Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super]

5 participantes

descriptionEliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super] EmptyEliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super]

more_horiz
Resolvi criar um pequeno tópico que irei atualizar conforme vou assistindo DBS, esse tópico irá conter informações sobre os participantes eliminados, ainda tentarei trazer informações sobre o "nível de poder" de cada personagem que tenha sido minimamente explorado. O tópico está livre para discussões ou comentários em relação ao nivel ou design dos eliminados.

Personagens eliminados

Personagens eliminados + imagens :



Como foram eliminados? (Fonte: Dragon Ball Wiki)


  1. Lilibeu (Décimo Universo): Derrubada da arena por Basil do Nono Universo.
  2. Nink (Quarto Universo): Pula da arena por conta própria na tentativa de levar Goku consigo.
  3. Sorrel (Nono Universo): Derrubada da arena pela Número 18.
  4. Confrei (Nono Universo): Derrubado da arena por Goku.
  5. Chappil (Nono Universo): Derrubado da arena por Goku.
  6. Hop (Nono Universo): Derrubada da arena por Vegeta.
  7. Hissop (Nono Universo): Derrubado da arena por Vegeta.
  8. Oregano (Nono Universo): Derrubado da arena por Vegeta.
  9. Roselle (Nono Universo): Pula da arena tentando fugir de Freeza.
  10. Basil (Nono Universo): Derrubado da arena por Goku e Vegeta.
  11. Bergamo (Nono Universo): Derrubado da arena por Goku e Vegeta.
  12. Lavenda (Nono Universo): Derrubado da arena por Goku e Vegeta.
  13. Jium (Décimo Universo): Derrubado da arena por Kuririn e Mestre Kame.
  14. Shousa (Quarto Universo): Derrubado da arena por Kuririn e Número 18.
  15. Majora (Quarto Universo): Derrubado da arena por Kuririn.
  16. Kuririn (Sétimo Universo): Derrubado da arena por Frost.
  17. Murisarm (Décimo Universo): Derrubado da arena por Kyabe.
  18. Nigrish (Terceiro Universo): Derrubado da arena por Kyabe.
  19. Narirama (Terceiro Universo): Derrubado da arena por Hit.
  20. Napapa (Décimo Universo): Derrubado da arena por Caulifla.
  21. Mechiop (Décimo Universo): Derrubado da arena por Kale.
  22. Vuon (Undécimo Universo): Derrubado da arena por Kale.
  23. The Preecho (Terceiro Universo): Derrubado da arena por Mestre Kame e Tenshinhan.
  24. Murichim (Décimo Universo): Derrubado da arena por Freeza.
  25. Tupper (Undécimo Universo): Derrubado da arena pela Número 18.
  26. Zoiray (Undécimo Universo): Derrubado da arena por Kale e Caulifla.
  27. Kettle (Undécimo Universo): Derrubado da arena por Kale e Caulifla.
  28. Casseral (Undécimo Universo): Derrubado da arena por Kale e Caulifla.
  29. Cocotte (Undécimo Universo): Derrubada da arena pela Número 18.
  30. Jirasen (Décimo Universo): Derrubado da arena por Ribrianne.
  31. Vikal (Segundo Universo): Derrubada da arena pelo Número 17
  32. Kakunsa (Segundo Universo): Derrubada da arena pelo Número 17.
  33. Botamo (Sexto Universo): Derrubado da arena por Gohan.
  34. Zircol (Décimo Universo): Derrubado da arena por Jimmies.
  35. Lubalt (Décimo Universo): Derrubado da arena por Piccolo.
  36. Obni (Décimo Universo): Derrubado da arena por Gohan.
  37. Kunshi (Undécimo Universo): Derrubado da arena por Hit.
  38. Caway (Quarto Universo): Pula da arena com medo de Mestre Kame.
  39. Darcori (Quarto Universo): Sugada pelo Mafuba de Mestre Kame, e depois jogada da arena.
  40. Ganos (Quarto Universo): Derrubado da arena pelo Mestre Kame.


Universos eliminados até agora:

Universo 9
Eliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super] _J9L4PofRgKWKn_IrRNmJw

Universo 10
Eliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super] 72Ey174sTmqjnkLiotnDjg



Última edição por BenGenki em Ter 29 Ago 2017, 23:19, editado 5 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super] EmptyRe: Eliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super]

more_horiz
Bom o tópico.

Como disse em outro tópico, os Universos 3, 4 e 10 estão se saindo muito mal, belas merdas . O 10 provavelmente será o próximo a ser eliminado já saíram 5 participantes, e sera triste dizer adeus ao Gowasu o mito do chá, se bem que o U4 tá afim de competir para ver quem faz mais feio nesse torneio.

Quanto aos designs poucos me agradaram nesse torneio, eu acho que teria pensado em caráteres melhores.

Nível até aqui é difícil estipular, mas eu não acho que o Louro José e a fada sejam muito mais fortes que o Kuririn e o Tenshinham por exemplo.

descriptionEliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super] EmptyRe: Eliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super]

more_horiz
Boa Beni :guei:

Observando por esse lado, o Universo 6 tá se saindo muito bem, pois seus membros já eliminaram várias pessoas e eles ainda estão com 10 membros.

Universo 7 é o outro striker da parada, aliás best striker.

Me surpreende também o fato do Universo 2 praticamente não ter feito nada, mas ao menos pra mim, Universos 2, 6, 7 e 11 possuem os melhores níveis, embora eu ainda ache que o U3 pode surpreender, sei lá. Mas vamos ver, em um epi as coisas podem mudar e o primeiro pode virar o último :ref:

descriptionEliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super] EmptyRe: Eliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super]

more_horiz
Eu tenho a impressão que o próximo universo a cair será o décimo ou o terceiro. O terceiro universo é muito fraco, achei que surpreenderia pela atmosfera que foi passada no pré-torneio.

descriptionEliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super] EmptyRe: Eliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super]

more_horiz
Gastaram minutos importantes de um episódio para apresentar o Narirama e o Nigrish dando maior hype nos dois, para eles não durarem nem 5 minutos no torneio.

Imagino que os robôs do u10 devem se unir para formar um megazord em algum momento, ai sim deve dar trabalho, já que aparentemente os 2 eliminados eram os seus dois melhores guerreiros.

O 10 vai cair já já.

descriptionEliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super] EmptyRe: Eliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super]

more_horiz
Narirama era o guerreiro mais forte de seu universo, não?

O Cabba o eliminou na forma base. Eu achei toscão. No final os universos que mais perdurarão serão os mais conhecidos.

Aliás, me surpreende o U6 estar todo na arena, ainda.

descriptionEliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super] EmptyRe: Eliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super]

more_horiz
Sim era o Nigrish o dito mais forte e perdeu para um chute do Kyabe. E no outro episódio ele ficou na frente do Vegeta e apanhou também. Única chance dos robôs é se fundir, pois não parecem ser grande coisa.

O U6 se preparou bem para o torneio. Hitto está cauteloso, Botamo e Magetta se ajudando, Caulifla fazendo a cobertura da Kale... Mas quero mesmo saber e dos outros 2 membros do seu time, espero que seja um da Terra e outro Namekuzei.

descriptionEliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super] EmptyRe: Eliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super]

more_horiz
Cara, se você não me recordasse dos membros restantes, continuaria achando que o U6 estava apenas com 8 guerreiros.

Agora que citou, fico teorizando quem seja. Já que eles estão utilizando bastante fanservice, poderiam trazer um Super Namekuseijin, seria interessante. De toda forma, caso esses participantes sejam overpowers, não vou entender como incoerência, até porque não houve um desenvolvimento e estão, até onde eu consigo enxergar, preservando essa dupla.

Um terráqueo cairia bem.

De qualquer forma, não adianta teorizarmos muito, até porque todo nós sabemos, lá no fundo de nossa consciência, que na verdade os dois participantes são o Bardock e seu clone. :lol:

descriptionEliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super] EmptyRe: Eliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super]

more_horiz
Adicionado na lista:

The Preecho
Murichim
Tupper
Zoiray
Kettle
Casseral
Cocotte

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super] EmptyRe: Eliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super]

more_horiz
Aplicativo para android para acompanhar os eliminados no torneio.
https://play.google.com/store/apps/details?id=app.dmc.tabletgod

descriptionEliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super] EmptyRe: Eliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super]

more_horiz
Não sei se isso está seguindo alguma ordem, mas o Vuon (o Agumon da Tropa do Orgulho) foi eliminado no episódio 100, sendo o primeiro do grupo a cair da arena. Os outros personagens eu nem lembro a ordem. :lol:

Atualizando:

Eliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super] 19424661_1193675184094222_471908891697872896_n

30. Jirasen (Décimo Universo): Derrubado da arena por Ribrianne
31. Vikal (Segundo Universo): Derrubada da arena pelo Número 17
32. Kakunsa (Segundo Universo): Derrubada da arena pelo Número 17
33. Botamo (Sexto Universo): Derrubado da arena por Gohan
34. Jilcol (Décimo Universo): Derrubado da arena por Jimeze
35. Rubalt (Décimo Universo): Derrubado da arena por Piccolo
36. Obuni (Décimo Universo): Derrubado da arena por Gohan
37. Kunshi (Décimo Primeiro Universo): Derrubado da arena por Hitto
38. Caway (Quarto Universo): Se jogou pra fora da arena para fugir do Mestre Kame
39. Dercori (Quarto Universo): Selada e jogada pra fora da arena pelo Mestre Kame
40. Ganos (Quarto Universo): Derrubado da arena pelo Mestre Kame

Universos eliminados:

Universo 10

Eliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super] Latest?cb=20170721212350

descriptionEliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super] EmptyRe: Eliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super]

more_horiz
Atualizado em 29/08/2017

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super] EmptyRe: Eliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super]

more_horiz
41. Tenshinhan (Universo 7): Derrubado da arena por Hermila
42. Hermila (Universo 2): Derrubado da arena pelos clones de Tenshinhan
43. Prum (Universo 2): Derrubado da arena por Vegeta
44. Dr. Rota (Universo 6): Derrubado da arena por Vegeta

descriptionEliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super] EmptyRe: Eliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super]

more_horiz
Universo 2: 6/10
Universo 3: 7/10
Universo 4: 4/10
Universo 6: 8/10
Universo 7: 8/10
Universo 9: 0/10 (eliminado)
Universo 10: 0/10 (eliminado)
Universo 11: 3/10

Rank de quem eliminou mais (não vou considerar assist ou desistência/suicídio do oponente):

1. Vegeta (Universo 7): Eliminou 8 participantes
2. Kale (Universo 6) e Goku (Universo 7): Ambos eliminaram 5 participantes
3. Caulifla (Universo 6), Androide 18 (Universo 7) e Mestre Kame (Universo 7): Eliminaram 4 participantes
4. Hitto (Universo 6), Androide 17 (Universo 7), Kyabe (Universo 6), Gohan (Universo 7), Tenshinhan (Universo 7): Todos eliminaram 2 participantes
5. Kuririn (Universo 7), Frost (Universo 6), Jimmies (Universo 2), Ribrianne (Universo 2), Freeza (Universo 7), Piccolo (Universo 7) e Basil (Universo 9): Todos eliminaram apenas 1 participante

Assist e/ou Desistência:

Esse é para quem ajudou a eliminar um participante com algum suporte ou forçando a desistência do oponente.

1. Kuririn e Mestre Kame (ambos do Universo 7): 2 assist (Kuririn) e 1 assist + 1 desistência (Mestre Kame)
2. Freeza e Goku (ambos do Universo 7): 1 desistência

descriptionEliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super] EmptyRe: Eliminados do Torneio do Poder [Dragon Ball Super]

more_horiz
45. Maji-Kayo (Universo 3): Derrubado da arena por Jiren
46. Magetta (Universo 6): Derrubado da arena por Vegeta
47. Mestre Kame (Universo 7): Se jogou para fora da arena devido ao cansaço.

Universo 2: 6/10
Universo 3: 6/10
Universo 4: 4/10
Universo 6: 7/10
Universo 7: 7/10
Universo 9: 0/10 (eliminado)
Universo 10: 0/10 (eliminado)
Universo 11: 3/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos