Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Água

+8
Terumi K.
Aburame Hidan
Neko :3
Kadso
Iriw
Kyuko
Mugenmu
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís da Água - Página 3 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Aceitava a sacola de Ryous na boa gratificação que assim merecia. Seguia mancando até o hospital.

- Obrigado.

descriptionPaís da Água - Página 3 EmptyRe: País da Água

more_horiz
O rapaz após sair da loja de armas, seguiria rumo a sua missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 3 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Eles chegavam nas redondezas quase no final do país das aguas, era um caminho distante, com alguns poucos imprevistos de desvios de caminho seguiam em frente, já estava tarde, atravessaram algumas partes do país, ilhas, com barcos alugados, haviam pego dinheiro para tal. Seguiam caminho.




Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água - Página 3 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Chegaria em Kirigakure após a missão acompanhado de seu sensei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 3 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Depois de chegado no país das águas, os ninjas seguiram até Kirigakure, e depois, iriam direto para o escritório da Godaime. Rigetsu antecipa e avisa a Kyuko: - Seja cordial com a Godaime, nem sempre ela está de bom humor, tenha postura, e relate a missão.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água - Página 3 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Chego ao portão de Kirigakure aguardando o treinamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 3 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Chegando no local, Kyuko veria Rigetsu que estaria um tanto quanto incomodado com a demora do rapaz: - Enroladinho você ein? - Falaria enquanto frisaria as sobrancelhas para ele. Depois ele lhe perguntaria: - Não temos muito tempo, então, o que você queria aprender primeiro?




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água - Página 3 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- Gostaria de aprender o Kirigakure no Jutsu.

descriptionPaís da Água - Página 3 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Rigetsu veria o pedido do garoto e rapidamente lhe falaria: - Não é um jutsu complicado de se aprender, garoto, basta você concentrar o seu chackra nas mãos, fazendo esse selo (MOSTRARIA O SELO COM AS MÃOS) e depois expelir o chackra por elas a fim de tocar o ambiente a com a humidade do ar, aumenta-la até que tudo fique um nevoeiro. - Depois de falar, ele iria realizar o jutsu, para que assim, o garoto visse como não era complicado aprender aquele jutsu.

O garoto veria os selos: (Boi → Cobra → Carneiro) , mas como era sua primeira técnica de suiton a aprender, sentiria alguma dificuldade.

- Faça o jutsu! - Falaria por fim, Rigetsu.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água - Página 3 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Me concentrava e executava os selos que o Sensei havia me mostrado, concentrava um pouco de chakra não apenas nas mãos, mas em todo seu corpo para executar a técnica com maior eficiência.

- Assim?

descriptionPaís da Água - Página 3 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Rigetsu veria uma névoa leve se formar frente ao garoto, era uma névoa, mas ainda um pouco rasa. Depois disso, Rigetsu diria ao garoto: - Concentre-se em espalhar mais um pouco de chackra. - Falaria brevemente.

O garoto tentaria novamente e novamente até que meio dia eles parariam para comer, Rigetsu pegaria comida para ambos, era bolinhos um prato especial que ele tinha trago para que ambos almoçassem, já era quase 14H da tarde.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então, ambos, sentaram e se serviram. Após esse ocorrido, Rigetsu se levantaria e se esticaria um pouco e depois falaria a Kyuko o seguinte: - Controle melhor e concentre-se em soltar melhor o seu chackra, é importante que você sita a umidade para assim ampliar a névoa, entendeu? - Na intenção de que o garoto dominasse o jutsu logo, eles estavam ficando sem tempo.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água - Página 3 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- Eu estava com muita fome! O jovem se servia com objetivo de repor as energias.

Após a pausa pro almoço, voltaria a treinar novamente com o sensei. Limparia minha mente de qualquer devaneio existente, executava novamente os selos e deixava o chakra fluir ao meu redor, com maior força e com talento, mantendo os pensamentos e o chakra constante no ato. A névoa voltaria a se formar.

descriptionPaís da Água - Página 3 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Dessa vez, o garoto tentou por apenas uma hora, pós almoço e já conseguiu obter os resultados desejados. Uma névoa densa é formada, e logo Rigetsu comenta sobre o ocorrido: - Parabéns, seu Kirigakure está muito bom, gostei bastante dele, você é muito talentoso. - Falaria a ele depois dele finalizar um ótimo jutsu.

Depois ele sentaria, casado de ficar em pé e perguntaria: -O que deseja aprender agora? - De um modo curto.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água - Página 3 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- O que você pode me ensinar?

descriptionPaís da Água - Página 3 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Depois da pergunta Rigetsu age e fala: - Pelo pouco tempo, irei ensina-lo um jutsu simples, basicamente você só precisará de uma fonte de água mesmo e canalizar seu chackra, após isso, você poderá criar um longo chicote de água para atacar seus adversários e causar danos físicos. Os selos de mãos são simples: Rato → Cão → Boi e basta moldar a água com seu chackra. - Falaria Rigetsu para que o garoto aprendesse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome do jutsu: Suiton: Suiben
Nível do jutsu: Rank C





Opções do player: Aceitar o jutsu, Negar o jutsu ou Pedir para aprender outro jutsu.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água - Página 3 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Gostaria de aprender esse jutsu.

descriptionPaís da Água - Página 3 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Depois da confirmação de Kyuko, o seu sensei lhe diria: - Bom garoto, basicamente tente fazer o que eu fiz, e acredito que não demorará para aprender.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos