Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

5 participantes

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
Luffy tem que ter um choque de realidade, saber que como está não é o suficiente, ter mais humildade e não sair dizendo que vai simplesmente chutar a bunda dos 4 Yonkous.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
A mensagem que o Oda passou foi impecável: Ruffy está a milhas da Big Mon.

Espetacular.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
Não é só o Luffy q tem q chegar em um nível alto, Zoro, Law e os outros também, o nível dos Yonkou está absurdo, Kaidou, Shanks e BN também devem estar fodidos de apelões, fora que eles ainda tem tripulação, então realmente não dá pro Luffy e Cia ganhar do Kaidou, acho que depois que eles saírem de Whole Cake vai cair a ficha.

Espero que ao chegarem em Wano eles tenham uma discussão e resolvem dar tempinho de pelo menos 2 meses. Acho que quem vai propor isso será o Jinbei.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
para ele ao menos poder peitar um Yonkou, digo chegar exatamente no mesmo nível de Almirante

Almirantes>>>Yonkous.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
O loco. Pensei que ela tankaria as Bombas. Mais tá ótimo o Hype no Haki do Rei.






Passando rapidamente pela área OP

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
Marco estará do lado do Luffy. Com a ajuda dos remanescentes dos WB Pirates, é mais que o suficiente pra derrotar o Kaidou (ainda há os Minks, tripulação do Law e talvez toda a frota do Luffy). Pensando por "guerra", é sim o suficiente.

1x1 contra o Kaidou o Luffy não venceria mesmo, ele vencerá com ajuda, como ocorreu contra o Dofla.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
Não acho muito coerente o Bando precisar de outro timeskip de treinamento, sendo que a pouco tempo já passaram por isso, "Olha jogamos no lixo 2 anos em que treinamos há pouco tempo, precisamos de mais poder saindo do nada", pra mim isso é protagonismo.

Como a @Kyo falou acima, o Oda vem mostrando que sim o Luffy está fraco perante aos medalhões da Pirataria, e isso é BOM para o enredo, ele vai ter ajuda, fez aliança com Law, agora fez com o Capone. E em Wano não será diferente, eles terão o bando completo com possivelmente sua frota + Jinbei + Minks dito que não mostraram seu verdadeiro poder + Samurais indignados em Wano + Bando do Marco + Outros bandos dos Supernovas com Kidd, Law, possivelmente X-Drake, ainda tem o plano do Law. Enfim, vai ser uma guerra, com muitos personagens e temas precisando ser explorados.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
E? Para ser Rei dos Piratas ele tem que ter esse nível, sem precisar de ajuda. Ou vs querem que ele seja com 19/20 anos sendo que Roger demorou dezenas de anos para isso? Se vcs não veem isso como protagonismo e algo forçado ... nem sei oq dizer.

Dá para peitar o Kaido com ajuda de outros? Dá. Dá para ser Rei dos Piratas sem ao menos ter nível de Yonkou sozinho de forma boa e coerente? Não. Eu já criei um tópico sobre como atualmente e de forma coerente sozinho ele pode derrotar o Kaido.

Sobre ele ser RdP com a idade atual: Não é coerente, é forçado e tem sim MUITO protagonismo ele conseguir sendo que Roger demorou dezenas de anos para tal. Mesmo que os Chapéu de Palha tenham muito potencial ao menos deve dar uma pausa, não sendo exatamente um TimeSkip, mas um "salto" depois de Wano com o narrador dizendo algo como: "durante 3 anos eles exploraram o Novo Mundo" aí sim ele pode ser Rei dos Piratas.

Se Roger conseguiu com 55 e o Luffy conseguir com 23, não se tem do que reclamar.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
Então, eu não falei em ser Rei dos Piratas, até acho e defendo que sem dúvida terá um timeskip com eles mais velho, mas não agora em Wano, por já terem treinado por 2 anos.

"durante 3 anos eles exploraram o Novo Mundo" aí sim ele pode ser Rei dos Piratas.


Sim, sim aí eu concordo, colocaria aí uns 10 anos. O Luffy não viraria um yonkou agora mesmo que derrube o Kaido, quando ele cair vai criar um vácuo de poder e uma glr vai se porrar para preencher esse espaço, até a marinha dizer "Esse cara é yonkou", como fizeram com o Teach depois da payback war.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
Acho que se um Yonkou cair atualmente não terá mais um novo Yonkou. Akainu é um Almirante da Frota bem competente nesse quesito, e a Marinha está conseguindo espaço no Novo Mundo, duvido muito que com todo o elenco da Marinha e conseguindo espaço no NM eles vão permitir um novo Yonkou.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
Verdade, Oda tem que introduzir a Marinha no Novo Mundo, Akainu tá preparando alguma coisa.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos