Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

+8
FrutosDoMar
brunozk
Origami
ShinobinoKami
Coldman
brunozk 2.0
Naruto sennin perfect
Iriw
12 participantes

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 3 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Concordo, rei dos capitães seria ichigo julgram yamamoto e ichibei fora de ordem


Mas se fosse pra tirar 1, qual seria ? eu escolheria o velho, por mais q eu ache a bankai apelona, jugram aparenta ser superior ( até aos demais quincy mas n vejo ele vencendo o lille, mas deve ser mais forte ). Yama tbm teve 2 derrotas ridiculas, uma pro "wonderweiss" pois conseguiu selar seus poderes( mas o velho deu um pau nele) e perdeu pro yhwach base de forma patética.

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 3 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
@brunozk
Então cara eu penso que a bankai do yama sobrecarrega muito o corpo dele, o yama deveria ter aguentado o yhwach base pois os dois ja lutaram no passado e a luta foi parelha e o velho venceu inclusive, e o velho yama base possui as mesmas estatísticas básicas do Aizen base, lembra que o Aizen perfurou o yama sem dificuldade alguma e resistiu ao hadou 86 sem problemas mesmo o velho sacrificando o braço no processo, eu acho que o velho deve ser um pouco a baixo do Aizen base mas não muito em estatísticas gerais, o uso da bankai deve sobrecarregar muito o corpo dele ao ponto de nerfar muito, o yhwach chegou partindo o corpo dele como se nao fosse ninguem, foi uma derrota bem patética mesmo, mas o plano era fazer aquele quincy que imita a aparencia lutar no lugar do yhwach mesmo e fazer o velho ficar mais fraco por isso eu acho que a bankai deve dar um nerf sim no yama, duvido que o Aizen na mesma situação Nao iria defender um golpe de espada do yhwach

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 3 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@brunozk
Então cara eu penso que a bankai do yama sobrecarrega muito o corpo dele, o yama deveria ter aguentado o yhwach base pois os dois ja lutaram no passado e a luta foi parelha e o velho venceu inclusive, e o velho yama base possui as mesmas estatísticas básicas do Aizen base, lembra que o Aizen perfurou o yama sem dificuldade alguma e resistiu ao hadou 86 sem problemas mesmo o velho sacrificando o braço no processo, eu acho que o velho deve ser um pouco a baixo do Aizen base mas não muito em estatísticas gerais, o uso da bankai deve sobrecarregar muito o corpo dele ao ponto de nerfar muito, o yhwach chegou partindo o corpo dele como se nao fosse ninguem, foi uma derrota bem patética mesmo, mas o plano era fazer aquele quincy que imita a aparencia lutar no lugar do yhwach mesmo e fazer o velho ficar mais fraco por isso eu acho que a bankai deve dar um nerf sim no yama, duvido que o Aizen na mesma situação Nao iria defender um golpe de espada do yhwach


N acho q a bankai nerf ele , ele apenas tinha desativado a bankai e deixou a guarda aberta, mas foi um erro juvenil tlg nem o hitsugaya faria isso ( ou sim boneco q mais deixa guarda aberta kkkkk ). Eu acredito q aizen na situação do yama iria destruir o yhwach, tanto q ele nem tinha o The almighty ativado ainda dai era GG pro aizen.

Mas como é 3 tu deixa yama, ichigo e ichibei ?

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 3 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
@acho que sim, pode ser esses 3 mesmo
Sobre o aizen eu citei o aizen base shinigami, o trancendental eu nem citei por que ele ta bem acima do yama

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 3 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@acho que sim, pode ser esses 3 mesmo


Certo então por enquanto ta assim :
Deus supremo : Yhwach no talo
Deus : Aizen
Rei dos Capitães : Ichigo , Yamamoto e Ichibei

Agora para Capitão - Divisão Zero eu colocaria Lille barro, Jugram e gerard valkyrie.

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 3 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Sim parece bom

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 3 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Deus supremo : Yhwach no talo
Deus : Aizen
Rei dos Capitães : Ichigo , Yamamoto e Ichibei
Capitão - Divisão Zero eu colocaria Lille barro, Jugram e gerard valkyrie.

Agora começa a ter conflitos kkkk, para Capitão Comandante eu deixaria Pernida, Askin nakk le vaar e Shunsui.

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 3 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
@Iriw
Ta de acordo com a lista até o momento ?

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 3 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Rei dos Capitães: Ichibei, Ichigo, Yamamoto, Ishida, Gerard e Jugram.

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 3 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Rei dos Capitães: Ichibei, Ichigo, Yamamoto, Ishida, Gerard e Jugram.


Ishida? e n lille ? como vc ve ishida vencendo lille?

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 3 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Verdade o ishida não está tão bem colocado assim, ele é um pouco mais fraco

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 3 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Verdade o ishida não está tão bem colocado assim, ele é um pouco mais fraco


Ishida seria solado pelo shunsui

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 3 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
brunozk escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Rei dos Capitães: Ichibei, Ichigo, Yamamoto, Ishida, Gerard e Jugram.


Ishida? e n lille ? como vc ve ishida vencendo lille?


Ishida pode simplesmente usar o Antithesis contra o Lille jogando o poder da forma sagrada do Quincy de volta contra ele.

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 3 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
brunozk escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Rei dos Capitães: Ichibei, Ichigo, Yamamoto, Ishida, Gerard e Jugram.


Ishida? e n lille ? como vc ve ishida vencendo lille?


Ishida pode simplesmente usar o Antithesis contra o Lille jogando o poder da forma sagrada do Quincy de volta contra ele.


Shunsui compartilhou os mesmos ferimentos e reescreveu a história de lille e ele só ficou mais forte , n acho q o antithesis iria finalizar.

Lille ao meu ver é o 2 com maior hack do anime, o cara é intangivel, tem ataques na velocidade da luz (seus raios perfuram tudo q está entre a mira e o alvo) é imortal, deve ter uma velocidade absurda ( teleporte) , n vejo ishida acima dele nem fudendo.

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 3 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Para mim tem que colocar três por categoria, por enquanto.

________________________________________________

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 3 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Ishida não entra como rei dos capitães
Deus supremo : Yhwach
Deus : Aizen
Rei dos Capitães : Ichigo , Yamamoto e Ichibei
Capitão - Divisão Zero eu colocaria Lille barro, Jugram e gerard valkyrie.

Assim esta mais correto por enquanto, lille é imortal tbm então o antitese é meio inútil mesmo, em todas as outras habilidades ele é bem abaixo dos outros em habilidades gerais, nao que ele não seja forte

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 3 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Pra Capitão Comandante eu deixaria Pernida, Askin nakk le vaar e Shunsui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos