Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ranking de Personagens

+5
Ninjalx
Flat
Nash
r1nn3g4n
Dante10
9 participantes

descriptionRanking de Personagens - Página 5 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Que tal ser mais personagens de uma vez? já que o tópico está morrendo ... quantos vc sugere?


Ah não sei. Como poucos estavam comentando pensei que estivesse morrendo, mas pelo visto não.

Faz assim Zeno, quando lançar os personagens a serem avaliados, marca o pessoal ativo da área aqui no tópico, talvez ajude sempre estar movimentado. rs


Teoricamente a Big Mon pode implantar fragmentos de sua alma em qualquer coisa e isso inclui o solo e o mar, ou seja, a vantagem para ela em uma luta é gigante devido ao domínio campal. Enfim, só teoria.


@Kirito, isso nem é teoria, é um fato, ela deu vida a sombras, chapéu e robôs(?) [Não acho que ela pegou o sol e deu vida a ele. ], portanto terra é moleza.

Só que, todos os objetos que possuem sua alma tem habilidades únicas, Zeus = Nuvem de chuva, Prometheus = Fogo, Napoleão = Espada, e Sombras = retiram alma. Me pergunto caso ela transfira parte da sua alma para uma porção de terra se ela teria alguma habilidade única... :think:

Enfim, monstra, ela poderia muito bem entrar na Tier 1 Mid.

descriptionRanking de Personagens - Página 5 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Se a Big Mom ficar mesmo nessa Tier, ent vamos ter que aumentar a tier do Garp.

descriptionRanking de Personagens - Página 5 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Giã escreveu:

Faz assim Zeno, quando lançar os personagens a serem avaliados, marca o pessoal ativo da área aqui no tópico, talvez ajude sempre estar movimentado. rs

Eu ainda sou novo aqui, não sei fazer isso. :fem:

descriptionRanking de Personagens - Página 5 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Se a Big Mom ficar mesmo nessa Tier, ent vamos ter que aumentar a tier do Garp.


Aproveitamos e diminuímos a Tier de Mihawk e Zoro. :prassa:


Eu ainda sou novo aqui, não sei fazer isso.


Ah ta. Então daqui a pouco te envio uma MP com as marcações.

descriptionRanking de Personagens - Página 5 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Giã escreveu:
Aproveitamos e diminuímos a Tier de Mihawk e Zoro. :prassa:

Mesmo depois dos argumentos que eu coloquei parece que não te convenci.

Releia meus argumentos sobre o Mihawk.

Pelo visto vc considera Shanks na Tier 1 Mid, apesar de que Shanks evidentemente ser um espadachim e o Mihawk ser considerado o mais forte, o que te faz pensar que Mihawk é mais fraco que o Shanks? Que no geral Shanks é o mais forte? Se sim seria somente por conta do Haoshoku, Akuma no Mi ele não tem, pelo jeito que vimos sua personalidade e que pra ele um pirata deve nadar e tbm pelo que sabemos o quão poderoso ele é com Haki. Com punhos ou chutes tbm não, já que ele é um espadachim, visto que duelava com Mihawk, antes de perder o braço; sacou sua espada para o Barba Branca e em Marineford.

Tbm citar que Mihawk não é tão forte por ser um Shichibukai eu já deixei meus argumentos contra isso.

Novamente Shanks é um espadachim e o espadachim considerado mais forte do mundo é o Mihawk e não o Shanks. Portanto não a motivos de considerar Mihawk em duas Tier's abaixo do Shanks, no máximo uma Tier abaixo como eu deixei.

Sobre o Zoro ele mostrou mais poder destrutivo que o Luffy G4 no mínimo o mesmo tanto, isso em sua força base. Imagina ele com o Modo Asura, tornando-o 3 vezes mais poderoso como espadachim. E isso ainda no pré-timeskip, provavelmente ele atualmente tenha avançado ainda mais com essa técnica dobrando sua eficacia.

Outro ponto que o Zoro tem de muito forte, e sua resistência corporal e tolerância a dor.

O hype do Zoro é muito grande sim. Não vejo grandes motivos de deixa-lo uma Tier abaixo do Luffy, que pra mim é T2 Low.

descriptionRanking de Personagens - Página 5 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Giã escreveu:
Que tal ser mais personagens de uma vez? já que o tópico está morrendo ... quantos vc sugere?


Ah não sei. Como poucos estavam comentando pensei que estivesse morrendo, mas pelo visto não.

Faz assim Zeno, quando lançar os personagens a serem avaliados, marca o pessoal ativo da área aqui no tópico, talvez ajude sempre estar movimentado. rs


Teoricamente a Big Mon pode implantar fragmentos de sua alma em qualquer coisa e isso inclui o solo e o mar, ou seja, a vantagem para ela em uma luta é gigante devido ao domínio campal. Enfim, só teoria.


@Kirito, isso nem é teoria, é um fato, ela deu vida a sombras, chapéu e robôs(?) [Não acho que ela pegou o sol e deu vida a ele. ], portanto terra é moleza.

Só que, todos os objetos que possuem sua alma tem habilidades únicas, Zeus = Nuvem de chuva, Prometheus = Fogo, Napoleão = Espada, e Sombras = retiram alma. Me pergunto caso ela transfira parte da sua alma para uma porção de terra se ela teria alguma habilidade única... :think:

Enfim, monstra, ela poderia muito bem entrar na Tier 1 Mid.


Sim, acho que ela teria controle sobre a terra podendo fazer vários PICAS (:horak:).

descriptionRanking de Personagens - Página 5 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Luffy fica na Tier 2 Mid, e Big Mom base na Tier 1 Low e full Tier 1 Mid.

Agora serão mais personagens de uma vez, 4 de vez.

Os próximos serão: Sabo, Kaido, Teach e Magellan.

Como sugestão do @Giã irei marcar usuário para tentar deixar o tópico mais movimentado.

@Nobody @r1nn3g4n @All Might @Gok @"Frutos do mar" @Kyo @Kirito

descriptionRanking de Personagens - Página 5 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Vou comentar só sobre o Magellan e convoco o @Schiffer aqui pra ajudar a discutir.

Considero o Magellan tier 2 high no mínimo. Ele foi muito minimizado no arco de Impel Down porque o Oda precisaria de uma desculpa para que o Luffy pudesse derrotá-lo. Tirando o chapéu de palha que é imune, o Mr3 que é um counter natural dele (pelo menos até os venenos mais simples) e o Teach que absorve os ataques das AnM, acho que os demais personagens teriam muita dificuldade de enfrentá-lo, levando em conta todo o arsenal que o ex-diretor de Impel Down possui.

Vou dar um destaque especial para o ataque final dele, que é o que me faz hypá-lo ao extremo.

The poison made from Hell's Judgment is so toxic that it affects even non-organic objects, with the poison spreading like a disease over everything that makes contact with it, even if not directly, and seems to kill the afflicted victims right away once the infection spreads all the way throughout the body (which seems to be at a very rapid rate). Magellan claimed that this technique is potent enough to destroy all of Impel Down.
http://onepiece.wikia.com/wiki/Doku_Doku_no_Mi


O Venom Demon se espalha até mesmo em objetos não orgânicos e atinge o alvo, mesmo este não fazendo contato diretamente. E o próprio Magellan diz que essa técnica era suficiente para destruir Impel Down. Até mesmo o counter natural dele, Mr3, e o Luffy, que era imune a venenos, fugiram desse ataque. :aliens:

E considerem ainda que na maior parte de Impel Down ele enrolou para não matar os prisioneiros e colocá-los de volta à cela. Imagine o que aconteceria então se a intenção fosse matar. :heheh:



descriptionRanking de Personagens - Página 5 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Nobody escreveu:
Vou comentar só sobre o Magellan e convoco o @Schiffer aqui pra ajudar a discutir.

Considero o Magellan tier 2 high no mínimo. Ele foi muito minimizado no arco de Impel Down porque o Oda precisaria de uma desculpa para que o Luffy pudesse derrotá-lo. Tirando o chapéu de palha que é imune, o Mr3 que é um counter natural dele (pelo menos até os venenos mais simples) e o Teach que absorve os ataques das AnM, acho que os demais personagens teriam muita dificuldade de enfrentá-lo, levando em conta todo o arsenal que o ex-diretor de Impel Down possui.

Vou dar um destaque especial para o ataque final dele, que é o que me faz hypá-lo ao extremo.

The poison made from Hell's Judgment is so toxic that it affects even non-organic objects, with the poison spreading like a disease over everything that makes contact with it, even if not directly, and seems to kill the afflicted victims right away once the infection spreads all the way throughout the body (which seems to be at a very rapid rate). Magellan claimed that this technique is potent enough to destroy all of Impel Down.
http://onepiece.wikia.com/wiki/Doku_Doku_no_Mi


O Venom Demon se espalha até mesmo em objetos não orgânicos e atinge o alvo, mesmo este não fazendo contato diretamente. E o próprio Magellan diz que essa técnica era suficiente para destruir Impel Down. Até mesmo o counter natural dele, Mr3, e o Luffy, que era imune a venenos, fugiram desse ataque. :aliens:

E considerem ainda que na maior parte de Impel Down ele enrolou para não matar os prisioneiros e colocá-los de volta à cela. Imagine o que aconteceria então se a intenção fosse matar. :heheh:

Cara deixar ele Tier 2 Low, até é um pouco aceitável, mas agora Tier 2 High, nível almirante genuíno é um exagero tremendo. :fem:

Apesar de ter uma poderosa Akuma, o físico do Magellan é um lixo. Ele mal aguentou o Jet Bazuca do Luffy usando o Gear Second ainda me pré-timeskip, imagino como seria se fosse um Kong Gun do Luffy atual.

Além disso vc deixou Zoro na Tier 3 Super. Considerando o poder destrutivo de Zoro que em forma base cortou um humanoide dito por Usopp do tamanho de um cidade ... sendo assim Zoro venceria Magellan com extrema facilidade em uma luta de longo alcance.

Tbm não vejo Magellan tendo sorte contra o Law.

Enfim eu sei que o Magellan é forte, oq houve em Impel Down foi protagonismo e tals. Mas mesmo assim dar a ele um hype de coloca-lo em Tier 2 High é muito exagero.

Fico em dúvida se deixo Magellan em Tier 3 Super que seria pelo mostrado, ou dando um hype e coloca-lo em Tier 2 Low. Vou esperar mais comentários.

descriptionRanking de Personagens - Página 5 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Kirito escreveu:
Sim, acho que ela teria controle sobre a terra podendo fazer vários PICAS (:horak:).


Chessus. :horak: :horak:


Quanto as posições de Mihawk e Zoro, falei por zoeira (Só notar o emote prassa), mas isso não significa que mudei de opinião, como já disse em outros tópicos, não acho Mihawk e Zoro essas coca-colas todas, e já expliquei sobre isso.


Bicho eu não lembro de quase nada do Magellan, estou relendo o mangá e falta muito para chegar em Impel Down, portanto vou dever a avaliação dele. Ah, e como só vi o início e o final de Dress vou dever também com o Sabo. :fem:

Teach: FDP que possui 2 Akumas apelonas e hypadas, pelo enorme potencial deixo ele na Tier 1 Mid

Kaidou pelo mostrado tem a maior resistência do mangá, provavelmente não possui Akuma, mas como todos os Yonkous deve ter cartas na manga, estou com sérias dúvidas, mas vou deixar ele na Tier 1 Mid também.

descriptionRanking de Personagens - Página 5 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Uma dúvida, a Big Mom poderia ser tão poderosa quanto o BB e o Shanks? Se sim, então ela deveria ta no ranking deles. :think:
EU acredito que não, mas muitos dizem que sim.

descriptionRanking de Personagens - Página 5 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Barba Branca eu creio que não, o cara era rival do Roger, nem Big Mom nem Shanks devem ser tão poderosos quanto ele.

descriptionRanking de Personagens - Página 5 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Sabo: Antes de possuir a Mera Mera no Mi, Sabo já era o número 2 do exército revolucionário, portanto, ao menos deve ser bastante poderoso com Haki (pelo menos mais do que o mostrado) e tem um bom estilo de luta próprio. Conseguindo a Mera Mera no Mi, ele ficou mais forte ainda. Sabo Tier 2 Mid.

Teach: Possui 2 das 5 melhores akuma no mi da série pelo menos. Tem um hype enorme por muitas coisas. Creio eu que ele tenha uma terceira akuma e uma Zoan mt apelona. Se minha memória não estiver errada ele iria ser um líder da segunda divisão dos piratas do Barba Branca, então ele pelo menos deve ter um Haki nível Doffy/Luffy base. Além disso o principal ele é um Yonkou e o principal antagonista da série.

Teach Tier 1 High

Kaido: Kaido provavelmente deve ter um físico no mínimo mínimo do mesmo nível do Barba Branca, e olha que eu disse no mínimo, pois, creio eu que deve ser mais elevado. Kaido é dito como a criatura mais forte dentre os vivos e é talvez seja imortal por bla bla bla motivos. Provável que ele tenha uma Zoan no mínimo nível da do Marco. Tier 1 High

descriptionRanking de Personagens - Página 5 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Sabo: Analisando a performance do sabo antes de comer a mera mera eu diria que ele e abaixo de um almirante. Eu o colocaria na Tier 3, ele possui um haki bem hypado, tem boa resistência, força e velocidade. Mais eu acho que coloca-lo na tier 2 seria no mínimo insensato visto que ele ainda não dominou seu novo poder, logo, eu o deixo na Tier 3 - Super.

Kaido: Tier 1 - super... nem preciso comentar :diogo:

Teach: Vejo uma galera hypando de mais esse senhor, visto que ele e counter de usuários o que não é muito eficiente contra adversários fortes sem AKM. Eu o deixo na tier 1 - low.

Magellan: Pouco explorado... mais o pouco que mostrou e tirando boas conclusões de seus poderes eu o deixo na tier 3 - high.

descriptionRanking de Personagens - Página 5 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Sugiro avaliar Barba Branca e Dragon.

descriptionRanking de Personagens - Página 5 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Giã escreveu:
Sugiro avaliar Barba Branca e Dragon.

Temos que esperar essa votação se encerrar primeiro. :fem: Mas parece que ninguém vai comentar mesmo ent ok, entretanto a votação para Magellan, Kaido, Teach e Sabo ainda está aberta.

Enfim... para o Barba Branca serão 2 avaliações, ele no auge e ele de Marineford velho e com doença.

Barba Branca (auge): Tier 1 Super, nem preciso dizer o pq.

Barba Branca (Marineford): Tier 1 Mid, certamente ele estava bem mais fraco em Marineford, em um sentido geral, ele nivelou com o Akainu (que seria Tier 2 Super no máximo), pois apesar de ter lhe dado um nocaute, Akainu arrancou mt mais dano do monstro, tirando metade da cabeça do velho.

Dragon: Tier 1 Mid, ele tem a maior recompensa do mundo, apesar de que ele aparentemente não é mais poderoso que um Yonkou (em poder de exército e tals) tendo Sabo e que Teach destruiu seu território como base. Mas individualmente por tal recompensa e etc ele deve ser individualmente Tier 1 Mid.

descriptionRanking de Personagens - Página 5 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Eu sei só que não havia sugerido personagens para se avaliar nos meus posts. :Luan adora:


Vou avaliar o Sabo e o Magellan baseado no pouco que sei e no que vi aqui.

Sabo: Tier 2 Low, pelo visto ele não domina a Mera Mera totalmente, então deixo ele aqui, não vejo ele inferior ao Zoro, do exército Revolucionário no futuro talvez ele só será inferior ao Ivankov.

Magellan: Tier 3 Super , não tem Haki mas possui uma Akuma apelona.


Mais tarde avalio BB e Dragon.

descriptionRanking de Personagens - Página 5 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos