Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Classificação dos personagens de Dragon Ball

+15
Comando Delta
Naruto sennin perfect
Comando Omega
Crimson Lilac
Daniel
igor bacelar
Coldman
EletriFMSS
Moisés MR
Limitless
Shinshi-kun
Kyuko
Counter Spectre
Apollo
Dante Sparda
19 participantes

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 9 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Amigos, como ficarão as tiers abaixo da "Goku base"? Haverá?

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 9 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Então, é o que eu pretendia comentar

Como sabemos, no Z tivemos a "estreia" dos níveis Planetário, Estelar e Sistema Solar

A intenção é ir colocando essas três Tiers em sequência, que será basicamente o Z

Planet Level

Low / Mid / High

E assim com os outros dois. Se quiserem, podem ir começando, sendo que na Low Planet Tier devem estar Raditz e Saiba man, beleza ?

Agora, precisamos falar do Dyspo e do Gohan, ao meu ver da pra upar os dois

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 9 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Gohan pra mim não. Ele só conseguiu pressionar o Dyspo por conta do Cage Beam, fora que a não explicação do Dyspo não poder usar a sua velocidade em linha vertical me deixou meio sem entender. Acredito que foi uma nerfada momentânea pro Gohan conseguir danificar ele na cadeia de ki. Mas sem ela, nem ele e nem Freeza conseguiriam acompanhar a sua velocidade e ambos cairiam. Eu colocaria ele no Goku Blue mid tier, justamente pelo Goku também ter ficado mais forte do que ele era no início do torneio.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 9 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Tô com você @17, a Tier do Gohan está até que bem sólida

Agora, Toppo velho, pqp, o cara tá muito apelão, uma "armadura" Hakai :fem:

Como foi dito, ele tinha nível de um Deus da Destruição, Toppo Hakaishin Mid tranquilamente, Low no mínimo

17 agora tá merecendo Blue Mid, mas não mais do que isso, já que ele não conseguia nada contra o Toppo e parece que vai cair, e Vegeta se vencer Toppo pode pegar aí um Hakaishin Tier, só vai depender se for com poder bruto ou estratégia, se for por estratégia ele não será upado, já deixando isso bem claro aqui

Jiren realmente está beeeeeeem acima de um Hakaishin, se Toppo, que tinha esse poder, disse que não tem chances com ele, porra, até onde vai o Jiren mano ? A Gray Tier, @Apollo, tá quase surgindo

Goku Ultra Instinct atual deve estar ridiculamente apelão também, vamos esperar pra ver

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 9 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Mantém o Gohan, como o 17 disse, ele só fez oque fez por causa do Hikari no Ori, que limitava demais o Dyspo. Tanto que depois que o Freeza ficou cansado, o Dyspo desviou no mesmo momento do golpe do Gohan, mas foi pego no mata-leão(Oque não ficou muito explícito porque o Dyspo foi pego assim do nada. Teorizo que o Freeza fingiu estar cansado pro Dyspo se distrair, mas enfim). Só vejo justo upar o Dyspo mesmo.

Planet Tier

Low: Raditz, Saibaman, Gohan(Pré-Treino com Piccolo e irritado), Yamcha, Kuririn(Saga Saiyajin. Deixo entre o Low e o Mid, visto que ele tinha um poder maior que Raditz), Tenshinhan(Saga Saiyajin e mesmo caso do Kuririn), Piccolo(Makankosappo);

Mid: Gohan(Masenko), Nappa, Piccolo, Goku(Sem Kaio-Ken liberação de Ki);

High: Goku(Sem Kaio-Ken), Gohan(Vs Guldo), Kuririn(Vs Guldo).

No caso de Gohan e Kuririn no High, no Mangá é dito ser mais de 10.000(Não especificando ao certo o valor), só que no GuideBook da VJump Gohan chega na casa dos 200.000 e Kuririn 75.000, aí considerei o Mangá mesmo. Fora que também não sei se devo classificá-los no Planet Tier, então fica a dúvida no ar.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 9 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Grey Tier já está realmente semi-oficializado, provável que Jiren ainda fique mais poderoso que já está.

Eu acho que Toppo é Hakkasihin low, Goku e Vegeta também podem facilmente ser candidatos a Hakkaishin com o poder atual também, fora que o Goku no mangá também utilizou Hakai, mostrando que a técnica não é lá essas coisas. Tenho certeza que Bills e a maioria dos Hakkaishins vencem ele.

O Limit Breaker deve ser algo muito mais precioso e difícil de se aprender, por isso os deuses se mostraram muito mais surpresos quando o Goku usou ele(Bills suando e tremendo).

Ultra Vegeta Blue vai ter que vencer ele, então entra no Hakaishin Mid/Low aí.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 9 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Apollo escreveu:

Ultra Vegeta Blue vai ter que vencer ele, então entra no Hakaishin Mid/Low aí.


Não necessariamente. Pela preview pareceu que Vegeta iria para o sacrifício, ou seja arriscar uma situação para pelo menos tirar Toppo da arena, mesmo que morra junto. Isso não o deixaria a nível Hakashin Mid. Mas vamos ver o que ele vai fazer...

Quanto ao Dyspo Full Speed também concordo de por ele na Blue Mid Tier.

Estou em dúvida se considero Toppo Hakaishin Mid ou Low :think2:

Eu poderia considerá-lo Mid pois sua massa de destruição teve feitos melhores que a massa de destruição do Sidra, que outrora eu havia colocado como Hakaishin Mid.
Mas também poderia considerar Toppo como Hakaishin low, já que aparentemente ele não tem muito controle da energia da destruição, pelo fato dele spamar ela para todo lado, ele precisa de um certo tempo para carrega-la novamente como Bills constatou. E todos os outros Hakaishins conseguem controlar sua energia da destruição, dosando ou aumentando sua força.

Então nisso estou indeciso.

Quanto ao Jiren eu sempre interpretei ele como superior aos 12 Hakaishins pode vasculhar nos meus posts mais antigos, está bem claro que ele não está lutando a sério contra Goku e Vegeta, e como eles disseram ele não está nem suando para lidar com eles. Acho que vamos criar uma Tier Grey.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 9 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Vamos esperar por enquanto

Jiren ainda vai mostrar todas as suas forças e Goku vai mostrar o Migatte no Gokui atual, e se realmente constatarmos que Jiren e Goku forem MUITO superiores aos Hakaishin, irei nomear a Tier para a Ultra Tier, creio que seja um nome que representa bem as condições que ela se encontra, com Deuses Ultra Poderosos

Amanhã postarei a minha lista de Planet / Star / Solar System Tier Rei do Camarote

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 9 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Essa armadura de Hakai me pareceu ser capaz de utilizada por todos os Hakaishin. Até o Jiren parou pra acompanhar o combate de seu companheiro.

Não vejo mais uma diferença gritante entre os dois.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 9 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Curti bastante o novo visual do Toppo, então quem diria nível Hakaishin médio, né?

Jiren eu vou esperar, mas pra mim ele realmente é acima dos Hakashin no geral, só não afirmo ainda se ele é capaz de obter em um tiro, por hora ainda não, mas dependendo do nível que ele apresentar isso pode ser possível. Outra coisa que séria bem apreciado é ver um Anjo em ação em seu máximo, acho que já está na hora de ver uma batalha deles.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 9 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Curti bastante o novo visual do Toppo, então quem diria nível Hakaishin médio, né?


Acho que deve ser low ainda. Nível do Sidra e dos outros.

A única novidade foi a energia de Hakai como escudo, mas não descarto ser uma habilidade que todos os deuses tenham acesso, afinal, é um livre controle da energia de destruição. Mas vamos ver aí conforme as coisas andam.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 9 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
° Jiren pra mim está claramente acima dos 12 Hakaishins.

° Toppo está entre os mais fortes dos Hakaishins.

° Bills continua como o mais forte Hakaishin.

° Migatte no Gokui de Goku muito superior ao SSJB + Kaioken 20x.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 9 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Vegeta Beyond Super Saiyan Blue no low ou mid tier hakaishin?

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 9 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Goku, Vegeta e Toppo estarão na Hakaishin (Que passa a ser Tier única e de transição), e vejo ups para o 17

- Toppo por ter sido dito possuir poder semelhante a um Hakaishin

- Vegeta por ter vencido ele

- Goku por estar no mesmo nível de Vegeta (em Blue KKx20)

- 17 por tankar golpes do God Toppo

Ainda postarei as outras, só não faço porque ainda estou viajando, amanhã terei o devido tempo o/

De qualquer forma, Goku e Vegeta estão tão próximos dos deuses da Destruição que eu acho que removerei a Hakaishin Tier, vejam bem, todas as Tiers são em relação ao Goku, se ele em Blue estiver em nível Hakaishin, por exemplo, então não haverá uma Tier Hakaishin, todos os deuses irão para a Blue Tier, entenderam ? Isso foi explicado na primeira mensagem do tópico, as Tiers são do Goku atual


A partir de então, teremos que dar uma reformulada na galera que ficou na God, Blue e Hakaishin Tier, que agora já não existe mais

- SSGod com Low/Mid/High

- SSBlue com Low/Mid/High

Agora, a Hakaishin Tier será uma de transição, os deuses mais fracos estarão na Blue High Tier, que será até Goku SSBlue KX10, passando disso, estaremos na Hakaishin Tier, agora única

Vegeta (Beyond), Goku (SSBlue Kaioken X20), Toppo e Hakaishins
estarão nela

Agora também haverá a Ultra Tier, que contará com Jiren e provavelmente Goku Ultra Instinct

As Tiers dos anjos e Zeno permanecem inalteradas

Ah, e falo novamente, não é porque alguém é Hakaishin que ele deve estar na Tier de um Hakaishin, hoje vimos que Vegeta (e consequentemente Goku) estão plenamente capazes de enfrentar Hakaishin mais fracos e saírem vencendo, logo, em suas transformações mais poderosas eles estarão acima da Tier Blue, mas como não há mais tanta diferença, será extinta a "Low God", com seus membros passando para a Blue Tier

Teremos que definir bem como personagens do tipo Black, Hit, Dyspo e Trunks se definirão, uma vez que antes, Goku Blue Kaioken X20 não conseguia nada contra Jiren e agora está lutando bem contra o cinzento, esta MUITO mais forte

Já no aguardo de repostas, isso era previsto, Dragon Ball vive mudando :fem:

@17, @Moisés MR

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 9 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Pelo que deu a entender Jiren vai dar a porrada em geral ali, e provavelmente só o UI Goku ira fazer frente.

Vegeta Blue já mostrou que pode lutar pau-pau contra um Deus, então Jiren é muito acima dos Hakaishin, dependendo do que ele apresentar quem sabe não chega próximo ao nível Beyond, seria bem interessante embora improvável.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 9 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Bem, Whis é capaz de deitar Bills com um tapa, duvido muito Jiren conseguir reproduzir um fucking feito desse, mas já não acho mais nada impossível em DBS

Antes de seguirmos para as outras Tiers, vamos ter que ajeitar as mais poderosas, vamos aguardar o que a galera acha da idéia que coloquei acima

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 9 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Pelo que deu a entender Jiren vai dar a porrada em geral ali, e provavelmente só o UI Goku ira fazer frente.

Vegeta Blue já mostrou que pode lutar pau-pau contra um Deus, então Jiren é muito acima dos Hakaishin, dependendo do que ele apresentar quem sabe não chega próximo ao nível Beyond, seria bem interessante embora improvável.


O problema é que o Toppo consegue ser abaixo do Sidra, que já é low tier na classe – não que o Toppo não seja Hakaishin tier, só que, né...

Vegeta fica nesse bolo também. Ele deve superar Goku SSJ Blue + Kaioken x20 (atual) em combate com suas técnicas carregadas – Final Flash carregado, esse golpe suicida...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos