Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Participariam de um OPVS?

+3
Phaesta
Crocante
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionParticipariam de um OPVS? EmptyParticipariam de um OPVS?

more_horiz
Estou planejando a próxima temporada, vai ser um pouco diferente da anterior tendo dois slots a mais, armas, corpos, AnM e etc. Porém o estilo do jogo será o mesmo.

Irá acontecer logo após o termino do JVS ou dependendo das condições um pouco antes/depois, de qualquer forma será em Julho. Pretendo cria-la caso tenha 6 participantes garantidos.

Estou criando o tópico para saber a opinião de vcs quanto a quando irá acontecer o evento, para ter uma noção de quantos membros irão participar também. Enfim para ser tudo mais organizado.

Comentem. @Kyo @Giã @Schiffer @Crocante @Dante10 @BenGenki @Jorge @Staz @Shey @ZeroFixe @Sarada Uchiha Hanuro @Sam e outros

Última edição por Zeno em Dom 23 Jul 2017, 19:18, editado 4 vez(es)

descriptionParticipariam de um OPVS? EmptyRe: Participariam de um OPVS?

more_horiz
Ta, mas tem que editar umas coisas, tipo aumentar slots de corpos que anulam gasto de stamina.

descriptionParticipariam de um OPVS? EmptyRe: Participariam de um OPVS?

more_horiz
Participaria tranquilamente.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionParticipariam de um OPVS? EmptyRe: Participariam de um OPVS?

more_horiz
Obviamente participaria. Participariam de um OPVS? 160700883

descriptionParticipariam de um OPVS? EmptyRe: Participariam de um OPVS?

more_horiz
Se eu conseguir compreender bem as regras (nunca entendi as regras dos outros torneios) eu participo sim.

descriptionParticipariam de um OPVS? EmptyRe: Participariam de um OPVS?

more_horiz
Não tenho tempo disponível, mas participo das lutas com minha opinião quando der. :D

descriptionParticipariam de um OPVS? EmptyRe: Participariam de um OPVS?

more_horiz
Terá uma boa premiação: adição ao currículo (inclusive para juízes), minni-banners personalizados e pontos de participação para os TOP 3, e uma medalha mais bonita que a do JVS para o vencedor.

descriptionParticipariam de um OPVS? EmptyRe: Participariam de um OPVS?

more_horiz
Sim

descriptionParticipariam de um OPVS? EmptyRe: Participariam de um OPVS?

more_horiz
To entrando no fórum bem recentemente, mas eu participaria de um desses.

descriptionParticipariam de um OPVS? EmptyRe: Participariam de um OPVS?

more_horiz
Nessa temporada vai ter o G4 e o Despertar. Porém, vão custar 2 slots cada e só serão disponíveis para suas respectivas AnM.

O G4 terá up fixo de 30% em força e velocidade na hora que usar e para te-lo vai ter que ter um bom Busoshoku, ele tbm vai ter um gasto de estamina assim como tem na série.

O corpo ciborgue versão Pacifista e Frank atual serão 2 slots.

descriptionParticipariam de um OPVS? EmptyRe: Participariam de um OPVS?

more_horiz
Sim, eu participaria tranquilo.

descriptionParticipariam de um OPVS? EmptyRe: Participariam de um OPVS?

more_horiz
Zeno escreveu:
Nessa temporada vai ter o G4 e o Despertar. Porém, vão custar 2 slots cada e só serão disponíveis para suas respectivas AnM.

O G4 terá up fixo de 30% em força e velocidade na hora que usar e para te-lo vai ter que ter um bom Busoshoku, ele tbm vai ter um gasto de estamina assim como tem na série.

O corpo ciborgue versão Pacifista e Frank atual serão 2 slots.


Eu vou precisar compreender um pouco melhor estas regras para participar, eu nunca as entendo.

descriptionParticipariam de um OPVS? EmptyRe: Participariam de um OPVS?

more_horiz
Como o @Shey, se compreender as regras, e ver alguns exemplos, participo sim.

descriptionParticipariam de um OPVS? EmptyRe: Participariam de um OPVS?

more_horiz
@Shey e @ZeroFixe é bem simples. Vcs precisam montar uma ficha de acordo com as regras de ficha.

Peguem a temporada passada como exemplo:  http://www.forumnsanimes.com/t65357-regras-da-7-temporada-do-one-piece-versus

Vc escolhem o tipo de ficha e vão aprimorando ela gastando slot ou status.

Os status vc tem 200% para dividir entre atributos físicos e inteligência.

São 7 slot para todas as fichas, exceto para a de capitão que é 8. AnMs custam de 1 a 3 slots; Hakis de 1 a 4 slots; armas habilidades, corpos e categorias tbm variam, se não especificar quantos slots custam significa que vale 1 slot. Tudo isso dão bônus nos seus status, cada um melhorando algo específico.

1 slot =  * Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Exemplo de luta: http://www.forumnsanimes.com/t65774-segunda-luta-das-preliminares-kyo-vs-evertons1

Vcs podem ter essa luta ou outras como exemplo.

Entendo que desanima por geral geralmente coloca textão, mas não é sempre e isso é só uma brincadeira. No início eu tbm desanimei por causa disso, mas hj eu gosto muito de jogar esse jogo, é oq eu mais gosto de fazer aqui no fórum.

descriptionParticipariam de um OPVS? EmptyRe: Participariam de um OPVS?

more_horiz
@Zeno
Relendo as regras realmente não me parece complicado, creio que participaria sim.

É possível ter mais de uma Akuma no mi?

descriptionParticipariam de um OPVS? EmptyRe: Participariam de um OPVS?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos