Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

4 participantes

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EmptyEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato Casa-de-los-Chintanda-entrada

Local onde reside os poucos Kaguyas existentes ainda após grandes massacres ocorridos no passado e suicídios. Alguns poucos, se juntaram a cerca de 20 anos, e formaram uma família, que resultou em alguns filhos. Outros perdidos, também se ajuntaram, e formou um pequeno grupo de Kaguyas, coordenados pelo líder do clã, que teve essa vontade, e conseguiu concretizar após jurar lealdade eterna da sua pessoa e seu clã a Kirigakure como um clã oficial. Apesar disso, o seu clã é conhecido pelo nome de: Kagu. Esse outro nome, foi criado e é utilizado para esconder das pessoas comuns e ninjas de rank baixo a existência desse clã, que ainda hoje é muito temido pela sua insanidade. Legalmente tem o nome de clã Kagu. Apesar do pequeno número, tem sido um clã com forte influência na vila e também com condições financeiras estáveis.

Líder do clã :


Missões :


________________________________________________

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato 086957f7939a85362cb0a13fec45eb359ffbe81av2_00

Após estar ocupado aqueles dias, com diversos pedidos de missão já que todos haviam se voltado para o exame chunin, e assim, os clãs estavam abarrotados de missões, Tenshido, mexia na sua mesa de liderança, e poderia ver que havia recebido uma carta que informava de ninja que havia formado depois do comum, devido a atrasos da academia ou problemas pessoais do mesmo. Ele então pegou a carta, e viu um nome em especial de Kagu que estavam anotados nele. Observando esse exposto, ela rapidamente age, pedindo que os garotos fosse chamado para dentro do escritório, imediatamente. Ela então, fala com um de seus serviçais para busca-lo na vila e traze-lo.

Após algumas horas, o serviçal volta e traz os garotos que ela havia solicitado. Com isso, ela finalmente poderia conversar com ele.

O serviçal, rapidamente fala, para que ambos se pronunciassem:

- Vocêe fale com o seu líder, ande!. - Diria ele, com um leve sorriso no rosto, pelo claro nervosismo daquele genin.




Narração iniciada.

Ação livre para @King

________________________________________________

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Olharia de canto de olho para esse servo e diria: - Não precisa me dizer o óbvio, idiota... Eu estava prestes a fazer isso, tsc.

Então me aproximaria da mesa do líder e diria com uma expressão neutra, me curvando em reverência:

- É uma honra conhecê-lo, senhor. Meu nome é King, em que posso servi-lo?

@Iriw

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Agora diante o líder, o garoto havia sido um pouco rude com o serviçal, o que descontentaria previamente Tenshido. Apesar desse fato consumado, ainda sim, o garoto pode ser relevado após sua referência e bem trato com o líder em pessoa. Contudo, o líder dos Kagu, rapidamente lhe falaria sobre o que estava interessado.

- Muito bem garoto, estamos feliz que tenha se tornado, enfim um ninja. Bom, apesar de ser um clã pequeno, temos um controle de qualidade dos nossos ninjas para missões do clã, isso não impede em nada para missões da vila, mas, para as do clã em específico sim. Portanto, deseja participar de um teste junto a um dos meus serviçais? - Falaria o líder do clã, num tom mais calmo e também fazendo essa pergunta final.

Caberia agora o ninja a decidir como prosseguir.




Ação livre para @King

________________________________________________

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após ouvir seu líder, King fica entediado com a proposta, ele acreditava que tinha sido chamado para uma missão. - Que saco, parece vou ter que provar do que sou capaz para esses manés... - Pensaria, mas sem mudar sua expressão neutra. Porém, apesar de querer algo mais real, King aceita fazer o teste, afinal, isso iria afetar as missões que seriam designadas a ele no clã.

- Eu aceito o teste, será um prazer mostrar do que sou feito, senhor... - Diria, deixando escapar um pequeno sorriso malicioso no final, mesmo não sendo real, lutas faziam seu sangue aquecer.

@Iriw

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após a resposta do garoto, Tenshido se anima, e então, começa a organizar-se de modo que ele pudesse assistir aquele embate tranquilamente. Contudo, ele estava preocupado com o desempenho do garoto, que poderia ou não ser muito favorável. Ele também, diria o garoto o seguinte: - Bem, você poderá e deverá atacar para matar! Isso é tudo! Seja incisivo, pois o adversário também será! - Falaria o Kagu para o garoto, dizendo para ele ter atenção na batalha e certeza das suas intenções e objetivos.

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato D4ab7c284ed1cd91291a9cdb531052fd

Logo chegaria o adversário dele, se tratava de uma criança de 9 anos, cujo seu nome era Yoya. Então, o garoto, iria enfrenta-la, aparentemente num combate mortal. A mesma lá mostraria uma lança de ossos para ele, para te intimidar.

Por fim, ela deixaria que ele desse o primeiro passo da batalha, como era de tradição.

Batalha iniciada.




Ação livre para @King

________________________________________________

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
King se anima ao ouvir que seria uma luta séria, apesar de achar estranho a batalha ser alí no escritório mesmo, ele aguarda seu oponente aparecer calmamente. Mas suas expectativas são quebradas quando seu adversário finalmente chega, ou melhor, sua adversária, uma menininha de 9 anos. - Tão de sacanagem? Me colocar para lutar contra uma criança... - Pensaria, mas sem alterar sua expressão, não queria que seu líder percebesse que ele o achava um tolo.

Após se posicionar para a luta, King usa sua Kekkei Genkai Shikotsumyaku para criar uma lâmina de osso e se manifesta depois de ver a garotinha apontando a lança para ele.

- Você tem coragem pirralha... Aprecio isso. - Diria de forma fria. - Relaxa que isso só vai doer muito agora, logo você estará se recuperando na sua casa, brincando de boneca. - Completaria, esboçando um sorriso maléfico enquanto fala.

Notando que sua oponente está esperando ele agir, King usa o Kanashibari para paralisá-la, avançando com sua velocidade máxima em seguida, assim que estiver próximo o suficiente, King irá desferir uma série de golpes com Tsubaki no Mai:

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato Tumblr10

Os principais alvos de King são os braços e ombros da garota, seu objetivo é inutilizar seus membros superiores de início, caso tenha êxito, a luta estaria possivelmente encerrada.

@Iriw

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato D4e25a1e0ac833a2092df58fbea46d981e82f9b7_00

Dada a largada da batalha, Yoya fica esperando o ataque direto do Kaguya a sua frente. Rapidamente, aquele que era seu adversário age, utilizando seu jutsu Kanashibari no jutsu para prende-la temporariamente e mentalmente, após ele ter criado uma lâmina de osso para ataca-la. Esse movimento, resulta numa paralisia temporária da garota, que é surpreendida pelo seu adversário em cima dela, que era incrivelmente rápido, depois executa uma série de movimentos que, inicialmente pareciam perfurar sua pele, mas logo foi se entendido que era apenas a pele fina, algo impedia de adentrar mais seguramente. O jutsu Tsubaki no Mai, não teria sido tão efetivo quanto se esperava, naquele momento.

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato 200?cb=20160216212725&path-prefix=pt-br

Ao insistir nos ataques, a ponta do osso gerado quebra, impedindo maior perfuração no corpo da garota, que num passe de mágica, corta a região do braço do seu adversário, antes que recuasse, com a lâmina de osso preparada desde o início por ela.

A garota rapidamente falaria enquanto ele recuava: - Parece que me subestimou, mulequinho.

Status de batalha: King recuou no campo e agora está a 7m de Yoya.

Ps: A luta está ocorrendo no lado de fora do escritório, esqueci de mencionar isso.




King: HP - 150(-15 corte)= 135 / Chackra - 150(-15 criação)(-15 jutsu rank D)=120 / Resistência - 280(-35 jutsu rank C)= 245;
(Sangramento leve, -5 hp por turno)

Yoya: HP - 150 / Chackra - 200 / Resistência - 350(-60 jutsu rank B)= 290;





Ação livre para @King

________________________________________________

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
- Até que você não é tão ruim, tampinha... - Diria King friamente, soltando no chão sua lâmina de osso que havia sido quebrada. - Isso é bom... TORNA TUDO MAIS INTERESSANTE! - Completaria ele empolgado, partindo pra cima de sua oponente.

King avança a toda velocidade novamente, dando a entender para sua oponente que está buscando um combate a curta distância, mas ao chegar a 3 metros da garotinha endemoniada, ele ataca com o Teshi Sendan, usando os 5 projéteis da sua mão direita. Se a menina deviar, King irá aproveitar para atacar uma segunda vez com o Teshi Sendan em potência alta, usando sua mão esquerda (o jutsu estaria previamente preparado), como ela vai estar focada em escapar do primeiro ataque, as chances do segundo movimento acertar são maiores.

OBS: caso a menininha seja acerta pelo primeiro ataque, King vai atacar uma segunda com o Teshi Sendan em potência alta mesmo assim, para causar a maior quantidade de dano possível.

@Iriw

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato De1a91523d04d25b91ce51a686aed800a37022be_00

Após algumas trocas de golpes, King resolve atacar frontalmente a garota, dessa vez, ele iria avançar em velocidade máxima, mas, antes de chegar na mesma, que já preparava ossos a frente dos braços para se proteger, o garoto lança um Teshi Sendan a apenas três metros da mesma, que bloqueia o golpe com os braços, enquanto desviava para a esquerda, dos resíduos do ataque. Nesse momento, King lança novamente seu Teshi Sendan na garota, dessa vez lhe acertando e causando leves ferimentos nos seus braços. A mesma é jogada para trás.

Após isso, Yoya iria conversar com o garoto, que a lhe insultou e a fez ficar com muita raiva, ela diria:

- Vou te matar, seu merda! - Num tom ameaçador e ofensivo.

Status de batalha: King a 9m de Yoya.




King: HP - 130 / Chackra - 120 / Resistência - 245(-80 jutsu rank C)= 165;
(Sangramento leve, -5 hp por turno)

Yoya: HP - 150(-45 dano)=110 / Chackra - 200 / Resistência - 350(-60 jutsu rank B)= 290;
(Sangramento leve, -5 hp por turno)






Ação livre para @King

________________________________________________

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
- Você fica tão fofinha brava, criança. KKKK - Responderia King de forma debochada ao ser insultado pela garota. - Tão fofinha que me dá vontade de arrancar sua tripas... Vem que tem, sua merdinha prematura! - Completaria o Kaguya com um sorriso irônico, provocando ainda mais a pequena.

Notando que Yoya ficou irritada, King a provocou ainda mais com intenção de fazer ela o atacar diretamente por impulso. Seu plano é ficar parado de "peito aberto" esperando o ataque de Yoya, quando a menina se aproximar para acertar King, ele vai bloquear e contra atacar ao mesmo tempo com o Karamatsu no Mai:

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato Danza_10

Criando inúmeros e longos ossos a partir de todo seu corpo, King pretende ferir a garota o máximo que puder e criar uma abertura com esse jutsu imprevisível e rápido. Se King tiver sucesso, ele irá aproveitar a abertura para colar seu Selo Explosivo em uma perna da Yoya e chutá-la pra longe na sequência, explodindo o selo assim que ela estiver em uma distância segura.

Ação alternativa: se Yoya atacar a distância de alguma forma, King irá tentar desviar com sua velocidade e contra atacar com o Teshi Sendan novamente.

@Iriw

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato 0f8764239d7a99e973d7bdf4e37f05011c2e7914_00

King, aproveita a irritação de Yoya, e fala mais algumas palavras, na intenção de irrita-la ainda mais e fazer com que a mesma se aproximasse. Com isso, Yoya, vem correndo com uma mão na suas costas, em alta velocidade na direção de King, que parecia gostar daquele panorama atual. Ao som de uma velocidade exorbitante de Yoya, bem como alguns pássaros que cantavam no céu, e um forte sol que queimava a pele de todos que estavam ali, naquela temperatura alta, totalmente incomum no país da água, Yoya, chegaria perto de King, que agiria utilizando seu: Karamatsu no Mai. Para criar ossos numa velocidade que perfurasse a jovem.

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato 9108d3df0ed8eedeb08c2af1b8d14d4d49bd94ae_00

Ao mesmo tempo da utilização do jutsu de King, Yoya, rapidamente puxa sua coluna vertebral inteira, e lança nas brechas dos ossos de King, que mesmo utilizando sua velocidade para desviar, não conseguiria, já que Yoya estava perfurada pelos seus ossos, conectando o mesmo com ela, que não tinha se livrado dos ossos, naquele momento. Yoya, tinha uma perfuração no ombro e braço esquerdo, mas havia lançado um forte ataque em King, uma chicotada forte, que lhe cortou inteiro e também quebrou o osso da garota no corpo do mesmo.

Após isso, Yoya iria conversar com o garoto, que a lhe insultou e a fez ficar com muita raiva, ela diria:

- DESGRAÇADO - Claramente gritando

Yoya, nesse momento, quebraria os ossos do garoto com os dela e desviaria da fuda que o garoto tentaria colocar na mesma. Depois, ela recua.

Status de batalha: King a 5m de Yoya.




King: HP - 125(-75 dano R.B)= 50 / Chackra - 120 / Resistência - 165(-50 jutsu rank B)= 105;
(Sangramentos fortes, -15 hp por turno, pode atrapalhar movimentos complexos)

Yoya: HP - 105(-60 dano R.B)=65/ Chackra - 200 / Resistência - 290(-75 jutsu rank B)= 215;
(Sangramentos fortes, -15 hp por turno, pode atrapalhar movimentos complexos)






Ação livre para @King

________________________________________________

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
- Até que você não é tão ruim, pirralha... - Diria King tentando esconder que está emputecido com a situação. Ele não podia acreditar que uma menininha de nada tenha causado tanto prejuízo. Notando o estado que ambos se encontravam, o Kaguya faz uma proposta:

- Por mais que eu goste de lutar, estamos sangrando muito, se isso continuar, um de nós vai morrer... E garanto que não serei eu. - Falaria num tom ameaçador, mas frio. - Pra sua sorte, não tenho motivos para te matar e isso não seria interessante para o clã também... Então se rende aí para sair com vida, eu já demonstrei um pouco das minhas habilidades para nosso líder, isso aqui perdeu o sentido.

King espera uma resposta positiva de Yoya, por mais que não demonstrasse, ele estava preocupado com sua situação, o jovem não está disposto a arriscar sua vida em uma demostração idiota.

@Iriw

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Yoya iria ignorar completamente tudo aquilo que o garoto dizia e partiria para cima do mesmo, fazendo um osso ao seu braço, fino e cortante, desejando cortar a garganta dele. Na cerimônia dos Kaguya, caso alguém fugisse, seria considerado um desertor, e caso morresse em batalha, bem, ele então havia morrido porque não era digno de ser um Kaguya de fato, era assim que pensavam todos.

Status de batalha: King a 3m de Yoya, deverá agir para se defender, ou poderá ter prejuízos.

Ps: Enquanto não for estancado, os sangramentos seguirão retirando HP.




King: HP - 35 / Chackra - 120 / Resistência - 105;
(Sangramentos fortes, -15 hp por turno, pode atrapalhar movimentos complexos)

Yoya: HP - 50 / Chackra - 200 / Resistência - 215;
(Sangramentos fortes, -15 hp por turno, pode atrapalhar movimentos complexos)





Ação livre para @King

________________________________________________

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
King nota que Yoya o ignora e que parte pra cima dele novamente. - O que essa maluca está pensando? Ela vai morrer... Mas se é isso que ela e esses imbecis querem... - Pensaria o Kaguya, pouco antes da garota se aproximar.

Aos olhos de King, esse ataque parece previsível desta vez, como parece que não vai ter nenhuma surpresa, ele novamente usa o Karamatsu no Mai, mas com intenções assassinas, para se defender do ataque e finalizar essa luta.

@Iriw



Off: o HP da Yoya é 30 nessa rodada (105-60-15=30), no próximo turno ela vai estar com 15 só e morta pelos meus ossos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos