Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

+10
Gaius
Batman
Horak
ZeroFixe
Rodrigo Gouveia
Wolfgang
Rinko
SLAY
Fou-Lu
Ander
14 participantes

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. EmptyExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. FVIRpYY


EXPOSIÇÃO DE ARTESFÓRUM NS 10 ANOS - DESIGNERS

Ola Convidado, bem-vindo(a) a primeira exposição de Artes do Fórum NS.
É com prazer que apresento os trabalhos de 16 designers que escolheram suas melhores e mais significativas artes para representarem a participação que tiveram no Fórum NS durante estes 10 Anos.
Aqui vamos encontrar imagens que fizeram parte de layouts, ganharam e participaram de concursos. Alguns decidiram mostrar a própria evolução, outros vão expor presentes que fizeram para algum amigo como medalhas, ranks, avatares, assinaturas e muito mais.

Então comentem, pois como um presento do Fórum NS aos membros, todos que postarem neste tópico estarão concorrendo (sorteio) a dois prêmios:
- 5.000 Pontos de Participação;
- 30% de desconto na Loja NS.


Sei que irão adorar, pois aqui temos obras para todos os gostos.

Designer @Math :


Designer @Zeno :


Designer @Fou-Lu :


Designer @Yumikins :


Designer @Horak :


Designer @Rodrigo Gouveia :


Designer @MiriAna :


Designer @Moriarty :


Designer @Nix :


Designer @Stark :


Designer @Itachi Uchiha :


Designer @Ander :


Designer @Bonnie :


Designer @Gui :


Designer @Joker :


Designer @SENHORA INSTARK :



Para finalizar a Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers, vou respostar um Projeto do @Fou-Lu (atualizado) com vários banners que passaram pelo fórum, começando por 2013. Nós sabemos que o banner não é uma simples parte do layout, e sim algo essencial, então deixamos aqui  nossa homenagem a todos que já passaram pela equipe de designers e colaboraram com o Fórum durante esses 10 anos. Espero que sintam a nostalgia, e caso seja o designer responsável por algum deles, comente aqui.
2013 :


2014 :


2015 :


2016 :


2017 :


2018 :



Última edição por MiriAna em Qua 01 Ago 2018, 17:43, editado 1 vez(es)

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Tudo muito lindo! Adoro como temos VÁRIOS designers e trabalhos sendo expostos mas cada um deles é diferente entre si

Seja nas cores ou nas tecnicas, cada designer tem um estilo diferente e isso faz a área respirar

Tem uma galera muito MUITO talentosa e eu boto fé demais, teriam futuro na area do design!

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Parabéns a todos, um mais lindo que o outro! *0*

Parabéns ao fórum por ter grandes pessoas cuidando do seu visual e o enchendo com essas lindezas. <3

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Gostaria de prestar minhas homenagens as pessoas que contribuíram com o todo o desenvolvimento nos vários aspectos trabalhados no NS. E muito bom saber que temos novos membros aprendendo e contribuindo com suas ideias, me sinto honrado em ver trabalhos expostos de grandes pessoas citadas no tópico. Gostaria de deixar algumas palavras aos envolvidos nos diversos banners que remontam desde 2008, infelizmente não temos todos por conta da idade do upload é queria citar os membros que são autores de alguns dos banners. Um salve especial a todos vocês que fazem e continuam fazendo da fanat o que ela é hoje. Um lugar para aprender e apresentar ideias.

@Kyuko, @Nix, @Ninjalx, @Gui, @Horak, @Fou-Lu, @Mat, @MiriAna, @Jinouga

Última edição por Fou-Lu em Dom 29 Jul 2018, 14:23, editado 1 vez(es)

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Os designers e os staffers são os tops membros do fórum

Todos os trabalhos são incríveis, mas o que me chamou mais a atenção foi esse do zeno
Spoiler :

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Todos os trabalhos estão ótimos, não tem nenhum ruim. Parabéns a todos, vocês são 10. Os que mais gostei foi o avatar do @Nix e a assinatura blood moon do @Gui, estão incríveis.

Obrigado, @Slay. :fsjal:

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Parabéns a todos os artistas desse fórum!
Fico admirada com todas as artes e a trajetória de cada um nesse meio, e é muito bonito prestigiar a evolução de todos, sou muito presente nas galerias e tenho conhecimento de perto do esforço, dedicação e carinho de vocês pelas artes que fazem. Gostaria de citar cada um e relembrar de cada avatar, sign, rank que ganhei durante esses 4 anos de fórum, tento retribuir ao máximo o tempo que vocês dedicam aqui e por isso guardo todos os presentes e pedidos em uma pasta com muito carinho. O Fórum NS, a equipe e os membros agradecem por deixarem o nosso espaço mais bonito. <3

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
As pixel arts do Stark são maravilhosas. :ais: Pretende fazer outras da staff no futuro, @Stark? :ais: 

E concordo com tudo que a @Rinko disse! :*-*: Que maravilhoso, eu nunca vi tanta gente talentosa em uma comunidade só, na sinceridade. :*-*:

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Nossa, eu não sabia que todo esse pessoal era designer. Enfim, como eu não posso fazer nada que não seja elogiar, eu digo: muito bom trabalho! Vocês são muito, muito bons mesmo! Boa tarde.

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Estão excelentes, parabéns a todos!

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Muito lindo esse ramo dos designers, oque eu mais gosto de acompanhar é o trabalho dos novatos em suas galerias, é interessante notar a evolução de cada trabalho apresentado.

Os banners são nostálgicos: Salvo engano, em 2013 conheci o fórum, mas pensando ser uma plataforma paga *vergonha alheia hehe* e somado com minha preguiça em ler os termos de compromisso eu não me registrei até o ano de 2015, onde finalmente marquei presença.
:horak:

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Caraio,,todos os desenhos estão sensacionais,maioria dos fundos estão muito lindos,parabéns aos designers

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Artes incríveis.

Nossa, nostálgico demais os banners de 2013, lembro de todos. Será que me emocionei?

10 anos...

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Faltou o JCM e a Hr. Duas grandes referências dos designers.


Parabéns pessoal, e a Miri pela organização da exposição.

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Horak escreveu:
Faltou o JCM e a Hr. Duas grandes referências dos designers.


Parabéns pessoal, e a Miri pela organização da exposição.


@Horak poxa, real, senti falta do JCM também mas acho que ele não anda mais por nossas bandas, saudades demais dessa época
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos