Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapítulo 853 - Não é aqui EmptyCapítulo 853 - Não é aqui

more_horiz
Capítulo 853 - Não é aqui

Tópico para discussões sobre o capítulo 853 de One Piece.

descriptionCapítulo 853 - Não é aqui EmptyRe: Capítulo 853 - Não é aqui

more_horiz
Não há esperança, Badi. Não dará certo.

descriptionCapítulo 853 - Não é aqui EmptyRe: Capítulo 853 - Não é aqui

more_horiz
Achei o capítulo muito interessante. Eu sempre me perguntei como a Big Mom pretendia ler aqueles Poneglyphs e o Oda resolveu esse mistério que me intrigava com esse capítulo. Queria saber mais sobre esse olho especial e que capacidades ele dispõe aos usuários. Será que o GM também está atrás dos membros dessa tribo por serem capazes de ler os Poneglyphs? :think:

Sanji de cu doce. Esperava e não esperava ao mesmo tempo. É aquilo do Oda trabalhar a cerimônia, mas o Luffy vai ficar plantado esperando ele lá naquele lugar? Ou será que a cerimônia vai ser no lugar onde o chapéu de palha ficou?

Kyo Roronoa escreveu:
Não há esperança, Badi. Não dará certo.

Eu também acho que não dará certo o Luffy lutando com fome. Eu não consigo lembrar do arco, mas teve um que ele fez algo parecido. A única parte interessante disso é que o Oda trabalha bem com a ideia do Luffy ser um personagem que não quebra suas promessas. :Alef:

descriptionCapítulo 853 - Não é aqui EmptyRe: Capítulo 853 - Não é aqui

more_horiz
O luffy vai ficar sem um dente mesmo?? :pat:

Só quero que eles fujam da Big Mom e causem a maior destruição possível. Sei que não podem ganhar da Big Mom ainda, mas dá pra vencer todos os capitães dela e  explodir tudo muito facilmente. hehehe

descriptionCapítulo 853 - Não é aqui EmptyRe: Capítulo 853 - Não é aqui

more_horiz
Dante10 escreveu:
O luffy vai ficar sem um dente mesmo?? :pat:

Só quero que eles fujam da Big Mom e causem a maior destruição possível. Sei que não podem ganhar da Big Mom ainda, mas dá pra vencer todos os capitães dela e  explodir tudo muito facilmente. hehehe


Esse maluco consegue falar merda em qualquer assunto. Incrível.

Quatro gatos pingados arrebentados venceriam os capitães.

descriptionCapítulo 853 - Não é aqui EmptyRe: Capítulo 853 - Não é aqui

more_horiz
N eh aq oq

descriptionCapítulo 853 - Não é aqui EmptyRe: Capítulo 853 - Não é aqui

more_horiz
Dante10 escreveu:
O luffy vai ficar sem um dente mesmo?? :pat:

Só quero que eles fujam da Big Mom e causem a maior destruição possível. Sei que não podem ganhar da Big Mom ainda, mas dá pra vencer todos os capitães dela e  explodir tudo muito facilmente. hehehe

Fugir eu acho que é a melhor opção mesmo. Não vou ser tão radical quanto o Diogo, mas o que ele disse tem sentido. Agora que eles estão muito feridos, duvido muito que aguentem uma luta contra os demais capitães da Big Mom, levando em conta que o Luffy teve que usar o Gear 4. :fem:

@Corvo @Sam Hyuuga @Giã @Fou-lu @KakuzuBTS @Ninjalx :oda:

descriptionCapítulo 853 - Não é aqui EmptyRe: Capítulo 853 - Não é aqui

more_horiz
Gostei do 853, foi mais daqueles de transição do que um capítulo frenético, cheio de revelações e ação, mas ainda assim foi bacana. Eu gostei e ao mesmo tempo não gostei deste lance da Purin poder ler os poneglyphs. Gostei por que abre precedente para que mais uma ração diferente seja explorada, mas por outro lado isto nerfa a habilidade da Robin que era para ser sua exclusividade no mundo de One Piece, por que eu gostaria muito de vê-la tendo destaque devido a isto, sendo perseguida por outros piratas como o Ino prenunciou, mas com a existência deste terceiro olho esta cobiça por ela perde bastante a força. Eu espero que seja aquele negócio bem raro, onde uma a cada um milhão de crianças nascem no clã com este terceiro olho que lê as pedras, tem que ser algo bem restrito, como por exemplo, o Haki do Rei. Por que do contrário, ficaria uma banalização da coisa, seria apenas uma desculpa para que qualquer Yonkou chegue junto com o Luffy a Laftel.

Quanto à fome do Luffy, creio que aquele obentō será o bastante para repor suas energias. Lembram que o Sanji aprendeu técnicas de culinárias secretas do Reino Kamabakka?  Pois bem, na minha concepção esta será a saída para que o Luffão recarregue sua stamina, basta Oda inventar qualquer desculpa relacionada à perversão do Sanji, na qual ele tinha intenção de deixar a Purin com "seus atributos maiores" através disso, como ele mesmo cogitou fazer com a Nami e a Robin. Enfim, creio que seja algo por aí. E claro, este final de arco será tipo Impel Down, ainda que tenha uma luta ou outra , não esperem um Dressrosa 2.0 por quê a intenção do Luffy deste o início sempre foi fugir de lá com o Sanji de lá, e não lutar, e assim ficaria até mais coerente, porque o Luffy sem a frota e sobretudo a metade do bando nem fodendo arrombaria um exercito nível Yonkou.

descriptionCapítulo 853 - Não é aqui EmptyRe: Capítulo 853 - Não é aqui

more_horiz
Robin perdeu um pouco da exclusividade, mas nem sabemos se o poder da Purin irá despertar mesmo...

Capítulo muito bom, não sabia que o Chapéu era da mesma laia de Zeus e Prometheus, ansioso para saber o que ele faz. Cada capitulo a Big Mom se mostra mais poderosa, e havia boatos de que ela era inferior ao Mihawk. :horak: :horak:

Torço para a Yonkou não tombar nesse arco, ficaria meio forçado na minha opinião.

No mais, Sanji está ZzzzzZzzzzzzz pra cacete.

Reiju. :e.e:

descriptionCapítulo 853 - Não é aqui EmptyRe: Capítulo 853 - Não é aqui

more_horiz
Nobody escreveu:
Capítulo 853 - Não é aqui


Opa, tópico errado :Alef:

Os mugiwara estavam passivos d+, Sanji já tinha desistido, luffy e nami presos, brook em uma luta impossível de vencer, pedro empacado contra o tamago e chopper e carrot no mundo dos espelhos. Fico feliz que as coisas estejam progedindo pro bando do Luffy.
Big mom conheceu o Roger, n esperava por essa, parece q ela esta nessa vida de pirata a tanto tempo quanto o bb. Ta ai uma personagem que me surpreende a cada capítulo.

descriptionCapítulo 853 - Não é aqui EmptyRe: Capítulo 853 - Não é aqui

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Gostei do 853, foi mais daqueles de transição do que um capítulo frenético, cheio de revelações e ação, mas ainda assim foi bacana. Eu gostei e ao mesmo tempo não gostei deste lance da Purin poder ler os poneglyphs. Gostei por que abre precedente para que mais uma ração diferente seja explorada, mas por outro lado isto nerfa a habilidade da Robin que era para ser sua exclusividade no mundo de One Piece, por que eu gostaria muito de vê-la tendo destaque devido a isto, sendo perseguida por outros piratas como o Ino prenunciou, mas com a existência deste terceiro olho esta cobiça por ela perde bastante a força. Eu espero que seja aquele negócio bem raro, onde uma a cada um milhão de crianças nascem no clã com este terceiro olho que lê as pedras, tem que ser algo bem restrito, como por exemplo, o Haki do Rei. Por que do contrário, ficaria uma banalização da coisa, seria apenas uma desculpa para que qualquer Yonkou chegue junto com o Luffy a Laftel.

Quanto à fome do Luffy, creio que aquele obentō será o bastante para repor suas energias. Lembram que o Sanji aprendeu técnicas de culinárias secretas do Reino Kamabakka?  Pois bem, na minha concepção esta será a saída para que o Luffão recarregue sua stamina, basta Oda inventar qualquer desculpa relacionada à perversão do Sanji, na qual ele tinha intenção de deixar a Purin com "seus atributos maiores" através disso, como ele mesmo cogitou fazer com a Nami e a Robin. Enfim, creio que seja algo por aí. E claro, este final de arco será tipo Impel Down, ainda que tenha uma luta ou outra , não esperem um Dressrosa 2.0 por quê a intenção do Luffy deste o início sempre foi fugir de lá com o Sanji de lá, e não lutar, e assim ficaria até mais coerente, porque o Luffy sem a frota e sobretudo a metade do bando nem fodendo arrombaria um exercito nível Yonkou.

Apesar de tirar essa exclusividade da Robin, o Oda pode explorar muito bem isso, mesmo fazendo essa redução no poder que você sugeriu. Pra Big Mom saber que a Purin pode despertar essa habilidade, obviamente ela já ouviu falar de algum membro da tribo que tinha essa capacidade ou até mesmo o próprio pai da doceira traíra. E levando isso em conta, o GM se preocupou com uma pessoa capaz de decifrar os Poneglyphs, imagina o que seria de uma tribo então. :fem:

A questão do Luffy é a seguinte: o Sanji fez cu doce e provavelmente vai comparecer a cerimônia. O Oda já demonstrou várias vezes que o chapéu de palha não quebra promessas e sabendo que o casamento é no outro dia, o Luffy vai ficar esperando todo esse tempo?


Giã escreveu:
Robin perdeu um pouco da exclusividade, mas nem sabemos se o poder da Purin irá despertar mesmo...

Capítulo muito bom, não sabia que o Chapéu era da mesma laia de Zeus e Prometheus, ansioso para saber o que ele faz. Cada capitulo a Big Mom se mostra mais poderosa, e havia boatos de que ela era inferior ao Mihawk. :horak: :horak:

Torço para a Yonkou não tombar nesse arco, ficaria meio forçado na minha opinião.

No mais, Sanji está ZzzzzZzzzzzzz pra cacete.

Reiju. :e.e:

Verdade, esqueci do chapéu. Imaginando que ela colocou a sua alma nele, é muito provável que ele tenha alguma habilidade especial como o Zeus e o Prometheus. O problema é que ainda vai demorar pra descobrirmos isso. :fem:




Corvo escreveu:
Nobody escreveu:
Capítulo 853 - Não é aqui


Opa, tópico errado :Alef:

Os mugiwara estavam passivos d+, Sanji já tinha desistido, luffy e nami presos, brook em uma luta impossível de vencer, pedro empacado contra o tamago e chopper e carrot no mundo dos espelhos. Fico feliz que as coisas estejam progedindo pro bando do Luffy.
Big mom conheceu o Roger, n esperava por essa, parece q ela esta nessa vida de pirata a tanto tempo quanto o bb. Ta ai uma personagem que me surpreende a cada capítulo.

Bom, já não me surpreendi com essa informação. Ela teve mais de 40 maridos, então deve ter vivido por um bom tempo para conseguir se casar tantas vezes. :fem:

descriptionCapítulo 853 - Não é aqui EmptyRe: Capítulo 853 - Não é aqui

more_horiz
Bem que o Oda poderia soltar uma imagem da Big Mom jovem nos próximos capítulos. Aposto que ela era um pitéuzinho. Capítulo 853 - Não é aqui 3153567858

descriptionCapítulo 853 - Não é aqui EmptyRe: Capítulo 853 - Não é aqui

more_horiz
Fui o ver o capítulo de novo e a Big Mom disse que foi ''enganada'' pelo Roger, e ele chegou a Raftel antes dela...imagina se o Luffy engana ela denovo... :horak:  já que ele também consegue ''ouvir a voz de todas as coisas'', mas ela ficaria incrivelmente irritada...   :debye:

E acho que o Brook roubou o negocio lá e escondeu dentro do crânio... :?: (vi isso numa teoria).

Capitulo incrível.

descriptionCapítulo 853 - Não é aqui EmptyRe: Capítulo 853 - Não é aqui

more_horiz
Cheguei, atrasado pois só tive tempo de ler apoucas horas :sasaki:

Valeu esperar por esse capitulo, foi muito bom mesmo. O brook merece todo o destaque por ter aguentado a por um tempo uma Youkou, fiquei bem contente mesmo. Ele deu um trabalhão, lutou com a big, o zeus, prometheus e a revelação bem importante que foi o Naporeon, um soldado criado a partir de sua alma. Brook meresse todo o mérito mesmo, alem de outra importante revelação de que ele e o ponto fraco dos fragmentos das almas que ele usa em seu bando.

Agora a informação mais relevante mesmo foi saber que a purin tem o dom genético que lhe da a habilidade der os poneglyphs, é que isso possa estar ligado a mais um informação que diz respeito a própria Big estar em atividade na época do roger! Ela ja cobiçava laftel! caraca, antes o ray tinha revelado esse poder do roger e agora a big confirmou de verdade. É saber que ele passou a perna nela e cômico heuheue.

Akuma do pintinho :~.~: que poha e essa man... no fim virou um galeto assado :~.~:



Dante10 escreveu:
E acho que o Brook roubou o negocio lá e escondeu dentro do crânio... Capítulo 853 - Não é aqui 2644485583 (vi isso numa teoria).


É esperar para ter certeza. Interessante mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos