Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNão era melhor recrutar cell? EmptyNão era melhor recrutar cell?

more_horiz
Pensa só o cara tem células sayajins e quem sabe possa ter o ssj blue e ainda tem as células do freeza e pode se tornar golden cell enfim muitas possibilidades...

descriptionNão era melhor recrutar cell? EmptyRe: Não era melhor recrutar cell?

more_horiz
O conceito de Ki não está só associado a genética, claro que influência e muito, mas ki ainda é uma energia espiritual, e por mais que tenha traços dos Saiyajins e do Freeza, ele não tem exatamente o mesmo potencial destes e também não passou pela mesma formação para despertar o SSJBlue ou teve tempo hábil para desencadear um poder latente como o do Freeza, para a forma dourada. Para isso ele precisa das versões recentes destes citados, que já alcançaram os seus auges.

O momento em que as células foram colhidas também é um fator definitivo, prova disso, é quando Picolo ressalta que o Kamehameha do Cell na primeira forma foi fraco pois ele colheu células de um Goku antes de ir a Namekuzei, e as do Freeza assim que chegou na terra. Portanto para ter esses poderes ele precisaria ter as células atuais de Goku, Vegeta e Freeza, pois o seu atual Ki já as desenvolveu e ''atualizou''

Sou fã do Cell (mais que do Freeza e do Boo), mas em utilidade para o enredo em que se encontra o torneio, Freeza traz mais possibilidades de relacionamentos interessantes, e em poder, e mesmo que fosse possível não teria como Cell desencadear o poder e atingir as formas de Freeza ou do Goku em menos de 40 horas.

descriptionNão era melhor recrutar cell? EmptyRe: Não era melhor recrutar cell?

more_horiz
Cell assim como Freeza tbm é um vilão, provavelmente tbm tem ódio por Goku e tem pode Gohan. Cell é MUITO mais fraco que o Freeza tbm, o Universo 7 precisa de Guerreiros o máximo poderosos possível, já que caso percam serão destruídos, fora o possível fato que os outros universos iram querer atacar mais o U7.

descriptionNão era melhor recrutar cell? EmptyRe: Não era melhor recrutar cell?

more_horiz
Eu preferiria ver o Cell, até porque tô enjoado do Freeza.

Porém... É o que foi dito: cabe muito melhor pra equipe do Universo 7 e pro enredo em si colocarem o Freeza.

Estou ansioso. Por ora, quando anunciado, torci e muito o nariz, mas o Freeza pode render muitos bons momentos nesse combate. A interação com o pessoal (principalmente com o Goku) e alguns combos -- talvez [?] -- possam fazer valer a pena.

descriptionNão era melhor recrutar cell? EmptyRe: Não era melhor recrutar cell?

more_horiz
No momento Cell está mais fraco que Freeza, mas ate pouco tempo atras Cell era muito superior a Freeza.
Se Akira quisesse poderia muito bem trazer Cell de volta e dar uns Upgrades nele, ficando superior a Freeza, é só uma questão de roteiro.

descriptionNão era melhor recrutar cell? EmptyRe: Não era melhor recrutar cell?

more_horiz
Cell poderia superar o Freeza sim, como no comentário acima. È só questão de roteiro.

descriptionNão era melhor recrutar cell? EmptyRe: Não era melhor recrutar cell?

more_horiz
Eu acho o Cell um personagem melhor, sério mesmo. Mas não tem jeito, o Imperador do Universo vai permitir várias situações bem interessantes que... com o Cell, nós jamais poderíamos ver.

descriptionNão era melhor recrutar cell? EmptyRe: Não era melhor recrutar cell?

more_horiz
Considerando que o Cell tem Zenkai e capacidade de regenerar, ele ficaria bem mais poderoso conforme luta. Ele seria uma boa escolha realmente.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNão era melhor recrutar cell? EmptyRe: Não era melhor recrutar cell?

more_horiz
Eu acho que eles podiam ter pensado em recrutar o Cell sim, dar power up tá muito fácil em DBS, ele iria para a Seishin to Toki no Heya e sairia apto a participar do torneio de poder

Também estou enjoada de Freeza pra lá e Freeza pra cá.

descriptionNão era melhor recrutar cell? EmptyRe: Não era melhor recrutar cell?

more_horiz
Ué man, Cell é bastante inteligente e seria um bom ganho estratégico para a equipe. Ademais que o doidão também ama as lutas(características herdadas das células dos saiyajins) e tendo como base o fato de que a cada transformação, sua personalidade sofria alterações, os roteiristas poderiam muito bem utilizar isso e colocar uma nova transformação em que sua personalidade fosse alterada parcialmente, outra vez. Como uma segunda opção para a mudança de comportamento, Cell chegaria a determinadas conclusões após sua "meditação" no inferno, repensando suas atitudes, e após a proposta de Goku, ele fosse para o lado dos guerreiros Z.
Creio eu, seria bem mais plausível o cara se tornar um aliado do que o Freeza, mas é só uma visão minha.

Quanto ao poder, se Freeza tirou uma poha de transformação do furico e o carinhas do Universo 6, se transformam em SS2 num tempo de menos que 30 min após aprender a usar SS, Cell poderia muito bem ganhar uma nova transformação que o tornasse mais poderoso até mesmo do que Freeza, algo que soa incoerente inicialmente, mas dentro do mar de incoerências do Super, essa possível incoerência seria até que bem coerente.

descriptionNão era melhor recrutar cell? EmptyRe: Não era melhor recrutar cell?

more_horiz
Pelo tempo, não. E também não sabemos se o Cell reencarnou ou não. Logo...

descriptionNão era melhor recrutar cell? EmptyRe: Não era melhor recrutar cell?

more_horiz
Levando em consideração que metade do time não tem nível SSJ2, além de atributos especiais, creio que Cell seria um membro fundamental assim como Majin Buu. Cell sozinho já valeria a participação de 18, Kuririn, Kame e Tenshinhan. O poder de absorção dele poderia ser muito útil para o time, visto que além dele, Cell possui a Zenkai para mais Upgrades (Como a absorção não mata, tecnicamente, é valida para o torneio :1: )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos