Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

+4
Asa Noturna
ZeroFixe
Moisés MR
Suyriu Kasama
8 participantes

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) Empty[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
Local: Liones
Distância: 60 metros
Conhecimento: total
Restrição: nenhuma
Condições: ambos 100% Meliodas na sua forma atual cap. 229 e Escanor faltando meia hora pra meio dia.
Intenção: Matar / Derrotar

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
Estou ansioso para a luta no próximo capítulo, sabemos que ambos tem um poder superior a 60.000 , mas ainda não chegaram nos auges de sua forma.

Pela frase da Merlin no último capítulo, Meliodas é superior e está mais próximo do que se imagina do antigo Evil Meliodas, porém o Escanor continua tranquilo como sempre e está confiante de que pode lidar com o poder do Meliodas. Só espero que realmente tenha uma luta e que ninguém interrompa antes de começar.

No momento vejo o Meliodas favorito, mas estou torcendo para que o Escanor quebre os limites mais uma vez.

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Estou ansioso para a luta no próximo capítulo, sabemos que ambos tem um poder superior a 60.000 , mas ainda não chegaram nos auges de sua forma.

Pela frase da Merlin no último capítulo, Meliodas é superior e está mais próximo do que se imagina do antigo Evil Meliodas, porém o Escanor continua tranquilo como sempre e está confiante de que pode lidar com o poder do Meliodas. Só espero que realmente tenha uma luta e que ninguém interrompa antes de começar.

No momento vejo o Meliodas favorito, mas estou torcendo para que o Escanor quebre os limites mais uma vez.


E mesmo Merlin dizendo aquilo sobre Meliodas estar acima, desconfio que, nem ela saiba os limites do poder do Escano ou se referiu ao estado dele na quele horário, eu acho, que o pecado do orgulho leva ou ao menos empata pois quando Mera apareceu e se transformou na serpente gigante, Escanor, nem se mexeu e deixou os outros cuidarem dela mais quando sentiu o poder do Meliodas fodão não pensou duas vezes antes de ir pra cima eu acho ele fez isso por sentir que era o único que poderia parar Meliodas e proteger os demais, logo, viu uma chance de derrotalo.

Eu aposto no Escanor.

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
Aposto no Escanor, é aquele personagem que todo mangá precisa, o único que ainda deixa a obra "não ruim".

Meia hora pro meio dia, Escanor leva.

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
Escanor é aquele quebra-gelo do mangá. Espero que ele quebre as ''barreiras'' do seu poder, afinal, o que não podemos esperar do Pecado do Orgulho? :sasaki:.

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
Pela condições impostas pelo tópico o mangá 232 dá vitoria para o Meliodas, meia hora para o meio dia é muito tempo para o Pecado do orgulho segurar o lider dos dez mandamentos .

Se fosse 10 para meio dia e com o Escanor na forma The One com intenção de matar só lamento pelo capitão ia virar poeira.


description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
Primeiramente Meliodas e imortal, logo nem adianta matar, ao contrário, só faria ele voltar mais forte, já que perderia ainda mais seus sentimentos, e portanto voltaria a ser mais próximo do que era antes, nada mais nada menos do que o SUCESSOR DO REI DOS DEMÔNIOS, e o Escanor ser mais forte que isso, beira a imbecilidade do mangaka.

Aposto no Meliodas agora, e apostaria nele mesmo que a condição de ambos fosse o Auge.

@Ceifador eae chorume, como vai parça?

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
Boss escreveu:
Primeiramente Meliodas e imortal, logo nem adianta matar, ao contrário, só faria ele voltar mais forte, já que perderia ainda mais seus sentimentos, e portanto voltaria a ser mais próximo do que era antes, nada mais nada menos do que o SUCESSOR DO REI DOS DEMÔNIOS, e o Escanor ser mais forte que isso, beira a imbecilidade do mangaka.

Aposto no Meliodas agora, e apostaria nele mesmo que a condição de ambos fosse o Auge.

@Ceifador eae chorume, como vai parça?


Olha o mangá 230 pela frase da Merascylla deu a entender que ele já voltou ao seu da época como líder aos mandamentos, devido a quantidade de energia que teve que reunir para sair do feitiço dela.
Mas aguardemos.

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Boss escreveu:
Primeiramente Meliodas e imortal, logo nem adianta matar, ao contrário, só faria ele voltar mais forte, já que perderia ainda mais seus sentimentos, e portanto voltaria a ser mais próximo do que era antes, nada mais nada menos do que o SUCESSOR DO REI DOS DEMÔNIOS, e o Escanor ser mais forte que isso, beira a imbecilidade do mangaka.

Aposto no Meliodas agora, e apostaria nele mesmo que a condição de ambos fosse o Auge.

@Ceifador eae chorume, como vai parça?


Olha o mangá 230 pela frase da Merascylla deu a entender que ele já voltou ao seu da época como líder aos mandamentos, devido a quantidade de energia que teve que reunir para sair do feitiço dela.
Mas aguardemos.


Se isso for o "auge" do Meliodas, e ele for vencido pelo Escanor, eu dou Rage quit, não faz muito sentido eles hyparem tanto o Meliodas prime, e agora fazerem o escanor mais poderoso que isso.

Se for assim, por que o Escanor não derrota os Mandamentos sozinho, e se pá, não vai lá e peita o Rei dos demônios também? :fera:

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
http://www3.mangafreak.net/Read1_Nanatsu_No_Taizai_232_19

Escanor surrou o Meliodas. :fem:

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
@Boss que saudade de você seu carniça ♥




@Topic

@Moisés MR

Merlin  tambem diz no cap 231 que Meliodas é o mesmo das antigas.


Spoiler :


Meliodas Rage quit estava brincando com alguem com 114000  de poder ,  ele nesse   modo deve ter uns 200000 então ?




Mas quando  finalmente chega  o  meio dia temo isso aki :

[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) 21105810




[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) 20526210

O poder dessa desgraça foi tanto que ele tomou 1000 Slices do Capitão  e ainda Mandou uma zoeira :

Spoiler :






Nesse modo Escanor  só precisou movimentar a mão para  deitar o Meliodas :

Spoiler :


@Boss eu não acho apelão pelos seguintes motivos :

Só dura um minuto  e ainda é somente ao meio dia .. então é algo muito ocasional.

Tenho a teoria que o Meliodas fez  do Escanor  um pecado para  conte-lo caso necessario ,  o capitão criou um plano para parar a si mesmo ..  talvez seja isso.  mas é só achismo mesmo.

VALE LEMBRAR que Meliodas nao estava full pois ainda tem modo Indra dele.

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
Acabei de ler traduzido no Facebook 231 e 232.

E os dois capítulo foram muito bons, e acho que o @Boss pode ficar tranquilo e continuar assistindo.

Escanor com 114.000 de poder estava apanhando do Meliodas, o capitão é muito apelão, e ainda pode ser considerado tranquilamente o Pecado e o mandamento mais poderoso.

Claro às 12:00 em ponto Escanor deve estar abaixo apenas do Rei Demônio e da grande Deusa, mas só dura 1 minuto, não é tão vantajoso quanto parece, mas que o poder dele é absurdo é...

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Acabei de ler traduzido no Facebook 231 e 232.

E os dois capítulo foram muito bons, e acho que o @Boss pode ficar tranquilo e continuar assistindo.

Escanor com 114.000 de poder estava apanhando do Meliodas, o capitão é muito apelão, e ainda pode ser considerado tranquilamente o Pecado e o mandamento mais poderoso.

Claro às 12:00 em ponto Escanor deve estar abaixo apenas do Rei Demônio e da grande Deusa, mas só dura 1 minuto, não é tão vantajoso quanto parece, mas que o poder dele é absurdo é...


Manda link ai meo

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=275321339634234&id=216444735521895

@Boss vai no álbum de fotos dessa página, todas as imagens com legenda traduzidas dos dois capítulo estão lá.

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
Moisés MR escreveu:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=275321339634234&id=216444735521895

@Boss vai no álbum de fotos dessa página, todas as imagens com legenda traduzidas dos dois capítulo estão lá.


Já li, e o rage quit continua.

As definições de FORÇADO acabam de ser atualizadas, e é impressionante a hipocrisia dos fanboys do Escanor.

Enquanto eu lia o Capítulo, e o escanor levava uma completa surra absurda, tinha os fanboys do escanor chorando que o meliodas era muito mais forte, reclamando de PROTAGONISMO dele, ai em um passe de mágica, alguém que estava sendo completamente surrado, tem um up enorme, e derrota o Meliodas em um único golpe, quer dizer, Meliodas não foi derrotado definitivamente, todos sabemos que ele pode ser curar e continuar lutando, mas não deixa de ser forçado a diferença de poder do escanor antes e durante o 12:00.

O cara só está abaixo dos rei dos demônios e da rainha das deusas, e isso sendo um "humano", se isso não é ser extremamente forçado, eu sinceramente não sei mais o que é.

Aliás, Meliodas ainda não está no auge, ele não tem aquela tal forma Indra não? :fera:

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos