Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi a última HQ que você leu?

+24
MacDude
cobradoasfalto
Joe
el bolinha
Aglow
Yu
Paçoca do Mato
Leonardo
Kurama
Rogério do Ingá
Crimson Lilac
LUFFYGAMER
Comando Omega
ShinobinoKami
Moisés MR
Maito
Joker
brunozk
Gabriel Guimarães
Valor
Sato no Kyouki
Apollo
Darui
Batman
28 participantes

descriptionQual foi a última HQ que você leu? EmptyQual foi a última HQ que você leu?

more_horiz
Cite-a.

descriptionQual foi a última HQ que você leu? EmptyRe: Qual foi a última HQ que você leu?

more_horiz
Senhor Milagre #9 (2018)

Essa minissérie é uma uma obra de arte.

Amém, Tom King!

Amém, Mitch Gerads!

Qual foi a última HQ que você leu? ThLr7Cj

descriptionQual foi a última HQ que você leu? EmptyRe: Qual foi a última HQ que você leu?

more_horiz
Os vingadores vs X-Mens

A espada de cristal

descriptionQual foi a última HQ que você leu? EmptyRe: Qual foi a última HQ que você leu?

more_horiz
Não sei se considero, mas logo será a última que eu li, já que comprei agora na Saraiva(Por sinal, sacrifiquei o livro de capa dura do Harry Potter e a Pedra Filosofal por essa HQ pra ver se ia valer a pena Qual foi a última HQ que você leu? 1563956623).
Mas é Guardiões da Galáxia: A Queda.

descriptionQual foi a última HQ que você leu? EmptyRe: Qual foi a última HQ que você leu?

more_horiz
Darui escreveu:
Senhor Milagre #9 (2018)

Essa minissérie é uma uma obra de arte.

Amém, Tom King!

Amém, Mitch Gerads!

Qual foi a última HQ que você leu? ThLr7Cj


Estão falando muito bem dela, salvo engano foi a que fez o Tom King ser premiado como melhor escritor no Eisner e levou mais algumas categorias, não? maldito, não casou meu Bátima porque gastou a criatividade em outro canto. :kanji:




Última que li: Batman: Asilo Arkaham, me arrependi de não ter lido essa obra-prima antes, já entrou para minhas favoritas.

descriptionQual foi a última HQ que você leu? EmptyRe: Qual foi a última HQ que você leu?

more_horiz
Agora é Uncanny Avengers, tem um maldito plot twist naquilo, e isso foi uma pegada maneira.

descriptionQual foi a última HQ que você leu? EmptyRe: Qual foi a última HQ que você leu?

more_horiz


Estão falando muito bem dela, salvo engano foi a que fez o Tom King ser premiado como melhor escritor no Eisner e levou mais algumas categorias, não? maldito, não casou meu Bátima porque gastou a criatividade em outro canto. :kanji:



Melhor Roteirista
Tom King, por Batman, Batman Annual #2, Batman/Elmer Fudd Special #1 e Mister Miracle (DC)


Melhor Artista ou Time de Artistas
Mitch Gerads, por Mister Miracle (DC)

Qual foi a última HQ que você leu? 909b2ea9d2e5b48100a71dd7b92ffc3bda45d1c4a8ef8048a54f5e19d94758e4

Fora que Mister Miracle vem sendo extremamente aclamada pela crítica e pelo público

MISTER MIRACLE
Publisher: DC Comics
Release: Aug 2017 - Present
Issues: 10
Critic Reviews: 254  User Reviews: 564

Avg. Critic Rating: 9.2
Avg. User Rating: 9.2

Qual foi a última HQ que você leu? 909b2ea9d2e5b48100a71dd7b92ffc3bda45d1c4a8ef8048a54f5e19d94758e4

descriptionQual foi a última HQ que você leu? EmptyRe: Qual foi a última HQ que você leu?

more_horiz
Darui escreveu:


Estão falando muito bem dela, salvo engano foi a que fez o Tom King ser premiado como melhor escritor no Eisner e levou mais algumas categorias, não? maldito, não casou meu Bátima porque gastou a criatividade em outro canto. :kanji:



Melhor Roteirista
Tom King, por Batman, Batman Annual #2, Batman/Elmer Fudd Special #1 e Mister Miracle (DC)


Melhor Artista ou Time de Artistas
Mitch Gerads, por Mister Miracle (DC)

Qual foi a última HQ que você leu? 909b2ea9d2e5b48100a71dd7b92ffc3bda45d1c4a8ef8048a54f5e19d94758e4

Fora que Mister Miracle vem sendo extremamente aclamada pela crítica e pelo público

MISTER MIRACLE
Publisher: DC Comics
Release: Aug 2017 - Present
Issues: 10
Critic Reviews: 254  User Reviews: 564

Avg. Critic Rating: 9.2
Avg. User Rating: 9.2

Qual foi a última HQ que você leu? 909b2ea9d2e5b48100a71dd7b92ffc3bda45d1c4a8ef8048a54f5e19d94758e4


Tom King é safado, não casou o Bátima. :gay:

A anual 2 foi do caramba, mas na solo num todo ele desandou, apesar do começo/meio promissor. :desprezo:

Vou ler Miracle Man pra avaliar, dia desses. Qual foi a última HQ que você leu? 2538298191

descriptionQual foi a última HQ que você leu? EmptyRe: Qual foi a última HQ que você leu?

more_horiz
Bug! The Adventures of Forager

Qual foi a última HQ que você leu? BUG_Cv1_logo_YA_logo

Recomendo muito essa mini-série de 2017 pra quem gosta dos Novos Deuses e/ou da Era Dourada. A história é divertida, e a arte tem um estilo bem agradável. São somente seis edições, leitura rápida.

descriptionQual foi a última HQ que você leu? EmptyRe: Qual foi a última HQ que você leu?

more_horiz
Eu nunca li nenhum HQ, queria ler a crusada das crianças, mas não sei onde posso achar ela Online. Que site vocês usam para ler HQs de graça?

descriptionQual foi a última HQ que você leu? EmptyRe: Qual foi a última HQ que você leu?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Eu nunca li nenhum HQ, queria ler a crusada das crianças, mas não sei onde posso achar ela Online. Que site vocês usam para ler HQs de graça?

Galáxia dos Quadrinhos, HQDragon, HQNow e vários blogs que você encontra para dowloads pesquisando por nome+pdf.

Dá pra achar em inglês também.



Qual foi a última HQ que você leu? Images?q=tbn%3AANd9GcStY-am9WiKrcRdUGHwfK539nM7SuYHdMQ4GdMHAx0eLH3UUTTh

Mostra parte do treinamento do Batman, mostrando seu treinamento psicológico com Shihan Matsuda.

descriptionQual foi a última HQ que você leu? EmptyRe: Qual foi a última HQ que você leu?

more_horiz
A ordem dos Magos (The Magic Order), por Mark Millar é uma ótima HQ!

descriptionQual foi a última HQ que você leu? EmptyRe: Qual foi a última HQ que você leu?

more_horiz
Foi um hentai

descriptionQual foi a última HQ que você leu? EmptyRe: Qual foi a última HQ que você leu?

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Foi um hentai


KDJSAKDJSAKDSJADADSAJDSAKSAKJSAKJKSJA

descriptionQual foi a última HQ que você leu? EmptyRe: Qual foi a última HQ que você leu?

more_horiz
Batman - Corte das Corujas. (Recomendo)

Fora isso vou fazer outra uma recomendação, para quem curte o superman (Leiam Superman - Grandes Astros) muito bom essa HQ.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos