Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) EmptyMapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico)

more_horiz
De acordo com o Mangá, Anime e Filme:

Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) Elemental_nations_political_map_by_xshadowrebirthx-d58zgoq

Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) VPF6k

Oficial do Mangá correspondente até a caçada de Itachi + Informações:

Spoiler :


Comentem.

descriptionMapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) EmptyRe: Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico)

more_horiz
Eu acredito que exista mais do que nós vimos até agora, entretanto nessas terras desconhecidas devem viver pessoas de cultura diferenciada dos ninjas, talvez vikings, cavaleiros medievais, índios, enfim...

descriptionMapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) EmptyRe: Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico)

more_horiz
MR BOG escreveu:
Eu acredito que exista mais do que nós vimos até agora, entretanto nessas terras desconhecidas devem viver pessoas de cultura diferenciada dos ninjas, talvez vikings, cavaleiros medievais, índios, enfim...


Eu tenho certeza que o Kishimoto não planejou NADA disso.

Só o fato dele ter criado um mundo geograficamente definido, com mapa, cidades e países, já foi uma dádiva. Ao contrário de tantas outras séries que nem isso tem, como Bleach por exemplo.

descriptionMapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) EmptyRe: Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico)

more_horiz
marcelino escreveu:
MR BOG escreveu:
Eu acredito que exista mais do que nós vimos até agora, entretanto nessas terras desconhecidas devem viver pessoas de cultura diferenciada dos ninjas, talvez vikings, cavaleiros medievais, índios, enfim...


Eu tenho certeza que o Kishimoto não planejou NADA disso.

Só o fato dele ter criado um mundo geograficamente definido, com mapa, cidades e países, já foi uma dádiva. Ao contrário de tantas outras séries que nem isso tem, como Bleach por exemplo.

Provavelmente não, mas agora a obra está na mão de outras pessoas, então pode ser mostrado isso

descriptionMapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) EmptyRe: Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico)

more_horiz
Queria saber o que tem do outro lado.

descriptionMapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) EmptyRe: Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico)

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos