Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis em OP?

5 participantes

descriptionNíveis em OP? - Página 2 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
quem disse que os yonkous
são superiores assim aos almirantes

garp e sengoku em seus auges individualmente tinham o
nivel do barba branca auge

big mom conserteza é mais fraca que

akainu, kuzan , kizaru, fujitora e ryokugyu

provavelmente akainu tem o mesmo nivel
de shanks e kaidou


quero argumentos concretos para voçes dizerem que os yonkous
são superiores aos almirantes

sendo que o manga deixa claro que eles tem nivel semelhantes

descriptionNíveis em OP? - Página 2 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
@r1nn3g4n O povo pegou como base os feitos do Barba Branca em Marineford, onde ele sozinho lidou com os três almirantes ao mesmo tempo, e sobretudo no Clash Final entre ele e o Akainu (Almirante considerando mais forte) em que teve clara vantagem, então por isso que Yonkous passaram a serem considerados um nível acima de Almirantes. Claro que o nível ainda é quase muito parecido, não existem abismo entre eles, o vencedor se daria dependendo de cada situação.

descriptionNíveis em OP? - Página 2 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
@samhyuuga

entendo mais se vc perceber bem

akainu apanhou mais tambem bateu muito

acredito até que ele causou mais danos
no shirohige do que ao contrario

akainu arrancou metade da cara do shirohige

isso só prova que todos são equiparados em poder

descriptionNíveis em OP? - Página 2 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@samhyuuga

entendo mais se vc perceber bem

akainu apanhou mais tambem bateu muito

acredito até que ele causou mais danos
no shirohige do que ao contraria

akainu arrancou metade da cara do shirohige

isso só prova que todos são equiparados em poder

[/b]

Exatamente.Rei do Camarote

descriptionNíveis em OP? - Página 2 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
Embora achei os Almirantes inferiores aos Yonkou, não há nenhum abismo. Num rank acho válido igualar nivel Yonkou e Almirante

Yonkou > Capitão Yonkou > Shichibukai > SuperNova > Pirata Comum

Meu rank:

Yonkou

Kaidou
Shanks
Big Mom
Teach
Akainu
Kizaru
Kuzan
Fujitora

Capitão Yonkou

Marco
Mihawk
Cracker
Sabor
Ivankov
Luffy
Doffy

Shichibukai
Hancock
Kuma
Ace
Jinbei

SuperNova

Zoro
Smoker
Moria
Sanji
Franky

Pirata comum

Robin
Buggy
Mr. 2

descriptionNíveis em OP? - Página 2 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
@r1nn3g4n O povo pegou como base os feitos do Barba Branca em Marineford, onde ele sozinho lidou com os três almirantes ao mesmo tempo, e sobretudo no Clash Final entre ele e o Akainu (Almirante considerando mais forte) em que teve clara vantagem, então por isso que Yonkous passaram a serem considerados um nível acima de Almirantes. Claro que o nível ainda é quase muito parecido, não existem abismo entre eles, o vencedor se daria dependendo de cada situação.


BB lidou com os 3 almirantes?? E o Akainu abrindo um buraco enorme no peito BB,e destruir metade de seu rosto.
Eu sugiro que você leia o mangá...no anime aparece o Akainu tomando um soco do BB, e ele faz aquela cara de assustado...e toma o soco super no lento...kkk', isso NÃO acontece no mangá, ele só vai lá e dá um soco rápido para salvar o luffy.

Níveis em OP? - Página 2 Akainu+ataca+Barba+BrancaNíveis em OP? - Página 2 Latest?cb=20110426135330&path-prefix=de

descriptionNíveis em OP? - Página 2 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
Mais uma coisa: Marco nível Almirante??    

1- Marco chuta Kizaru, manda ele pra longe...kizaru fica inteiro, nada acontece.
2- Marco chuta Aokiji para proteger o luffy, manda ele pra longe...e nada acontece.
3- Marco tenta parar Akainu, fala um discurso,e é mandado longe como se fosse nada.
4- Marco toma um laser de luz do dedo de Kizaru, sangra e sai correndo.
5- É Algemado por um vice almirante,e toma mais dois lasers de luz e cai no chão, e é derrotado.





Ele conseguia dar um golpe ou outro sim, mas seus golpes dados,não faziam estrago ALGUM.

descriptionNíveis em OP? - Página 2 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
@Dante10

O Barba Branca deu um puta soco de fúria no Akainu e que (segundo o anime) não foi um estrago proporcional ao ataque do Yonkou,como você quer que o Marco destruísse a nível atômico o Kizaru em um chute ???brincadeira

Da mesma forma que se ele continuasse lutando contra o Kizaru ,o Almirante não teria muita coisa pra fazer por causa do Modelo Fênix '-----'

Yonkou

Barba Branca
Barba Negra (atualmente)
Kaidou
Shanks
Big Mom (por mais que eu ache ela ridícula como Yonkou,mas como não estou no atual mangá...)

Almirante

Kizaru
Kuzan
Marco
Akainu
Fujitora
Garp
Sengoku
Enel
Magellan
Jozu
Mihawk

E alguns outros

Shichibukai

Antigos e atuais (exceto o Buggy)
Luffy
Zoro

Alguns outros tbm rsrs

Barba Branca já INICIOU a guerra já fodido e mesmo assim desceu o cacete no BN,no Akainu,aguentou centenas de golpes...

Nenhum almirante bate de frente com os Yonkous (exceto a Big) e isso é algo que o Oda vai consertar acredito eu

descriptionNíveis em OP? - Página 2 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Sam Hyuuga escreveu:
@r1nn3g4n O povo pegou como base os feitos do Barba Branca em Marineford, onde ele sozinho lidou com os três almirantes ao mesmo tempo, e sobretudo no Clash Final entre ele e o Akainu (Almirante considerando mais forte) em que teve clara vantagem, então por isso que Yonkous passaram a serem considerados um nível acima de Almirantes. Claro que o nível ainda é quase muito parecido, não existem abismo entre eles, o vencedor se daria dependendo de cada situação.



BB lidou com os 3 almirantes?? E o Akainu abrindo um buraco enorme no peito BB,e destruir metade de seu rosto.
Eu sugiro que você leia o mangá...no anime aparece o Akainu tomando um soco do BB, e ele faz aquela cara de assustado...e toma o soco super no lento...kkk', isso NÃO acontece no mangá, ele só vai lá e dá um soco rápido para salvar o luffy.

Níveis em OP? - Página 2 Akainu+ataca+Barba+BrancaNíveis em OP? - Página 2 Latest?cb=20110426135330&path-prefix=de

Cara, o Anime só estendeu um pouco o que ocorreu no mangá. Dos dois jeitos, o Akainu tomou uma surra pro Shirão no fim da vida.
Spoiler :
Dante10 escreveu:
Mais uma coisa: Marco nível Almirante??    

1- Marco chuta Kizaru, manda ele pra longe...kizaru fica inteiro, nada acontece.
2- Marco chuta Aokiji para proteger o luffy, manda ele pra longe...e nada acontece.
3- Marco tenta parar Akainu, fala um discurso,e é mandado longe como se fosse nada.
4- Marco toma um laser de luz do dedo de Kizaru, sangra e sai correndo.
5- É Algemado por um vice almirante,e toma mais dois lasers de luz e cai no chão, e é derrotado.





Ele conseguia dar um golpe ou outro sim, mas seus golpes dados,não faziam estrago ALGUM.

Onde que eu disse que Marco tem nível Almirante? Relê o meu post direito, filho.^^

descriptionNíveis em OP? - Página 2 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
Kyo Roronoa escreveu:
Essas denominações são de cargos e títulos e não servem para rankear os personagens. Em outro fórum, usávamos as clássicas tiers. Enfim, tentarei usar os seus títulos:

Nível Yonkou (SS):
Shanks
Kaidou
Dragon
Big Mom
Teach
Garp
Sengoku

Nível Almirante (S):
Akainu
Kizaru
Aokiji
Fujitora
Ryokugyu
Mihawk
Jack
Kong
Marco

Nível Shichibukai (A):
Sabo
Doflamingo
Kuma
Luffy
Law
Kid
Cracker
Zoro
Jozu

Nível Vice-Almirante (B):
Ivankov
Jinbe
Boa Hancock
Crocodile
Sanji
Enel
Apoo
Basil
Lucci
Bartolomeo
Cavendish


Também acho que essa é a melhor divisão, eu mudaria alguns personagens, mas não irei fazê-lo por estar com preguiça.

Quanto ao caso akainu e bb, de fato, akainu acertou golpes fodidos no bb, mas vamos analisar as situações que ele fez isso, no primeiro caso, ele se aproveitou de um ataque cardíaco do bb, no segundo, o barba branca já estava com um pé na cova, pra mim, isso diminui e muito os feitos do akainu, em uma situação normal isso jamais teria acontecido.

E sim, existe uma diferença considerável de força entre yonkou e almirante, por isso, não misturaria eles, deixaria os yonkou na frente, respeitando o esquema do nível real do personagem e não do cargo que ele ocupa.

Última edição por Corvo em 30/1/2017, 12:33, editado 2 vez(es)

descriptionNíveis em OP? - Página 2 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
Onde que eu disse que Marco tem nível Almirante? Relê o meu post direito, filho.^^


Nãaaaaaao, nem é seu rank que falei... e sim do cara que colocou o marco nível Almirante, só o primeiro post foi pra ti,mas agora fala sério,me mostra no mangá/anime o Barba branca lutando com os 3 almirantes ''AO MESMO TEMPO?''  :fera: 



@Sasukebestuchiha
cara, como assim kizaru não pode fazer nada com o Marco? :aliens: Tu não viu o Kizaru deitando o Marco com dois dedos? '-'
E pior ainda, é dizer que nenhum almirante peita nenhum Yonkou... :fera:  Sendo que a marinha derrotou o Barba Branca, matou o Ace, e matou centenas da tripulação do BB. E isso o Barba branca sendo o Yonkou MAIS PODEROSO. E no final da guerra, olha os Shichibukais ,Vice-almirantes, Kizaru e Aokiji, e a maioria dos marinheiros. Quase não levaram dano! Nenhum dos shichibukais lutou a sério...Mas agora olha a tripulação do BB,e seus capitães,todos quase mortos!!


E sobre a galera que pensa que Shanks parou a guerra, saibam que quem parou a guerra foi Coby e o Sengoku. O Shanks só foi lá e falou que não tinha mais sentido a luta, pois a marinha já havia TRITURADO o Barba branca e sua tripulação. então Sengoku, sendo o Almirante-Frota mandou parar a guerra.

descriptionNíveis em OP? - Página 2 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Big Mom (por mais que eu ache ela ridícula como Yonkou,mas como não estou no atual mangá...)


Porque acha isso, jovem?

descriptionNíveis em OP? - Página 2 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
@giã

big mom vai ser o primeiro obstaculo de
almirante OU yonkou a cair nas maosde luffy e cia

isso que provavelmente depois da queda dela vai ter um time skip onde
luffy e sua tripulação vão ficar mais fortes para enfrentar

akainu e almirantes
kaidou e calamidades
CP0 AEGIS


E O TEACH E OS KUROHIGE KAIZOKUDAN

descriptionNíveis em OP? - Página 2 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
Se a Big Mom cair, cai mas pelas mãos de outro Yonkou, tipo, Luffy sai de Whole Cake causando um estrago considerável, e o Kaidou, por exemplo, ataca a imperatriz, e com forças reduzidas ela perde. Luffy não tem nível para peitar um Yonkou, ainda mais não tendo sua tripulação completa e os aliados que conseguiu em Dress. Fora que o objetivo dele é claro, pegar o Sanji, copiar o Poneglyph para levar a Robin e pular fora.

E não irá haver Time-Skip após Whole Cake, mangá deixou claro que quando Luffy voltar eles vão partir para Wano (Que inclusive foi confirmado para esse ano).

Em questão de liderança e poder a Big Mom não deve nada aos outros. Ela busca aumentar seu exército através de alianças por casamentos, fora que a própria consegue criar um exército leal manipulando almas dos moradores da ilha e passando para coisas inanimadas, dando vida a elas.

Big Mom tem uma fruta apelona (manipula alma) que pode usar de x fomas, mostrou brutalidade, ácido, controla o clima e é alguém MUITO experiente, para alguém que viveu tanto tempo, imagina quantos perigos e oponentes fortes enfrentou?

Enfim, pra mim todos os Yonkou são nivelados, talvez um vença o outro mais por estilo mesmo.

descriptionNíveis em OP? - Página 2 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
Yonkou

Shanks
Kaido
Teach
Big Mom

Almirante:

Akainu
Aokiji
Kizaru
Fujitora

Shichibukais

Mihawk
Doffy
Law
Boa Hancock
Crocodile

SuperNova

Luffy
Zoro
Sanji
Smoker
Moria
Franky

Pirata comum

Robin
Buggy
Mr. 2

descriptionNíveis em OP? - Página 2 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
Giã escreveu:
Sasukebestuchiha escreveu:
Big Mom (por mais que eu ache ela ridícula como Yonkou,mas como não estou no atual mangá...)


Porque acha isso, jovem?


Ela é mulher

descriptionNíveis em OP? - Página 2 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
@Giã

Espero muito que eu queime a língua(no caso os dedos huehe) ,mas acredito que se colocar a Big Mom lutando contra qualquer Almirante ela caíria

Diferente do Kaidou ou Barba Branca , no atual mangá que eu estou deu a sensação dela ser forte coletivamente

Posso estar escrevendo merda ,mas hoje penso que ela não é lá essas coisas e que inclusive pode cair nesse arco pelos Mugiwaras, vou chegar na parte que ela tem um verdadeiro destaque para ver se estou fortemente errado ou certo :leo:

@Dante10

Vai em qualquer site que mostra os danos que o BB sofreu na guerra...não esqueça que ele não estava 100%

Na hora da sua morte quase matou o BN ,que agiu covardemente para matar o Yonkou que já tinha sofrido danos do Akainu e o restante de toda a Marinha , é sério que tu acredita que o Akainu derrotaria o BB em um luta x1???Nenhum Almirante conseguiria isso

Sobre o Coby , o Akainu mataria ele e continuaria a guerra normalmente (safado do jeito que é ,não sentiria nada em matar o marinheiro) mas a história é outra quando é um Shanks confrontando geral...Tem que ser mega foda para para um guerra entre aqueles monstros

Fala o que o Kizaru faria para matar o Marco no modo Fênix?? O Z disse que o mesmo é exageradamente dependente da Pika Pika no Mi , e pelo que eu me lembre o Kizaru atingiu o Marco na forma humana e com a algema na mão

Já fiz o Ranking '----' :sadaffleck:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos