Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSpoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente EmptySpoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente

more_horiz
Spoiler :


Mas que surpresa! Oda rainho de mais, não é mesmo?! :gloria:

descriptionSpoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente EmptyRe: Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente

more_horiz
incontáveis Luffys estão pulando pra fora do bolo de casamento

Que? Luffy faz o Kage Bunshin agora?  :asideia: Acho que nosso querido Oda está começando a fumar o mesmo beck do Kishimoto e do Akira Toriyama :neves:

descriptionSpoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente EmptyRe: Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente

more_horiz
Bruleé faz cópias com a Mira Mira.

descriptionSpoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente EmptyRe: Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente

more_horiz
Eu não lembro disso, mas isso é o poder dela que faz copias de si com espelhos. Luffy não produz nada com o poder dele, o Oda tá começando a viajar nas ideias com os poderes de AnM namoralzinha. Parece que OP vai terminar incoerente mesmo, Big Mom Rainha dos Piratas, Mihawk lixo, Akainu é a lenda. :xablau:

Espero que o Oda coloque coerência nisso, se os poderes em OP ficarem complicados como em Naruto ou HxH vai ficar chato :dane-se:

descriptionSpoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente EmptyRe: Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente

more_horiz
Eu ficaria mais contente se fosse obra da Nami, com o Mirage Tempo. Mas realmente, é mais provável que seja a Brulee.

Pra quem tava falando que o Katakuri é mais forte que o Doflamingo... O último não precisou de muito para vencer o Sanji.

descriptionSpoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente EmptyRe: Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente

more_horiz
Seria foda se fosse Mirage Tempo.

Quanto ao Katakuri, não vejo nenhum problema do Sanji desviar de um golpe dele. Isso não diminui em nada o Hype.

descriptionSpoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente EmptyRe: Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente

more_horiz
Eu confesso que tinha ficado com a mente fechado por esse lance de clones, e tinha me esquecido do poder da Brule. :oda: Foi uma grande sacada do Oda, um jeito de dar certo a fuga sem protagonismo. Oda é um gênio. :ref:

descriptionSpoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente EmptyRe: Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente

more_horiz
Eu não lembro disso, mas isso é o poder dela que faz copias de si com espelhos. Luffy não produz nada com o poder dele, o Oda tá começando a viajar nas ideias com os poderes de AnM namoralzinha. Parece que OP vai terminar incoerente mesmo, Big Mom Rainha dos Piratas, Mihawk lixo, Akainu é a lenda. Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente 3722222256

Espero que o Oda coloque coerência nisso, se os poderes em OP ficarem complicados como em Naruto ou HxH vai ficar chato Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente 2637416031

Eu confesso que tinha ficado com a mente fechado por esse lance de clones, e tinha me esquecido do poder da Brule. Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente 3066736837 Foi uma grande sacada do Oda, um jeito de dar certo a fuga sem protagonismo. Oda é um gênio. Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente 292483312


        Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente 160700883 
  Acho mó viagem a Purin virar do bem, imagina ela entrando pro bando ao invés dá reiju Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente 160700883
Esse Katakuri até que fez como o esperado...Mas vai levar um pau. Estou doido pra ver esses clones lutando.

descriptionSpoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente EmptyRe: Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente

more_horiz
Spoiler :

Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente QKbT3DZ

Finalmente um capítulo onde o Sanji volta a mitar!! Eu não considero esquivar da jujuba do Katakuri um grande feito, nível Zoro e etc., mas porra, esse Sanji elogiando o terceiro olho da Purin foi do caralho.

Será que finalmente o Sanji desenrola com alguém? Já tombou com Nami, Robin, Violet, não quero tombo com a Purin. :horak:

descriptionSpoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente EmptyRe: Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente

more_horiz
Muito bom o capítulo vou reler aqui vlw

descriptionSpoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente EmptyRe: Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente

more_horiz
Gostei do capítulo, era meio óbvio que a grande entrada do Luffy seria pelo bolo, mas não esperava os clones da Brulée juntos. No mais, fico feliz pelo Sanji ter tido finalmente um momento que mostra que ele não é fraco como muita gente diz que ele é (na sua esmagadora maioria fanboys do Zoro).

Caso o Luffy vá realmente enfrentar a Big Mom, o que eu acho improvável devido as circunstâncias, provavelmente o Sanji iria enfrentar o Katakuri (já que ele luta aparentemente com comida, vendo que ele atira jujubas) e o Jinbei com a Smoothie.

descriptionSpoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente EmptyRe: Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente

more_horiz
Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente 8c18456cf0ef49e4a511fb4efc9b1ed5

Teorizem a arma do Katakuri. Meu palpite: é uma alabarda.

descriptionSpoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente EmptyRe: Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente

more_horiz
Creio que a haste dele seja mais do tipo uma de impacto do que uma cortante. E pelo jeito parece mesmo que ele não é um usuário de Akuma.

descriptionSpoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente EmptyRe: Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente

more_horiz
Uma lança.

Saudades Smoothie figurante, assim não da pra defender ela.

descriptionSpoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente EmptyRe: Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente

more_horiz
Legal o capítulo, to curtindo a moral que o Oda ta dando pro Sanji, depois de tantas trolladas :sasaki:

descriptionSpoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente EmptyRe: Spoiler/Discussão Capítulo 862: Oda do tipo inteligente

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos