Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Do i even art 3.0(?)

+20
Ben Ikneg
Mad Fantasy
ZeroFixe
Wolfgang
Horak
PartycakeS
Doido De pedra
Moriarty
Kyuko
Rinko
Ninjalx
Mitsashi
Shey
Asa Noturna
Apollo
drfl
Batman
Dante10
Gabriel Guimarães
Ander
24 participantes

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 6 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
@Catioro mt obrigado aaaaaaaaaaaa, acho que vai ficar melhor ainda quando eu colorir, acho que to pegando o jeito de pintura digital!!!!!!!!

@BOG essa peça aqui vc vai amar entao, haahha, mirei no bradley cooper mas acabei acertando num colonizador de portugal KKKKKK


meu nome é ander e eu gosto de desenhar daddies, é isto  
Spoiler :

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 6 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Tenho um gosto muito peculiar por daddies, então esse decalque do Logan é tudo para mim. :fem: 

@BOG você também curte? Seus olhos brilham vendo um Hugh Jackman da vida? :fem: 

Se eu desenhasse bem, é exatamente o tipo de coisa que eu iria desenhar. :kanji: E ruivas. :kanji:

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 6 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Do i even art 3.0(?) - Página 6 Ls4FBVQ

Adorei a coloração!!! Vc usou o mesmo esquema daquele céu azul do Thor?
Não entendo, só sei dizer que ficou sensacional!!! :lady:

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 6 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Ander escreveu:
@BOG essa peça aqui vc vai amar entao, haahha, mirei no bradley cooper mas acabei acertando num colonizador de portugal KKKKKK


meu nome é ander e eu gosto de desenhar daddies, é isto  
Spoiler :

Ficou ótima, deu água na boca, sim, @Catioro, daddies é meu fetiche especial.

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 6 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Mdsssss você arrasa demais, moço :notbad:

Seus desenhos são maravilhosos e seus traços são incríveis, nem sei qual foi o mei fav entre todos que vi, mas vou dar uma aclamação extra para o Thor que além de ter ficado ótimo, merece muito depois de iw huahah'

Você manda muito bem desenhando personagens masculinos que particularmente é uma grande dificuldade minha, mas no seu caso parece ser o seu ponto forte porque eles ficam maravilhosos :palmas:

Continue postando :planta:

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 6 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
obrigado pelos elogios! Eu realmente tento muito trazer algo sempre legal pra cá, muitas vezes me pego desenhando e saindo bosta e acabo deletando as coisas, então significa muito pra mim ver que vcs tão gostando <3


Ah, e @Bog e @Catioro amei vocês sendo pocs e gostando dos daddies, não sabia que o fórum tinha outras pessoas assim, vamos formar uma aliança aqui? Deveriamos :leona:

@MiriAna sobre o esquema, na verdade não usei, esses desenhos de pintura tenho usado esquema de pintura tradicional mesmo, começar com uma cor e ir moldando, que é o que eu (acho) que vou me dar bem

@Mitsashi OLÁÁÁÁ e bem vinda a galeria, ahahahhaa que bom que ver alguem novo por aqui, espero que goste e comece a acompanhar! Estou aqui sempre desde 2013 >:3




Trago hoje uma pintura do Jaden Smith que fiz anteontem, digital, tentando mimicar algo acrílico, que acho que deu certo? Pois uns amigos acharam que foi tradicional, mas foi digital.

Jaden Smith - SYRE
Do i even art 3.0(?) - Página 6 32484638_1003056563152899_8447351126700851200_n

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 6 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Deveríamos, formar uma squad gay. :sasaki:

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 6 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Acho que seu trabalho com cores está cada vez melhor, mas o que mais me chamou a atenção no desenho acima foi o trabalho com os olhos, parabéns!
Ander escreveu:
Ah, e @Bog e @Catioro amei vocês sendo pocs e gostando dos daddies, não sabia que o fórum tinha outras pessoas assim, vamos formar uma aliança aqui? Deveriamos :leona:

Claro, o nosso grupo vai se chamar looking4daddies

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 6 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
uma arte que fiz pra uma cadeira da faculdade, a proposta era fazer uma ilustração para uma capa de cerveja artesanal com o tema de Vingadores: Guerra Infinita e saiu isso


Do i even art 3.0(?) - Página 6 YHqaZYj


Última edição por Ander em Dom 20 maio 2018, 21:54, editado 1 vez(es)

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 6 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Ander escreveu:
uma arte que fiz pra uma cadeira da faculdade, a proposta era fazer uma ilustração para uma capa de cerveja artesanal com o tema de Vingadores: Guerra Infinita e saiu isso


a :


:*-*: Que talento!

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 6 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Caralho véi, seu estilo é muito legal mano. :*-*: 

O jeito que as joias estão organizadas é lindo demais. :*-*:

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 6 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Spoiler :

Pra nao enferrujar

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 6 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Estava rondando as galerias do fórum para adicionar na planilha do Desenhista do Ano, e me deparo com uma das melhores galerias. Eu gostaria muito de marcar aqui todas as artes que você já fez, pois estão INCRÍVEIS!!! Sei que muitos não dão o devido valor para uma das melhores áreas do fórum, mas pode apostar que se cada membro soubesse do seu talento, com certeza iriam aplaudir! Seus desenhos merecem ser expostos em galerias pelo mundo!

Parabéns! Continue postando!

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 6 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
AI MEU DEUS ESSE DESENHO DA MANOPLA DO INFINITO :ais:

Como sempre você está arrasando nos desenhos e também nas colorações, adoro passar por aqui e ver essas artes maravilhosas que você faz \o/.

Spoiler :

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 6 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Foda!

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 6 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Bem diferenciado essa manopla. Continue atualizando!

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 6 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Ander escreveu:
uma arte que fiz pra uma cadeira da faculdade, a proposta era fazer uma ilustração para uma capa de cerveja artesanal com o tema de Vingadores: Guerra Infinita e saiu isso


Do i even art 3.0(?) - Página 6 YHqaZYj
:notbad:
Uma das melhores galerias do fórum. Continue postando!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos