Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSpoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes EmptySpoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes

more_horiz
Spoiler :



Capítulo promete ser chato, não é mesmo?! :gloria:

Queria flashback da Carmel.

Saudades Smoothie.

descriptionSpoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes EmptyRe: Spoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes

more_horiz
Meio chato. Parece que ainda vai demorar uns 8 capítulos ou mais pra terminar esse arco.

descriptionSpoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes EmptyRe: Spoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes

more_horiz
Falas detalhadas dos Vinsmokes:

Spoiler :


:horak: :horak: :horak:

descriptionSpoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes EmptyRe: Spoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes

more_horiz
É engraçado como esses irmãos do Sanji sem emoções faziam bully com ele. Como eles se divertiam com o bully se não tinham emoções ou algo humano do tipo pra fazer. :guei:

descriptionSpoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes EmptyRe: Spoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes

more_horiz
Eles curtem uma farra com bebidas e mulheres também.

descriptionSpoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes EmptyRe: Spoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes

more_horiz
Parece que só pegaram coisas negativas humanas.

descriptionSpoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes EmptyRe: Spoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes

more_horiz
Não sei o que dizer desse capítulo.

Não foi inteiramente ruim, mas acho que tudo poderia ter se desenrolado de outra forma. Não ficou totalmente nítido que o exército da Big Mom está lidando com os animais, por exemplo. Dois momentos ficaram em branco e espero que tenham resoluções favoráveis ao exército da Big Mom, pois o contrário seria forçado: Os Vinsmokes têm de morrer ou se esquivar das balas, e o Katakuri tem que arrebentar o Bege. Menos que isso eu não aceito.

E tenho uma teoria: acho que a Charlotte Smoothie é o Sogeking. :felizan:

descriptionSpoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes EmptyRe: Spoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes

more_horiz
O capítulo foi até bom.

Próximo capítulo acho que finalmente começa o flashback da Carmel.

O gênio nigeriano do Daifuku me surpreendeu, parece ser bem forte pois acertou um baita golpe no Sanji, que novamente foi trollado pelo Oda.

descriptionSpoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes EmptyRe: Spoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes

more_horiz
Acabei de ler uns spoilers bugados com o tradutor, espero ter entendido TUDO errado, não é possível...

descriptionSpoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes EmptyRe: Spoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes

more_horiz
Giã escreveu:
Acabei de ler uns spoilers bugados com o tradutor, espero ter entendido TUDO errado, não é possível...

Manda os grampos :ana:

descriptionSpoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes EmptyRe: Spoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes

more_horiz
Esquece, tinha um bang de ver comentários e cliquei, parece um tópico de predições.

Tinha lido que o Luffy vira G4 e acho que soca o Katakuri, aí tinha o Haki da Big Mom rachando o chão.

descriptionSpoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes EmptyRe: Spoiler/Discussão capítulo 864: O plano de massacrar os Vinsmokes

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos