Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRibrianne EmptyRibrianne

more_horiz
O que acham dessa personagem?
Eu por exemplo acho ela chata e irritante,e não vejo a hora de ela enfrentar o Freeza,pra ele dar uma torturada/humilhada nela antes de jogar pra fora da arena.

E isso é sério,ela chega a atrapalhar os episódios em que ela aparece.

descriptionRibrianne EmptyRe: Ribrianne

more_horiz
Eu pensava que ela seria forte pra caramba, pena que ela é só um personagem cômico que está atrasando o Vegeta.

descriptionRibrianne EmptyRe: Ribrianne

more_horiz
É o chorume do lixo.

descriptionRibrianne EmptyRe: Ribrianne

more_horiz
Ela tá la pra mostrar que DragonBall é anime de macho que não tem essa de poder do amor não.

descriptionRibrianne EmptyRe: Ribrianne

more_horiz
Ribrianne ia tentar atacar o Jiren se não me engano :think2:

Queria que atacasse, ia sumir em uma fração de segundo :sasaki:

descriptionRibrianne EmptyRe: Ribrianne

more_horiz
Ela é meio chatinha mesmo, mas a bichinha aguenta uma boa surra. Apanha direto mas está lá. Firme e forte!

descriptionRibrianne EmptyRe: Ribrianne

more_horiz
Era uma vez um cidadão comum, que vai na lojinha de 1,99, comprar alguma coisa para sua filha, aí ele escolheu um brinquedo que sai por, obviamente, 1,99, e ele deu uma nota de 2

Como era muito pão duro, ele pediu seu troco, mas a atendente não tinha moeda de 1 centavo, aí ela ofereceu a Ribrianne de troco, mas o homem não aceitou, pois preferia a moeda de um centavo, pois era mais valiosa

Essa é a Ribrianne

descriptionRibrianne EmptyRe: Ribrianne

more_horiz
Não tem muito o que falar dela: extremamente irritante e forçada. Mas visualizo que a intenção fora essa desde o início, assim como a dupla com o qual ela anda. O Universo 2, por si só, já é extremamente caricato.

Não me recordo do Anjo, mas a Hakaishin, o Kaioshin e todos os outros participantes se mostraram assim.

descriptionRibrianne EmptyRe: Ribrianne

more_horiz
Nada contra, chato mesmo são os SSJ do universo 6 que aprendem tudo só olhando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos