Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas?

+2
r1nn3g4n
SenjuIchizoku
6 participantes

descriptionPor que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? EmptyPor que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

descriptionPor que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? EmptyRe: Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas?

more_horiz
Pq ele sempre desconfiava que os Uchihas iam dar a Louka, já que ele cresceu no mundo onde sua Familia lutava contra eles e conheceu pessoalmente Uchiha Madara, fora que ele não era tão otimista quanto seu Irmão para acreditar no "Felizes para sempre".

Isso o vez tomar atitudes como colocar anbus para vigiar os Uchihas, o que gerou ódio, e ele também diz que se trata de um Clã Amaldiçoado.

descriptionPor que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? EmptyRe: Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas?

more_horiz
sei la

talvez o madara o traumatizou   :sasaki: 

assim todo uchiha que ele olhava pensava que era o madara  :sasaki:

descriptionPor que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? EmptyRe: Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas?

more_horiz
Não acho que seja todo mundo

Se você juntar os fãs do Sasuke, madara, tobi, naruto, minato, tsunade e todos os que o tobirama tratou como bosta da facil 99% dos telespectadores de naruto, por isso tanta gente fica nessa de pegar no pé dele, por exemplo:

- Tobirama criou a policia de konoha para afastar os uchihas do poder

Isso nao passa de uma falacia dita por Tobi, inventada por madara e que os fãs deles engolem. Vamos relembrar no manga:
Spoiler :


A prisao de konoha é citada muitas vezes e por varios personagens, ela existe mesmo depois do massacre do clã uchiha

O tobirama é bem claro nesse ponto, eu queria que os uchihas fossem fanaticos em proteger konoha, se todo o fanatismo do tobi pela rin, fosse do tobi em proteger konoha, nao teriamos 1 itachi, teriamos 2, lembra do tobirama falando que colocou os uchihas para fazer o que eram bons ?


Tambem tem o lance do edo tensei, com os argumentos:

- Edo tensei mata... como se o chidori, jinton, amaterasu, kamui, juuken, okashou, futton e etc... nao matasse ninguem.

- Edo tensei é do mal.... como se o edo tensei se manifestasse sozinho, pelo o que eu lembro todo jutsu depende da vontade do usuario, se o user for bom, o jutsu é bom, se o user for vilao obviamente o jutsu será usado para o mal, nao lembro de ngm falar que o susano é mal, gudoudamas são do mal, mokuton é mal e etc.... assim como eu nunca vejo ninguem falar que os 4 hokages revividos na guerra salvaram a aliança, naruto e o mundo e todos eram edo tenseis.

- Edo tensei sacrifica vidas inocentes, tobirama usava senjus para o edo tensei.... essa é a pior, falam como se o tobirama sacrificasse crianças senju ou pessoas de konoha para reviver pessoas, sendo que ele poderia simplesmente usar seus inimigos, bandidos é o que nao faltava vide os capangas do gatou no classico e pior, o tobirama poderia usar os moku bunshins do hashirama como sacrificio para o edo tensei vide os zetsus que foram usados como sacrificio para os 4 edo hokages



Cara é muita coisa que se junta e da nisso, o tobirama nao é meu personagem favorito mas ele sem duvidas é o que eu mais estou defendendo nesses ultimos tempos, porque o itachi e naruto ninguem ataca e o tobirama alem de gerar muita polemica é realmente facil de defender porque tem bons feitos

Quanto aos fãs de uchihas, nossa eles querem que as pessoas sintam pena dos personagens que eles gostam, querem que personagens dentro do manga sintam pena deles, só que o tobirama nao sentia pena de ninguem e muito menos eu.

Os meus casos favoritos sao...

- Obito sofreu mais que kakashi sendo que:
Obito perdeu a rin
Kakashi perdeu a mãe, o pai, o melhor amigo, melhor amiga, o sensei e etc...

- Madara devia ser o primeiro hokage
Sendo que o cara estava pendurado no galho, o tobirama só disse verdades e a votaçao acabou com os proprios uchihas votando no hashirama para hokage, sendo que se rolasse uma votaçao para o segundo hokage, provavelmente o madara iria perder pro tobirama...




Eu acho que tem muito mimimi pra cima do tobirama porque ele faz os uchihas chorarem :pat:

descriptionPor que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? EmptyRe: Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas?

more_horiz
madara que faz o tobirama chorar

ja que o mesmo é traumatizado até morto

descriptionPor que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? EmptyRe: Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
madara que faz o tobirama chorar

ja que o mesmo é traumatizado até morto

Tobirama tomou banho no sangue do irmãozinho do madara

O madara teve coragem de aparecer na frente do tobirama e se vingar ?????????

Vei todos sabem que o hashirama morreu e o tobirama ficou lá em konoha reinando e governando o mundo ao seu bel prazer, madara mesmo com FMS e Cel-H teve medo de fazer frente ao cara, me diga que tipo de vingador é esse que nao vinga a morte do irmao casula ?????????????????????

Hashirama morreu e mesmo assim o madara ficou como um rato escondido em um buraco no fim do mundo

descriptionPor que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? EmptyRe: Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas?

more_horiz
para o madara o tobirama não valia o tempo valioso dele

tanto que o unico confronto X1 deles é tobirama que toma a iniciativa e é humilhado

Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? Madara-defeats-tobirama


madara tinha coisas mais importantes para fazer

descriptionPor que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? EmptyRe: Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas?

more_horiz
Ele apenas era extremamente cauteloso com os Uchihas (e não é pra menos né) e temia o Madara. Odiar é algo que não faz parte do vocabulário Senju.:yoda:

descriptionPor que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? EmptyRe: Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
para o madara o tobirama não valia o tempo valioso dele

O tobirama, assassino do irmão casula do madara, sujeito ao qual o proprio madara afirma ter esperado ANOS para poder ferir ele nao valia o tempo ?

Porque o madara falou que esperou muito tempo para poder machucar o tobirama ?
Porque o madara esperou anos, teve de viver DUAS vidas para ferir o tobirama ?

Porque 10 minutos depois da morte do hashirama, o madara nao estava caçando o tobirama ???????????????????????

Voce sabe o porque, eu sei o porque, a questao é quem ira dizer isso para todos lerem
Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? XBoJLAA


tanto que o unico confronto X1 deles é tobirama que toma a iniciativa e é humilhado
Limbo :horak:
Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? 7KGUYsr


madara tinha coisas mais importantes para fazer

Tipo ver estalactite e estalagmite se formar no chao e teto da batcaverna ?


Aceita cara, o madara esperou muito para poder ferir o tobirama, SE ELE PUDESSE ele teria feito isso em sua primeira vida




descriptionPor que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? EmptyRe: Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas?

more_horiz
@ellos

todo mundo sabe que madara estava interessado no tsukuyomi infinito
para ele hashirama ou tobirama não faziam mais parte de seus planos

as pessoas ao qual ele se interessava agora era nagato e obito
um seria o portador novo de seu doujutsu e o outro seu sucessor


não vi até hoje provas concretas que madara usou limbo unico fato do manga mostrado até agora
é que tobirama foi derrotado por estacas


madara vivo tinha poder para derrotar um grupo de tobirama 
só não fez isso porque tobirama não agregaria valor algum a seus planos

descriptionPor que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? EmptyRe: Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas?

more_horiz
Porque ele era cismado com o Madara, talvez nutria algum amor enrustido por ele e não queria admitir, ai culpava todo clã Uchiha porque nunca conseguiu ter o verdadeiro amor nos seus braços, já que Madara só ligava pro Hashirama. :gorda:
r1nn3g4n escreveu:
para o madara o tobirama não valia o tempo valioso dele

tanto que o unico confronto X1 deles é tobirama que toma a iniciativa e é humilhado

Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? Madara-defeats-tobirama


madara tinha coisas mais importantes para fazer


:horak: :horak: :horak:

descriptionPor que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? EmptyRe: Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@ellos

todo mundo sabe que madara estava interessado no tsukuyomi infinito

A sei o sonho do zetsu negro


para ele hashirama ou tobirama não faziam mais parte de seus planos

Porque o madara diz que estou muito tempo para ferir o tobirama entao ?

Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? XQRI41k

a
s pessoas ao qual ele se interessava agora era nagato e obito
um seria o portador novo de seu doujutsu e o outro seu sucessor

E sabe quem iria reviver o madara ?

NINGUEM, nao porque o Nagato ou Obito fossem trair o madara, MAS, pelo fato do rinne tensei nao reviver quem morreu a muito tempo, trouxao plano falho como sempre, nao fosse o kabuto trazer a alma do madara com o edo tensei e criar um corpo novo para ele, o madara jamais seria revivido, plano de bosta

não vi até hoje provas concretas que madara usou limbo unico fato do manga mostrado até agora
é que tobirama foi derrotado por estacas



madara vivo tinha poder para derrotar um grupo de tobirama 
só não fez isso porque tobirama não agregaria valor algum a seus planos[/quote]
O sasuke tambem nao foi derrotado pelo limbo, o sasuke foi derrotado por uma espada

Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? 7KGUYsr
https://i.imgur.com/7KGUYsr.png
:horak: :horak: :horak:


madara vivo tinha poder para derrotar um grupo de tobirama
só não fez isso porque tobirama não agregaria valor algum a seus planos

A sei o plano de ver estalactite e estalagmite se formarem ?

Madara na epoca do hashirama foi tratado como cao, por isso ele ficava latindo, mordendo e se fingindo de morto
Madara na epoca do tobirama foi tratado como rato, por isso ele ficava se escondendo, roendo madeira e vivendo em um buraco

Fala para mim voce acha que o madara curtiu morar 50 anos em uma caverna ? Ser enganado por um negao ?? Fazer o plano de ser revivido pelo rinne tensei sendo que rinne tensei nao revive quem morreu a mt tempo e mesmo se revivesse ele voltaria com corpo velho ou seja plano falho ???

Voce ja viu o tobirama chorar ? Madara morreu a segunda vez chorando

Madara foi convertido, o tobirama nunca foi convertido

:horak:

descriptionPor que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? EmptyRe: Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas?

more_horiz
É o que parecia.Os Uchiha ficaram contra Madara,perdoaram a morte de Izuna,apoiaram os Senju e mesmo assim ele fez os Uchiha sofrerem bullying.
Deveria ser um ódio muito profundo ou tinha ciumes já que Hashirama considerava mais o Madara aponto de entregar a vila para ele. :sasaki:

descriptionPor que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? EmptyRe: Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas?

more_horiz
Esse mapa do Ellos com o alcance do sensor do Tobirama é um clássico, nem preciso mais ler o tópico pra saber sobre o que é a conversa. :horak:




Eu podia ficar aqui perdendo tempo zoando o Tobirama para explicar o motivo dele "odiar" os Uchihas, mas vou resumir sem zoeira: O Madara traumatizou ele, ele tinha medo de aparecer outro Madara no clã e por isso perseguia os Uchihas, simples assim. Se isso que ele fazia era "justificavel" são outros 500, mas os fatos são esses.

descriptionPor que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? EmptyRe: Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas?

more_horiz
@ellos

derrotar e humilhar o tobirama o madara sempre quis
mais ele tinha prioridades 

mais quando o tobirama tentou enfrentar ele madara não conseguiu se segurar e
estraçalhou o tobirama


tobirama dizendo que vai acabar com madara parece aqueles expctativa vs realidade

a realidade 

Por que todo mundo fala que o Tobirama odeia Uchihas? Madara-defeats-tobirama3

o tobirama foi o pior o irmão dele morreu e então ele não tinha em quem se esconder 
então no final foi mortos para randons

madara no lugar dele mataria todos os randons reviveria eles só para matar de novo


ainda estou esperando a prova do limbo ja postei 2 vezes a scan do tobirama trucidado com estaca até no tail
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos