerem de lutarem e tiverem a oportunidade, crave uma andorinha no corpo do inimigo e eu ativarei meu Hyoro, prendendo-o em um pilar de gelo. Claramente, neste caso, eu precisaria está por perto. - Terminava sua explicação.

O Dente de leão azul seria entregue para Kyuko, o rosa para Hayato, o Lilás para Kadso e por ultimo, o branco para King. O Yuki usaria o colar de trevo, que representaria seu nome.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Mas então, sobre o que estão conversando? - Tentava se enturmar. - Vocês acham seguros eu voar sobre o dragão para obter um campo de visão maior? - Perguntava enquanto coçava a cabeça. Sabia que poderia ser prejudicial, mas também poderia ser útil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ps: O ultimo que postar, marca o Iriw.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Após todo o desfecho e a chegada no local, Kyuko ficava surpreso, mas não demonstrava isso aos colegas. Ficava fascinado por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] possuir o elemento do gelo, sendo o oposto de sua lava. Tomava por prontidão e completava a frase com suas habilidades.

- Bom, eu sou especializado em ninjutsus ofensivos. Se querem briga, é comigo mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Acompanhava Kadso e os outros até chegarem ao ponto de encontro. Seu colega de time resolve então fazer com que todos se conhecessem melhor. Sabendo de suas habilidades e de como são seus estilos de atuação dentro de um time, talvez os gennins tivessem uma chance maior de se organizar para o bom andamento da missão. “ Parece que o pirralho está amadurecendo...” Pensava enquanto o jovem Kaguya falava.

Antes de ter a oportunidade de falar, o Yuki mais extravagante da face da terra aparecia – Ele ainda tá usando essa galinha de gelo ?- Falava em tom mais baixo só para quem estivesse mais próximo escutar. O garoto gelado, dava um colar de gelo para cada um dos integrantes. Hayato pegava aquilo com certo desdenho, colocando no bolso da calça sem esboçar qualquer reação. – Bom, se nada der certo na vida floquinho de gelo, você pode vender sua arte não é mesmo? - Dava um leve sorrisinho. Não podia deixar de provocar um pouco seu rival. Ainda assim, nunca iria admitir para ninguém que achava os colares uma ótima ideia para a missão.

- Acredito que seja muito densa essa vegetação para você achar algo no alto, mas não custa tentar....- Respondia o Yuki. “Já que está com essa galinha ai mesmo...”

Kyuko era uma criança sempre ou quase sempre de poucas palavras, até onde Hayato havia observado. Mas gosto da confiança dele para as futuras batalhas. – Hoho! – Só faltava o mesmo comentar algo sobre suas habilidades, Mas não sabia bem o que falar ou como falar...

- Bom, como o Kadso já revelou, sou Hayato do clã Hoozuki... perto de muitos aqui tenho um taijutsu fraco. – “Apesar de ser praticamente invulnerável a ele” – Uso bastante Ninjutsu e Kenjutsu nas batalhas, tenho certa habilidade na aplicação de genjutsus...- Não quis falar muito mais sobre si.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
- Sim! Posso vender artes, ser modelo, e até mesmo casar com a Mizukage, caso decida largar a vida de Shinobi. Sou totalmente útil para varias coisas e minha existência não se limita apenas a um sentido. E você, Moana? Imagino que queira ser um Shinobi até o fim, então, aconselho a usar o colar. Minhas andorinhas são super afiadas e por mais que seja imune a Taijutsu, não é imune ao meu Hyouton. Se eu estiver certo, não gostaríamos de ver sua perna sendo decepada, aliás, como você se limita a isto, sua perna poderá ser essencial - Responderia a implicância do Hoozuki com um sorriso no rosto. Por fim, ele se viraria e andaria pelo campo, caso o mesmo vá atrás dele, o dragão de gelo o impediria de avançar, rangido os dentes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suspira - Bom, a verdade é que precisamos de um líder! Eu sou bom em liderar, mas nesta missão, não poderei assumir. Sugiro a seguinte formação: Pelo o que pude entender, temos dois Kaguyas conosco, e pela resistência dos mesmos, Ambos irão na linha de frente. Hayato pelo visto é bem mais versado que eu, então, ele ficaria no meio. Kyuko e Eu ficaremos ao fundo para dar cobertura. Se formos emboscados pela frente, poderemos dá cobertura para vocês. Se formos emboscados por trás, Hayato teria tempo de intervir se preciso. Se formos emboscados pelos lados, bom, só posso sentir muito por eles. Sugiro o Cachorro-San e Kadso como Lider desta missão. Mas façam sua votação livremente. - Por fim, ele iria até Kyuko, se apoiando em seu ombro, refletindo sobre o que faria com seu dragão. Hayato teria razão, seria um desperdício desfaze-lo... Mas seria perigoso intervir por cima, pelo tamanho quase colossal do mesmo. Talvez ele o escondesse por ali, talvez pudesse ser mais útil em outro momento...

- Aliás, sobre o novato: Não vamos confiar nele. Mas não demonstrem isso. Vamos trabalhar juntos se for preciso, mas... não sabemos se sua missão será a mesma que a nossa, afinal, ele não estava com a Mizukage-Yang e muito menos partiu conjunto a vocês. E Vamos evitar usar Kirigakure em grupo. Este jutsu se baseia em nossa audição, então, seria péssimo atacarmos nossos companheiros.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Chegaria próximo de Rem e sem demandar muitas palavras. Junto do meu time naquele local. Não falaria muito no caminho, ficaria centrado a missão.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Marcar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quando postar.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
King seguiria com seus novos companheiros em silêncio, ouviria todos eles e não se oporia a nada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Off: Malz a demora, galera.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
語り手, 話し手

Assim, todos haviam chegados, alguns já conhecidos e companheiros de vila e outros desconhecidos de outras vilas, como a presença de alguns Shinobis de Iwagakure no local. Então, já que estavam todos ali, eles decidiriam se já iriam iniciar a missão ou se iriam se apresentar ao restante dos Shinobis que chegaram ali, agora.

- Perdão pelo atraso, pessoal. Se quiserem, podemos ir agora. - Diria Kitsuchi, o Jounnin responsável pelo grupo de Iwagakure.

- Quem nós vamos enfrentar, afinal? - Diria Rem, se dirigindo diretamente a Kyoraku, que estava calado. Apenas pra quebrar esse momento anti-climático, e animar as coisas. Ou será que não?

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Não necessariamente nessa mesma ordem. Depois vocês decidem do jeito que acharem melhor.


PS: Só pra dar um ponto de ignição, pouca coisa mesmo. Na minha próxima narração eu inicio a missão. Só dando mais um post pra ajeitarem as presenças, já que rolou um delay nas narrações devido ao problema com domínio do fórum, a diversidade no tempo dos posts e etc. Deixando tudo definido agora, em resumo. Mas desde já, perdão pela minha demora, também.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Depois de ver todos os shinobis eu rapidamente falaria:

A Rem, eu responderia o seguinte: - Nós vamos investigar uma ação do Orochimaru. Então, provável que enfrentemos seus subordinados nessa caçada, Rem. Temos de ficar atentos a tudo, eles podem ser perigosos. - Explicaria para a garota, de maneira calma, para que ela não ficasse demasiada preocupada.

- Olá a todos, sou um shinobi de Iwagakure. Minhas habilidades são focadas no ofensivo, e sou usuário de Doton, Katon e Futon. Gostaria de saber brevemente as habilidades de todos. Prazer, também, vocês são de uma vila aliada. No decorrer da missão, poderemos conversar mais - Falaria.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
O Yuki vendo os novatos chegando, rapidamente sacaria sua Katana, ameaçando-os. Mas ao ver suas bandanas, ele guardaria a mesma e rapidamente iria recebe-los: - Annyeong!

Mas antes que ele pudesse falar mais coisas, o Jounnin que os acompanhava o impedia de falar mais alguma coisa. - Guys, verdade! Era pra termos jounnins conosco também, não? Por onde anda Suiren-seonsaeng e o seu seonsaeng, Kyuko? - Cochichava ele para os companheiros.

[...]

- Hm... - resmungaria o Yuki ao ouvir tudo o que o outro falava. Claramente muitas coisas se passavam na sua cabeça. Por mais que Bakumi, que era sua amiga, fosse da mesma vila que ele, Iwa não parecia confiável pra ele, afinal, era naturalmente desconfiado de tudo e todos... - Bom, eu sou Lucky! Minha especialidade é imobilização, ou seja, sou um ótimo suporte, apesar de não ser médico - "Será se devo fazer medicina?" - pensava por alguns segundos, após a ultima frase proferida.

- Apesar de não possuir Jutsus de futton, é um elemento que eu tenho, sou bom em um suiton a larga escala, ou seja, tenho dois elementos e uma KG: Sou capaz de usar o Hyouton. E apesar de me considerar um suporte, também sou um bom combatente. - Ele estava internamente desconfortável em dizer sua habilidade especial, mas fez questão de deixar os novatos cientes, para mostrar que o mesmo era forte. Algo como uma competição em sua mente, assim também como uma desconfiança totalmente precipitada.

... Esse é o Viseryon! - Dizia ele apontado para seu dragão de gelo.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
- Vamos dividir nossos grupos de atuação. Kirigakure deve agir junto, nossos elementos se combinam, e Iwagakure deve agir juntos a si.

Falava tomando uma posição de liderança pois se preocupava com Iwagakure sondando seus ninjas.

- Vamos ficar focados e desse jeito evitar surpresa.

Virava a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e respondia sua questão

- Posso viver sem meu sensei.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
O Yuki ficava momentaneamente irritado com as atitudes do Terumi. Mas logo sacou e entendeu suas ações, então, ele se posicionava logo atrás do mesmo, se preparando para defende-lo e qualquer ataque possa vir dos que acabaram de chegar. Logicamente, não demonstrando em expressões, apenas estava em uma posição defensiva.

- Bom, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é nosso Sunbae. Se ele quiser assumir como líder enquanto nossos jounnins não se fazem presente, tem meu apoio. - Ele não concordava como diria inicialmente, afinal, na sua visão, sua função conjunto a Kyuko deveriam dá suporte pela retaguarda. Mas não podia demonstrar desavenças perante a membros de outras vilas.

Assim que tivesse uma oportunidade, o Yuki cochicharia no ouvido do Terumi; - Se separar não é uma boa ideia, pois assim, não poderemos ficar de olho neles.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
- De acordo o relatório que recebi, Suiren e Rigetsu tiveram de retornar devido a uma emergência na vila de vocês, fazendo Kitsuchi líder dessa missão - Explicaria a todos e todas ali presentes. Aparentemente sem olhar muito nos olhos de ninguém, mas, um garoto em especial, Kyuko me chamava a atenção, o outro o indicava como líder. Chegaria perto dele e estenderia a mão, ao desferir as palavras:

- Kyuko, não é? É um prazer, sinto que algo nos faz parecidos, não sei... - Comunicaria com aquele. Depois, voltaria o olhar a Kitsuchi enquanto falava:

- Kitsuchi-sam, vamos nos manter juntos nesse primeiro momento, certo? É perigoso a divisória nesse momento, pois não conhecemos o território. - Perguntaria e explicaria o tom da minha pergunta.

Depois, observaria bem aquele dragão feito de gelo. Eu me interessava e pensava em fazer um daqueles de lama, quem sabe um dia conseguisse. Ficaria impressionado com ele, ainda era meio criança e tinha esses resquícios de personalidade, portanto eu ficaria com o seguinte rosto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No entanto, era uma missão, então seria breve, apenas diria:

- Que lindo dragão :D - Para o garoto que aparentemente era seu criador.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Uma pequena gota de suor frio escorria pela lateral do rosto do Yuki enquanto o outro se aproximava. Ao notar que ele apenas cumprimentou Kyuko e após receber o elogio, o semblante do Yuki mudava completamente. Ficaria feliz com o elogio e retribuiria com um sorriso.

- Bom, se você acha prudente nos dividirmos, eu posso ir com eles. Eu não tenho mais colares, então, vocês sabem como me achar, assim como eu posso achar vocês futuramente. Kitsuchi-seonjang, Kyuko-Sunbae, o que acham? Assim, com o Viseryon, teremos 5 em cada time. Aliás, Kitsuchi-Seonjang, você acha prudente eu voar com o dragão por cima para ter um campo de visão maior? - sugeria o Yuki. Claramente, se ele convenceu que Kyuko era o Lider, esperaria a permissão do mesmo, e posteriormente a de Kitsuchi. - Você ficaria com dois Kaguyas que provavelmente trabalharão bem juntos e você os dá cobertura, sem contar que poderão usar o Kirigakure de forma efetiva e nada prejudicial, O Cachorro-San deve valer de alguma coisa também.

Ps: Prometo que essa é a ultima interação :v.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos