Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

2 participantes

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Spoiler :


''Peek''. Detalhe para o Brook quebrando a quarta barrera, se existir personagem mais emblemático desconheço.

Asseguro a morte de alguém nessa batalha em, alguém de grande valor para os chapéus de palha, a trama vira drama.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Kyo escreveu:
Se a Big Mom não tivesse esse nerf, poderia matar Yonkous com um simples toque. E esse nerf já estava em evidência anteriormente, não? Lembro de ter discutido ele nesse fórum.

Por conta de não ter esse nerf eu achava que ela é alvo fácil de alguém veloz, porém tipo, eu pensava que ela ganhava do Kaido, mas perdia pro Shanks facilmente. Com esse nerf é até mais coerente tudo num geral.

Não me lembro de vc criando um tópico sobre o assunto, Kyo.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
http://www.forumnsanimes.com/t60884-one-piece-829-a-yonkou-pirata-charlotte-linlin#1173232

Interessante, eu nem me lembrava que essa restrição já estava estabelecida. Tô vendo muita gente surpresa por aí, isso que é o interessante.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Kyo escreveu:
http://www.forumnsanimes.com/t60884-one-piece-829-a-yonkou-pirata-charlotte-linlin#1173232

Interessante, eu nem me lembrava que essa restrição já estava estabelecida. Tô vendo muita gente surpresa por aí, isso que é o interessante.

Na vdd no capítulo 829 isso não ficou muito claro. Era mais fácil entender que se ele ficasse assustado ela "sentiria isso" e tiraria a vida dela, por ele estar com medo.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
A Soru Soru está relacionada a sentimentos, já foi mostrado e dito duas vezes que a alma não é retirada só por medo (random e a própria Mama).

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Mano Giã, parece que é inevitável a derrota da Big Mom... :cerealguy:

Meus pêsames parça... Brook será o novo Yonkou, aceitem.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos