Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasori um dos membros mais fracos da akatsuki ???

5 participantes

descriptionSasori um dos membros mais fracos  da akatsuki ??? - Página 2 EmptyRe: Sasori um dos membros mais fracos da akatsuki ???

more_horiz
Tony escreveu:
Nagato
Itachi
Kisame
Kakuzu


Sasori 

Deidara
Konan
Hidan
Zetsu

4 acima e 4 abaixo. Embora seja nivelado com Deidara e Konan (por estilo)

Se é nivelado não tinha que estar junto ??
Ou seja não tem 4 abaixo né ??
Tem 4 que ganha , 2 que rede luta tendo chance de vence lo (ao meu ver o faz ) e 2 que ele ganha

descriptionSasori um dos membros mais fracos  da akatsuki ??? - Página 2 EmptyRe: Sasori um dos membros mais fracos da akatsuki ???

more_horiz
Olha, o Jean está de volta !!  :guei:

O ranking da Akatsuki é esse...

1- Deus Nagato (Dono do mangá)
2- Itachi sem doença
3- Obito 1 MS (considerei a época da Akatsuki)
4- Kisame
5- Sasori \ Deidara
6- Kakuzu \ Orochimaru
7- Konan
8- Zetsu
9- Hidan

Só vejo CLARAMENTE o Sasori inferior a Nagato, Itachi e Obito.

Sasori vs Kisame daria uma boa luta, porém Kisame é superior em nível.

Sasori vs Deidara eu vejo ambos tanto em níveis quanto em batalha, muito pareados.

Sasori vs Kakuzu, apesar de em batalha ser disputado, acho Sasori um shinobi mais perigoso e completo.

Sasori vs Orochimaru, mesmo caso acima (se for o Orochimaru sem Edo).

Sasori vs Konan, vejo uma luta disputada pois ele não tem um estilo muito bom contra a Konan, porém, em nível ele é superior.

Sasori vs Zetsu, Sasori claramente superior.

Sasori vs Hidan, Sasori claramente superior.


Então não sei de onde você tirou que Sasori é um dos mais fracos. Ele é justamente um dos mais fortes. gdo

descriptionSasori um dos membros mais fracos  da akatsuki ??? - Página 2 EmptyRe: Sasori um dos membros mais fracos da akatsuki ???

more_horiz
Sasori é forte e muito subestimado aqui.

Quem é superestimada aqui é a Konan.

descriptionSasori um dos membros mais fracos  da akatsuki ??? - Página 2 EmptyRe: Sasori um dos membros mais fracos da akatsuki ???

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Olha, o Jean está de volta !!  :guei:

O ranking da Akatsuki é esse...

1- Deus Nagato (Dono do mangá)
2- Itachi sem doença
3- Obito 1 MS (considerei a época da Akatsuki)
4- Kisame
5- Sasori \ Deidara
6- Kakuzu \ Orochimaru
7- Konan
8- Zetsu
9- Hidan

Só vejo CLARAMENTE o Sasori inferior a Nagato, Itachi e Obito.

Sasori vs Kisame daria uma boa luta, porém Kisame é superior em nível.

Sasori vs Deidara eu vejo ambos tanto em níveis quanto em batalha, muito pareados.

Sasori vs Kakuzu, apesar de em batalha ser disputado, acho Sasori um shinobi mais perigoso e completo.

Sasori vs Orochimaru, mesmo caso acima (se for o Orochimaru sem Edo).

Sasori vs Konan, vejo uma luta disputada pois ele não tem um estilo muito bom contra a Konan, porém, em nível ele é superior.

Sasori vs Zetsu, Sasori claramente superior.

Sasori vs Hidan, Sasori claramente superior.


Então não sei de onde você tirou que Sasori é um dos mais fracos. Ele é justamente um dos mais fortes. gdo

tirei justamente porque os que os que voce colocou equilibrado , vejo vencendo ele uashuahsuh, sem tirar nos 4 que  voce concordou e colocou acima dele
por exemplo, deidara é um dos que realmente vejo equilibrado, daria até vitoria para o sasori contra o mesmo , porem  ,  com o C0 pode resultar em um empate, em uma destruiçao total de tudo num raio de 10 km .


konan estilo dela conta muito e o ova que teve participaçao do kish ja mostoru ela vencendo ele ,ah mas nao era o sasori atual e bla bla bla , nao interessa  marionete por marionete da na mesma ..

kakuzo ja disse acima , logo nao vejo os 4 que voce citou como superior , mais esses 3 , sem falar no orochimaro com edo do hiruzen , como citei acima , resultando em uns 8 acima , 9 se contar zetsu preto

@Infinity
a culpa nao é minha se o estilo dela é counter de 80 porcento do manga ne bb ? reclama com o kish que fez assim
DUVIDA ? DA uma lidinha nesse topico e ve se nao tenho razão .. kk
http://www.forumnsanimes.com/t71030-konan-a-counter-da-maioria-uma-das-mais-dificeis-de-se-vencer-da-akatsuki

descriptionSasori um dos membros mais fracos  da akatsuki ??? - Página 2 EmptyRe: Sasori um dos membros mais fracos da akatsuki ???

more_horiz

1 Obito jin
2 Nagato
3 itachi
4 Kisame
5 oro sem edo e mok
6 kakuzu/koan /deidara (kakuzu vence konan,konan vence deidara,deidara vence kakuzu )
7 sasori (n vejo satetsu barrando c3 )
8 Hidan
9 Zetsu preto no mostrad
10 Zetsu branco

descriptionSasori um dos membros mais fracos  da akatsuki ??? - Página 2 EmptyRe: Sasori um dos membros mais fracos da akatsuki ???

more_horiz
Sasori esta entre os membros mais fortes da Akatsuki. Seu estilo de luta com o veneno é foda de enfrentar, basta um corte pro cara perder a luta.
Pra lutar contra Sasori sem preparação ou você tem que ser imune ao veneno, ou ter alguma espécie de manto elemental ou de puro chakra como os dos Jinchurikis e o Susano, pois caso contrário, Sasori a maioria das vezes vai ter vantagem sobre quem quer que ele esteja enfrentando.

descriptionSasori um dos membros mais fracos  da akatsuki ??? - Página 2 EmptyRe: Sasori um dos membros mais fracos da akatsuki ???

more_horiz
igorluiz589626

Já tinha visto esse tópico e vários outros relacionads a Konan. Na minha visão ela é fraca. Não possui nenhum meio de matar a maioria dos Akatsukis. Único que ela venceu foi Sasori onde ele era bem novo e tinha saido da vila pouco tempo.

O Sasori que Konan enfrentou era um Sasori que não tinha Satetsu, não tinha nem mesmo o corpo de marionete e nem sua centena de coleção de Bonecos. Sasori utilizando apenas Katon das suas mãos acabaria com ela.

Jiraya com apenas óleo e fogo acabou com ela sem suar.. Foi inutilizado e fraquejada. Se ela fosse tão forte não teria passado por essa vergonha.

descriptionSasori um dos membros mais fracos  da akatsuki ??? - Página 2 EmptyRe: Sasori um dos membros mais fracos da akatsuki ???

more_horiz
Morgon
Problema que é o que tem , Itachi Susano , konan corpo Kami , kakuzo donton domu , Orochimaru se cospe e sai novo entre outros ..

@infinity house
Se viu podia ter comentado adoraria ver + do seu ponto de vista ..
Respeito sua opinião , mas não me leve a mal, eu não concordo com ela, acho que subestimam muito ela , é verdade que ela não tem mesmo um poder ofensivo extraordinário , mas nem precisa pois seu estilo de luta a torna favorável contra diversos oponentes podendo a levar a vitória ..

um exemplo é contra o Hidan que é puro Taijutsu e necessita de sangue , enquanto konan vooa e não sangra , basta a mesma cobrir o mesmo com selos explosivos e pronto , Shikamaru já o fez ..

Shin uchiha é outro exemplo , ele usa Taijutsu e controla armas , armas que são ineficazes contra o corpo Kami ..

Deidara , esse acho nivelado , C4 é inútil , pois konan com corpo Kami , não respira , não sangra , não tem órgãos , ou vasos , na qual as nano bombas se instalam , seu corpo é todo transformado em papel , ela pode se dividi , se assim quiser . C3 basta konan vooar e ficar na altura do nukenin , se ele explodir , o próprio se mata (vale ressaltar que todos os jutsus dele , são perigosos para o próprio , na luta contra Sasuke , ficou claro , sem fala que depende da quantidade de argila ) , C2 é inútil , já que konan vooa e pode atacar ele no ar tb , vale ressaltar que Deidara só pode lançar um míssil por vez , enquanto konan pode criar armas de todos os lados , vários de uma vez e as controlar , ou Deidara ataca ou ele defende né bb ?? ..
C1 pode ser desviado e burlado por substituição , já o fizeram né ?? Sem falar que se a konan lutar através de clones e fica espalhada , não pode ser morta , C0 leva ambos a morte , um empate ..

Entre outros membros da Akatsuki .. esses foi só um exemplo , de como o estilo dela a torna favorita contra vários , tá certo que não é a mais forte , não venceria o kakuzo por exemplo , mas vejo bem superior ao Sasori por exemplo ..

Sim ela venceu um Sasori com 15 anos de idade , que já era um gênio e renomado , já tinha tingido a areia de vermelho e ganhado fama , e continha o sandaime kazekage equipado , da mesma forma que ele não era tudo o que vemos hoje , konan também não era , o tempo é paralelo para ambos , não apenas o Sasori .. não meu jovem Sasori já tinha o sandaime naquela época e já o usava , o ova deixa bem claro .. idai que ele tem hiruko , 100 marionetes ?? Marionete , continua sendo marionetes , alguns selos explosivos e clones bombas já é suficiente , sem falar que elas não vão passar pelo corpo Kami , o mesmo se aplica nelas , se fosse tão forte não teriam sido destruídas , grande maioria por Sakura e chiyo , mesmo com as 10 😂
Engraçado dizer que ela morreria para um katon sendo que a mesma já esquivou de um , bateu de frente com outro é desfilou nas chamas durante o ataque em Konoha ..Não é qualquer katon que a mataria , e não sou eu que estou dizendo , o mangá e a mesma já mostrou

Jiraiya tinha conhecimento de suas habilidades , e de suas fraquezas , tinha o que era necessário para para lá e derrota lá , algo que nem todos tem ..

descriptionSasori um dos membros mais fracos  da akatsuki ??? - Página 2 EmptyRe: Sasori um dos membros mais fracos da akatsuki ???

more_horiz
0° Zetsu Negro

1° Nagato
2° Itachi / Obito
3° Kisame / Deidara / Sasori / Kakuzo
4° Hidan
5° Zetsu Branco

descriptionSasori um dos membros mais fracos  da akatsuki ??? - Página 2 EmptyRe: Sasori um dos membros mais fracos da akatsuki ???

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
0° Zetsu Negro

1° Nagato
2° Itachi / Obito
3° Kisame / Deidara / Sasori / Kakuzo
4° Hidan
5° Zetsu Branco


e a konan ?

descriptionSasori um dos membros mais fracos  da akatsuki ??? - Página 2 EmptyRe: Sasori um dos membros mais fracos da akatsuki ???

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos