Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Minha Visão

3 participantes

descriptionMinha Visão EmptyMinha Visão

more_horiz
Bom! Pessoal eu tô tentando movimentar diversas áreas atualmente e vou tentar fazer tópicos de qualidade e até mesmo comentar na maioria dos tópicos que me interessam.

Bom eu vou mostrar minha opinião pessoal sobre nível de diversos personagens na maioria deles serão personagens subestimados ou que são poucos conhecidos.

#1° Super Man Primordial One Million

O Super Man Primordial OM é Oniciente?

Claramente, sim!

Vamos aos fatos; Super Man Primordial inicia uma longa viagem pelo o Universo, conhecendo novas espécies, armazenando novos conhecimentos, aprimorando suas habilidades ao máximo onde todos os poderes que nos conhecemos do Super Man, são elevados ao nível máximo e consequentemente ele conseguiu aprender novas habilidades e criar novos poderes devastadores. Sua viagem fez ele armazenar tanto conhecimento, que ele tem todo o conhecimento existente no universo.

• Mais só isso não o torna um ser Onicientes.

Claro mais eu ainda não terminei.

Super Man Primordial - em sua viagem encontra o "Source Wall" ○ A fonte de poder de toda a existência no mundo ○ essa fonte que é tão desejada por todas as entidades antagonistas da DC. Essa mesma barreira conseguiu aprisionar um New God da DC comics, e mesmo assim o Super Man Primordial conseguiu entrar e encontrar o Source sem muitos problemas, onde ele a estudou por milhares e milhares de anos afim.

Esse estudo durou cerca de 679 séculos, quando ele terminou essa viagem ele já era um ser tão poderoso com uma tamanho enorme de poder e com uma bagagem enorme de conhecimento. Ele chegou ao ponto de ter a capacidade de ver o futuro a milênios e milênios no futuro e provavelmente tem capacidades de ver o passado.

O Super Man Primordial se tornou Onipotente?

Óbvio que sim!

Vamos aos fatos;

O Super Man Primordial, fez um pacto com as linhagens de super man, onde ele lhe daria poderes e o Super Man Primordial conseguiria ganhar todos os poderes de todos os Super Man não importando a dimensão em que esses Super Homem existe.

Foi caso dele ganha as habilidades de um Super Man da Quinta Dimensão, sabemos que os seres dessa dimensão podem Moldar a realidade, ele até mesmo se torna um lanterna verde sendo o mais poderoso entre eles ganhando um poder inimaginável com esse anel. Ele depois disso vai até o Sol e passa 15 mil anos no centro do Super Sol aumentando massivamente suas capacidades.

Além disso ele pode, recriar toda um galáxia, capaz de criar novos Universos. Ele é capaz de manipular o tempo a nível de toda existência no universo.

Seu principal poder destrutivo especulativamente é capaz de Destruir qualquer coisa, até mesmo as entidades mais poderosas da DC comics, ele notoriamente tem 15 mil anos de energia massiva armazenado no corpo além de ter quase todo o poder da Source. Isso é ele ultrapassa o nível da Source Wall.

Ele logicamente está entre os 5 maiores personagens com maior poder destrutivo da DC.


O Super Man Primordial é Onipresentes?

Só a parte dele ser invulnerável a manipulação de realidade, espaço, manipulação dimensional e ainda ter os poderes da Source o torna um ser imortal e Onipresentes.


Por que eu acho que Super Man Primordial One Million é um dos 5 ou 3 seres mais poderosos da DC?

Vamos Lá:

• Super Man Primordial One Million, foi um dos poucos ou o único ser que conseguiu o poder da Source, o que é a Source?

Source Wall é uma muralha poderosa que é um dos Fragmentos da A Presença (ser mais poderoso da DC), dentro da Source Wall contém todos os segredos da existência, para resumir a Source é a fonte de todo conhecimento e poder da Entidade A Presença.

Minha Visão Source3

É já colocando em mesa, Super Man Primordial One Million fez uma viagem de 679 séculos de estudos da Galáxia.
Super Man Primordial One Million é simplesmente o ser mais Oniciente da DC isso é ele empata com A Presença, além de ter adquirido todo o poder da mesma que é a capacidade de Criar e Recriar a Realidade a nível Ilimitado.

• Super Man Primordial One Million tem em posse poderes de todos os Super Mans que existem na Galáxia ou em outras Dimensionais, como assim?

Temos alguns Super Man's da Quinta Dimensão, todos os seres dessa dimensão, são capazes de alterar a realidade a nível catastróficos, e como resultado desse pacto Super Man Primordial One Million ganha os poderes de Duende da Quinta Dimensão.

• Mais a prova absoluta da Onipotência do Super Man Primordial One Million é que ele simplismente absorveu 15.000 anos de energia solar; isso lhe dá.

* Regeneração Absurda
* Velocidade de Dobra ou até mesmo Muito mais superior.
* Força ifinita
* Invulnerabilidade a Magia
* Invulnerabilidade a Qualquer nível de alteração de Realidade.
* Imortalidade
* Poder de Destruição Ifinita
* Além de Potencializar todos os poderes do Super Man e também potencializa os poderes ganhos.

• Finalmente citar o Super Man Primordial One Million como portador do Último Anel de Laterna Verde. No que isso lhe ajudaria?

Como sabemos o Anel e Portador ganham poderes inimagináveis dependendo da Imaginação e Força de Vontade do Usuário.

Agora pensa comigo qual seria o nível de imaginação de ser que conhece praticamente tudo, é qual seria o nível de força de vontade de um ser que esperou milênios para recriar sua Amada.

Só para ter idéia o Hal Jordan + Parallax; tinha um poder imensurável de controle do tempo e espaço.

Então por mais que só Seja estipulações isso tem de ser notado como sendo de capacidades infinitas nas mãos do Super Man Primordial One Million.


Então é justificável que Super Man Primordial One Million é um dos 3 seres mais poderosos da DC e mais é justificável a Onipotência, Oniciência e Onipresença do Super Man.

■ Dissertem

Na próxima eu já estarei com o meu Not e minha Internet prontos, então irei caprixar.

descriptionMinha Visão EmptyRe: Minha Visão

more_horiz
Esse Superman é pura fanfic de internet no maior estilo "Goku destrói universos com um peido". Existem seres e até mesmo outras versões do Superman muito mais poderosa que o Prime One Million.

Flw

descriptionMinha Visão EmptyRe: Minha Visão

more_horiz
Bjs Man

♡♡♡♡

descriptionMinha Visão EmptyRe: Minha Visão

more_horiz
Como eu já disse lá naquela comparação, não acho ele isso tudo, inclusive acho ele bem inferior ao Cosmic Armor, o que já deixa ele inferior ao Mandrak e Ao Anti Monitor também, logo, só com isso ele já estaria fora de um Top 5, já que o Top 4 é a Presença, Elaine belloc, Lúcifer e Miguel, e ainda tem os 3 citados que são mais poderosos que ele, fora as outras entidades como o Espectro, Parallax e etc.

descriptionMinha Visão EmptyRe: Minha Visão

more_horiz
Tem que se levar em conta que a diferença de poder do Super Man Primordial One Million para os top 10 é mínima.

• Ele praticamente pode fazer as mesmas coisas que: Lúcifer, Miguel, Mandrakk, Espectro e Hall Jordan + Parallax, isso de forma ilimitada.
• Sem contar que ele tem os poderes da Source


As únicas dúvidas são se ele Tankaria: Elaine belloc e Monitor Primordial

Eu irei avaliar outros personagens mais a frente e talvez essa confusão Seja esclarecida.

Então na tese o Rank:

A Presença
Elaine belloc
Super Man Armadura Cosmica
Monitor Primordial
Super Man Primordial One Million


Sério que você citou Parallax solo, que não é lá essas coisas.

descriptionMinha Visão EmptyRe: Minha Visão

more_horiz
Pode não. Tudo aí é fanfic.

Vlw flw

descriptionMinha Visão EmptyRe: Minha Visão

more_horiz
Big Boss escreveu:
Pode não. Tudo aí é fanfic.

Vlw flw


CaraCa meu eu te adoro. Bjs Man.


Depois irei pegar uma personagem da Marvel esquecida.

descriptionMinha Visão EmptyRe: Minha Visão

more_horiz
• Ele praticamente pode fazer as mesmas coisas que: Lúcifer, Miguel, Mandrakk, Espectro e Hall Jordan + Parallax, isso de forma ilimitada.


Pode não. Esse Superman não tem nenhum feito de controle de realidade e nenhum feito nível ou superior ao Lúcifer, Espectro ou Cosmic Armor Superman.

• Sem contar que ele tem os poderes da Source


Onde diz que ele adquiriu os poderes da Fonte? Aliás, onde exatamente diz que o Superman viajou até a Fonte? As pessoas usam a narração desse quadrinho aqui como "prova" de que o Superman viajou até a Fonte e adquiriu poderes divinos:

Minha Visão 4379071-supermnhead

Porém, tem duas coisas erradas nessa imagem:

1. Portões do Paraíso (Gate of Heaven) é algo totalmente diferente da Source (Fonte)
2. Mesmo que fossem a mesma coisa, em momento algum da imagem fala sobre o Superman adquirir poderes divinos

No universo DC, os Portões do Paraíso são isso aqui:

Minha Visão 3488348-0718071254-Gates

Já a Source Wall é isso aqui:

Minha Visão 1637812-doom_wall

Então podem esquecer esse Superman onipotente, onisciente, onipresente, onicaralho, que é tudo fanfic de internet em que nego acredita simplesmente pq não lê o bagulho (mesmo assim quer dar pitaco) ou lê com a bunda.

Sério que você citou Parallax solo, que não é lá essas coisas.


Realmente, o único Parallax super poderoso é aquele que possuiu o Hal Jordan e absorveu a energia da Crise anterior.

descriptionMinha Visão EmptyRe: Minha Visão

more_horiz
Finalmente citar o Super Man Primordial One Million como portador do Último Anel de Laterna Verde. No que isso lhe ajudaria?

Como sabemos o Anel e Portador ganham poderes inimagináveis dependendo da Imaginação e Força de Vontade do Usuário.

Agora pensa comigo qual seria o nível de imaginação de ser que conhece praticamente tudo, é qual seria o nível de força de vontade de um ser que esperou milênios para recriar sua Amada.

Só para ter idéia o Hal Jordan + Parallax; tinha um poder imensurável de controle do tempo e espaço.


Só tem uns poréns:

- Enquanto o Superman adquiriu apenas um anel da Tropa dos Lanternas Verdes, Hal absorveu toda a Bateria Central e, consequentemente, o próprio Parallax. Hal absorveu a própria fonte de poder dos anéis, enquanto o Superman só adquiriu um anel qualquer.

Minha Visão 24-25

Minha Visão 1497208-gold_superman_prime_kills_solaris

- Hal só adquiriu aqueles poderes absurdos quando absorveu a energia da Crise anterior.

Minha Visão A07

Então esqueça esse lance dele ser superior ao Hal Jordan Parallax.

• Super Man Primordial One Million tem em posse poderes de todos os Super Mans que existem na Galáxia ou em outras Dimensionais, como assim?

Temos alguns Super Man's da Quinta Dimensão, todos os seres dessa dimensão, são capazes de alterar a realidade a nível catastróficos, e como resultado desse pacto Super Man Primordial One Million ganha os poderes de Duende da Quinta Dimensão.


Mostre a scan em que o Superman ganha poderes de um duende da Quinta Dimensão.

• Mais a prova absoluta da Onipotência do Super Man Primordial One Million é que ele simplismente absorveu 15.000 anos de energia solar; isso lhe dá.


Desde quando isso é uma prova? Ele realmente teve todos os seus poderes aumentados, mas em momento algum é dito que ele adquiriu onipotência por ficar 15 mil anos dentro do sol.

No final das contas, o Superman Prime One Million é apenas uma versão SSJ com um anel de um lanterna verde do Superman Pós-Crise.

descriptionMinha Visão EmptyRe: Minha Visão

more_horiz
Só pra tu tera uma idéia o Super Man Primordial One Million já é capaz de abrir seus próprios portais inrerdimenssionais:

Minha Visão Images?q=tbn:ANd9GcSoRHgPAddLoYOUTcEWwjHu_PbR1POFLJD0FfjaBWBdtfYTdqo5wZayrwSi

Ele recriou Kripton e seus Habitantes:

Minha Visão Images?q=tbn:ANd9GcSj-cVLg_QXpCgNjGNMtFfU3jMc8wyBnMA69cNKyBd2E3LqLDJFCFuhWNmt

É traz a vida Lane Louis a partir de uma pedra:

Minha Visão Images?q=tbn:ANd9GcTr5ysrwKcYzi0eGpRrkuKFY11g4YN9P8XQPo7uo8oF2vqjRvmC9bXU7Uqm0A

E finalmente ele criou seu universo próprio:

Minha Visão Images?q=tbn:ANd9GcTRgr0cIyQ8xVDgGyVrQ4ERx8w5S4VxnzcptVgntu5RkXp6Va5mCpKmviya

O Duende que lhe falou é esse:

Minha Visão Allstarpowersexplanation


Então será mesmo que esse Super Man Primordial One Million não é capaz de alterar a realidade? Ele simplesmente fez um Universo inteiro próprio feito que supera qualquer um dos citados excluindo o A Presença.

Minha Visão Images?q=tbn:ANd9GcSQrwbDT_z8ENyenGeaT2MDuNFem6d_CSPk8bPyFON4eiflg8xd

Minha Visão AC281ea

Minha Visão CLVzboLsdi6C0c2s-lfPF-JiBGEvEmrFN7oGshOj7tyJMpd6HBV-GJDllQYsKgm3zZ_d-8_e=w304-h483-nc

Esse é o feito do Anel do Super Man que supostamente não tem limite.

E olha não é dos portões do céu que esse Super Man aqui tá tentando entrar:

Minha Visão Images?q=tbn:ANd9GcSfJd5hXhxeXaUItIbr2ZVCVnsNifrYtrvj_104F58VJThysUJLUIsqRbBNHg

Como assim cara? Como 15.000 de anos no sol com contato direto não é sinal de Onipotência:

Meu oponente Super Man/Super Boy Prime já era simplismente imune à kriptonita, Magia e Alterações tão tal que Mxyzptlk não foi pareo para ele. Isso sendo que Super Boy só conseguia absorver um pouco mais de Energia do Sol do que os outros Super Man, isso sem contato direto.

Esse mesmo Super Boy quebrou a barreira da realidade, e ainda era superior ao Flash em velocidade.

Minha Visão Images?q=tbn:ANd9GcTLg5jeAGyfugS-sCENHVGRN9eacaeRdpKAricPNq-l1D_a7eFfum_3UXr5

Então já dá para imaginar, quer dizer não dá nem para imaginar o tamanho poder, força, Resistência, Invulnerabilidade, voo e velocidade desse Super Man Primordial One Million.

Velho ele tem um poder de alteração da realidade de nível Presença, ele simplismente tem o poder da Source,  ele praticamente consumiu a fonte de todo o conhecimento, ele tem um Anel Verde, Onipotente em todos os Sentidos, imortal e Onipresente.

Então antes de citar SSJ e a palavra fanfict, reanálise suas fontes.

descriptionMinha Visão EmptyRe: Minha Visão

more_horiz
Minha fonte: as próprias HQs
Sua fonte: Wikipédia + fanfic de internet de pessoas que não leram a HQ

Quem tem mais credibilidade nesse assunto aqui, eu ou você?

Ele recriou Kripton e seus Habitantes:


Quem recriou Krypton foi o Homem-Hora. O próprio Kyle Rayner cita no final de DC One Million

Minha Visão 19

Minha Visão 20

"Nisso, o Homem-Hora presenteou o Super com uma superviagem no tempo."

"Eu nem imagino que tipo de energia é preciso pra transformar um fragmento de planeta morto num mundo cheio de vida."

"Mas até isso eles fizeram para ele... Uma Nova Krypton."

É traz a vida Lane Louis a partir de uma pedra:


Se você ler a minha scan acima, vai perceber que o Superman recebeu ajuda de um Superman da Quinta Dimensão (esse sim tem poder de alterar a realidade e coisas do tipo, pois os duendes da Quinta Dimensão tem tal habilidade).

E finalmente ele criou seu universo próprio:


Esse é o universo Pós-Crise (no futuro, mas ainda assim é o Pós-Crise), um universo que foi criado após a Crise nas Infinitas Terras e passou décadas como sendo o universo principal da DC (depois veio o Flashpoint e deu reboot em tudo). Esse universo existe muito antes do nascimento do Superman e ele não teve nada a ver com a sua criação.

A questão dele falar "bem-vindo ao meu universo" é a mesma coisa que eu chegar na sua casa e você dizer "bem-vindo a minha casa". Você mora na sua casa, mas não significa que você a criou ela do zero e sozinha. Como o Eléktron é de outro universo, o Superman simplesmente deu as boas-vindas para o herói de um universo morto.

Minha Visão 29

Note que no último quadrinho já mostra que o Superman Prime One Million não é esse ser absoluto que você está tentando pregar nesse tópico.

O Duende que lhe falou é esse:


All-Star Superman é uma das melhores histórias já feitas do Superman. Cada edição é uma obra prima feita pelo Morrison. Porém, essa história não é canônica (diferente de DC One Million). E mesmo que essa história fosse canônica, o duende da Quinta Dimensão está falando dos sucessores do Superman, que se relacionaram com uma duende da Quinta Dimensão, fazendo com que as suas crias adquirissem poderes de um duende da Quinta Dimensão.

Minha Visão 15

Caso você não tenha entendido, vou citar um exemplo mais da sua área: não é porque a nova linhagem do Naruto tem Byakugan que ele irá adquirir um.

Então será mesmo que esse Super Man Primordial One Million não é capaz de alterar a realidade? Ele simplesmente fez um Universo inteiro próprio feito que supera qualquer um dos citados excluindo o A Presença.


Já expliquei que ele não criou nenhum universo e quem criou a Nova Krypton foi o Homem-Hora.

Esse é o feito do Anel do Super Man que supostamente não tem limite.


Existem lanternas verdes randons com feitos melhores do que essa mão gigante do Super. Em DC One Million, o Kyle conseguiu criar uma barreira capaz de conter uma supernova causada por Solaris.

Minha Visão 12

Minha Visão 13

Minha Visão 14

E olha não é dos portões do céu que esse Super Man aqui tá tentando entrar:


:facepalm:

Eu acabei de explicar no meu post anterior que os Portões do Paraíso e a Source Wall são duas coisas diferentes (até mostrei scans) :facepalm:

Mas pode ficar tranquila que o Superman Pós-Crise já foi na Source Wall, deixou o Darkseid lá e voltou pra casa em segundos/minutos.

Minha Visão Fvk5c0

Minha Visão 1199762-source_wall

Pode não ser o Superman Prime One Million, mas era a versão anterior desse Super com boost solar + Caixa Materna :trollface:.

Como assim cara? Como 15.000 de anos no sol com contato direto não é sinal de Onipotência:


Me prove a onipotência do Superman Pós-Crise após receber boost solar de algum sol amarelo.

Meu oponente Super Man/Super Boy Prime já era simplismente imune à kriptonita, Magia e Alterações tão tal que Mxyzptlk não foi pareo para ele. Isso sendo que Super Boy só conseguia absorver um pouco mais de Energia do Sol do que os outros Super Man, isso sem contato direto.


Superboy Prime era imune a Kryptonita e magia de outros universos. A mesma coisa ocorria com o Superman da Terra 2, o Superman da Era de Ouro da DC.

Minha Visão 24a

Minha Visão 18a

O Superboy/Superman Prime é quase do mesmo nível do Superman da Era de Prata (conhecido também como Superman Pré-Crise ou Superman da Terra 1), aquele mesmo Superman que fazia coisas absurdas, como quase destruir o universo na base da supervelocidade, tendo que ser parado pelo Espectro (que é muito superior a esses três Supermen). Esses dois Supermen são absurdamente superiores ao Superman Prime One Million, que é apenas a versão SSJ do Superman Pós-Crise.

Velho ele tem um poder de alteração da realidade de nível Presença, ele simplismente tem o poder da Source,  ele praticamente consumiu a fonte de todo o conhecimento, ele tem um Anel Verde, Onipotente em todos os Sentidos, imortal e Onipresente.


Sugiro ler a história antes de querer dar a sua opinião.

Então antes de citar SSJ e a palavra fanfict, reanálise suas fontes.


Minha fonte: as próprias HQs
Sua fonte: Wikipédia + comentários feitos por fanboys do Superman, de pessoas que não leram a história ou fanboys do Superman que não leram a história.

descriptionMinha Visão EmptyRe: Minha Visão

more_horiz
Na verdade Wikipedia não tem nada sobre o Super Man Primordial One Million mais isso sim:

http://hqultimate.com/perfil/dc-um-milhao

Quem recriou Krypton foi o Homem-Hora.


Homem Hora foi citado levando Super Man Primordial One Million em uma viagem no tempo, agora reconstruir um planeta está longe de suas capacidades principalmente sozinho.

Espera aí vc citou que Super Man Primordial One Million não tem feitos de alteração da realidade, sendo que ele refez Lane Louis como propriamente mostrado na scan por mais que não fosse sozinho.

O feito que supostamente vc mostrou não foi capaz nem de segurar o Solaris enquanto Super Man Primordial One Million fez isso sem esforço.


http://hqultimate.com/leitor/DC_Um_Milhao/32

Não, eu nunca interpretei essa imagem como sendo a fonte e sim como sendo a prova que ouve um pacto de troca de poderes entre o Super Man Primordial One Million e a dinastia Super Man. Sabemos que existe um Super Man da Quinta Dimensão e se o pacto se Extende a todos da liagem Super Man até mesmo o Duende da Quinta Dimensão está incluso.

O mais intrigante nessa história é isso:

Minha Visão 27

"Eu estava na fronteira de um novo e vivente universo assim como as equações da super-fibra tinha previsto. "

O próprio Super Man disse que teria grandes capacidades só que não deu tempo.

Minha Visão 29

" mesmo eu não pude preserva sua realidade no tempo. "

Lembrando que o local onde os dois se encontravam era o portal universal que liga vários Universos.

Não me venha com o atual mangá Boruto que já nem leio mais.

Olha Minha Visão Source3

descriptionMinha Visão EmptyRe: Minha Visão

more_horiz
Homem Hora foi citado levando Super Man Primordial One Million em uma viagem no tempo, agora reconstruir um planeta está longe de suas capacidades principalmente sozinho.


A HQ é quase didática ao dizer que foi o Homem-Hora que fez aquilo. Como ele fez isso? Com o Worlogog.

Minha Visão 2fe495f3a19e553d5befb490a96a9e3f._SX1280_QL80_TTD_

Espera aí vc citou que Super Man Primordial One Million não tem feitos de alteração da realidade, sendo que ele refez Lane Louis como propriamente mostrado na scan por mais que não fosse sozinho.


É mostrado e citado apenas que eles refizeram a Lois usando o DNA do Solaris. Em nenhum momento cita a onipotência do Superman refazendo a Lois.

O feito que supostamente vc mostrou não foi capaz nem de segurar o Solaris enquanto Super Man Primordial One Million fez isso sem esforço.


Na imagem está bem claro que o Solaris estava gravemente danificado antes de ser destruído. Achei que eu não precisaria dizer que quem danificou/derrotou o Solaris foi o Kyle Rayner e o Kal Kent (com o suporte da Liga da Justiça + vários heróis do futuro), para o Superman I apenas finaliza-lo. É a mesma coisa que eu enfiar a porrada em um lutador de Kung-Fu para você chegar e matá-lo com um tiro na cabeça. Você o matou, mas quem fez o serviço pesado e o enfraqueceu fui eu.

Não, eu nunca interpretei essa imagem como sendo a fonte e sim como sendo a prova que ouve um pacto de troca de poderes entre o Super Man Primordial One Million e a dinastia Super Man. Sabemos que existe um Super Man da Quinta Dimensão e se o pacto se Extende a todos da liagem Super Man até mesmo o Duende da Quinta Dimensão está incluso.


Os Supermen dessa prole se casaram e seus filhos adquiriram poderes de um duende da Quinta Dimensão. Interpretar que até mesmo os Supermen ancestrais adquiriram poderes de alterar a realidade é um absurdo.

Minha Visão 13

"SEUS HERDEIROS ganharam poderes psíquicos"

Minha Visão 18

"Enquanto seus descendentes fossem leais guardiões da Terra, eles receberiam poderes inconcebíveis do Super-Homem I"

A única habilidade nova que ele ganhou foi dar boost solar para outros kryptonianos (e nem sabemos se realmente é uma habilidade nova ou uma das tecnologias que ele achou ou criou na sua Fortaleza da Solidão). E em nenhum momento cita que ele adquiriu os poderes de outros Supermen.

"Eu estava na fronteira de um novo e vivente universo assim como as equações da super-fibra tinha previsto. "


Acho que não é novidade pra ninguém que todo o cientista (Eléktron é um cientista) que descobre um planeta ou animal inédito, automaticamente os cita como "novo planeta encontrado" ou "nova espécie encontrada"

Se esse fosse um outro universo e o Superman tivesse capacidade para criar/recriar um, então era só o Superman recriar o universo do Eléktron ao invés de dar os seus pêsames para ele.

O próprio Super Man disse que teria grandes capacidades só que não deu tempo.


O que prova que o Superman I One Million não é nenhum ser absoluto que você está tentando pregar nesse tópico.

" mesmo eu não pude preserva sua realidade no tempo. "

Lembrando que o local onde os dois se encontravam era o portal universal que liga vários Universos.


preservar
verbo
1.
transitivo direto e bitransitivo e pronominal
pôr(-se) ao abrigo de algum mal, dano ou perigo; defender(-se), resguardar(-se).
"p. a saúde"
2.
transitivo direto e pronominal
não destruir (algo ou a si mesmo); conservar(-se), salvar(-se).


O "não preservar" foi apenas uma palavra bonita para "consegui salvar seu universo não, lek"

E o fato do Superman ter um portal universal em sua Fortaleza apenas prova que ele tem brinquedos melhores que os do Batman.

Minha Visão Source3


Por que você posta tanto essa imagem?

descriptionMinha Visão EmptyRe: Minha Visão

more_horiz
Superman Prime One Million é forte mas não é a versão mais poderosa do Superman. Cosmic Armor sim é insuperável, é difícil encontrar em qualquer HQ que seja um ser que supere, caso exista algum.

:fem:

descriptionMinha Visão EmptyRe: Minha Visão

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Superman Prime One Million é forte mas não é a versão mais poderosa do Superman. Cosmic Armor sim é insuperável, é difícil encontrar em qualquer HQ que seja um ser que supere, caso exista algum.

:fem:


Na própria DC existem seres superiores ao Cosmic Armor Superman Minha Visão VeIuxGi

descriptionMinha Visão EmptyRe: Minha Visão

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos