Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTravesti se finge de mulher e é assassinado EmptyTravesti se finge de mulher e é assassinado

more_horiz
Esses dias eu estava assistindo na televisão um caso de um travesti nos Estados Unidos que fingindo ser uma garota conseguiu fazer amizade com um outro menino da sua escola . Um belo dia esse garoto cometeu o grave erro de beijar esse travesti achando que era ma mulher , eentão um dia conversando com uma amiga descobriu que não tinha na verdade beijado uma mulher , tinha beijado um homem que se passava por uma mulher , moral da historia , chamou o travesti pra um passeio , levou pro deserto e matou a facadas . Em determinado momento apareceu a mãe do travesti chorando e dizendo o quato seu filho era maravilhoso e que seu filho era tão puro quanto Jesus Cristo . Eu sinceramente não me senti nem um pouco comovido , pois o que ela fez com esse garoto é a mesma coisa que um estupro , essa covardia poderia fazer qualquer homem perder a cabeça . Esse tipo de pessoa é muito perigosa por que transforma garotos normais em assassinos , deveriam criar uma lei pra punir severamente qualquer travesti que aproveitar do seu disfarce pra abusar sexualmente hererosexuais .O unico erro que esse garoto cometeu foi ter ido longe demais e ter perdido a liberdade pra sempre , ele deveria ter se contentado apenas com uma boa surra , deveria ter enchido a cara dele de porrada , não assassinado .

descriptionTravesti se finge de mulher e é assassinado EmptyRe: Travesti se finge de mulher e é assassinado

more_horiz
Mas o que eu acabei de ler agora?
É serio isso? :masoque:

descriptionTravesti se finge de mulher e é assassinado EmptyRe: Travesti se finge de mulher e é assassinado

more_horiz
Bem feito.

descriptionTravesti se finge de mulher e é assassinado EmptyRe: Travesti se finge de mulher e é assassinado

more_horiz
Vocês só podem estar de sacanagem.

fui.

descriptionTravesti se finge de mulher e é assassinado EmptyRe: Travesti se finge de mulher e é assassinado

more_horiz
Mas o que eu acabei de ler agora?
É serio isso? :masoque:
2

descriptionTravesti se finge de mulher e é assassinado EmptyRe: Travesti se finge de mulher e é assassinado

more_horiz
:?: Que coisa mais estranha...Os dois erraram né. :fera:

descriptionTravesti se finge de mulher e é assassinado EmptyRe: Travesti se finge de mulher e é assassinado

more_horiz
Cara, fico aqui pensando, poderia ter sido pior, imagina se o cara vai pros finalmente e descobre isso na hora "H" ou o travesti falasse que só dá a ré, pois é virgem na frente, daí o cara olha pro espelho ou mete a mão e descobre. :sasaki:

@Topic
O travesti foi errado por enganar o cara e o cara errou por matar o ser, umas porradas já tava de bom tamanho. 

Típica reportagem de ID Discovery e Linha Direta da vida.

descriptionTravesti se finge de mulher e é assassinado EmptyRe: Travesti se finge de mulher e é assassinado

more_horiz
Bem feito sim senhor.

Já vi muitos travestis,Gays,etc,se aproveitando dessa nova ''proteção'' da sociedade.

Uma vez eu vi um travesti passando a mão na bunda de um hétero,o cara virou pra trás e deu um soco,e depois foi chamado de homofóbico.

Cadê o respeito?

Mas ele passou do limite,não era necessário matar.

descriptionTravesti se finge de mulher e é assassinado EmptyRe: Travesti se finge de mulher e é assassinado

more_horiz
(Típica reportagem de ID Discovery e Linha Direta da vida.)

Acertou em cheio , foi no Discovery ID que vi essa historia .

descriptionTravesti se finge de mulher e é assassinado EmptyRe: Travesti se finge de mulher e é assassinado

more_horiz
Não sei se li errado, mas a onde o "travesti" enganou alguém? Não é por ele ter nascido com o sexo biológico masculino que ele desempenhará um papel sexual masculino na sociedade, e tão pouco uma orientação heterossexual.

Com base nessa matéria eu apenas vi um homem que se identificava como mulher, onde sentia atração por outros homens. E nisso eu não vi mentira alguma da parte dele. Ranceio de expor sua intimidade, talvez, mas mentira, isso não. Enfim, de todo modo a culpa nunca é da vitima, o cara já estava errado só de tocar no então travesti / ou transexual.

descriptionTravesti se finge de mulher e é assassinado EmptyRe: Travesti se finge de mulher e é assassinado

more_horiz
Acho que ambos erraram, eu entendo o que o @Rodrigo Gouveia e compartilho do mesmo pensamento que ele, entretanto a sociedade não funciona assim e isso é perceptível, por isso eu acho que o travesti não deveria ter omitido algo desse tipo, agora isso não justifica a atitude do assassino e me surpreende ver pessoas defendendo esse tipo de atitude, o interessante é que minha intuição não falhou, em outras áreas eu já discuti ou ao menos senti repulsa pelas pessoas que estão defendendo esse tipo de escrotice.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos