Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Mizukage - Terumi Mei

+9
Kopi
Lady
Terumi K.
Neko :3
Kadso
Aburame Hidan
Iriw
Kyuko
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- Aceitamos a missão, Godaime Mizukage-sama.

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Roatsu Koku, chegaria ao escritório da Mizukage, visando assim, receber as informações do pedido de porque estariam naquele local.

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Chego ao escritório de Mizukage e me apresento:

-Prazer, eu sou Leonel! -Digo, pronto para cumprir a missão efetivamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem, os três estavam reunidos no escritório de Mei Terumi, que seria breve em explica-los do que se tratava: - Lionel, prazer, não te conhecia efetivamente. Bem, agora estão todos reunidos, tive que fazer essa mudança de última hora Lionel, de todos os genins da vila, poucos com um certo tempo de formação estavam disponíveis, e o companheiro de time de Kyuko está simplesmente desacordado, então irei coloca-lo junto a esse grupo, oficialmente vocês serão o time 29 de Kirigakure, comandados por Hoozuki Rigetsu. E o mesmo irá protocolar ainda agora a inscrição de vocês - Falaria.

Depois disso, a Mizukage pediria sua assistente ao seu lado para retirar a foto oficial do time e que eles assinassem oficialmente como time 29. Rigetsu que estaria lá, também participaria da foto e assinaria juntos.

Depois eles teriam uma missão complementar para se familiarizassem de agora adiante.

Missão de Rank D: Realizar patrulha pela cidade durante uma semana e relatar a Rigetsu o acontecido diferente do comum.
Descrição da missão: Patrulhar por Kirigakure, todos os dias, durante uma semana, e verificar o que acontecer de diferente do comum na vila, como ações criminosas e reportar ao superior imediato.





Ps: Postar aceitando ou não a missão.

Se aceitarem, postar realizando a missão(necessário apenas 1 postagem) no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
-Missão aceita, com toda certeza! -Digo

Em seguida, retiro-me do escritório e adentro a cidade.

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Após retornarem, entregariam o status

- Mizukage-sama, a missão foi concluida, nada de anormal.

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Só fico do lado de meus companheiros e deixo Kyuko dar o relatório.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Depois daquele ocorrido, Mei, com umas palavras simples, ordenou a saída de todos para o exame chunin. Contudo, antes do exame, eles poderiam visitar o Ninja Shop para comprar seus equipamentos, se assim desejassem.

Rigetsu pegaria bolsas e distribuiriam as bolsas para os ninjas, com o que eles precisavam para viajem.




Missão Rank D Finalizada!
Experiência adquirida: 60 EXP
Ryous adquiridos: 100 Ryous

Ps: Pedir para atualizar a ficha.




Os players deverão decidir se irão ao Ninja Shop ou não antes de partir para Kumogakure.




Ação livre caso desejem ir a Kumo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre caso desejem ir ao Ninja Shop:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Chegaria ao escritório do Mizukage após solicitado. Abaixava-se levando um dos joelhos de encontro ao chão, em sinal de respeito.

- Mizukage-sama, queria me ver?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegar no escritório, e conversar com Mei, rapidamente ela passaria uma missão para Kyuko, enquanto lhe dizia: - Kyuko, tenho uma missão para você. A vila atualmente recebe apenas missões de grande porte e com as ações mais recentes da Akatsuki estamos com a maioria dos jounins ocupados. Precisamos de um time forte de genins e jounins para coordena-los e daqui a algum tempo, chegará uma equipe de genins para integrar essa mesma equipe que você de acordo os relatórios que recebo. Então, essa é a missão, caso deseje aceitar, logo aviso que tem risco de morte. - Falaria a Mizukage, enquanto entregava um pergaminho mostrando a missão para o garoto:




Missão de Rank ?: Investigar vestígios do Orochimaru e seus capangas;
Descrição da missão: Investigar, a partir dos fatos existentes, a localização dos capangas de Orochimaru infiltrados em Kirigakure. Além disso, neutralizar aqueles que for possível.





Ps: Postar aceitando ou não a missão.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
O mesmo acenava com a cabeça, sinalizando um sim.

- Tudo bem, eu aceito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Como requisitado, Kadso se encaminha até o escritório da Mizukage. Fazia muito tempo que não entrava ali, pensava, suas últimas conversas com a líder da vila tinham sido por correspondências. Chegava a porta junto com Hayato e encontra outras duas pessoas, ambas mais altas, um parecia bem mais velho, era difícil dizer se era um genin, e tinha as marcas características do clã Kaguya, com exceção dos olhos. Kadso o cumprimenta com um aceno de cabeça, e faz o mesmo com outro que aparentava ser mais novo, loiro e bem gay.

_ Kadso, e esse é o Cachorro-san. Vocês? - Apontava para Hayato. Se preguntava se eles também fora chamado pelo mesmo motivo, ou se deveria esperar eles serem atendidos primeiro. O fato é que ele deveria comparecer, então depois de ouvir dos outros (se falarem algo sobre), toma a iniciativa de bater na porta do escritório, e assim que permitido, entraria com os outros 3.

_ Pois não, Mizukage-sama, me chamou?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Lucky acabara de chegar conjunto a King e Yoya  na entrada da torre da Mizukage. Logo ele era abordado por dois rapazes, que eram menores que ele. Naquele momento ele se perguntava se eram mais novos, era difícil distinguir, portanto, ele não sabia qual honorifico era o mais apropriado, assim como também estranhava as características do menor. Suas marcas nos olhos eram semelhantes  a da mais nova que acompanhou eles nas missões.

Após ser cumprimentado pelo platinado, o louro respondia o comprimento com uma breve reverencia. - ANNYONG! - Dizia após se erguer, acenando e encarando discretamente as cicatrizes no rosto do mesmo. Ele repararia no seu companheiro ao lado, era difícil distinguir de qual clã o mesmo era, ao contrario de Kadso.

Após ver os dentes do outro, ele concluía que era um Hoozuki, então, evitaria falar com o mesmo, assim como também o encarava com um olhar de superioridade. "Piranha-san, você quis dizer" - pensava ele, fazendo analogia aos dentes do peixe.
- Eu sou Lucky, e esse é meu Hyung, King! - Dizia apresentando o mais velho, que estava de mau humor no caminho da vila. Então, tomava a iniciativa por ele, para que o mesmo não causasse má impressão.

- Vão falar com a Mizukage? - perguntava.

Após os dois entrarem, Lucky os seguiria logo atrás. Ao chegar na porta do escritório, o coração do Gennin disparava, a ponto de ser possível para os companheiros ouvirem seus batimentos, afinal, finalmente iria conhecer a pessoa responsável por hoje ele não correr perigo por ser usuário de KG. Assim como também por ser a única pessoa que poderia dá alguma informação sobre o paradeiro de sua mãe. (o motivo será acrescentado na Biografia).

Assim que Kadso entra, o louro vai logo atrás dele. O mesmo se abaixa em uma reverência a líder de seu país e diz o seguinte: - Mizukage-Sshi, vim entregar o relatório da missão. - Se referia a Mei como "Senhora", por ser a primeira vez que ele a vê pessoalmente, então, era o honorifico apropriado no momento. Posteriormente, seria trocado por Yang, equivalente a "Senhorita/Lady".

PS: Ambos pronomes são usados para pessoas superiores ao falante.

Ao ouvir o honorifico "Sama" vindo por Kadso, o louro estranharia por um momento, afinal, nunca foi educado com os costumes japoneses. Não que ele não conhecesse o pronome, mas tinha duvidas de como usa-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por fim, o mesmo observaria atento e esperaria os outros dois falarem antes dele, afinal, haviam chegado primeiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
~correção~

Após ver os dentes do outro, ele concluía que era um Hoozuki - devido a historias que seu pai lhe contava - , então, evitaria falar com o mesmo, assim como também o encarava com um olhar de superioridade. "Piranha-san, você quis dizer" - pensava ele, fazendo analogia aos dentes do peixe.

Motivo: Kadso me disse que dentes serrilhados não é características do clã e eu não sabia :v

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
O rapaz estranhava todo aquele alvoroço e repentinamente se pusera de lado, entre a Mizukage e os demais no ambiente da sala. Olhava com desdém para os garotos e todo aquele cenário de cordialidade. Dirigia-se a sua mãe com importunação também.

- Mã... Mizukage-sama, não quero me antecipar, mas esses aqui provavelmente irão me dar suporte na missão?!

Tomava uma postura séria ao falar ''aqui'', como se tivesse se referindo aos demais como objetos.

- Colocar pessoas sem contato numa missão não é perigoso? Não nós conhecemos e precisamos nos adaptar uns aos outros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]@, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após adentrar Kadso, Lucky, Kyuko conversa rapidamente se antecipando aos outros ditos. Entretanto, a Mizukage o interrompe e começa a falar: - Eu não pedi sua opinião agora, Kyuko. Kadso e Lucky, enquanto seus companheiros não chegam, relatório da missão de vocês, todos os pontos extraordinários inclusos, vou organizar os pagamentos. - Falaria a Mizukage, enquanto mexia na sua mesa e pegava alguns ítens para os pagamentos das missões referentes ao que eles haviam realizado anteriormente.

Enquanto eles responderiam, ela pegaria o pagamento deles e deixaria de prontidão, aguardando apenas o término do relatório.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- Mas Mizukage-sama, por que tanta formalidade com seu filho?

Acentuava o tom de voz no final da frase, queria deixar implícito a todos quem era.

- Já não basta nascer com todos os elementos fora do padrão da vila, ainda preciso ser menosprezado pela minha mãe?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos