Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLançamentos mais aguardados - 2017\2018. EmptyLançamentos mais aguardados - 20172018.

more_horiz
Titulo auto explicativo.

Lembrando que, são os jogos mais aguardados por você; E não pelo publico gamer em geral.

descriptionLançamentos mais aguardados - 2017\2018. EmptyRe: Lançamentos mais aguardados - 2017\2018.

more_horiz
Tekken 7

descriptionLançamentos mais aguardados - 2017\2018. EmptyRe: Lançamentos mais aguardados - 2017\2018.

more_horiz
Crash Bandicoot 2017, RE2: Remake (acho que sai próximo ano) e Mario Odyssey.

descriptionLançamentos mais aguardados - 2017\2018. EmptyRe: Lançamentos mais aguardados - 2017\2018.

more_horiz
Hmm :think:

Diria que Resident Evil 2 Remake seria um dos mais esperados, porém, há dois jogos que eu estou de olho:

- Marvel Vs Capcom infinite

Estou esperando o anúncio dos personagens de Devil May Cry, de preferência as versões clássicas, se isso acontecer, estarei mais ansioso que RE5 Remake

- Devil May Cry 5

Bem, existe dois rumores que TALVEZ seja sobre essa game, o primeiro seria o próximo "grande" anúncio da Capcom que ainda seria nesse ano

O outro é o fato de que os personagens de DMC não seriam anunciados justamente por estarem na suas versões de DMC5

Seria de longe o game mais aguardado por mim, iria me foder na engenharia por que eu não ia estudar :sasaki:

descriptionLançamentos mais aguardados - 2017\2018. EmptyRe: Lançamentos mais aguardados - 2017\2018.

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Hmm :think:

Diria que Resident Evil 2 Remake seria um dos mais esperados, porém, há dois jogos que eu estou de olho:

- Marvel Vs Capcom infinite

Estou esperando o anúncio dos personagens de Devil May Cry, de preferência as versões clássicas, se isso acontecer, estarei mais ansioso que RE5 Remake

- Devil May Cry 5

Bem, existe dois rumores que TALVEZ seja sobre essa game, o primeiro seria o próximo "grande" anúncio da Capcom que ainda seria nesse ano

O outro é o fato de que os personagens de DMC não seriam anunciados justamente por estarem na suas versões de DMC5

Seria de longe o game mais aguardado por mim, iria me foder na engenharia por que eu não ia estudar :sasaki:
Dante Sparda escreveu:
Hmm :think:

Diria que Resident Evil 2 Remake seria um dos mais esperados, porém, há dois jogos que eu estou de olho:

- Marvel Vs Capcom infinite

Estou esperando o anúncio dos personagens de Devil May Cry, de preferência as versões clássicas, se isso acontecer, estarei mais ansioso que RE5 Remake

- Devil May Cry 5

Bem, existe dois rumores que TALVEZ seja sobre essa game, o primeiro seria o próximo "grande" anúncio da Capcom que ainda seria nesse ano

O outro é o fato de que os personagens de DMC não seriam anunciados justamente por estarem na suas versões de DMC5

Seria de longe o game mais aguardado por mim, iria me foder na engenharia por que eu não ia estudar :sasaki:


Estou bem ansioso para o novo Marvel Vs Capcom também!
E quanto aos rumores do DMC 5, cheguei a ver alguns mais não sabia se eram verdadeiros...
Então é confirmada que saira?
Sou muito fã de DMC, zerei os 5 kkkk
Espero que o novo não seja um DMC 2... Pois não gostei muito da história do Reboot...
Espero ver uma continuação do DMC do bom e velho Dante!

descriptionLançamentos mais aguardados - 2017\2018. EmptyRe: Lançamentos mais aguardados - 2017\2018.

more_horiz
Corkus Sama escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Hmm :think:

Diria que Resident Evil 2 Remake seria um dos mais esperados, porém, há dois jogos que eu estou de olho:

- Marvel Vs Capcom infinite

Estou esperando o anúncio dos personagens de Devil May Cry, de preferência as versões clássicas, se isso acontecer, estarei mais ansioso que RE5 Remake

- Devil May Cry 5

Bem, existe dois rumores que TALVEZ seja sobre essa game, o primeiro seria o próximo "grande" anúncio da Capcom que ainda seria nesse ano

O outro é o fato de que os personagens de DMC não seriam anunciados justamente por estarem na suas versões de DMC5

Seria de longe o game mais aguardado por mim, iria me foder na engenharia por que eu não ia estudar :sasaki:

Dante Sparda escreveu:
Hmm :think:

Diria que Resident Evil 2 Remake seria um dos mais esperados, porém, há dois jogos que eu estou de olho:

- Marvel Vs Capcom infinite

Estou esperando o anúncio dos personagens de Devil May Cry, de preferência as versões clássicas, se isso acontecer, estarei mais ansioso que RE5 Remake

- Devil May Cry 5

Bem, existe dois rumores que TALVEZ seja sobre essa game, o primeiro seria o próximo "grande" anúncio da Capcom que ainda seria nesse ano

O outro é o fato de que os personagens de DMC não seriam anunciados justamente por estarem na suas versões de DMC5

Seria de longe o game mais aguardado por mim, iria me foder na engenharia por que eu não ia estudar :sasaki:


Estou bem ansioso para o novo Marvel Vs Capcom também!
E quanto aos rumores do DMC 5, cheguei a ver alguns mais não sabia se eram verdadeiros...
Então é confirmada que saira?
Sou muito fã de DMC, zerei os 5 kkkk
Espero que o novo não seja um DMC 2... Pois não gostei muito da história do Reboot...
Espero ver uma continuação do DMC do bom e velho Dante!


Não meu caro, não é confirmado mas a Capcom já deu algumas dicas

Não sei se sabe, mas em 2015 a Capcom lançou versões de DMC4 e DmC para Xbox One e PS4, justamente para avaliar se o melhor seria continuar a Saga Clássica ou o Reboot, e as vendas de DMC4: Special Edition superaram de longe a do reboot

Talvez por conter modos de jogo novos, como a presença de uma história com Vergil

Então as chances de sair um novo de DMC são boas, e como já disse, já tem dicas disso para ainda nesse ano

E por falar em Marvel Vs capcom, tomara que não coloquem o Dante para enfrentar Deadpool :yoda:

Um leão enfrentando uma formiga :yoda:

Tomara que aproveitem bem os personagens de DMC e principalmente seus poderes, é um universo deveras apelão

descriptionLançamentos mais aguardados - 2017\2018. EmptyRe: Lançamentos mais aguardados - 2017\2018.

more_horiz
De certeza ABSOLUTA de Hype :

Death Stranding

Obvio que o primeiro da lista tem que ser o novo jogo do Hideo Kojima, com o Mads Mikkelsen (a.k.a meu sugar daddy homao dos sonhos) e o Norman Reedus. Só vem, só vem.


Marvel VS Capcom Infinite

Meu jogo de luta, NINGUEM SAI. <3 Mal espero, ja ganhei altos torneios de UMVC e espero ganhar mais torneios ainda com o MVC:


Kingdom Hearts 3

10 Anos de espera, estarei aqui, cada dia que passa, indo dormir rezando pra que pelo menos eu esteja vivo quando esse jogo saia. Mas acho improvável sair esses anos. Porém, a esperança é a ultima que morre.

DMC 5

Como o Dante falou, tão com altos rumores e hype, espero que saia, Devil May Cry é a melhor (e minha favorita) série de Hack N Slash. Espero que não morra.

FF : Type Zero

Até hoje não sei se o jogo foi cancelado, mas com o lançamento do jogo pra PC e aquela cutscene depois dos creditos, minha esperança da continuação da Fabula Nova Crystallis continua em pé, apesar de que até a propria saga foi cancelada mesmo.

Life is Strange 2

Na verdade não queria que o jogo fosse lançado, mas ja que anunciaram que vai ter uma sequel, estarei aguardando de olhos bem abertos, pra ver eles fudendo com uma saga que ja tá perfeita só pra ganhar dinheiro, rs

descriptionLançamentos mais aguardados - 2017\2018. EmptyRe: Lançamentos mais aguardados - 2017\2018.

more_horiz
Crash Bandicoot Remastered e PES 2018.

descriptionLançamentos mais aguardados - 2017\2018. EmptyRe: Lançamentos mais aguardados - 2017\2018.

more_horiz
Marvel vs Capcom Infinity, quero ver a porrada estancar outra vez e lógico, quero jogar essa beleza.

DMC 5, mas que o Dante volte a ser o Dante macho dos 4 primeiros DMC, pq o último :zeca:

descriptionLançamentos mais aguardados - 2017\2018. EmptyRe: Lançamentos mais aguardados - 2017\2018.

more_horiz
Crash Bandicoot Remastered
Marvel Vs Capcom Infinite
Tekken 7

descriptionLançamentos mais aguardados - 2017\2018. EmptyRe: Lançamentos mais aguardados - 2017\2018.

more_horiz
red dead redemption 2 e o novo GOW.

descriptionLançamentos mais aguardados - 2017\2018. EmptyRe: Lançamentos mais aguardados - 2017\2018.

more_horiz
Marvel Vs Capcom Infinite, pelo menos por min é o mais aguardado.

descriptionLançamentos mais aguardados - 2017\2018. EmptyRe: Lançamentos mais aguardados - 2017\2018.

more_horiz
Novo GoW e TLOU 2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos